Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Serena pode ser um problema para o Ash? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Serena pode ser um problema para o Ash? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serena pode ser um problema para o Ash?

+6
Magalhaes298
ZennyHedgehog
-Toshi☺
MateusRP
Giov23
viniciusuchila
10 participantes

Ir para baixo

Serena pode ser um problema para o Ash?

Serena pode ser um problema para o Ash? Barra21023%Serena pode ser um problema para o Ash? Barra210 23% 
[ 3 ]
Serena pode ser um problema para o Ash? Barra21077%Serena pode ser um problema para o Ash? Barra210 77% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

Serena pode ser um problema para o Ash? Empty Serena pode ser um problema para o Ash?

Mensagem por viniciusuchila Dom 13 Abr 2014 - 17:29

O desempenho do Ash depende de seus acompanhantes se pensarmos bem.Em Kanto Misty e Brock funcionaram como professores pra ele e embora tenha perdido por falta de experiencia,sem os dois talvez ele ñ teria nem conseguido entrar na liga,ñ vou comentar a liga laranja pq pra mim é Spin off. Johto foi a mesma coisa só q o Ash parecia ter evoluido e Brock e Misty continuavam a ensiná-lo.Hoeen Ash deu uma melhorada mas pareceu evoluir menos,e pode ter sido pela inicial indecisão da May em decidir oq queria ser e o Max ser um inutil,Brock continuava sendo o de sempre(A Batalha da fronteira é a mesma situação da liga laranja pra mim).Em Sinnoh foi a melhor temporada ñ só do anime mas tbm do proprio Ash,a Dawn ajudou o Ash diversas vezes(no final das contas ela era o Ash na versão feminina),muitas vezes ele parecia treinar apenas por causa q ela o motivava,fora o Brock sempre o ensinando. Em Unova foi um fracasso Cilan uma versão mal feita do Brock só q ñ conseguia ensinar nada ao Ash,ao contrario parecia algumas vezes prejudicá-lo.Oq falar de Iris?muita gente fala q há preconceito com ela por ser negra,mas ela é disparada a pior acompanhante do Ash,ela conseguia ser mais irritante q a Misty e sendo q ñ acrescentava nada ao Ash(fora q pra mim sempre pareceu meio forçado os 3 viajando juntos em Unova).Clemont parece ñ ser um ''problema'' como foi Cilan,Ash parece ter + experiencia q ele,mas mesmo assim os dois parecem se dar bem e compartilha experiencia para os dois melhorarem .Bonnie é responsavel por fazer graça e só(1 Bilhão de vezes melhor q o Max só pra constar). Serena pra mim é uma incógnita,ela sem duvida é + agradavel q a Iris,mas parece q ela ñ quer nada,ela ñ pegou 1 pokemon em 22 episodios,seu Fennekin é inutil.A questão ñ é ter um objetivo,mas sim acrescentar em alguma coisa ela parece só ta indo atrás do Ash por que é apaixonada por ele.Eu gosto da Serena só q ela até o momento ñ faz nada(eu sei ela cozinha e só),ela parece q ñ vai acrescentar nada ao Ash e isso pode impedi-lo de pelo menos chegar a final(sabemos q ele ñ vai ganhar a liga)
viniciusuchila
viniciusuchila
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Serena pode ser um problema para o Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serena pode ser um problema para o Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Serena pode ser um problema para o Ash? Empty Re: Serena pode ser um problema para o Ash?

Mensagem por Giov23 Seg 14 Abr 2014 - 16:20

Acho que com a Serena pode ser ao contrário o Ash ir ajudando ela. No episódio 22 (que eles foram ao aquário), eles estavam pescando e ela pescou um corsola, e o Ash falou para ela captura-lo, não conseguiu, seu fennekin é fraco. Então acho que o Ash vai ensiná-la. E ela precisa decidir o que fazer, ficar uma temporada inteira sem fazer nada, vai ser irritante.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha equipe platinum:
Minha equipe black 2:
Meus Shinys:

                                                   Friend Code: Black 2: 0519-9132-6482
Giov23
Giov23
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Serena pode ser um problema para o Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serena pode ser um problema para o Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2013

Frase pessoal : Cada escolha uma renuncia isso é a vida


Ir para o topo Ir para baixo

Serena pode ser um problema para o Ash? Empty Re: Serena pode ser um problema para o Ash?

Mensagem por MateusRP Seg 14 Abr 2014 - 21:15

A Serena só tá nessa jornada pra ficar junto do Ash. No episódio 21, o do PokéVision/Trainer PR Video, ela só fez o negócio pra impressionar o Ash. Se ela escolher algo que o Ash saiba, ele pode muito bem ensinar ela.


Serena: *vermelha, com corações e brilhos ao fundo* S-Satoshi-sempai....

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Serena pode ser um problema para o Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serena pode ser um problema para o Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Serena pode ser um problema para o Ash? Empty Re: Serena pode ser um problema para o Ash?

Mensagem por -Toshi☺ Ter 15 Abr 2014 - 18:13

Pra mim, clemont é tão forçado quanto cilan, bonnie é uma versão apenas um pouco menos chata do max, mas mesmo assim, ela também é chata, serena atrapalha sim em minha opinião, mas ela o motiva, o clemont já não ajuda e ainda atrapalha, pra mim, xy seria perfeito só trocando bonnie e clemont por brock, porque meu deus, como ele faz falta, mas isso iria gerar uma incognita, brock cozinha e serena também, ele tem objetivo e ela não, ela ficaria meio que inutil no time, isso me faz perguntar, ela seguirá sempre com ash, mesmo se xy acabar? ou será que vão trazer brock ou cilan, ou mesmo forçar outro lider que milagrosamente 'sabe cozinhar'?
Só espero que serena descubra logo o seu objetivo...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Serena pode ser um problema para o Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serena pode ser um problema para o Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Serena pode ser um problema para o Ash? Empty Re: Serena pode ser um problema para o Ash?

Mensagem por ZennyHedgehog Ter 15 Abr 2014 - 23:09

Eu estava analisando a personagem e cheguei a conclusão que Serena pode sim ajudar o Ash, mas não no seu desenvolvimento dentro do anime, mas na recuperação de sua imagem, que foi destruída em BW.
Veja: Clemont já é um Líder de Ginásio, sabe batalhar, se preocupa com a condição de seus Pokémon, é inteligente, e ainda sabe cozinhar (sim, tem um episódio, ou melhor, mas de um, que ele cozinhou, e fez muito melhor que a Serena!), e passa seus conhecimentos.
Bonnie é a criança da turma e faz a maior parte das piadas, visto que dessa vez o Ash está mais maduro.

Serena é iniciante, e muito inexperiente, por isso ela precisa de orientação pra muita coisa. Nessa saga, Ash está muito mais sabido, e fazia tempo que eu não via ele reconhecendo os Pokémon antigos, geralmente ele usava a Pokédex, agora ele lembra de tudo, ele não age mais como noob. Sendo assim, vai ser como no ep 23, quando ele ensinou a Serena a pescar e indicou que ela poderia fazer uma batalha com o Corsola para captura-lo. Acho que Ash agindo como um mentor para Serena não o ajudaria a se desenvolver, pois ele já estaria desenvolvido em XY, igual em DP, mas seriam as dicas e ensinamentos dele para a Serena que faziam os telespectadores, fãs e haters do Ash verem o quanto ele está sabido. Uma ótima jogada.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Serena pode ser um problema para o Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serena pode ser um problema para o Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Serena pode ser um problema para o Ash? Empty Re: Serena pode ser um problema para o Ash?

Mensagem por Magalhaes298 Qui 1 maio 2014 - 22:57

Sinceramente, eu não faço ideia. A Serena é uma personagem bacana, mas ela não tem se mostrado muito útil na série. Ela tá mais pra aprendiz do que auxiliadora. E, como o Zenny acima disse, isso pode ser até bom, pois melhora a imagem do Ash e prova que na saga nem todos que começam sabem tudo (ou ao menos algo). Mas minha opinião quanto a isso é: eu não sei. Isso só será melhor apresentado mais à frente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Serena pode ser um problema para o Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serena pode ser um problema para o Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Serena pode ser um problema para o Ash? Empty Re: Serena pode ser um problema para o Ash?

Mensagem por GodFire Sex 2 maio 2014 - 3:34

Serena só serve pra ser bonitinha.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Serena pode ser um problema para o Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serena pode ser um problema para o Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Serena pode ser um problema para o Ash? Empty Re: Serena pode ser um problema para o Ash?

Mensagem por Robert Jurgen Sex 2 maio 2014 - 21:37

Essa menina é uma psicopata, vai matar qualquer uma que se aproximar do Ash, olha isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ZennyHedgehog escreveu:Nessa saga, Ash está muito mais sabido, e fazia tempo que eu não via ele reconhecendo os Pokémon antigos, geralmente ele usava a Pokédex, agora ele lembra de tudo, ele não age mais como noob.

Isso é porque nas outras temporadas tinham a May e a Dawn para verificar na pokédex os pokémons que Ash já conhecia. Como Iris e Cilan não tinham pokédex, o Ash tinha que verificar todos, para o público que começou a acompanhar pokémon agora saber mais sobre os pokémons antigos. Agora que tem a Serena, o trabalho de ver os pokémons antigos fica com ela, e Ash só abre a pokédex pros novos.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Serena pode ser um problema para o Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serena pode ser um problema para o Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Serena pode ser um problema para o Ash? Empty Re: Serena pode ser um problema para o Ash?

Mensagem por TheDarkIntruder Sáb 3 maio 2014 - 9:09

May também era assim.
Daqui a pouco Serena encontra um Drew/Paul da vida.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TheDarkIntruder
TheDarkIntruder
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Serena pode ser um problema para o Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serena pode ser um problema para o Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Serena pode ser um problema para o Ash? Empty Re: Serena pode ser um problema para o Ash?

Mensagem por KennyMcCormick Sáb 3 maio 2014 - 17:07

Robert Jurgen escreveu:Essa menina é uma psicopata, vai matar qualquer uma que se aproximar do Ash, olha isso:

Só porque ela tá olhando feio não significa que vá matar todos que se aproximarem dele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FINALMENTE VOLTEI
KennyMcCormick
KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Serena pode ser um problema para o Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serena pode ser um problema para o Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Ir para o topo Ir para baixo

Serena pode ser um problema para o Ash? Empty Re: Serena pode ser um problema para o Ash?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos