Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidade sobre Master Ball

+17
Habib
ZiR
Fressato Potato
Megaron
crisodias
Trafalgar Law
GodFire
@Maik
-Toshi☺
heart
Matheus
Danony
Bubble Water
Nothermoraes
RhykoFolks
Aladdin
ifernandes
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Empty Re: Curiosidade sobre Master Ball

Mensagem por ZiR Sáb 12 Abr 2014 - 21:37

Uso para capturar lendarios com bons IVs. Seria demorado demais ficar na tentativa e erro sem uma Master ball. Razz
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Empty Re: Curiosidade sobre Master Ball

Mensagem por Habib Sáb 12 Abr 2014 - 22:13

A última vez que usei uma MB foi em Crystal, pra capturar o Lugia, já que eu estava sem suprimentos e ainda era bem noob na franquia, mesmo tendo jogado as versões anteriores (sim, eu joguei R/B/Y/, mas não joguei o Green, apesar de ter jogado umas 1.000 horas S/G/C.

Eu costumo usar as pokébolas que acho que mais combinam com o pokémon, tipo, uma NetBall num Joltik, ou uma Premier Ball naquele que quero que seja parte efetiva de minha equipe.

Por sinal, se alguém tiver algumas pokébolas do Kurt e queira negociar comigo na 5ª geração tenho grande interesse, mas tem que ser rápido, porque o dia 20/05/14 tá chegando rápido (por MP, por favor).

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Empty Re: Curiosidade sobre Master Ball

Mensagem por Matheus Dom 13 Abr 2014 - 5:33

Usei Dusk Balls no Mewtwo e Zygarde, tentarei fazer o mesmo com a ave lendária (Moltres). Eu usei umas 10x a Ultra e o Zygarde rejeitando com o HP em vermelho e dormindo, lembrei que havia 3 e só gastei 2, sobrando 1 que usei para o Mewtwo que cedeu de primeira.

________________
FC: 5472 - 7228 - 8780
Matheus
Matheus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Empty Uso Normalmente

Mensagem por fred64alveszangão Dom 13 Abr 2014 - 19:03

Uso ela nos lendário, usei a ultima vez na HGSS pra pegar o Mewtwo .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fred64alveszangão
fred64alveszangão
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011


https://www.youtube.com/user/64frede

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Empty Re: Curiosidade sobre Master Ball

Mensagem por SkY_br Ter 15 Abr 2014 - 13:15

So uso master ball quando acho q um poke fica maneiro nela ou p capturar lendarios roaming quando estou sem paciencia.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Empty Re: Curiosidade sobre Master Ball

Mensagem por StevenLAndrade Ter 15 Abr 2014 - 13:19

Eu sempre uso pra capturar o lendário da versão desde Pokémon Emerald, haha. xP

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Empty Re: Curiosidade sobre Master Ball

Mensagem por fini Ter 15 Abr 2014 - 19:34

Eu uso a master ball quando tô com preguiça de enfraquecer o pokemon que eu quero capturar o que quase nunca acontece

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade sobre Master Ball - Página 2 Empty Re: Curiosidade sobre Master Ball

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos