Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Watch Dogs: Bom ou bomba? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Watch Dogs: Bom ou bomba? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Watch Dogs: Bom ou bomba?

4 participantes

Ir para baixo

Watch Dogs: Bom ou bomba? Empty Watch Dogs: Bom ou bomba?

Mensagem por GodFire Ter 13 maio 2014 - 23:27

Bem gente, quero saber a opinião de vocês sobre esse game que está pra ser lançado e é uma aposta da Ubi. Eu gostei da ideia do game, mas de alguma maneira o game não me impressionou. E vocês?

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Watch Dogs: Bom ou bomba? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Watch Dogs: Bom ou bomba? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs: Bom ou bomba? Empty Re: Watch Dogs: Bom ou bomba?

Mensagem por -Toshi☺ Qua 14 maio 2014 - 21:54

Mais ou menos. xD
Creio que estão preparando uma versão bem melhor para o wiiu...
O pessoal que fez ''zombie u'' é o mesmo que fez esse jogo, a nintendo quer um jogo que demonstre os recursos do wiiu gamepad, o jogo não vai sair já para o wiiu porque agora o foco tanto da nintendo como dos donos do wiiu é mario kart 8, mas eu acho que logo ele aparece no wiiu numa versão bem melhor... Very Happy

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Watch Dogs: Bom ou bomba? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Watch Dogs: Bom ou bomba? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs: Bom ou bomba? Empty Re: Watch Dogs: Bom ou bomba?

Mensagem por Happy Qua 14 maio 2014 - 22:01

Prefiro Criança da Luz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Watch Dogs: Bom ou bomba? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Watch Dogs: Bom ou bomba? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs: Bom ou bomba? Empty Re: Watch Dogs: Bom ou bomba?

Mensagem por GodFire Qua 14 maio 2014 - 22:43

-Toshi☺ escreveu:Mais ou menos. xD
Creio que estão preparando uma versão bem melhor para o wiiu...
O pessoal que fez ''zombie u'' é o mesmo que fez esse jogo, a nintendo quer um jogo que demonstre os recursos do wiiu gamepad, o jogo não vai sair já para o wiiu porque agora o foco tanto da nintendo como dos donos do wiiu é mario kart 8, mas eu acho que logo ele aparece no wiiu numa versão bem melhor... Very Happy
Não sei viu... seria legal a Ubi fazer isso, mas o Wii U anda meio caidinho...

Happy escreveu:Prefiro Criança da Luz
Criança da Luz mora nos nossos corações, mas foco no tópico.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Watch Dogs: Bom ou bomba? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Watch Dogs: Bom ou bomba? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs: Bom ou bomba? Empty Re: Watch Dogs: Bom ou bomba?

Mensagem por pietrosaggioro Qui 15 maio 2014 - 0:05

Cara eu acho que o jogo vai ser muito interessante, os gráficos pra nova geração estão lindos, o pros da passada eu acredito que não vão decepcionar, enfim acho que será um bom jogo, apesar de não ser meu estilo de jogo, mas com certeza um ótimo game, mas tem que esperar pra ver porque o hype está alto para o game, mas é esperar pra ver, o jogo tem uma proposta bem interessante, e já foi adiado espero que tenham melhorado-o significantemente. Bom é isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Watch Dogs: Bom ou bomba? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Watch Dogs: Bom ou bomba? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs: Bom ou bomba? Empty Re: Watch Dogs: Bom ou bomba?

Mensagem por -Toshi☺ Qui 15 maio 2014 - 18:33

GodFire escreveu:
-Toshi☺ escreveu:Mais ou menos. xD
Creio que estão preparando uma versão bem melhor para o wiiu...
O pessoal que fez ''zombie u'' é o mesmo que fez esse jogo, a nintendo quer um jogo que demonstre os recursos do wiiu gamepad, o jogo não vai sair já para o wiiu porque agora o foco tanto da nintendo como dos donos do wiiu é mario kart 8, mas eu acho que logo ele aparece no wiiu numa versão bem melhor... Very Happy
Não sei viu... seria legal a Ubi fazer isso, mas o Wii U anda meio caidinho...

Happy escreveu:Prefiro Criança da Luz
Criança da Luz mora nos nossos corações, mas foco no tópico.

Cara, ta com baixas vendas, mas mesmo se a nintendo vender esse tanto que vende ela tá no lucro, o wiiu tem pouco custo de produção e a venda de cada wiiu é bem lucrativo para a nintendo, mario kart 8 ta ai e vai vender horrores com o wiiu(escreve o que to dizendo)..
Já o ps4 e o vita ta dando muito prejuizo a sony, eles vendem abaixo do custo, a cada venda é prejuizo, ainda por cima permanece um problema gigantesco, muitos compraram e tiveram que trocar, problema de luz vermelha(ou é outra cor, enfim)
Xbox nem se fala, microsoft ta doida pra se livrar dessa cruz..kk

O unico fator que me faz ter vontade de jogar em um ps4 seria um novo uncharted, joguei todos do ps3. Por outro lado, a vontade de ter wiiu aumenta cada dia, olha que lindo está Mario kart 8, os testes mostram que roda a 60 fps/1080p, assim como bayoneta2, nenhum jogo de ps4 ou xbox one chegou a isso, e ainda tem gente que ri da nintendo, sony anunciou muito jogo em 1080p/60fps, chega na hora do lançamento mostra um em 720p/30fps e com queda de fps, salto grafico não teve nada...kkk


Vai ser genial esse watch dogs sendo explorado ao máximo no controle do wiiu..*-*

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Watch Dogs: Bom ou bomba? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Watch Dogs: Bom ou bomba? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs: Bom ou bomba? Empty Re: Watch Dogs: Bom ou bomba?

Mensagem por GodFire Qui 15 maio 2014 - 18:46

-Toshi☺ escreveu:
GodFire escreveu:
-Toshi☺ escreveu:Mais ou menos. xD
Creio que estão preparando uma versão bem melhor para o wiiu...
O pessoal que fez ''zombie u'' é o mesmo que fez esse jogo, a nintendo quer um jogo que demonstre os recursos do wiiu gamepad, o jogo não vai sair já para o wiiu porque agora o foco tanto da nintendo como dos donos do wiiu é mario kart 8, mas eu acho que logo ele aparece no wiiu numa versão bem melhor... Very Happy
Não sei viu... seria legal a Ubi fazer isso, mas o Wii U anda meio caidinho...

Happy escreveu:Prefiro Criança da Luz
Criança da Luz mora nos nossos corações, mas foco no tópico.

Cara, ta com baixas vendas, mas mesmo se a nintendo vender esse tanto que vende ela tá no lucro, o wiiu tem pouco custo de produção e a venda de cada wiiu é bem lucrativo para a nintendo, mario kart 8 ta ai e vai vender horrores com o wiiu(escreve o que to dizendo)..
Já o ps4 e o vita ta dando muito prejuizo a sony, eles vendem abaixo do custo, a cada venda é prejuizo, ainda por cima permanece um problema gigantesco, muitos compraram e tiveram que trocar, problema de luz vermelha(ou é outra cor, enfim)
Xbox nem se fala, microsoft ta doida pra se livrar dessa cruz..kk

O unico fator que me faz ter vontade de jogar em um ps4 seria um novo uncharted, joguei todos do ps3. Por outro lado, a vontade de ter wiiu aumenta cada dia, olha que lindo está Mario kart 8, os testes mostram que roda a 60 fps/1080p, assim como bayoneta2, nenhum jogo de ps4 ou xbox one chegou a isso, e ainda tem gente que ri da nintendo, sony anunciou muito jogo em 1080p/60fps, chega na hora do lançamento mostra um em 720p/30fps e com queda de fps, salto grafico não teve nada...kkk


Vai ser genial esse watch dogs sendo explorado ao máximo no controle do wiiu..*-*
O que acontece é o seguinte: $ony tem 79% de chances de falir, contra 22% da Nintendo e 1% da Micro$oft. A Nintendo já está vendo umas estratégias pra se recuperar (como o mercado Chines, que abriu as portas agora para o mercado de games, além do anúncio do lançamento de um console para países emergentes). Já a Micro$oft mesmo não indo tão bem (agora) na venda de seu console XOne (o que influencia no lucro dos games que recebe) tem a garantia de seus outros produtos que conseguem cobrir qualquer prejuízo. Eu acredito que a Ubi esteja bem ligadjeenha nisso e prefira dar atenção a Nintendo do que a falida da $ony ou a rigorosa Micro$oft (que manchou sua imagem por causa de algumas políticas que querem implantar).

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Watch Dogs: Bom ou bomba? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Watch Dogs: Bom ou bomba? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs: Bom ou bomba? Empty Re: Watch Dogs: Bom ou bomba?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos