Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Revolução na área de Fanfics Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Revolução na área de Fanfics Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revolução na área de Fanfics

+8
laser queer
GodFire
Luna
Caio.
Black~
Uchiha Rephs
Happy
Micro
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Revolução na área de Fanfics Empty Revolução na área de Fanfics

Mensagem por Micro Dom 9 Mar 2014 - 21:32

Vou falar claro e devagar, separado em uma lista.

Cansei de ver as panelinhas lá na área.

Vou usar a palavra panela por que não tenho um sinônimo melhor e por que todo mundo sabe do que se trata.

Panelinhas do tipo (comenta na minha que eu comento na sua) e também do tipo (vou te mandar mensagem mendigando comentário até você comentar).

Os exemplos acima são exemplos, existem esquemas piores ainda.

Tem muita historia boa que não ganha atenção por causa disso.

E não falo isso por que todas as minhas fics são completamente ignoradas pelos FFMods (Rush is the only exception, te amo cara).

Mas por que a situação tá crítica pra quase todo mundo exceto os paneleiros.

Não acho que criar a minha própria panelinha seja a solução mais democrática.

Então acho que seria melhor a staff como um todo pensar no assunto e ver o que pode ser feito.

Eu não queria ter que citar nomes mas nesse caso estou me vendo obrigado.

Exemplo claro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Não tenho nada contra vocês, eu só fiz o que me parece ser certo.

E não adianta falar que é coincidência nem recalque por que eu estou vendo esse quadro se repetir faz meses.

Obs: as panelas não são só entre os membros da staff.

Se mais alguém tiver algo a acrescentar poste no aqui tópico.

Com seu cpf rg tipo sanguineo e teste de aids, duas copias de cada autenticadas no cartório.

Obrigado.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Revolução na área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolução na área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Revolução na área de Fanfics Empty Re: Revolução na área de Fanfics

Mensagem por Happy Dom 9 Mar 2014 - 21:37

não é só pro 20 comentários

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Revolução na área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolução na área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Revolução na área de Fanfics Empty Re: Revolução na área de Fanfics

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 9 Mar 2014 - 21:47

Bem, acho que isso pode até ser levado em discussão na SdM, porém não garanto que todo o pessoal da FFA vá ver ou não. Assim como pode ser verdade, também pode ser um engano com uma simples coincidência.
Só pra avisar, nunca visitei a FFA a ponto de saber se é comum ter panelas e talz. A única coisa que eu via, na época que ia um pouco na área era o pessoal divulgando as fics e hq's através da própria assinatura. Não sei o estado dela hoje, e seria bom também outros membros da staff comentarem sobre o assunto também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Revolução na área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolução na área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Revolução na área de Fanfics Empty Re: Revolução na área de Fanfics

Mensagem por Black~ Dom 9 Mar 2014 - 21:50

Não, comentar na fic do Pikato não é panela. Eu sequer falei que ia comentar na dele nem ele ia comentar na minha. Eu comento em quase todas as fanfics, não só de quem eu conheço. E panelinha na área sempre existiu, e antes era até pior, tanto que fics de "novatos" tinham um ou nenhum comentário, enquanto que a de um membro do Royal Fics tinha 15 comentários por capítulo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Revolução na área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolução na área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução na área de Fanfics Empty Re: Revolução na área de Fanfics

Mensagem por Happy Dom 9 Mar 2014 - 21:52

O que eu vejo é os dois citados agindo como moderadores, procure qualquer fic boa ou ruim, eles vão comentar que a fic tá boa e tals e vão ajudar. Se ele nem gostou nem adorou sua fic ele vai sair do tópico sem comentar, agora se você se importa com comentários eu acho que você deveria parar de escrever agora.

Sua fic nunca vai ser boa se você visa comentários, é o mesmo que escrever um livro visando dinheiro. Faça uma fic boa que os comentários vem e para de achar que tudo é panela contra você.

#sembanimento #afanareacordou

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Revolução na área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolução na área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Revolução na área de Fanfics Empty Re: Revolução na área de Fanfics

Mensagem por Caio. Dom 9 Mar 2014 - 21:54

Não acho que FFMs tenham que ficar comentando na fic de ninguém, eles têm que comentar na fic que chame atenção deles, cara.

Mas é

E Hpy, nem sempre quando o treco é bom recebe comments hein
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Revolução na área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolução na área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Revolução na área de Fanfics Empty Re: Revolução na área de Fanfics

Mensagem por Black~ Dom 9 Mar 2014 - 21:59

Eu comento porque é uma forma de movimentar a área.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A bolinha azul significa que você (no caso eu) postou naquele tópico. Não são muitas como antes, pois foi numa época que eu tava meio afastado, mas se quiser ir vendo mais pra baixo, até na página 2 também, sinta-se à vontade. Abraços.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Revolução na área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolução na área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução na área de Fanfics Empty Re: Revolução na área de Fanfics

Mensagem por Micro Dom 9 Mar 2014 - 22:37

Obrigado pelo abraço. Só fico triste que em quatro anos de fórum eu nunca tenha recebido comentário de FFMod. Só o Rush que comentou na minha semana passada.
Ah, teve uma vez que o Sweets postou na minha fic pra me dar alertas, então não conta.

ENFIM
Então eu estava conversando com outro membro e a situação dele era a mesma que a minha. Aí fui ver mais a fundo e vi que era algo recorrente para alguns outros autores.

Ah, aliás, não tenho nada contra o Black. Decidi que chamar de "panela" seria a forma mais urgente para chamar a atenção da moderação como um todo, e usei-a como bode expiatório para tal fim. Me perdoem pelo mal-entendido proposital.

Não, isso não era um tópico para reclamar das panelas. Leia o título de novo: precisamos de uma revolução no geral. A área tá morrendo, fics boas estão sendo ignoradas e existem resquícios de panelas no local.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Revolução na área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolução na área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Revolução na área de Fanfics Empty Re: Revolução na área de Fanfics

Mensagem por Luna Dom 9 Mar 2014 - 22:39

As fanfics andam mesmo ignoradas e ocorrem algumas trocas de comentários, entre "amigos", mas eu acho que não são obrigados a lerem e comentarem. Mesmo que a pessoa passe o dia ou a semana se empenhando em um simples capítulo para postar para aquele único leitor, e nem ele aparecer depois... Esperando opiniões e elogios para não desistirem (Acho que isso é uma das maiores causas de desistências de fics) mas as vezes leem por ler, e nem sua humilde opinião deixam. Porém quando alguém conhecido, alguém bem "fodão" no fórum ou na área escreve uma fic sobre batatas que lutam contra baratas "Batata: Não me mate" aparece gente do ralo do banheiro pra comentar... (Essa fic só iria ser boa se o Rush escrevesse, pq ele é o rei das fic)

Mesmo não comentando na fic antiga do Pikato (Que eu gostava) eu mandei mensagem pra ele elogiando ele, e não pedi pra ele comentar na minha. Mas eu acho que ele foi lá de bom grado e comentou (E eu agradeço) mas eu gostaria que fossem por acaso e realmente comentasse o quê acharem, receber um elogio pra mim pelo menos ter 1 para continuar e seguir com o próximo capítulo.


Última edição por Dara em Dom 9 Mar 2014 - 22:42, editado 1 vez(es)
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Revolução na área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolução na área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Revolução na área de Fanfics Empty Re: Revolução na área de Fanfics

Mensagem por Happy Dom 9 Mar 2014 - 22:40

Caio. escreveu:
E Hpy, nem sempre quando o treco é bom recebe comments hein

É, Fics boas E bem divulgadas, as vezes nem isso é o bastante, mas né.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Revolução na área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolução na área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Revolução na área de Fanfics Empty Re: Revolução na área de Fanfics

Mensagem por GodFire Dom 9 Mar 2014 - 22:40

Ai migo, acho que isso de panela não tem que o fazer, até hj nunca ganhei um SOTW por causa disso.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Revolução na área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolução na área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução na área de Fanfics Empty Re: Revolução na área de Fanfics

Mensagem por Black~ Dom 9 Mar 2014 - 22:45

Micro escreveu:Obrigado pelo abraço. Só fico triste que em quatro anos de fórum eu nunca tenha recebido comentário de FFMod. Só o Rush que comentou na minha semana passada.
Ah, teve uma vez que o Sweets postou na minha fic pra me dar alertas, então não conta.

ENFIM
Então eu estava conversando com outro membro e a situação dele era a mesma que a minha. Aí fui ver mais a fundo e vi que era algo recorrente para alguns outros autores.

Ah, aliás, não tenho nada contra o Black. Decidi que chamar de "panela" seria a forma mais urgente para chamar a atenção da moderação como um todo, e usei-a como bode expiatório para tal fim. Me perdoem pelo mal-entendido proposital.

Não, isso não era um tópico para reclamar das panelas. Leia o título de novo: precisamos de uma revolução no geral. A área tá morrendo, fics boas estão sendo ignoradas e existem resquícios de panelas no local.

Ok, amanhã eu comento, hoje não dá porque eu tenho que dormir cedo =/.

Dara escreveu:As fanfics andam mesmo ignoradas e ocorrem algumas trocas de comentários, entre "amigos", mas eu acho que não são obrigados a lerem e comentarem. Mesmo que a pessoa passe o dia ou a semana se empenhando em um simples capítulo para postar para aquele único leitor, e nem ele aparecer depois... Esperando opiniões e elogios para não desistirem (Acho que isso é uma das maiores causas de desistências de fics) mas as vezes leem por ler, e nem sua humilde opinião deixam. Porém quando alguém conhecido, alguém bem "fodão" no fórum ou na área escreve uma fic sobre batatas que lutam contra baratas "Batata: Não me mate" aparece gente do ralo do banheiro pra comentar... (Essa fic só iria ser boa se o Rush escrevesse, pq ele é o rei daquela área)

Mesmo não comentando na fic antiga do Pikato (Que eu gostava) eu mandei mensagem pra ele elogiando ele, e não pedi pra ele comentar na minha. Mas eu acho que ele foi lá de bom grado e comentou (E eu agradeço) mas eu gostaria que fossem por acaso e realmente comentasse o quê achou, receber um elogio pra mim pelo menos ter 1 para continuar e seguir com o próximo capítulo.

É, eu tenho uma fic de quase 9 páginas que atualmente recebe uns dois comentários por capítulo, porque quase ninguém lê (mentira, eu sei que tem gente que lê, mas que não comenta =/). Mas tipo, se o cara quiser mesmo escrever a fic não vai ser porque só uma pessoa comentou que ele vai desistir, sei que é desanimador, mas né. E isso da 'comenta na minha que eu comento na sua é automático'. Desculpem vocês, mas se eu vejo alguém comentando na minha fic e eu vejo que a pessoa tem uma fic eu vou atrás da fic da pessoa pra comentar, mesmo que ela não peça. Ou às vezes eu comento mesmo sem comentar na minha e alguém vai lá e lê -q

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Revolução na área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolução na área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução na área de Fanfics Empty Re: Revolução na área de Fanfics

Mensagem por Luna Dom 9 Mar 2014 - 22:53

Sua fic do Gym era bem movimentada, acho que a mais movimentada por enquanto. Mas eu acho que eu não iria me animar em escrever pra ninguém, nem continuar, seria tipo palavras jogadas ao vento. Eu tenho pessoas que ainda leem elas por que eu passo pelo Skype, face e tudo mais e eles me mandam o que acharam por não ser seguro entrar na PM rsrs... E eu irei com fé nessa minha nova fic, eu sei que tenho leitores fixos, mas eu iria adorar caras novas lá, que fosse movimentada também.

A área ta morrendo mesmo, mais tarde pode até ficar "Poste oq vc ficou a semana toda se empenhando" pra visualizarem apenas pra tirarem o alerta. É só jogar lá pra apodrecer...
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Revolução na área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolução na área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Revolução na área de Fanfics Empty Re: Revolução na área de Fanfics

Mensagem por Micro Dom 9 Mar 2014 - 23:23

Black~ escreveu:Ok, amanhã eu comento, hoje não dá porque eu tenho que dormir cedo =/.

Eu não pedi pra comentar nela. Obrigado.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Revolução na área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolução na área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Revolução na área de Fanfics Empty Re: Revolução na área de Fanfics

Mensagem por Black~ Dom 9 Mar 2014 - 23:28

Micro escreveu:
Black~ escreveu:Ok, amanhã eu comento, hoje não dá porque eu tenho que dormir cedo =/.

Eu não pedi pra comentar nela. Obrigado.

Mas eu comento assim mesmo Very Happy

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Revolução na área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolução na área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Revolução na área de Fanfics Empty Re: Revolução na área de Fanfics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos