Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Troco Jolteon Shiny e Celebi normal Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Troco Jolteon Shiny e Celebi normal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troco Jolteon Shiny e Celebi normal

2 participantes

Ir para baixo

Troco Jolteon Shiny e Celebi normal Empty Troco Jolteon Shiny e Celebi normal

Mensagem por Vivi Rawr Ter 29 Abr 2014 - 18:24

Olá amigos! Estou trocando um Jolteon Shiny (sem pentágono) nível 100, Top 6 iv's com nature Bold e ability Quick feet, consegui por trade e tem as habilidades Shadow Ball e Hidden Power. Estou interessada em Charmander/Growlithe Shiny top 5/6 iv's.
Já o Celebi tenho alguns para troca, possui pentágono, nível 10, top 4 Iv's (HP, Defense, Sp. Atk e Speed), com nature Docile e ability Natural Cure, está com o set Recover, Heal Bell, Safeguard e Hold Back. Por ele estou procurando outros lendários de evento, sendo eles: Arceus, Genesect, Keldeo e Meloetta.

Meu friend code é 2895-8433-7079, interessados por favor deixar Friend Code e oferta!


Última edição por Vivi Rawr em Qua 30 Abr 2014 - 0:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consegui alguns pokémons novos e os retirei da procura.)
Vivi Rawr
Vivi Rawr
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Troco Jolteon Shiny e Celebi normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troco Jolteon Shiny e Celebi normal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Troco Jolteon Shiny e Celebi normal Empty Re: Troco Jolteon Shiny e Celebi normal

Mensagem por ZiR Ter 29 Abr 2014 - 20:36

Vivi Rawr escreveu:Olá amigos! Estou trocando um Jolteon Shiny (sem pentágono) nível 100, Top 6 iv's com nature Bold e ability Quick feet, consegui por trade e tem as habilidades Shadow Ball e Hidden Power. Estou interessada em Charmander/Growlithe Shiny top 5/6 iv's.
Já o Celebi tenho alguns para troca, possui pentágono, nível 10, top 4 Iv's (HP, Defense, Sp. Atk e Speed), com nature Docile e ability Natural Cure, está com o set Recover, Heal Bell, Safeguard e Hold Back. Por ele estou procurando outros lendários de evento, sendo eles: Arceus, Manaphy, Shaymin, Genesect, Keldeo e Meloetta.

Meu friend code é 2895-8433-7079, interessados por favor deixar Friend Code e oferta!

PM-enviado.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Troco Jolteon Shiny e Celebi normal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troco Jolteon Shiny e Celebi normal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos