Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 2 de 50 Anterior  1, 2, 3 ... 26 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por POKÉGOD Qui 24 Mar 2011 - 22:08

uso a chave de fenda,me solto,furo o bin laden uso o manual e tento desarmar a bomba,mas falta um pedaço grande de algo meio mole,e com a chave de fenda arranco o coração do bin laden,e desarmo a bomba,e se precisar de comida,pega o cerebro do bin laden e descongela.vira carne moída,em menos de 30 segundos tudo
sem ideias boas,



vc está num mundo de pessoas zumbificadas e enfeiuradas,que querem te matar,algumas com arma,bazooka,etc e vc precisa chegar do outro lado de um muro,que o único jeito é dando a volta no mundo por um labirinto subterraneo que vc num sabe onde é a entrada e os zumbeios estão chegano vc tem:
1 pá
1 x-tudo infectado
1 seringa de antidoto 1!!
uma mulher horrorosa que num foi infectada
1 bomba hiper nuuclear,explodiria o mundo,
POKÉGOD
POKÉGOD
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Jlvl Qui 24 Mar 2011 - 22:25

Como o X-tudo infectado que me dará forças para cavar todo o labirinto subterrâneo com a pá, ao chegar ao fim eu explodo, com a bomba hiper nuclear, o caminho que cavei para não haver vestígios, uso a seringa de antídoto para me curar do X-tudo que comi e fico com a mulher só para min e algo mais... Laughing

Seu corpo está esquentando bem rápido e está preste a explodir, mesmo você não sabendo porquê.
Você tem:
- 1 prato de Arroz com Ketchup;
- 2 pilhas palito;
- 1 Caminhão.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 24 Mar 2011 - 23:26

Jlvl escreveu:Como o X-tudo infectado que me dará forças para cavar todo o labirinto subterrâneo com a pá, ao chegar ao fim eu explodo, com a bomba hiper nuclear, o caminho que cavei para não haver vestígios, uso a seringa de antídoto para me curar do X-tudo que comi e fico com a mulher só para min e algo mais... Laughing

Seu corpo está esquentando bem rápido e está preste a explodir, mesmo você não sabendo porquê.
Você tem:
- 1 prato de Arroz com Ketchup;
- 2 pilhas palito;
- 1 Caminhão.

Eu ia dirigindo o caminhão até o médico, enquanto comia Arroz com Ketchup e tirava os restos com os palitos.

Você está em sua casa, quando de repente ,trancam todas as portas. Atiram uma flecha pela janela, que pega no seu ombro e começa a sangrar. Você cai no chão, com hemorragia. O bandido vê que não te matou, e vai embora. Ou seja, você está preso com uma flecha presa no seu ombro, e muito sangue. Você tem:

- Uma faca.
- Uma corda.
- Um sapato.
- Um gibi.

Dê seus pulos e não morra de hemorragia.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 24 Mar 2011 - 23:36

Eu quebraria a flecha e colocaria um pouco do sangue do meu ombro no gibi, escrevendo uma mensagem de socorro. O gibi iria dentro do sapato e eu tacaria o sapato pela janela. Direcionaria a faca em direção a lâmpada e refleteria para fazer um sinal que chamsse a atenção da pessoa que passase pela rua.

Você está no meio do deserto, com sede e fome, há três dias consecutivos nele. Itens ao seu dispor:

- Um cantil vazio
- Um teclado de computador
- Uma vassoura
- Uma balança quebrada
- Um potinho de Cup Noodles

Boa sorte ^^

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Pokemaster Sex 25 Mar 2011 - 0:56

Você está no meio do deserto, com sede e fome, há três dias consecutivos nele. Itens ao seu dispor:

- Um cantil vazio
- Um teclado de computador
- Uma vassoura
- Uma balança quebrada
- Um potinho de Cup Noodles

Boa sorte ^^

Eu andaria um pouco e acharia um camelo, com medo e com fome então eu daria a ele o Cup Noodles porque pode causar cancêr, depois que eu ficasse miguxo do camelo eu acertaria ele com a vassoura e ele desmaiarira, depois de eu ter pego a carne dele e comido e colocaria as unhas dele a ponta do cabo da vassoura eu cortaria um cacto e beberia a água que tem nele, depois de eu estar satisfeito andaria um pouco e acharia canibais, então eu daria a balança para eles brincarem e o cantil para eles cultivarem seus grãos, então eu acharia um PC velho que eles acharam no avião do "LOST" sem teclado, usaria meu teclado pegaria o modem do Tim ("Você sem fronteiras") e entraria no msn e pediria socorro!




Você está no meio de uma guerra e derrepente aparecem aliens e abiduzem todos menos você, então aparecem vampiros e começam outra guerra e você está no meio dela o que você faria com:

-Uma Bomba Nuclear;
-Uma Tesoura Sem Ponta;
-A Chave Da Nave Dos Aliens;
-Uma Arminha De Água;
-Um Saquinho de Nugets;
-Um Livro Do Crepuscúlo De 700 Pags.;
-Um Crucifixo;
-Uma Estaca De Madeira;

Essa é facíl!
Pense você iria usar um crucifixo e uma estaca para milhares de Vampires de uma só vez?
Até mais!

________________
Poke-Assinatura:



Sou fã!:




Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603135 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Pokemaster
Pokemaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2011

Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por RazorRooftrellen Sex 25 Mar 2011 - 7:12

Eu jogaria o livro pros Vampiros ficarem lendo enquanto eu ia para a nave alienigena! Eu entrava la e instalava a Bomba no Ovni -q Se viese um alien eu enfincaria a estaca nele... depois eu tomava uma distancia bem longa da terra (Quase na Orbita) e lançaria a bomba pra destruir os vampiro!

Você está no Fim do Mundo e ET's chegam na terra para salvar a população terrestre... e você precisa escolher: Salvar seu melhor amigo (Um Cachorrinho bonitinho talvez) ou seu amigo humano mesmo. O que faria com:

-1 osso.
-Uma corda.
-Uma pedra.

________________
The Dog's is Kawai *-*'

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Sdog
RazorRooftrellen
RazorRooftrellen
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por shinjiniisan Sex 25 Mar 2011 - 7:43

Taco a pedra em um dos ETs,fazendo o desmaiar,o amarro com a corda,uso o osso,para atrair o meu cãozinho,e mando meu amigo entrar na nave, Problem?

Voce está em outra dimensão que vai se destruir em 15 minutos,tem uma area segura,mas tem um abismo de 1,0x10,0 km(LArguraxProfundidade),para atravessá-lo você tem:
UM relógio de pulso
Um celular descarregado
Um corda
Um canivete suíço

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Nusinc10

Jogos vencidos/jogados no momento:

Pokemon White- Jogando - Nuzlockeando
shinjiniisan
shinjiniisan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : >Insira comentário aqui<


http://darklegends.forumeiros.org/

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Master Fire Sex 25 Mar 2011 - 8:28

Jogaria a corda do outro lado deixando as pontas uma de cada lado.
Tiraria meu relogio e colocaria ele para segurar uma ponta e meu celular para segurar a outra.Andaria com todo cuidado pela corda e depois cortaria ela pra ninguem mais passar.


Você esta em um Zoo. Mas o leão fugiu da jaula e está te perseguindo.
Enquanto você corria, achou um "papel de bala" , uma "pena de pavão", um "cadarço de tenis", uma "pedra" e um "pedaço de carne" que o tratador deixou cair .
Sobreviva com isso se não o leão te pega .

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Hack
avatar
Master Fire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : HACKEADO


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por cfox Sex 25 Mar 2011 - 13:16

Master Fire escreveu:Você esta em um Zoo. Mas o leão fugiu da jaula e está te perseguindo.
Enquanto você corria, achou um "papel de bala" , uma "pena de pavão", um "cadarço de tenis", uma "pedra" e um "pedaço de carne" que o tratador deixou cair .
Sobreviva com isso se não o leão te pega .

Simples, eu jogo a carne para trás e o leão vai parar pra comer, eu amarro a pedra no cadarço de sapato e a uso como arma para fazer o leão desmaiar.

Você está em casa quando de repente acaba a luz. Você sobe usando a luz do celular e pega uma lanterna, até que a bateria do celular acaba, e um ladrão entra em sua casa planejando te matar e pegar tudo o que você tem. E para se defender, você tem apenas um celular sem bateria, uma lanterna, um daqueles lasers amarelos e um balde de água, e o ladrão tem um lança-chamas.

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 IIwkRYa
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por RazorRooftrellen Sex 25 Mar 2011 - 13:21

Eu iria de encontro com ele e usava o Laser nos olhos deles fazendo o Cegar. Depois jogaria o Balde na arma dele para pifar... Depois iria pegar o celular e bater nele até desmaiar. Com a lanterna pedia reforço para os vizinhos. ;D

Você ta em cima de um vulcão entrando em Erupção. Você tem:

-Um par de Ski. (Aqueles um com duas varetas. Mais não tem as varas!)
-Um Guarda chuva.
-Um enchedor de gás. (Aquelas coisas que se usam pra encher bolas de Futebol x-x não sei o nome daquilo.)

________________
The Dog's is Kawai *-*'

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Sdog
RazorRooftrellen
RazorRooftrellen
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Tree_Thi Sex 25 Mar 2011 - 13:34

Nao sei bem o que é Ski mas vou tentar:

Eu começaria a descer a montanha com o par de Ski antes que a lava comçase a decer, usava o guarda chuva para me proteger das pedras que cairiam em cima de mim, e usava o "enchedor de gas" como uma especie de vareta ai era so curtir a viagem.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Situaçao:

Seu carro quebra no meio de uma estrada totalmente vazia e sem luz o local nao tem nenhum tipo de construçao humana por perto apenas uma densa floresta para todos os lados, voce vai ate seu porta malas para ver se tem uma caixa de ferrementas e quando abre ve que tem:

-Uma vara de pescar
-Uma corta de 10 metros
-Uma bota de escalagem

De repente um fusca para bem atras de voce, e um homem sai com uma serra eletrica querendo te matar, voce pega todos os itens que axou no porta malas e corre para a floresta para se salvar, o que voce faria? Eu sei o que eu faria.

Bem facil essa em, qualquer dia eu trago outra...


Ate mais

________________
Leia minha mais nova fic:

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por polvo Sex 25 Mar 2011 - 13:42

eu faria um armadilha indigena com a corda,subia em uma arvore,dae ele vinha caia na armadilha,dae eu pegava e dava bom a bota na cabeça dele,e depois daria varadas nele Twisted Evil

Situação:
Você esta amarrado em um trilho de trem,e vem trem dos dois lados,uma unica mão sua esta solta e você ve os seguintes itens do seu lado:

-Uma regua quebrada
-Um prego
-Um caixa de graxa
-Um isqueiro

________________
challenges:


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 28sej9 Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por dodoevit Sex 25 Mar 2011 - 15:04

Eu uso a regua quebrada e afiada pra cortar a corda

Você esta num deserto e não tem agua

Você tem:
-Um camelo
-Uma faca
-Uma jujuba

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Ddm
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por cfox Sex 25 Mar 2011 - 17:02

dodoevit escreveu:
Você esta num deserto e não tem agua

Você tem:
-Um camelo
-Uma faca
-Uma jujuba

Mato o camelo com a faca, bebo o sangue dele e como a jujuba.

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 IIwkRYa
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Dewloren Sex 25 Mar 2011 - 17:07

Eu procuraria água pelo deserto (em plantas específicas) com a faca, usaria o camelo para se aproximar de alguma aldeia indígena, se eles fossem amigáveis eu subornava eles com jujuba para chegar a civilização =3

Você é jogado numa ilha isolada do globo, onde se localiza um vulcão em atividade, mas ao redor dela existem diversas arvores. O que você faria para sair dela usando:

1 - Corda de 100m
1 - Lençol grande e leve
1 - Uma rosca queimada (sem zoação por favor).
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 2 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 50 Anterior  1, 2, 3 ... 26 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos