Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Breed com Sceptile com HM Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Breed com Sceptile com HM Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Breed com Sceptile com HM

Ir para baixo

Breed com Sceptile com HM Empty Breed com Sceptile com HM

Mensagem por Mewthree2305 Dom 1 Jun 2014 - 20:58

Transferi um Sceptile de Emerald pra Ruby e depois pra LeafGreen para ter um Grovyle e fechar os iniciais de Hoenn na National Dex com chave de ouro.

Botei pra breedar, peguei o ovo e choquei. Quando fui olhar os moves, para a minha surpresa tinha Strength ali! O Sceptile tinha o Strength, aumentando a surpresa, afinal eu achava que os pais passavam apenas level moves e TM moves, mas HM Moves foi coisa totalmente nova. Alguem poderia explicar mais a respeito?

________________
Time - LeafGreen (iniciais transferidos via VBA Link)

[Breed com Sceptile com HM Spr_3f_006 Breed com Sceptile com HM Spr_3f_003 Breed com Sceptile com HM Spr_3f_009 Breed com Sceptile com HM Spr_3f_026 Breed com Sceptile com HM Spr_3f_065 Breed com Sceptile com HM Spr_3f_094
avatar
Mewthree2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Breed com Sceptile com HM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Breed com Sceptile com HM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos