Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 49 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Dinn_Kun Sex 23 Nov 2012 - 17:58

Como conheço minha casa muito bem, pulo da janela e vou andando lentamente pela rua igual aqueles filmes que a câmera tá na frente da pessoa e ela andando, ai o negócio atrás dela explode e ela olha pra trás sensualmente, venderia meu celular e começaria a assaltar pessoas até conseguir dinheiro o bastante pra comprar outra casa.

My turn!

Você acorda em um quarto sem porta nem janela com uma música do oni diréquitiom tocando no rádio, sua namorada marcou um encontro com você e só faltam 10 minutos pra chegar lá, você está amarrado (pés, mãos, barriga e boca) numa cadeira e seus items são:

- Um CD com todos os episódios de SAO até agora.
- Um urso de pelúcia (pelúcia,não ferro).
- Um pôster rasgado de coca-cola.
- Uma coruja míope.
Dinn_Kun
Dinn_Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012

Frase pessoal : Ai meu Deuso.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Roberto323 Sex 30 Nov 2012 - 19:54

Mando a Coruja Míope Tentar Cortar as cordas Vou Até O Poster Visto ele e vou até o encontro e fico Vendo SAO com ela


_______________________________________________________________________
Pulo essa


Amanhã Tem SAO ! *--*

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Skarlax Sex 11 Jan 2013 - 13:26

Você foi para uma competição organizada por um bilionário excêntrico,mas na verdade era uma competição de vida ou morte!
Os participantes foram deixados em uma cidade abandonada cheia de ruínas e muralhas,
tem guardas fortões armados e Snipers do Bilionário por toda parte.
O primeiro que chegar na catedral da cidade e tocar o sino dela vence,ganha 100 milhões
e pode ir para casa,mas os outros...
Vocês tentou fugir,mas foi pego e amarrado em um poste,tem um guarda te vigiando,no chão se encontra uma mochila com
-Garrafa de óleo
-um revolver com uma bala
-óculos de sol
-uma faquinha
-tênis de corrida
-corda
Como irá escapar e chegar na catedral primeiro?(lembrando que se você sair correndo na rua vai morrer).

QUEST BÔNUS
-não use nenhuma arma a não ser a faquinha
-use todos os itens que lhe foram dados de forma inteligente
-de uma de herói e mate o bilionário com a única bala da pistola(por isso eu disse pra não usá-la caso queira fazer quest bônus)
-arranje um jeito de você e todos os outros participantes fugirem
(quem fizer quest bônus merece respeito!)
Skarlax
Skarlax
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por gabrields21 Sáb 2 Fev 2013 - 21:05

Não farei quets bonus

Pego a faquinha e assasino o guarda, vou que nem um ninja para catedral (não quis dizer correndo) jogo a corda e uso para me pendurar, subo, toco o sino, e vendo o resto das coisas

_________________________________________________________________
Você esta no apocalipse zumbi, e poucos humanos estao vivos, esta trancado em casa, os zumbis estao quase arrombando a porta, você tem:

Katana x1

Facão sem corte x1

Revolver x1 com balas x10


________________
anime anime e mais uma coisa: ANIME
gabrields21
gabrields21
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2013

Frase pessoal : I LOVE ANIME


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Treiner Red Qui 14 Fev 2013 - 12:23

Jogo resident evil ou Left 4 Dead na vida real e vejo no vai dar ...

O Coringa ta tentando te matar com varios capangas ao redor se você se mexer eles atiram em vc

Voce tem : Batarang, um bastão, um aparelho de ficar invisivel e a arminha que usa para ele chegar nos lugares altos...
Treiner Red
Treiner Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Leakers Qui 14 Fev 2013 - 12:37

eu uso o batrang para cortar as cordas depois fico invisivel e dexo meu gancho e meu bastão invisiveis tbm daew eu subo um poco com meu gancho e bato em quem estiver passando com o bastão (invisivel e claro)

voce esta sendo atacado pelo homem de ferro que te confundiu com um bandido
vc tem
um copo d'agua
um arma de choques
e uma basuca que estava entregando(pois vc era entregador de uma loja de armas)

________________
http://www.videolog.tv/video.php?id_video=802661
Very Happy quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 6Q9Hr0K
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Jvitorhop Qua 27 Fev 2013 - 22:55


voce esta sendo atacado pelo homem de ferro que te confundiu com um bandido
vc tem
um copo d'agua
um arma de choques
e uma basuca que estava entregando(pois vc era entregador de uma loja de armas)

Eu vejo que o homem de ferro para um pouco e então jogo o copo de água no chão,A Água se escorre e então o homem de ferro pisa ao chão aproveito e uso a arma de choques,O Ferro repeliu o choque e deixou apenas um arranhão na perna direita,Então mirei a bazuca bem no arranhão e atirei,Matando ele


Spoiler:


Jvitorhop
Jvitorhop
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por kido101 Sáb 20 Abr 2013 - 10:48

Uso os narizes e enfio no olho deles e a arma encho de agua e atiro fugo e vou pra casa da minha mae


voçe esta numa casa com 20 ursos assasinos,40 tigres e o pigsaw e pra escapar tem:
1 garrafa quebrada
1 vara de pesca
1 limpador de privadas automatizado
kido101
kido101
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013

Frase pessoal : Seja feliz!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Sylveon Sáb 11 maio 2013 - 23:52

Bom, supondo que a garrafa seja de vidro...

Pego caco por caco da garrafa quebrada e ataco nos ursos. Como chamarei a atenção dos tigres, me tranco no banheiro. Quando estiverem me procurando, corro até a cozinha, pego uma cadeira e subo na geladeira. Jogo a vara de pescar e o limpador de privadas o mais longe possível, um de cada lado. Enquanto os tigres que sobraram, dístraidos irão ver o que aconteceu (pelo barulho) eu fujo do Pigsaw.

____

Você está num restaurante com seus amigos. Você vai ao banheiro, e quando volta, seus amigos já tinham ido embora de medo. Quatro ladrões haviam entrado no restaurante. Um bloqueia a saída, o outro cuida das vítimas e os outros dois, roubam. Você está espionando o assalto pela fechadura da porta do banheiro e quer salvar as pessoas, e você tem:

-Papel Higiênico
-Água
-Sushi
-Pratos
-Garfos e Hashis
-Detergente




________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Sylveon_signature___presente_para_a_sylveon_by_elazulmax-d63j9ci

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Commission__vulpix_running_icon_by_mistickyumon-d4ttua0 [Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Avatar_request__leafeon_by_joruri_chan-d4upj1n [Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Avatar_request_for_eeveelutions95_by_joruri_chan-d51z13r[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Free_pachirisu_icon_by_mistickyumon-d4yq6go[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Avatar_request__zorua_by_joruri_chan-d4we1dv[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Little_witch_by_rocketharuka-d3dkvrd


Bruxa: Voltem aqui! Meu Patê de Pokémon é muito bom! Experimentem!
Sylveon
Sylveon
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ~Wind Dom 12 maio 2013 - 10:32

Pegava o Papel Higienico, amarrava na maçaneta da porta, sairia cautelosamente e amarraria no balcão, me esconderia atrás do balcão, agachado, pegaria os Sushis e jogaria no chão, depois jogaria detergente e água embaixo da corda que eu fiz com papel higienico do banheiro até o balcão, me levantaria e tentaria chamar atenção de alguma forma: "Ei manés, duvido vocês me pegarem!" e me esconderia novamente, eles viriam atrás de mim para me matar talvez, mas escorregariam no sushi, ou no detergente e na água e principalmente teriam que se abaixar para passar do papel higienico, mas nesse meio tempo eu ja teria chamado a policia com o telefone do restaurante.

Você estava muito longe de casa e está dormindo num hotel, mas quando acorda, o hotel todo está despencando e você não consegue sair pela porta por que uma árvore caiu na frente dela, e você não conseguiria sair pela janela por que você está no terceiro andar, o seu melhor amigo está num outro quarto no segundo andar, e você deve salvá-lo também se puder, deve ser rápido, por que logo a casa despencará.

Você tem:

Uma faca, a Pokébola de um Flareon (se você tentar usá-lo para queimar alguma coisa, poderá queimar a casa toda) e cinco maçãs.

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Pokéfan105 Sáb 27 Jul 2013 - 12:53

Mandava o Flareon queimar a porta e a arvore, ia no quarto do amigo chamava ele e saia do hotel depois comia as maçãs.

Você está sozinho em sua casa quando escuta barulhos la fora, você olha e são 5 assaltantes armados, eles cortaram a luz e 4 estão tentando entrar pela porta da frente e outro vigiando a rua

Você tem:

1 vassoura, todas as chaves da casa menos a do porão e a de trás, 5 garfos e facas e uma corda de 1 metro.
Pokéfan105
Pokéfan105
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2013

Frase pessoal : Sei lá


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por DeserT Sáb 27 Jul 2013 - 14:19

Pokéfan105 escreveu:

Você está sozinho em sua casa quando escuta barulhos la fora, você olha e são 5 assaltantes armados, eles cortaram a luz e 4 estão tentando entrar pela porta da frente e outro vigiando a rua

Você tem:

1 vassoura, todas as chaves da casa menos a do porão e a de trás, 5 garfos e facas e uma corda de 1 metro.

Eu prendia a Corda na pareda com alguns garfos , ao entrar , os ladrões iam tropeçar na Corda e Cair , Dando tempo de eu correr e pegar a arma deles e atirar em todos . ( Se eles virem a corda e n tropeçar eu ia fazer uma trillha com os Garfos e Facas , levando para o banheiro , deixaria a porta meio aberta pareçendo q tinha alguem atras , então eles iam tentar atacar a Portal e nesse Meio Tempo , eu ja tinha Ligado pra Policia escondido e Trancado no meu quarto , q fica no 2º Andar ... )

_____________________________________________________________

Vc chega em casa , voltando de uma lanchonete q foi , ao chegar ve seu vizinho q viu vc nascer , q mostrou pokemon a vc e te ensinou , que te mostrou o mundo otaku , ensanguentado no chão e seu irmão ( a ) Encontado ( a ) na Ponta da Parede , Qse sem Ar mas Bem , ao lado do corpo de seu Vizinho esta 2 Folhas com um Desenho em cada : Em uma , um anjo militar e em outra um garçom segurando duas cartas de um jogo , e nessas duas cartas , dava um BlackJack ( Resultado Vençedor ) e  tambem uma folha sulfite cortada a mão escrita : '' Descubra de Outros Olhos ... Só irei te dar uma Dica ... Um óculos de Leitura ... Ou seja , Eu qro um Livro ... '' . Vc lendo a Ultima Mensagem percebe q do msmo jeito q o óculos de leitura foi Usado os ² Desenhos devem ser usados Tbm ...  Vc devera Descobrir qm matou seu Vizinho e Pq ...

Coisas Q vc Podera Usar :

- As ³ Folhas
- Sua Bicicleta , para se Locomover
- Uma Adaga Enferrujada

Vão lá Pessoal ... Despertem sua Imaginação ... Até eu qro saber qm matou seu Querido Vizinho :3

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Dinn_Kun Dom 25 maio 2014 - 17:44

Uso a adaga enferrujada para liberar meus poderes de visão extradimensional e descubro o assassino, pego minha bike e corro até ele em Pindamonhangaba e asfixio ele com as folhas, terminando minha vingança ouvindo Happy e sapateando na bunda dele.

My turn!

Você acorda dentro de uma nave espacial, com as mãos acorrentadas e escuta uma conversa de dois aliens sobre te abduzir, cada um tem uma arma laser indestrutível e uma saúde loca de tão forte.

Você tem:

1 brinquedo da galinha pintadinha
2 telefones que não funcionam
1 caipira idiota que só consegue engatinhar

Se vira ae muahahahahahah
Dinn_Kun
Dinn_Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012

Frase pessoal : Ai meu Deuso.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Pylack Dom 25 maio 2014 - 18:18

jogo o caipira ( com a cabeça ) segurando o brinquedo  ele atira e me solta e ele ( o caipira ) enforca 1 alien o outro pensa que o caipira é um cachorro com raiva e foge eu quebro o telefones  ele o alien tenta atirar em mim me protejo com o outro telefone depois corto a cabeça do alien com o telefone quebrado e leio o manual da nave e volto para a terra


Voce acorda no mundo pokemon e esta no ninho de um pidgeotc ( gigante com pidgeys gigntes ) e ele saiu e voce tem que escapar antes que ele volte e te de de comida pros pidgeys gigantes e voce tem:


os galhos do ninho  do pidgeotc
um telefone
uma bola de lã
 Quero ver essa

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 JyIM7TX [Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 EnQ3zTc
Pylack
Pylack
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Trafalgar Law Seg 26 maio 2014 - 12:05

Uso o telefone para um curto que eletrocute a bola de lã , amarro no Pigdeot que vai ficar tonto , assim eu pego o galho e acerto o pokemon , fazendo eu cair num lago .



Você está preso num tanque de gás que tem 2 minutos para explodir , você tem que escapar , você tem :
Um chifre de Ryhorn
Uma roupa de detento EXTRA grande
7 chaves

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 SBY4EAF
Trafalgar Law
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 49 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos