Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que aconteceu com o Raticate do Blue? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que aconteceu com o Raticate do Blue? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que aconteceu com o Raticate do Blue?

+4
mrdeid
Rush
-Toshi☺
FanTheory
8 participantes

Ir para baixo

O que aconteceu com o Raticate do Blue? Empty O que aconteceu com o Raticate do Blue?

Mensagem por FanTheory Sáb 26 Abr 2014 - 21:19

Olá pessoas, eu estou começando um canal sobre teorias criadas por fãs sobre filmes, jogos, desenhos, etc....

Tenho 3 vídeos até agora e meu último é sobre os primeiros jogos de pokémon; assistam ^^
(os outros dois vídeos até agora são sobre o jogo Portal e o desenho O Pinky e o Cérebro)

FanTheory
FanTheory
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o Raticate do Blue? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o Raticate do Blue? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o Raticate do Blue? Empty Re: O que aconteceu com o Raticate do Blue?

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 26 Abr 2014 - 22:00

Já sabia, mas gostei bastante do final, parabéns, continua...xD

________________
Aqui tem um bando de loucos...

O que aconteceu com o Raticate do Blue? Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o Raticate do Blue? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o Raticate do Blue? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o Raticate do Blue? Empty Re: O que aconteceu com o Raticate do Blue?

Mensagem por Rush Dom 27 Abr 2014 - 16:13

Só muda o tom da voz, deixa ela mais alta ou sei lá o quê. Nesse tom baixinho, sem nada de fundo, fica algo bem depressivo que não chama muito a atenção. Mesmo com um tema de creepy pasta como esse, tente dar mais um up na sua voz. Tirando isso ficou bem legal o conteúdo. O que mais me chamou a atenção foi o final também, parabéns.


Boa sorte.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o Raticate do Blue? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o Raticate do Blue? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o Raticate do Blue? Empty Re: O que aconteceu com o Raticate do Blue?

Mensagem por mrdeid Dom 27 Abr 2014 - 22:15

Quando se trata de creepys e teorias, uma música estilo Lavender Medo Song é legal, num tom baixo, junto com a voz mais alta, não nesse tom depre. Mas ficou bom, continua, vou me inscrever.

Ah, e gostei do final. Aquela parte do vilão da história, da teoria de que você destruiu a vida de Blue, ficou bem bacana. Sério cara. +1 inscrito.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o Raticate do Blue? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o Raticate do Blue? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o Raticate do Blue? Empty Re: O que aconteceu com o Raticate do Blue?

Mensagem por Cervo Cósmico Ter 29 Abr 2014 - 21:30

Sabia dessa teoria bem por alto, gostei do vídeo, bem explicado. :3
Só senti falta de uma música mesmo.
Faça mais vídeos sobre pokémon sim c:

________________

O que aconteceu com o Raticate do Blue? 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o Raticate do Blue? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o Raticate do Blue? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o Raticate do Blue? Empty Re: O que aconteceu com o Raticate do Blue?

Mensagem por GodFire Sex 2 maio 2014 - 2:48

Procura temas novos pro seu canal, tipo Minecraft sacas? rs

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o Raticate do Blue? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o Raticate do Blue? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o Raticate do Blue? Empty Re: O que aconteceu com o Raticate do Blue?

Mensagem por FanTheory Dom 4 maio 2014 - 20:03

Vlw ae pessoal! ^^

Eu pretendo comprar um microfone bom porque eu ACHO que uma das coisas que está zoando minha voz é o malabarismo todo que eu preciso fazer pra acabar com o chiado que meu microfone de 10 conto deixa... além disso também pretendo melhorar o jeito de falar nos próximos vídeos, mas essa parte é mais complicada um pouco pra mim... ^^'

Quanto aos temas, eu quero diversificar bastante....tanto que os próximos vídeos devem ser sobre Kill Bill e depois sobre a música "What does the fox says" Razz
Mas vou voltar a falar de pokemon sim, é um universo grande demais e com muuuuitas teorias em cima...apenas pra citar um exemplo, meu primeiro vídeo seria sobre a teoria do Ditto ser uma tentativa de clone do Mew, mas depois de dar uma pesquisada sobre isso, descobri algumas coisas que podem fazer meu vídeo sobre isso ficar bem diferente da teoria padrão sobre o assunto...eu deixei de lado porque iria exigir mais um pouco de estudo e eu queria lançar logo um vídeo de pokemon, então mudei pra esse do Raticate do Blue...
Mas ainda vou lançar esse do Ditto num futuro (espero que) próximo.... ^^

No mais, brigadão pelo feedback e já peço desculpas adiantadas pela demora entre os vídeos....é que ando precisando ganhar dinheiro e aí fica difícil arranjar tempo pros vídeos... =/
Quem sabe daqui um tempo os views me deixem trabalhar apenas com os vídeos, aí daria pra fazer pelo menos um vídeo por semana.....
FanTheory
FanTheory
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o Raticate do Blue? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o Raticate do Blue? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o Raticate do Blue? Empty Re: O que aconteceu com o Raticate do Blue?

Mensagem por Amélie Dom 4 maio 2014 - 21:41

Eu conhecia essa teoria.
O video tá muito bom!
Mas tenta colocar boa outros vídeos uma música de fundo.
Calma, não é pra virar balada.
Uma música calma, talvez de suspense.
Já sei, quando tratar de um assunto Creepy de novo, tente usar a música da Mansão mal-assombrada de Sinnoh.
Eu tinha medo daquela música, cara.
Ela vai dar um upgrade bem legal no seu video.
Enfim, boa sorte e parabéns!

________________
O que aconteceu com o Raticate do Blue? Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o Raticate do Blue? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o Raticate do Blue? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o Raticate do Blue? Empty Re: O que aconteceu com o Raticate do Blue?

Mensagem por Condemner4000 Ter 13 maio 2014 - 12:46

Bem, o vídeo tá legal. Só tenta organizar as pausas entre as falas.

E só usa músicas royalty free. Vai por mim, vai ajudar muito.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o Raticate do Blue? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o Raticate do Blue? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o Raticate do Blue? Empty Re: O que aconteceu com o Raticate do Blue?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos