Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Breeeding em X/Y Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Breeeding em X/Y Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Breeeding em X/Y

+10
Sabss
Megaron
Habib
rafael hungaro
Bubble Water
Arca9
crisodias
ToBugadinho
ZiR
freitasof
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Breeeding em X/Y Empty [Tutorial] Breeeding em X/Y

Mensagem por freitasof Dom 9 Mar 2014 - 12:37

Bom, primeiramente, eu gostaria de saber se alguém já fez esse tutorial, mas vou faze-lo:

PARA O AMADOR



1.0: O que é?


Bom, para muitos que não sabem, o Breeding é uma procriação de 2 pokémons, então, significa que você pode fazer um ovo de um pokémon e ele irá nascer no Lv. 1, mas tome cuidado, pois pode não ser o pokémon "perfeito" que você quer, pois têm os IVs, a cor, (Shiny Yes [x] No [ ] ou vice versa) a Nature, a Ability, o Sexo do pokémon(Male ou Female) e talvez se o pokémon tiver uma característica única(como o Meowstic que sua HA é diferente da do Macho e Fêmea).

1.1: Porquê fazer?


Simplesmente para ter algum pokémon raro, para completar a Dex, ou até mesmo(que é o caso mais comum) para competir!!!

1.2: Os Egg Groups e Ditto

Aqui estão os egg groups e o Ditto, eles podem se reproduzir, então faça o que quizer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1.3: Como fazer?

Bom, este é um processo bem longo, então vou tentar simplificar, você tem que ter um Ditto, ou, dois pokémons do mesmo Egg Group... Pronto, já fez isso? agora vá nesta city em destaque e vá na rota do alfinete:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ela tem o Day Care, um lugar em que você pode colocar 2 pokémons para procriar, entre lá, fale com a moça do balcão, ela vai te perguntar, para o seu pokémon ficar lá, coloque em "Leave Pokémon" e para retorna-lo clique em "Take Back", Atenção!!! a cada nível que seu pokémon subir no Day Care, ela vai cobrar 100 PokéDolars, Ex: Eu tenho um Chatot que subiu 24 níveis, eu vou pagar no seu retorno 2,500 PokéDolars, pois para retornar um pokémon voce tem que pagar uma base de 100 se ele não subiu nível nenhum, mais os 24 níveis que são múltiplicados por 100, então 2,500 C:, bom, continuando, só cabem dois pokémons, então nada de pensar que você pode por 3 Okay? ¬.¬'... E então é assim que se faz os Eggs C:

1.4: Como rachar?


Caminho 1:
Caminho 2:
Repita-nos várias vezes para conseguir um ovo u.u

PARA O EX-AMADOR


Coisinhas boazinhas
Bom, nós temos estas seguintes bênçãos que os carinhas da Game Freak fizeram #.#   :

([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
Everstone:

Dá uma chance de 100% do pokémon nascer com a nature do pokémon que a segurar(Pai/Mãe e tem que estar no Day Care)

([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
Power Items:
Ao segurar um dos Power Items (Weight, Bracer, Belt, Lens, Band, Anklet), o pai ou mãe que estiver com ele, terá 100% de chance de passar um determinado IV para o seu filho. Com a entrada do Destiny Knot, os power items servem para manter os IVs em casos especiais, como ter 0 de Speed, já que o Destiny Knot tornaria isso quase impossível.
O que ajuda nos Iv's dos Power Items:

([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
Destiny Knot:

Quando o pai/mãe segurar esse item, poderá passar até 5 Iv's para o filho, então serve muito mesmo, pois o filho poderá ter os Iv's muito bons


Funções benditas:


Synchronize:


Se um pokémon com Synchronize for o primeiro da Party, ele dará a chance de 100% de achar um pokémon selvagem com a mesma nature que ele mesmo, então apenas use a Everstone e passe o que for pra passar u.u

Ex:
Eu tenho uma Espeon Jolly, irá aparecer então um Pikachu Jolly.

Flame Body:


Bom, a técnica é: ter este pokémon:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois ele tem muito comumente Flame Body, e se seu pokémon tiver Flame Body ele vai diminuir a quantidade de passos pela metade (apenas se for o primeiro da party) e assim deixa tudo mais rápido, assim como se você for usar dois da mesma espécie no Day Care, mas continuando, você tem que dar em média 2500 passos (sem o Flame Body ou Magma Armor)
Mas o porquê o Talonflame??? Simplesmente pois ele aprende Fly e tem essa Ability, então é perfeito.

Pokémon Baby:

Novo boato, os "pokémons baby" como o Riolu, estão vindo com pelo menos 3 Iv's perfeitos, então é somente evoluir um, e Breedar  Smile , veja a lista:
Pokémons Baby:

Atenção
: Muitos outros Pokémon Baby também podem ser encontrados no Friend Safari.

Friend Safari:

Capture os pokémons que você puder, troque muitos com outras pessoas, e comece o breed!!!



Egg Moves
Bom, pra começar os Egg Moves são:

Movimentos que o pokémon só pode aprender por via de outro pokémon do mesmo Egg Group e talvez da mesma espécie, pois os movimentos serão exclusivos.

Ex:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]com Outrage + [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] com Outrage

PARA O VETERANO


Como fazer um Pokémon perfeito

Bom, eu acho que eu esqueci de dizer que a Fêmea tem 50% de passar a ability enquanto o macho tem 20%, mas como eu disse, como fazer um pokémon perfeito:

ITENS:

Destiny Knot (X1)

Everstone (X1)

Power Item (X1)

COMEÇAR
Ex:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Item: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Item: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Prankster+Ability: Prankster
Iv's:31/31/??/31/31/31+Iv's:  ??/??/31/??/??/??
=
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
70% de chance de ter vindo com Prankster
Chance um tanto quanto baixa de ter vindo com 6 Iv's

Então é isso, depois de muitos breedings, você pode fazer um Murkrow com os Moves ótimos, com a Ability perfeita com os Iv's perfeitos, com o sexo de sua escolha, após isso, faça o seu melhor ao treiná-lo ok?
Atenção: olha Convidado, você pode fazer isso com outros pokémons, e tem jeito também de fazer com os Egg Moves, então, tente de outras formas para mostrar aqui  Smile 

Masuda Metod

Este é um método antigo e bem legal, faça assim:

Ex:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](USA)  +  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](JPN)
=
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Com uma alta chance de vir Shiny (desculpe, não sei os números exatos, se alguém souber, responda que eu edito)(tenha de preferência o Shiny Charm OK?)


para mais informações dos Shiny venha aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




POR HOJE É SÓ PESSOAL   albino  albino  albino 



Última edição por freitasof em Ter 11 Mar 2014 - 8:02, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : mucha coisa :P)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Tutorial] Breeeding em X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Breeeding em X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Breeeding em X/Y Empty Re: [Tutorial] Breeeding em X/Y

Mensagem por ZiR Dom 9 Mar 2014 - 12:44

Bem legal, embora eu não consiga visualizar a imagem ou video, ou sei lá o que tem demonstrando o caminho 2.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[Tutorial] Breeeding em X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Breeeding em X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Breeeding em X/Y Empty Re: [Tutorial] Breeeding em X/Y

Mensagem por ToBugadinho Dom 9 Mar 2014 - 13:21

Pra eu que só vou obter meu 3ds no final do mês, esse tópico já vai ajudar bastante, já até coloquei nos favoritos aqui. Muito bom cara!

________________
Olá. '-'
ToBugadinho
ToBugadinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial] Breeeding em X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Breeeding em X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Breeeding em X/Y Empty Re: [Tutorial] Breeeding em X/Y

Mensagem por crisodias Dom 9 Mar 2014 - 13:55

Quando você usa power item para passar o IV, vc perde 2 chances do IV do Destiny Knot esse último passando 100% somente 3 IV.

E parabéns pelo guia, muito útil.


Última edição por crisodias em Dom 9 Mar 2014 - 22:16, editado 1 vez(es)

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
[Tutorial] Breeeding em X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Breeeding em X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Breeeding em X/Y Empty Re: [Tutorial] Breeeding em X/Y

Mensagem por Arca9 Dom 9 Mar 2014 - 14:16

Gostei cara, bem explicado. Se tivesse a parte dos Egg Moves um pouco mais detalhada, estaria perfeito. Mas parabéns Freitas!

________________
FC: 3024 - 6467 - 0760

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
Arca9
Arca9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Breeeding em X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Breeeding em X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Breeeding em X/Y Empty Re: [Tutorial] Breeeding em X/Y

Mensagem por Bubble Water Dom 9 Mar 2014 - 16:02

Eu nunca user Power itend pra breed's, é melhor usar a Everstone.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Tutorial] Breeeding em X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Breeeding em X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Breeeding em X/Y Empty Re: [Tutorial] Breeeding em X/Y

Mensagem por rafael hungaro Dom 9 Mar 2014 - 18:34

Bubble Water escreveu:Eu nunca user Power itend pra breed's, é melhor usar a Everstone.

eu concordo ainda mais nessa geraçao que é facil conseguir pokemons com bons ivs, os power itens só servem pra effortar nessa geraçao.

________________
charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
rafael hungaro
rafael hungaro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Breeeding em X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Breeeding em X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Breeeding em X/Y Empty Re: [Tutorial] Breeeding em X/Y

Mensagem por Habib Dom 9 Mar 2014 - 21:54

Pensei que o Destiny Knot garantisse 5Ivs do pai/mãe que estiver segurando.

Em suma, ficou bem organizado e simples. Parabéns, cara!

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[Tutorial] Breeeding em X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Breeeding em X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Breeeding em X/Y Empty Re: [Tutorial] Breeeding em X/Y

Mensagem por crisodias Dom 9 Mar 2014 - 22:07

Habib escreveu:Pensei que o Destiny Knot garantisse 5Ivs do pai/mãe que estiver segurando.

Em suma, ficou bem organizado e simples. Parabéns, cara!

Destiny knot sozinho garante 5 IV

Power Item garante 1 IV

Quando você usa os dois em conjunto o destiny knot vai garantir 3 IV e o power 1 IV, total 4 ouuuu 3 se o jogo te sacanear e escolher o mesmo IV do macho e da fêmea.

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
[Tutorial] Breeeding em X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Breeeding em X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Breeeding em X/Y Empty Re: [Tutorial] Breeeding em X/Y

Mensagem por Megaron Dom 9 Mar 2014 - 22:15

Eu não entendo NADA de breed, só dei sorte por conseguir um Ditto 6 Iv Japonês (de resto eu não sei nada* [exceção o "bangue" do Destiny knot] de resto eu sou NOOB .-.)

Enfim, bem útil o tópico, organizado e tudo mais. ^^

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Breeeding em X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Breeeding em X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Breeeding em X/Y Empty Re: [Tutorial] Breeeding em X/Y

Mensagem por Habib Dom 9 Mar 2014 - 22:20

Ultimamente tenho arriscado Destiny Knot em ambos os pais, mas ainda não tive a sorte dos 6IVs.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[Tutorial] Breeeding em X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Breeeding em X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Breeeding em X/Y Empty Re: [Tutorial] Breeeding em X/Y

Mensagem por Sabss Dom 9 Mar 2014 - 22:22

O Togepi também é um Pokémon baby, não?

Enfim, eu tenho uma dúvida: se eu tenho um Ditto com IVs 31 em tudo, menos em atk, e um Pokémon com os mesmo IVs, tem alguma chance do Pokémon vir com 31 IVs em atk? e_e
Sabss
Sabss
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Breeeding em X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Breeeding em X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Breeeding em X/Y Empty Re: [Tutorial] Breeeding em X/Y

Mensagem por freitasof Seg 10 Mar 2014 - 13:33

Sabss escreveu:O Togepi também é um Pokémon baby, não?

Enfim, eu tenho uma dúvida: se eu tenho um Ditto com IVs 31 em tudo, menos em atk, e um Pokémon com os mesmo IVs, tem alguma chance do Pokémon vir com 31 IVs em atk? e_e
Uma chance bem alta de vir, e o togepi é sim um poké baby e.e, e notei q mtos aki gostaram, vlw 'n.n

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Tutorial] Breeeding em X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Breeeding em X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Breeeding em X/Y Empty Re: [Tutorial] Breeeding em X/Y

Mensagem por crisodias Seg 10 Mar 2014 - 13:57

Sabss escreveu:O Togepi também é um Pokémon baby, não?

Enfim, eu tenho uma dúvida: se eu tenho um Ditto com IVs 31 em tudo, menos em atk, e um Pokémon com os mesmo IVs, tem alguma chance do Pokémon vir com 31 IVs em atk? e_e

É baby, mas não precisa o "Incense" para nascer, foi isso o que ele quis dizer. (assim como Magby e Elekid)

Quando vc usa Destiny Knot, vc vai adiquir 5 IV, se (hipótese), adquirir os 5 IV (hp-def-spa-spd-spe) e o atk o 6º , ele vem na sorte de 0 até 31.

agora se pegar o atk nos 5 IV (ex. hp-atk-def-spa-spd), e o 6º (o aleatório) vir baixo (0 até 30), vc só vai pegar 3 IV 31!!!
Habib escreveu:Ultimamente tenho arriscado Destiny Knot em ambos os pais, mas ainda não tive a sorte dos 6IVs.

Só 1 funciona, o segundo é anulado.

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
[Tutorial] Breeeding em X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Breeeding em X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Breeeding em X/Y Empty Re: [Tutorial] Breeeding em X/Y

Mensagem por ZiR Seg 10 Mar 2014 - 23:45

freitasof, vc tem como colocar uma imagem ou algo adicional no "caminho 2"? Sério eu não sei o que eu supostamente deveria ver ali, mas aqui não aparece absolutamente nada, de repente é algo que eu ainda não soubesse.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[Tutorial] Breeeding em X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Breeeding em X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Breeeding em X/Y Empty Re: [Tutorial] Breeeding em X/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos