Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

+4
Aleff_Indigo
ElFuxador
fini
Mairo
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Empty Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

Mensagem por Mairo Dom 25 maio 2014 - 17:53

Tentei jogar Pokemon Platinum e esta muito lento rodando em 5fps

Já testei varios emuladores como Desmume , No$gba , No$Zoomer.
Meu note é um Samsung Rv415
Especificaçoes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se der me ajudem. Quero muito jogar pokemon Platinum e Heart Gold
Mairo
Mairo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Empty Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

Mensagem por fini Dom 25 maio 2014 - 18:06

Movido

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Empty Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

Mensagem por ElFuxador Dom 25 maio 2014 - 18:37

Processador AMD Dual Core Processor E-300 (1.30 GHz, 1 MB L2 Cache)
pontos no Passmark: 625
você precisaria de pelo um processador que chegasse ao nivel do Core 2 duo P8700/Athlon x2 240e que roda o desmume no minimo (1665 pontos)

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Empty Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

Mensagem por Mairo Dom 25 maio 2014 - 19:06

Então nem vai dar , vou ter que continuar jogando os mesmo jogos de gba que ja zerei varias vezes.
Mairo
Mairo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Empty Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

Mensagem por ElFuxador Dom 25 maio 2014 - 19:12

Mairo escreveu:Então nem vai dar , vou ter que continuar jogando os mesmo jogos de gba que ja zerei varias vezes.
eu lembro que tinha um sempron le 1250 (single core) e rodava o Pokemon Pearl no No$gba,não sei,mas talvez se mudar as opções no No$gba aumente os fps

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Empty Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

Mensagem por Aleff_Indigo Ter 27 maio 2014 - 18:08

o meu notebook é de 1GHz e roda jogos muito mais pesados que pokémon, o problema é no software do DESmume. a lentidão é causada pelas diversas camadas gráficas que compões o jogo, e o DESmume não tem configurações pra remover ou pra melhorar o desempenho. o meu DESmume ja esta com as melhores configurações e lá em configurações 3D, não adianta mexer que não muda nada. A Nevoa que aparece em Castlevania - Down Of Sorrow, deixa o jogo lentíssimo, mesmo com a hack de acceleração do DESmume, eu comparei os jogos, eu coloquei Pokémon Soul Silver e este Castlevania em comparação ao Orcs and Elves que quase não tem camadas ou efeitos gráficos, e O&E rodou magicamente natural. Um Exemplo de o problema ser software e não o seu PC é a comparação entre o VisualBoy e o NO$GBA. O VisualBoy, mesmo com todas as suas funções e pulo de frame, e apesar de rodar os games GBC também [ele serve melhor pra isso] os jogos GBA ficam numa qualidade baixa, e o audio atrasa u trava várias vezes e os gráficos passam de maneira áspera na tela.  Já o NO$GBA, apesar de simples, ele possui uma funçãozinha chamada EMULATION SPEED/LCD REFRESH que deixa os jogos GBA com desempenho natural. Função esta que supera qualquer hack do VisualBoy Advanced, podem comparar, os gráficos rodam macios no NO$GBA configurados corretamente mesmo num pc fraco. O que precisamos é de um NO$"NDS" que substitua o DESmume...
Aleff_Indigo
Aleff_Indigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Empty Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

Mensagem por Guilherme Totoli Ter 27 maio 2014 - 18:32

Aleff_Indigo escreveu:o meu notebook é de 1GHz e roda jogos muito mais pesados que pokémon, o problema é no software do DESmume. a lentidão é causada pelas diversas camadas gráficas que compões o jogo, e o DESmume não tem configurações pra remover ou pra melhorar o desempenho. o meu DESmume ja esta com as melhores configurações e lá em configurações 3D, não adianta mexer que não muda nada. A Nevoa que aparece em Castlevania - Down Of Sorrow, deixa o jogo lentíssimo, mesmo com a hack de acceleração do DESmume, eu comparei os jogos, eu coloquei Pokémon Soul Silver e este Castlevania em comparação ao Orcs and Elves que quase não tem camadas ou efeitos gráficos, e O&E rodou magicamente natural. Um Exemplo de o problema ser software e não o seu PC é a comparação entre o VisualBoy e o NO$GBA. O VisualBoy, mesmo com todas as suas funções e pulo de frame, e apesar de rodar os games GBC também [ele serve melhor pra isso] os jogos GBA ficam numa qualidade baixa, e o audio atrasa u trava várias vezes e os gráficos passam de maneira áspera na tela.  Já o NO$GBA, apesar de simples, ele possui uma funçãozinha chamada EMULATION SPEED/LCD REFRESH que deixa os jogos GBA com desempenho natural. Função esta que supera qualquer hack do VisualBoy Advanced, podem comparar, os gráficos rodam macios no NO$GBA configurados corretamente mesmo num pc fraco. O que precisamos é de um NO$"NDS" que substitua o DESmume...
NO$GBA roda NDS.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Empty Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

Mensagem por Aleff_Indigo Ter 27 maio 2014 - 19:56

eu sei, só esqueci de citar... o NO$GBA não é tão bom pra NDS também. hack de aceleração não dá jeito aqui. tem que ter uma configuração pra remover camadas.
Aleff_Indigo
Aleff_Indigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Empty Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

Mensagem por Luccas Ter 27 maio 2014 - 20:03

Há 4 anos atrás eu tinha um notebook bem meia boca (processador era Celeron M com 512 de ram) e rodava D/P/Pt/HG/SS normalmente no No$gba, travamentos eram raros. Acho que no seu caso seria mais um problema de configuração do emulador mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Empty Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

Mensagem por Aleff_Indigo Ter 27 maio 2014 - 20:07

a ham não conta muito, 512 ja é bom, o negócio é o processador ou software [ou configuração, vou até checar]. o meu tem 4GB de ham, em compensação tem um processador de 1ghz e nds fica lento. ja de um primo meu com processador 2ghz e ham 2g, pokémon nds fica macio.
Aleff_Indigo
Aleff_Indigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Empty Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

Mensagem por ElFuxador Ter 27 maio 2014 - 20:36

Aleff_Indigo escreveu:a ham não conta muito, 512 ja é bom, o negócio é o processador ou software [ou configuração, vou até checar]. o meu tem 4GB de ham, em compensação tem um processador de 1ghz e nds fica lento. ja de um primo meu com processador 2ghz e ham 2g, pokémon nds fica macio.
não adianta especificar apenas no ghz,tem que saber qual o processador que está ai (não se esqueça da GPU,também faz um impacto na performance)


________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Empty Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

Mensagem por Aleff_Indigo Ter 27 maio 2014 - 20:38

AMD Radeon HD 6250 Graphics Dual Core [ham, ram, ... confusão de pronuncia minha, é triste, erro grave mesmo sendo letras distantes no teclado]
Aleff_Indigo
Aleff_Indigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Empty Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

Mensagem por ElFuxador Ter 27 maio 2014 - 21:04

Aleff_Indigo escreveu:AMD Radeon HD 6250 Graphics Dual Core [ham, ram, ... confusão de pronuncia minha, é triste, erro grave mesmo sendo letras distantes no teclado]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
seu processador é um c-50 - 457 pontos no passmark
esse processador tem a mesma performance que o athlon xp 2300+ ( 464 )

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Empty Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

Mensagem por ZilverXZX Qua 11 Jun 2014 - 22:54

meu PC também ruim com placa Intel 82945G Express Chipset Family,3 GB de RAM com Intel Pentinum Dual CPU E2180 de 4 GHz que é da Positivo roda jogos de DS normalmente no desmume 0.9.11 build 5042,o problema de lentidão acontece só no desmume wifi com um jogo da quinta geração(na quarta quase não ocorre)e roda jogos de GBA quase normalmente(certos códigos fazem ficar lerdo)acho que é problema de configuração + sistema,tente trocar de sistema para um mais recente e ve se melhora,porem lembre-se,jogos de DS são pesados em emular via No$GBA,já no desmume fica bem melhor com jit recompiler.
ZilverXZX
ZilverXZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Empty fG

Mensagem por charlesdigames Ter 1 Jul 2014 - 16:23

AMIGO PODE JOGAR SIM, TYAMBEM TIVE O MESMO PROBLEMA, ISTALE WINDS PRO, E QUANDO INICIAR O JOGO, CARREGUE NO PRINT SYSRQ DO SEU TECLADO, ELE VAI ACELARAR O JOGO BOES DE RESTO TENTE VER NO YUTUBE COMO ASELARAR O EMULADOR DESMUME, QUE LÁ ENCINA COMO MEXER NUMAS FUNCOES E COLOCAR MAIS RAPIDO.
charlesdigames
charlesdigames
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014

Frase pessoal : with forever


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook Empty Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos