Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's T e a m

+3
Megaron
heart
Rush
7 participantes

Ir para baixo

[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Empty [Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's T e a m

Mensagem por Rush Dom 30 Mar 2014 - 17:00

Oi. c:


Então, eu to com o time da Pikachuzinha inteiro, porque ela não quis os coitados e jogou-os na rua. Tristes e com frio, eles vieram até mim para que eu pudesse adotá-los. Como eu não os quero de volta, irei dá-los como prêmio por alguma coisa. Eles são Pokémons normais, não são Shinies e tal, a única coisa que eles tem de especial, é que eles foram usados pela Pikachuzinha em várias batalhas, inclusive venceram o "Shiny Dratini Contest". 


Dados:


Hyouzan (Mamoswine)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thick Fat. Jolly Nature. IVs maneiras. Effortado. Filho do meu Mamoswine que muita gente aqui do fórum deve odiar (Koori). 


Icicle Crash, Ice Shard, Stealth Rock Earthquake. 


Gosta de: Dar longas caminhadas na praia, sair com seus amigos das cavernas.  Não gosta de: Greninjas, Talonflames e pessoas que usam Mega Mawile com Sludge Bomb.








Hikaru (Gourgeist)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Frisk. Impish. Bons IVs. Effortado. Irmão de minha Gourgeist (Sophia). Homossexual. Hikaru de dia, Robertona de noite. Recalque bate e volta. Homofóbico.


WoW. Leech Seed. Seed Bomb. Protect.


Gosta de: Desejar as inimigas vida longa. Chanseys e qualquer physical sweeper. Pokémons do mesmo sexo. Não gosta de: Recalque, Gengars. Pokémons do mesmo sexo.






Mizuki (Greninja)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Protean. Timid. Effortado. Bons IVs. Ariano. Não tem nenhuma relação com meu Greninja. 


Ice Beam. Grass Knot. Dark Pulse. Surf.


Gosta de: Badalar com os amigos, ler um bom livro e starbucks. Não gosta de: Você.




Daisuke (Garchomp)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sand Veil. Adamant. Effortado. Ivs maneirinhos. Não era da Pikachuzinha e sim do Rush. Foi emprestado. Venceu a liga. Bateu nos amiguinhos ai de cima e em alguns que vão aparecer aqui embaixo.


Fire Blast. Outrage. Earthquake. Stone Edge.


Gosta de: Rush. Não gosta de: Elohim.






Kaen Housha (Talonflame)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gale Wings. Adamant. IVs cheirosos. Effortado. É fêmea. Cheirosa e bem arrumada. Não precisa de item. Estupra geral. Luta pelos direitos humanos.


Swords Dance. Acrobatics. Roost. Flare Blitz.


Gosta de: Usar Acrobatics em vocês. Assistir filmes legendados. Voar durante o por-do-sol. Não gosta de: BBB, do Daisuke, Rush, Elohim, recalque, posers, e noobs que insistem em usar ela porque não sabem usar qualquer outro tipo de sweeper. 




Kiai (Lucario)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Inner Focus. Naive. Bonito. Malhado. Effortado.  Bons IVs. Irmão mais fraco do meu Lucario (Hajime). Sagitariano. Nascido pra Mega Evoluir.


Swords Dance. Close Combat. Crunch. Bullet Punch.


Gosta de: Mega Evoluir. Fazer amor. Ser melhor que Scizor. Crunchear as inimigas. Não gosta de: Smogon Rules. Vegetarianos. Virges. Não Mega Evoluir.




Vegeta (Infernape.)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Iron Fist. Jolly. Effortado. Bons IVs. O mais novo de três Infernapes meus (Atsui, Goku e Gohan). Estiloso.


Close Combat. Mach Punch. Fire Punch. Thunder Punch.


Gosta de: Chanseys. Ser Lead. Mudarem o seu moveset urgentemente. Ser estiloso. Não gosta de: Goku, que não mudem seu moveset urgentemente, Kaen Housha e que usem Hyouzan de Lead.






Espero que tenham gostado dos Pokémons. Eu estava pensando em fazer um mini "torneio" ou quiz valendo eles de prêmio, assim estariam com vários jogadores. Quando um tiver o time completo, ele ganhará um Pokémon Shiny. - MAH COMO EU VO SABE QUE ELE EH LEGITIMO OU POKECHECK ROSH?


O Pokémon será um Shiny Hondge. 


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adamant. 31 IV em Atk e o resto é marromenos. Não é effortado. Não tem eggmoves. É uma garotinha. É shiny.


Tackle. Swords Dance. Metal Sound. Fury Cutter.


Gosta de: Ser maneira com uma cor top. Que lutem por ela e participem dessa competição. Não gosta de: Pokémons de Pokécheck e do Zero Dozer. 




Será um torneio Wi-Fi, até porque a premiação só terá peso pra quem tenha 3DS. Está aberto a sugestões, e por favor, quero opiniões também. Ou seja, resumindo tudo:


Um torneio/quiz/eventinho zoado valendo 1 (UM) Pokémon do time da Pikachuzinha. Quando tiver um, poderá desafiar outro que também tenha um pokémon ou mais, quem vencer pega o/s pokémon/s do outro. Quem tiver o time completo, leva o Shiny Hondge. 


O que acham?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Empty Re: [Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's T e a m

Mensagem por heart Dom 30 Mar 2014 - 17:29

da hora, a sua vontade.......
uma opinião......
poderia ser um torneio valendo o Mamoswine,regra principal.
é permitido so pokemons do tipo da fraqueza de Mamoswine que são fogo, agua, planta, lutador e metal, proibido o uso de lendarios.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tbm poderia criar uma equipe rocket(3 integrantes, Jessie, James e Meowth) que raptou um dos pkmns e o pessoal tera que resgatalo, quem derrotar os 3 podera ter o premio.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Empty Re: [Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's T e a m

Mensagem por Megaron Dom 30 Mar 2014 - 18:07

Poderia ser assim, pegar um tipo de cada Pokemon e organizar um torneio, tipo o Infernape, no caso do torneio dele só vale Pokemon Fire ou Fight... e assim ate se esgotar os pokemon, mas tipo se a pessoa ganha um torneio ela não poderia participar de outro torneio, pra mais pessoas terem chances...

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Empty Re: [Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's T e a m

Mensagem por Guilherme Totoli Dom 30 Mar 2014 - 19:01

Eu participaria. Seria bem legal um torneio valendo eles. Quiz seria legal se for algo bem planejado.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Empty Re: [Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's T e a m

Mensagem por KazuCaus Dom 30 Mar 2014 - 22:08

Hum...
Acho que todas as ideias levão a um torneio em sistema de chaves com apostas por exemplo cada chave vai ter regras especificas como só pode ser usado pokemons do tipo do pokemon premio da chave ou pokemons que possuem fraqueza da fraqueza do pokemon chave.
Cada participante só pode entrar em uma chave inicial e após todas as chaves terem seus vencedores eles vão lutar em um torneio com apostas com tipos livres valendo todos os pokemons chave que ganhou como por consequência o vencedor vai ter todos e o shiny no final. Acho que assim ficaria mais organizado não ?
KazuCaus
KazuCaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Empty Re: [Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's T e a m

Mensagem por Habib Dom 30 Mar 2014 - 23:11

Que tal um torneio onde cada participante utilizasse exatamente estes Pokémons (cada um sendo cria do participante, claro), porém, excetuando-se aquele que seria o prêmio.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Empty Re: [Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's T e a m

Mensagem por Amélie Seg 31 Mar 2014 - 7:52

Muito legal, cara!
Curti o humor do post! Hahaha!
Participaria apenas pelo Gourgeist, porque tô louco por um faz tempo!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's   T e a m Empty Re: [Aberto a Sugestões] P i k a 2 z i n h a 's T e a m

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos