Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado]

+17
Micro
GodFire
ZennyHedgehog
Happy
ifernandes
MateusRP
Guilherme Totoli
Guilherme
Bubble Water
Tsurugi
lordefael
Nayuto
freitasof
Lucas-Kun
fini
FernandoPocket
Danony
21 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Empty Re: GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado]

Mensagem por GodFire Dom 11 maio 2014 - 2:05

Procurando o gameplay do video.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Empty Re: GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado]

Mensagem por freitasof Dom 11 maio 2014 - 4:52

Já pensou que o Groudon pode ter saído da água para retornar a ilha, e que o Kyogre o seguiu para o destruir por ter invadido seu território?

De qulquer forma, foi as Orbs ;_.

________________
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 FightingBadge_zpse7cb8d42 GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Empty Re: GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado]

Mensagem por Micro Dom 11 maio 2014 - 7:52

Gente vcs acham que isso é a abertura,

mas e se for o novo esquema de batalha de Surf, com o Poke selvagem realmente emergindo da água

e FICANDO NA ÁGUA DURANTE A LUTA

junto das novas animações de clima?

Pq era meio falho o bixo ser aquático e mesmo assim ficar "voando" sobre a água na luta

ate o magikarp voava e meu scyther nao

sem falar nas habilidades, onde o bixo ficava parado e brotav a do nada um texto falando que o meu bixo tinha "intimidate", por exemplo

agora ele pelo menos grita pro céu pra fazer chover, também ele talvez possa socar o ar quando tiver iron fist, ou nadar em círculos quando tiver swift swim, sei la
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Empty Re: GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado]

Mensagem por fini Dom 11 maio 2014 - 9:00

A cena que mostraram é parecida com a de emeraldum pouco antes ddo rayquaza chegar e botar ordem em tudo

________________
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Empty Re: GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado]

Mensagem por Milmil Dom 11 maio 2014 - 9:27

Pior que eu já esperava que seria uma coisa meio inútil mesmo. A cena que eles mostraram foi de Kyogre e Groudon sendo "revividos" pelas orbs como meio-mundo já falou, mas o que eu achei engraçado é que o cara que comentava no vídeo do link da primeira página ele ficava exclamando várias vezes que era uma Mega-Evo... N00b ¬¬" Sem contar que ele é bem escandaloso, e eu pulei uns 45 minutos!!!

Ele também disse que terá mais revelações no programa da semana que vem, o que quer dizer que vão capitalizar cada centímetro do game pela audiência exibindo filmezinhos que não adicionam em nada sobre informações do novo game, mas já dava para se esperar de um programa live-action japonês...

Acho que só saberemos de coisas novas quando faltar uns 2 meses pro game ser lançado.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Empty Re: GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado]

Mensagem por Guilherme Dom 11 maio 2014 - 9:35

lel, que ódio é esse que vocês tem contra o gian

aquilo lá eu analisei a imagem e parece mesmo um mega, mega metagross
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Empty Re: GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado]

Mensagem por Micro Dom 11 maio 2014 - 9:55

Muffin escreveu:A cena que mostraram é parecida com a de emeraldum pouco antes ddo rayquaza chegar e botar ordem em tudo

Ela se parece, mas eu ainda acho que não é isso.

Vou deixar meus pensamentos aqui:

  • Em Emerald, a batalha acontece dentro de Sootópolis, sendo que na cena nós claramente conseguimos ver o complexo rochoso em questão no fundo.
    Para uma Cutscene, não acho que eles conseguiriam cometer uma gafe tão grande assim. Ou seja, aquela é uma batalha aquática "normal" naquela aguinah da cidade, que usa o cenário da rota 126 (que circula a cidade).

  • Por que o vídeo está sem som? Geralmente, eles criam uma musiquinha e colocam no vídeo de gameplay pra ocultar o áudio oficial do jogo... mas nesse, mudo? Provavelmente eles não queriam dar spoilers das músicas de batalha (TRUMPHETS EVERYWHERE), que ao meu ver, nenhum gameplay liberado antes do lançamento do jogo em questão mostrou.

  • Na cena eles focam em apenas um lendário por vez, sendo que o outro desaparece / nem aparece. Isso seria compreensível em HGSS e BW1/2 e até DP por exemplo, visto que Ho-oh e Lugia / Resh e Zeck / Dialga e Palkia estão em lugares completamente diferentes. Mas em Hoenn é meio estranho, visto que os dois são gigantes e estão em batalha um contra o outro. Até mesmo Emerald fez questão de fazer uma cutscene com ambos presentes na luta. Essa coisa que mostra eles aparecendo e rodando tem muito mais cara de luta selvagem pra mim do que cutscene.

  • Sem falar que isso não é um vídeo digno de clímax de história. Até mesmo o Xerneas saindo daquela árvore cabulosa lá teve mais graça.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Empty Re: GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado]

Mensagem por ZiR Dom 11 maio 2014 - 10:19

Milmil escreveu:Pior que eu já esperava que seria uma coisa meio inútil mesmo. A cena que eles mostraram foi de Kyogre e Groudon sendo "revividos" pelas orbs como meio-mundo já falou, mas o que eu achei engraçado é que o cara que comentava no vídeo do link da primeira página ele ficava exclamando várias vezes que era uma Mega-Evo... N00b ¬¬" Sem contar que ele é bem escandaloso, e eu pulei uns 45 minutos!!!

Ele também disse que terá mais revelações no programa da semana que vem, o que quer dizer que vão capitalizar cada centímetro do game pela audiência exibindo filmezinhos que não adicionam em nada sobre informações do novo game, mas já dava para se esperar de um programa live-action japonês...

Acho que só saberemos de coisas novas quando faltar uns 2 meses pro game ser lançado.
Isso!^
Alguém acreditava mesmo que iriam liberar algum tipo de informação importante tão cedo? Eles precisam ficar enrolando, para apresentar toda semana algo "novo" até uma semana antes do lançamento. Semana que vem devem apresentar mais... 30-45 segundos de informação com alguma relevancia sobre o jogo.

Elohim escreveu:lel, que ódio é esse que vocês tem contra o gian

aquilo lá eu analisei a imagem e parece mesmo um mega, mega metagross
Provavelmente sim. Já que ele era o último pokemon do campeão da liga, acho que o pessoal da Nintendo deve estar planejando algo interessante para o Metagross.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Empty Re: GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado]

Mensagem por Nate.R Dom 11 maio 2014 - 13:41

Pelo jeito então vai ter é muita enrolação até agosto mais ou menos, quando ele devem começar a liberar mais informações. Haja paciência.

________________
Pokemon Y friend code :
4184-2519-4542

Se me adicionar mande uma MP !
Nate.R
Nate.R
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2013

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !


Ir para o topo Ir para baixo

GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Empty Re: GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado]

Mensagem por freitasof Dom 11 maio 2014 - 15:20

Mega Metagross seria um dos mais OPs já criados, e o carinha teve um surto rçrçrçrçrç

"Oh, THAT'S A MEGA!!! THAT'S A MEGA!!! OH MY GOD!!! THAT'S A MEGA!!!OH LORD!!! THAT'S A MEGA!!! IT'S A MEGA POKEMÓN!!!

________________
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 FightingBadge_zpse7cb8d42 GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Empty Re: GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado]

Mensagem por Såh Dom 11 maio 2014 - 15:26

Esperando mega Kyogre e mega Arceus,

Mega Arceus com modo único de jogo, escolhe o move e escolhe o tipo que ele vai ser aquele turno, todo turno podendo mudar de tipo livremente.

Mega Deoxys podendo mudar as formas livremente tb cada turno.

Eu sei que seriam um pouco OP mas acho que ficaria legal, tinham que por todos os lendários sendo os mais fortes (inclui o Kyurem tb).

________________
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Empty Re: GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado]

Mensagem por freitasof Dom 11 maio 2014 - 15:53

# SonharNãoCustaNadaNéSah?

Estou ainda na indecisão entre Kyogre e Groudon :/

________________
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 FightingBadge_zpse7cb8d42 GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado] - Página 5 Empty Re: GamePlay de Pokémon Omega e Alpha [Atualizado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos