Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda por favor Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda por favor Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda por favor

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda por favor Empty Ajuda por favor

Mensagem por gutonaa Seg 24 Mar 2014 - 22:02

Então eu acabei de ganhar um Nintendo 3DS e eu já tenho um Nintendo DS, e tenho pokemon black e soul silver originais, porém, se eu ponho o black no 3ds e o soul silver no ds não consigo adicionar o FC de nenhum dos dois, tipo, adicionar o FC do Soul Silver(DS) no Black(3DS), se alguém pudesse me ajudar ficaria feliz
gutonaa
gutonaa
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor Empty Re: Ajuda por favor

Mensagem por heart Ter 25 Mar 2014 - 20:17

tem 2 coisas que ñ são compativel.
1- a versao Soul Silver, HGold, P,D e Platinun ditos como 4 geração, e Black, W, B2 e W2 ditos como 5 geração.
a 4g e 5g ñ são compativeis para troca, so pro transferencia(é feito da 4g para a 5g e ñ pode ser feito da 5g para a 4g) ñ a a necessidade de colocar FC.
2- do DS ñ tem friend code e o 3DS ja tem o friend code.

ps: duvidas como fazer a tranferencia é so entrar nesta pagina: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ajuda por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos