Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Criatividade é ouro! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Criatividade é ouro! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criatividade é ouro!

3 participantes

Ir para baixo

Criatividade é ouro! Empty Criatividade é ouro!

Mensagem por Blizzard knight Seg 1 Fev 2010 - 23:14

Boa Noite, venho acompanhando que na Pokemon Mythology a cada dia vem aparecendo pessoas com habilidades artísticas em pleno desenvolvimento e me parece que a área criativa começa a ficar pequena.
Eu sei que existem diversos fóruns voltados para o publico que estão na área de design gráfico, mas estes fóruns não são na minha opnião muito amigáveis com os membros que gostam de pokemon e são jovens e inexperientes.
Logo um fórum aparte como o RPG poderia ser uma saída para alguns problemas, como milhões de reclamações de internet lagada, afinal só vai no fórum com imagens grandes e bem tratadas quem quer...
Vejo que restrições são necessárias para o bom funcionamento deste fórum, mas gostaria de poder me maravilhar com a arte de meus companheiros, sem me preocupar com limites de kb e se a imagens ficou boa o suficiente para ser postada porque melhorar uma imagens é perda de tempo, se ficou ruim tenta substituir. Além de poder compartilhar brushes, styles, psds e experiências...
Eu sou Web Designer, preocupado mais com coisas funcionais[Codigo Fonte] que estéticas, então sempre é necessário um bom designer para me auxiliar na construção de um site (Veja o exemplo da sign do Charizard, quando fiz pensei,: Ficou legalzinha; Uma semana depois: OMG, que caca eu fiz?). E vejo neste fórum milhares de jovens com este potencial. Então se quiserem abraçar a causa ou me dar o aval...


Enfim... Tenham um bom sono e se não estiverem conseguindo dormir contem mareeps!!^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Criatividade é ouro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criatividade é ouro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade é ouro! Empty Re: Criatividade é ouro!

Mensagem por Beer Ter 2 Fev 2010 - 0:03

Quer uma dica? Poste uma Sing/Avatar/arts... Quando tiver mais do que certeza que ela está espetacular. Poxa, o pessoal tem muita cara de pau postando... "Aiiih, não sei se tá bom, acho que ficou feia, mas espero que goste." Puts, se nem o autor achou que está bom o trabalho tem coragem de postar? Isto pareçe aquele montes de viadinhos e guriazinhas comentando e se fazendo em fotos do orkut...
Não digo isto a você, parcialmente posso dizer que sim, ter uma autoestima e determinação é algo muito ecenssial!(errei)
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Criatividade é ouro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criatividade é ouro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade é ouro! Empty Re: Criatividade é ouro!

Mensagem por Blizzard knight Ter 2 Fev 2010 - 1:12

Desculpe se não me expressei bem mas uma área onde estes
blzck escreveu: montes de viadinhos e guriazinhas
possam
blzck escreveu:ter muita cara de pau postando... "Aiiih, não sei se tá bom, acho que ficou feia, mas espero que goste."(errei)
, sem sofrer com este tipo de flame pode ser util para o crescimento profissional deles.
Spoiler:
blzck escreveu:Puts, se nem o autor achou que está bom o trabalho tem coragem de postar? Isto pareçe aquele montes de viadinhos e guriazinhas comentando e se fazendo em fotos do orkut...
Pois muitas vezes quando você está tentando fazer um trabalho, pode-se notar que há alguma coisa errada, mas o real problema é encontrar o que está errado.
blzck escreveu:Não digo isto a você, parcialmente posso dizer que sim.
Não entendi, mas vou desconsiderar este comentário, ele sendo ofensivo ou não.. Não gosto de discussões, gosto de esclarecimentos issoai . Mas se não forem de acordo tudo bem...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Criatividade é ouro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criatividade é ouro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade é ouro! Empty Re: Criatividade é ouro!

Mensagem por _Joker_ Ter 2 Fev 2010 - 11:13

Sugestão do Blzck: Não critique a staff, um Ban pode sair rapidinho. Estejam avisados.ò-ó

Blzck é emo. ha ha ha.

Pronto parei, veja se entendi certo.
Sua idéia é criar um fórum paralelo voltado pra design gráfico?
Legal, só acho que isso pararia praticamente toda a parte de fan-arts desse fórum pq aí ficaria concentrada no outro fórum Neutral

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Criatividade é ouro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criatividade é ouro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade é ouro! Empty Re: Criatividade é ouro!

Mensagem por Beer Qua 3 Fev 2010 - 14:39

Blizzard, vou ver se especifico melhor, quero dizer que o pessoal não tem confiança no seu trabalho, se você não confia em seu trabalho não vale apena postar-lo, tem que ter confiança no seu taco.
Mas se você achar que este "trabalho" esatá bem feito e o pessoal achar aocontrário, vai do seu ponto de vista apontar se teve erros no mesmo ou não, após isto basta tentar se empenhar em melhorar seus trabalhos.

Utilizei meninas e viadinhos como um exemplo, para quem entendessem, mas isto se compara mais a uma atitude de "covarde/medroso".

OFF: Conheço as Piadinhas do Pretinho basíco, tem até a musíca do YMCA que é Designer....
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Criatividade é ouro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criatividade é ouro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Criatividade é ouro! Empty Re: Criatividade é ouro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos