Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 25 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Vulc Qui 11 Ago 2011 - 20:55

Eu pegava o pedaço de pão e comia, modificava o garfo até ele virar uma arma letal, chego a sala de comando matando muito, com o noteboock hackeio o sinal principal deles e programo a alta destruição de toda a esquadra, depois com eles derrotados, fico batendo bola :3

Voce esta encurralado por mafiosos que vão te mata, você tem:

1 Canivete suiço
1 Maleta cheia de contas não pagas
2 pedaços de carne de 150 gramas cada

Se vira XD

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 003[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 015[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 034[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 093[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 073[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ~Tiger Qui 11 Ago 2011 - 21:04

Eu taco as contas pro ar, eles pensão que é dinheiro, jogo o saco de carne em cima de um deles ( aberto) e vem uma onça cume eles. Depois mato a onça com o canivete e como ela. (estaria com fome)

______________________________________________________________________________

Você tem o poder de parar o tempo. Você rouba um banco, mas as câmeras são anti-parada-de-tempo. Eles acham você. Eles são canibais e só comem carne humana. Eles têm uma máquina que não deixa o tempo ser parado no mundo. Sem contar que roubaram sua Ferrari.

Você tem:

5 trilhões de reais, em 80 sacos de dinheiro
1 CPU (de pc)
1 Alce de parede
1 Heliponto (sem helicóptero)

________________

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por sonicmon Sáb 13 Ago 2011 - 18:09

Eu uso o alce e troco a camera por ele combinado com o cpu eu crio um programa que alpilifica meus poderes assim eu ao vez de parar o tempo eu volto no tempo roubop um helicopetero e volto no tempo com ele, depois eu os levo ate o momento em que o meetoro estingui os dinosauros, depois e u me afasto deles pelo ceu e fico fora de alcance, como tem dinosauros eles vão ficar ocupados ja que so coemm carne humana e não sabem lutar com dinossauros, então o meteoro vem e extingue eles assime u fico liberto deles e volto para o presente e pouso no heliporto e dou uma de fuck yeah.

Voce esta lutando com seu melhor amigo num duelo de machados de plastigo quando uma bicicleta vem na sua direção, a biicicleta tem um ciclista bomba que quer mata voce por que ele ficou com vontade voce tem.,

o machado de plastico
seu melhor amigo.

se vira
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Pedrauzi Sáb 13 Ago 2011 - 18:48

Eu bateria o machado de plástico na roda da bicicleta, e chamava meu amigo pra que ele me ajude a enterrar o ciclista bomba com machado, ai eu fico vivo é FUCK YEAH.

Bem, você tá no shopping de boa, ai apareçe um ninja roxo na sua frente, ele quer te desmiolar, e voce tem

2 grãos de feijão
1 caneta BIC
5 batatas ruffles
1 grampo
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Marx Sáb 13 Ago 2011 - 19:39

Planto o feijão e jogo as rufles para distrair o ninja, o pé de feijão vai ficar muito alto, eu subo nele, conecto o grampo na caneta e lanço de la de cima acertando o pescoço do ninja matando ele e contiando o meu passeio no chopingue.

Vc ta namorando(fuck fuck) com a sua namorada e chega o chuck norris querendo estuprar a tua mina vc tem:
-o que quiser (é o chuck norris,como?)

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 067 [Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Vulc Sáb 13 Ago 2011 - 21:44

Lanço a amaldição do pônei maldito nele e continuo com a minha mina(fuck, fuck-q)

Você é um detetive(L) e tem que prender um bandido que pode te mara com um olhar, no seu inventário você encontra:

Um espelho
Um revólver descarregado
Um ovo

se vira e.e


________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 003[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 015[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 034[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 093[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 073[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por sonicmon Seg 15 Ago 2011 - 13:14

LOl, coisa obivia tacoo vov nos olhos dele assime le nãio vai me olhar depois encho ele de coranhada dai eu arranco os olhos deles com a casca do ovo e a mão assim ele não mata mais ninguem e vai para a cadeia.

Do espelho eu não preciso Olhar Cínico
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Isr Seg 15 Ago 2011 - 22:17

vulcano pokemon escreveu:Lanço a amaldição do pônei maldito nele e continuo com a minha mina(fuck, fuck-q)

Você é um detetive(L) e tem que prender um bandido que pode te mara com um olhar, no seu inventário você encontra:

Um espelho
Um revólver descarregado
Um ovo

se vira e.e


Taco o ovo na cabeça dele pra ficar destraido, fico com o espelho na minha frente, assim ele olha pro seu reflexo e se mata, depois taco o revolver na cabeça dele pra garantir. -q

Você foi pra uma dimensão alternativa e aparece no céu, você começa a cair e no chão está cheio de espinhos de fogo que te derretem se encostar (masoq). Você tem:

- Um chiclete mastigado
- uma prancha de Surf
- um par de meias.


________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Llg0Y5X[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Boryukq[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 MJjnsYX[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Lukas25 Ter 16 Ago 2011 - 20:56

Simples, aproveito que ele morreu pra fugir então vendo o manual e a chave de fenda para alguem que precise.
kkk
Você tem q fugir de um bando de mortos-vivos que querem te comer
Você tem:
1 Pirulito
1 Coca-cola 2l.
1 Celular
1 Revolver com 1 bala
1 Caixa de bala mentos
Lukas25
Lukas25
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Adoro Pokémons


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Thyplozard Ter 16 Ago 2011 - 21:13

Lukas25 escreveu:Você tem q fugir de um bando de mortos-vivos que querem te comer
Você tem:
1 Pirulito
1 Coca-cola 2l.
1 Celular
1 Revolver com 1 bala
1 Caixa de bala mentos

Uso o celular e o revólver pra fazer uma bomba, pego a caixa de mentos e jogo dentro da garrafa de coca, fazendo energia pra bomba funcionar, aí jogo no bando de zumbis e saio chupando o pirulito.

Problem?[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Icon_trollface-emoticon-4

Você está em uma fazenda quando uma reca de pegasus negros que soltam fogo pelas narinas aparecem e começam a destruir tudo.

Você tem:
1 cela
2 bananas de dinamite sem pólvora
1 palito de fósforo queimado
1ml de nitrogênio líquido.

Se vira.

________________
Set By: Charge.
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 AFdgO99
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Isr Ter 16 Ago 2011 - 21:17

Misturo tudo, faço uma poção mágica explosiva e taco nele. Q

Repetindo, já que o cara ali resolveu o da primeira pág. (lol)
Você foi pra uma dimensão alternativa e aparece no céu, você começa a cair e no chão está cheio de espinhos de fogo que te derretem se encostar. Você tem:

- Um chiclete mastigado
- uma prancha de Surf
- um par de meias.

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Llg0Y5X[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Boryukq[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 MJjnsYX[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Ronder Qui 18 Ago 2011 - 18:29

eu uso o ciclete mastigado para fazer bolas de chiclete que derretem os espinhos, utilizo a prancha de surf o resto do ciclete e o par de meias para pousar em segurança


Você está no meio de uma base de bandidos e há 980 guardas e 76 membros de bandidos 5 moderadores 1 vici lider e 1 lider cada corredor há 2 cameras, você precisa atravessar 12 corredores sem morre e sem se detectado

Você tem:

Um bastão de madeira
A chave da saida
uma garrafa de refri
trez garrafas de wiski
e 10 garrafas de caipirinha
com um guarda-chuva

________________
Meu card Trainner
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 110825546
Ronder
Ronder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : Piplup arrase!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Aether Qui 18 Ago 2011 - 18:40

Simples, embasso a visão das câmeras com as bebidas, e me escondo ainda mais com o gurda chuva, acho a saída e pronto. Com os guradas e ladrões eu mato todos eles com o bastão.

Você ta na rua e começa um grande terremoto, logo depois o Sol para de transmitir luz, alguem bota uma faca no seu pescoço:

Você tem:

1 Mochila (ela tem cadernos, livros, estojos e etc)
1 Chaveiro com uma super chave que abre todas as portas, porém tem mais 2000 chaves e vai demorar dez minutos para você achar a certa
1 Par de botas, que pulam dois metros.

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Flygonicon[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Aggronicon[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Manectricicon[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Swellowicon[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Shiftryicon[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Sky Warrior 96 Qui 18 Ago 2011 - 18:51

Ronder escreveu:
Você ta na rua e começa um grande terremoto, logo depois o Sol para de transmitir luz, alguem bota uma faca no seu pescoço:

Você tem:

1 Mochila (ela tem cadernos, livros, estojos e etc)
1 Chaveiro com uma super chave que abre todas as portas, porém tem mais 2000 chaves e vai demorar dez minutos para você achar a certa
1 Par de botas, que pulam dois metros.

uso a chave para matar o cara depois pego as botas vou até um fogute para o sol jogo minha mochila que tinho um composto dentro que faz o sol voltar ao normal, e só espero o terromoto passar.

Watashi no turn:

O faraó te prendeu numa pirâmide para você morrer, tem guardas em todas as portas de saída, e você tem 5:00 min de ar. Dosuru? Você tem:

1 cajado
1 canivete suiço
4 velas acesas ao seu redor
1 múmia no sarcófago
1 código na parede
1 livro de códigos

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Aether Qui 18 Ago 2011 - 19:08

Eu decifro a maldição e desperto as múmias, mando elas atacarem os guardas e depois mato as mumias com o cajado e canivete. As velas serviram para iluminar (Oh ,RLY?)

Um rocket invade sua casa e manda um zubat te atacar (ele saiu de seu NDS)(não importa se você nao tem DS ou nenhum jogo poké com rockets)(Você nao tem NENHUM pokemon e ne vai criar um)

Você tem:
1canivete
1uma vela
1uma pedra
O que você tem na sua sala (você nao tem bombas, metralhadora, espingardas e nada do gênero)

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Flygonicon[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Aggronicon[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Manectricicon[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Swellowicon[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Shiftryicon[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 25 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos