Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entrevista com a Michelle Giudice - Até 30/06 (Segunda-Feira) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entrevista com a Michelle Giudice - Até 30/06 (Segunda-Feira) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com a Michelle Giudice - Até 30/06 (Segunda-Feira)

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com a Michelle Giudice - Até 30/06 (Segunda-Feira) Empty Entrevista com a Michelle Giudice - Até 30/06 (Segunda-Feira)

Mensagem por LatiosDoug Qui 12 Jun 2014 - 12:57

Então pessoal, é isso. Um amigo meu conseguiu contato com a dubladora Michelle Giudice, que irá ser a voz da Serena aqui no Brasil. Ela se dispoz a responder nossas questões e as questões dos nossos membros, por isso, venho até aqui a PM para dar a oportunidade aos membros do fórum de fazerem suas perguntas.

Eu irei selecionar 6 ou 7 questões, mas dependendo do tempo livre dela eu posso ver se dá para selecionar mais (Pois também pretendo ir em outros fóruns etc). Gostaria que quem for enviar suas perguntas, colocassem seu nome e idade (Para facilitar ao invéz de eu olhar no perfil de cada um, que nem sempre está correto).

A entrevista está sendo realizada atravéz do meu blog (Não vou divulgar o link pois é Spam, mas o endereço dele está na minha assinatura), o resultado da entrevista será divulgado lá assim que forem respondidas E quando eu lembrar eu passo aqui também, mas... eu quase nunca lembro kkk Se quiserem agradeçer alguém, agradeçam ao meu amigo Luiz, que conseguiu entrar em contato com ela e realizar a entrevista.

A data máxima para o envio de perguntas é dia 30/06 (Segunda-Feira), consegui adiar a data. Mas agradeçam ao Luiz, caso contrário, só poderiam ter enviado até 22/06.

Qualquer dúvida, perguntem.
Até mais.


Última edição por LatiosDoug em Seg 23 Jun 2014 - 9:43, editado 2 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Entrevista com a Michelle Giudice - Até 30/06 (Segunda-Feira) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrevista com a Michelle Giudice - Até 30/06 (Segunda-Feira) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


http://pokesite1000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com a Michelle Giudice - Até 30/06 (Segunda-Feira) Empty Re: Entrevista com a Michelle Giudice - Até 30/06 (Segunda-Feira)

Mensagem por ArthyOak Sex 20 Jun 2014 - 8:12

Arthur Carvalho
Idade: 18 Anos

Michelle, Qual foi o seu papel de dublagem favorito? E por que?
ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Entrevista com a Michelle Giudice - Até 30/06 (Segunda-Feira) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrevista com a Michelle Giudice - Até 30/06 (Segunda-Feira) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos