Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

+15
lucaszlinharesz
Black!
Yoshihime
Vilas-Kun
Lugia_XD
Ice D.
Edu.PM
Markolazz
RodrigoFs10
Swellow_Blastoise
GP
ApplePx.
Luccas
Miku
Brijudoca
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você vai assistir ?

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Barra21086%Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Barra210 86% 
[ 25 ]
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Barra21014%Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Barra210 14% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 29
 
 

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Mensagem por Convidado Ter 16 Mar 2010 - 18:17

Sou bem mais o livro, Cade o Ares no filme? D: É achei mo briza o Percy quase tomar um sapeco pro filho do Hermes, e tambem eles voando achei meio brizado. @_@
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Mensagem por Yoshihime Ter 16 Mar 2010 - 21:52

é bem diferente do livro sim
mas eu curto comparado com o nivel dos filmes atuaias de harry potter ele ficou melhor @_@

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Mensagem por Black! Qui 18 Mar 2010 - 23:45

Eu gostei do filme, ja assisti. Mais como a Tia Miku ja disse, misturaram MUUUUUUUITO o primeiro livro com o segundo nesse filme. Tyson e Clairisse tbm são meus favoritos D=
Alias, mesmo ficando diferente, ou melhor, MUITO³ diferente do livro, está razoavel para um filme baseado em livro xP

Eu até fiz/to fazendo uma analise desse filme pra um trabaio escolar, vai que depois eu posto aqui xD
Black!
Black!
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Mensagem por lucaszlinharesz Sáb 19 Jun 2010 - 22:13

Eu vi os livros em uma livraria, tinha uns 4. Agora tem o filme, vou ver, se achar bom, compro os livros tambem.

________________
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 248Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 346Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 337Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 219Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 213Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 369
lucaszlinharesz
lucaszlinharesz
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Mensagem por Guiksan Dom 20 Jun 2010 - 10:33

que coencidencia to co DVD do meu lado esperando para ser asisido,eu ainda não li o livro eu sei que é bom,e eu adoro mitologia grega,meu amigo também está lendo o livro e eu vou assistir hoje! Razz

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Pikaface

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Mensagem por Master_Dan Dom 20 Jun 2010 - 19:32

Bem:
1-São 5 livros (Ladrão de raios, Mar de monstros, Maldição do Titã, Batalha do Labirinto e O Ultimo Olímpiano)
2-Sempre veja priemeiro o filme e depois leia o livro (Vc fica esperando mais do filme e se decepciona)
3-Nunca compare o livro com o filme (lembre-se é BASEADO NO LIVRO)
4-Eu já li o primeiro livro mas antes vi o filme
5-Eu AMEI O FILME E O LIVRO.
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Mensagem por Rhaito Sáb 10 Jul 2010 - 14:47

putz o filme n tem nada a ver com o livro
1- Annabeth com cabelos castanhos e olhos azuis!? wtf!!
2- Grover negro?? e careca?!?!
3- Acampamento estilo X-men wtf(2)
4- Kd a clarisse?! O.o
5- Grover tarado?! ._.
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Mensagem por Gus Sex 23 Jul 2010 - 11:10

Não tem nada ve o livro com o filme, não tem a clarisse, não tem o ares, já to lendo o terceiro livro, mucho loko os livros o flme não,

________________

Tutoriais x  Last.fm

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Mensagem por Guiksan Sex 23 Jul 2010 - 20:21

eu assisti o filme e gostei,mas esperava mais,agora só falta ler os livros!

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Pikaface

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Mensagem por Luccas Sáb 24 Jul 2010 - 17:44

Ah, nem curti o filme... as coisas acontecem muito rápido e logo de cara já contam que ele é filho de Poseidon... nem tem aquela expectativa.

Achei a adaptação ruim.

________________
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Página 2 Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos