Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 PM Análises #2 - Volcarona

Ir para baixo 
+10
Rush
Bubble Water
Happy
Trafalgar Law
Sr. Lobo
freitasof
Guilherme
ade50
Blue-Batata
Amélie
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 14:39

El Barto escreveu:
tem gente que nem merece flame
Eu adorei o video mesmo, acho que deveria colocar mais counters na volcarona, e só para falar ,hoje eu moldei meu time e minha volcarona com quiver dance e goga drain com root, tirou mais que um earthquake de um garchomp, e o  giga foi NO garchomp
Colocamos os principais, que acabam com ela mesmo. Se fossemos colocar todos os counters o vídeo iria ficar gigante. Mas claro, qualquer water físico acaba com ela também.
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 14:40

Affs, batalha comigo, o Barto pode ser nub, eu sou mediano
E batalhe com as mentes, tipo Elohim, Negai, Rhyko, Blue, e mais, e se ganhar, pode se achar

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 14:46

ele dá porrada em todo mundo
até em mim

não fica botando meu nome aí que fica pior pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 15:22

mentes  Laughing Laughing 

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 15:29

Eu acho que analises ficam melhor por escrito, só minha opinião.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 15:35

Bah, Ander foi babaca por fazer um comentário babaca, isso ninguém pode negar. Antes ficar calado do que dar uma de de trollzão br. Eu concordo completamente com o Crow sobre haver "Tudo para ser um comentário construtivo". Eu realmente achei MUITO desnecessário esse comentário do Ander. Mas fazer o quê, comentou pelo youtube porque foi banido da PM.

E freitas e El Barto, por favor, menos. Sei que você querem defender o Crow, mas vocês também estão falando bosta até demais. Se for para usar o termo "rei do competitivo", o Ade de longe é o que mais merece esse título, e por mais ofensivo e desnecessário que tenham sido as palavras dele, ele realmente tem razão. Atualmente, a ABP da PM está medíocre. E sem querer ofender ninguém da staff, mas se EU estou como o cabeça dos ABP Mods, isso apenas confirma e negrita a palavra medíocre.

Eu por exemplo, me garanto em dar uma surra em todos vocês - e por favor freitas, se for cantar vitória por hax, é melhor nem postar nada -, e eu sou noob pra [palavra censurada]. Só sou o cara que saber fazer predicts maneiros e fazer análises bonitas que faltam várias e várias coisas e detalhes para ficarem completas. Eu sou a prova viva em que a ABP mod está no fundo do poço, e por mais que membros que são meus amigos, como o Elohim nunca tenham falado por respeito ou qualquer outro motivo, eles concordam com isso.

Por mais que eu desgoste das atitudes ofensivas do Ander, eu reconheço a falta que ele faz para o ABP, sendo que ele foi um dos pioneiros que a ergueu. Não temos mais jogadores bons como antigamente, e de ativos, estou seguro em afirmar que apenas o Elohim é um bom jogador.

O ponto deste post é que realmente a ABP está ruim e decadente, mas o Crow está tentando erguê-la e abrir portas para outros membros se interessarem pelo competitivo, sem criar atrocidades como o Rique fez com um mega Mawile com Sludge Bomb. Se a análise dele tem pontos errados, ele errou sim, mas não é motivo para jogar pedras neles. Assim como o Elohim fez comigo, uma conversa resolve. Uma crítica construtiva ajuda. Não tem motivos para ficar jogando esses tijolos em chamas de fogovivo.

Então Crow, eu acho que você deveria conversar mais com os outros ABPs para criar outro vídeo-análise, para que possa ser algo mais completo e instrutivo. Mas continue, a sua atitude é ótima.

Freitas e El Barto, por favor, tentem se informar mais antes de tentar dar uma de bonsões, ou vocês irão acabar se envergonhando e até envergonhando o Crow, que está tentando evitar uma discussão.

Só afirmando que o Ade é de longe o melhor jogador do fórum, e ele vence de vocês 6x0 com os olhos vendados.


Ir para o topo Ir para baixo
Owl
Membro
Membro
Owl


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 15:37

Eu acho que poderiam incluir no vídeo, de forma construtiva, uma parte onde, para cada moveset, opções de parceiros e pokés que têm certa sinergia com o poké em análise. Mas é só uma opinião, que pode muito bem ser ignorada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 15:42

Rush, sei que garante uma surra em mim, não disse isso
E quanto a vc, sem ofender, mas quase NUNCA aparece na área ABP, só fica nas Fictions
e não sabia que ele era tão bom, e.e
E... Por fim, se for pra me zoar, saio da PM, fique a vontade ._.
Mas, peço um favor, ele foi banido, ele zoou todos, que tal deixarmos em segredo e nunca mais falar ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 15:46

freitasof escreveu:
Rush, sei que garante uma surra em mim, não disse isso
E quanto a vc, sem ofender, mas quase NUNCA aparece na área ABP, só fica nas Fictions
e não sabia que ele era tão bom, e.e
E... Por fim, se for pra me zoar, saio da PM, fique a vontade ._.
Mas, peço um favor, ele foi banido, ele zoou todos, que tal deixarmos em segredo e nunca mais falar ;D

faloooou

tu nem sabe o que é salão de conferências, como pode falar que o cara não faz nada
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 15:51

Rush escreveu:
Bah, Ander foi babaca por fazer um comentário babaca, isso ninguém pode negar. Antes ficar calado do que dar uma de de trollzão br. Eu concordo completamente com o Crow sobre haver "Tudo para ser um comentário construtivo". Eu realmente achei MUITO desnecessário esse comentário do Ander. Mas fazer o quê, comentou pelo youtube porque foi banido da PM.

E freitas e El Barto, por favor, menos. Sei que você querem defender o Crow, mas vocês também estão falando bosta até demais. Se for para usar o termo "rei do competitivo", o Ade de longe é o que mais merece esse título, e por mais ofensivo e desnecessário que tenham sido as palavras dele, ele realmente tem razão. Atualmente, a ABP da PM está medíocre. E sem querer ofender ninguém da staff, mas se EU estou como o cabeça dos ABP Mods, isso apenas confirma e negrita a palavra medíocre.

Eu por exemplo, me garanto em dar uma surra em todos vocês - e por favor freitas, se for cantar vitória por hax, é melhor nem postar nada -, e eu sou noob pra [palavra censurada]. Só sou o cara que saber fazer predicts maneiros e fazer análises bonitas que faltam várias e várias coisas e detalhes para ficarem completas. Eu sou a prova viva em que a ABP mod está no fundo do poço, e por mais que membros que são meus amigos, como o Elohim nunca tenham falado por respeito ou qualquer outro motivo, eles concordam com isso.

Por mais que eu desgoste das atitudes ofensivas do Ander, eu reconheço a falta que ele faz para o ABP, sendo que ele foi um dos pioneiros que a ergueu. Não temos mais jogadores bons como antigamente, e de ativos, estou seguro em afirmar que apenas o Elohim é um bom jogador.

O ponto deste post é que realmente a ABP está ruim e decadente, mas o Crow está tentando erguê-la e abrir portas para outros membros se interessarem pelo competitivo, sem criar atrocidades como o Rique fez com um mega Mawile com Sludge Bomb. Se a análise dele tem pontos errados, ele errou sim, mas não é motivo para jogar pedras neles. Assim como o Elohim fez comigo, uma conversa resolve. Uma crítica construtiva ajuda. Não tem motivos para ficar jogando esses tijolos em chamas de fogovivo.

Então Crow, eu acho que você deveria conversar mais com os outros ABPs para criar outro vídeo-análise, para que possa ser algo mais completo e instrutivo. Mas continue, a sua atitude é ótima.

Freitas e El Barto, por favor, tentem se informar mais antes de tentar dar uma de bonsões, ou vocês irão acabar se envergonhando e até envergonhando o Crow, que está tentando evitar uma discussão.

Só afirmando que o Ade é de longe o melhor jogador do fórum, e ele vence de vocês 6x0 com os olhos vendados.


Tu e teus lindos posts.


Sim, eu sei que falta muita coisa nas análises, e isso é algo que eu pretendo mudar, ir melhorando aos poucos.
Eu realmente não me importo com críticas destrutivas como a do Ander.
Desmotivam? É lógico, mas eu não vou abandonar uma coisa que eu tô gostando muito de fazer por causa disso.
Ainda terão muito Anders por aí, eles existem em todo lugar.


Eu confesso, ele é bom no competitivo, mas a forma dele se expressar estragou todo o conteúdo que a crítica dele poderia ter.

Eu jamais negarei ajuda, principalmente de alguém que tenha bastante experiência com o assunto.
Apesar dele ter se exaltado, eu vou aproveitar sim o que ele disse.


Rush, eu te agradeço e aproveito a oportunidade pra te pedir ajuda, tanto com as análises, como com o a ABP, que tá morta.
Um Mod invisível no grupo e outros três que fazem alguma coisa pela área, sem contar comigo, que ajudo por fora.
Eu tô disposto a começar a "reforma" lá, mas isso é algo a ser discutido no ON.


Quanto ao Freitas e El Barto, é exatamente o que o Rush falou, caras.
Não tentem discutir, não vale a pena, só vai ser pior, porque vocês levarão alertas por Flame e me envergonharão.
Não quero que esse fórum fique com uma capa e barraqueiro, então, fiquem de boa.
Eu agradeço por tentarem me defender, mas de boa, eu não me importo.


Enfim, é isso.


E Rush, quero batalhar contigo quando puder.


Edit: Freitas, o Rush faz apenas o necessário. Ele é o head da ABP, fora que vive ocupado, então, não fale bobagens. Eu tenho certeza que a gente precisar dele lá, ele vai ajudar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar Law
Membro
Membro
Trafalgar Law


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 16:05

eu vi esmo que a ABP não está em seus melhores dias

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 16:10

não tá em seus melhores anos
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 16:11

Rush escreveu:
Bah, Ander foi babaca por fazer um comentário babaca, isso ninguém pode negar. Antes ficar calado do que dar uma de de trollzão br. Eu concordo completamente com o Crow sobre haver "Tudo para ser um comentário construtivo". Eu realmente achei MUITO desnecessário esse comentário do Ander. Mas fazer o quê, comentou pelo youtube porque foi banido da PM.

E freitas e El Barto, por favor, menos. Sei que você querem defender o Crow, mas vocês também estão falando bosta até demais. Se for para usar o termo "rei do competitivo", o Ade de longe é o que mais merece esse título, e por mais ofensivo e desnecessário que tenham sido as palavras dele, ele realmente tem razão. Atualmente, a ABP da PM está medíocre. E sem querer ofender ninguém da staff, mas se EU estou como o cabeça dos ABP Mods, isso apenas confirma e negrita a palavra medíocre.

Eu por exemplo, me garanto em dar uma surra em todos vocês - e por favor freitas, se for cantar vitória por hax, é melhor nem postar nada -, e eu sou noob pra [palavra censurada]. Só sou o cara que saber fazer predicts maneiros e fazer análises bonitas que faltam várias e várias coisas e detalhes para ficarem completas. Eu sou a prova viva em que a ABP mod está no fundo do poço, e por mais que membros que são meus amigos, como o Elohim nunca tenham falado por respeito ou qualquer outro motivo, eles concordam com isso.

Por mais que eu desgoste das atitudes ofensivas do Ander, eu reconheço a falta que ele faz para o ABP, sendo que ele foi um dos pioneiros que a ergueu. Não temos mais jogadores bons como antigamente, e de ativos, estou seguro em afirmar que apenas o Elohim é um bom jogador.

O ponto deste post é que realmente a ABP está ruim e decadente, mas o Crow está tentando erguê-la e abrir portas para outros membros se interessarem pelo competitivo, sem criar atrocidades como o Rique fez com um mega Mawile com Sludge Bomb. Se a análise dele tem pontos errados, ele errou sim, mas não é motivo para jogar pedras neles. Assim como o Elohim fez comigo, uma conversa resolve. Uma crítica construtiva ajuda. Não tem motivos para ficar jogando esses tijolos em chamas de fogovivo.

Então Crow, eu acho que você deveria conversar mais com os outros ABPs para criar outro vídeo-análise, para que possa ser algo mais completo e instrutivo. Mas continue, a sua atitude é ótima.

Freitas e El Barto, por favor, tentem se informar mais antes de tentar dar uma de bonsões, ou vocês irão acabar se envergonhando e até envergonhando o Crow, que está tentando evitar uma discussão.

Só afirmando que o Ade é de longe o melhor jogador do fórum, e ele vence de vocês 6x0 com os olhos vendados.



Não dá pra não discordar de você, Rush. Faço das suas palavras as minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 16:12

Elohim escreveu:
não tá em seus melhores anos
Exato. ^


Enfim, não vamos desviar o assunto.
Aqui é lugar das críticas, sugestões e tals.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 16:15

Tox1c escreveu:
Eu acho que poderiam incluir no vídeo, de forma construtiva, uma parte onde, para cada moveset, opções de parceiros e pokés que têm certa sinergia com o poké em análise. Mas é só uma opinião, que pode muito bem ser ignorada.
Obrigado pela sugestão, eu gostei bastante. Acho que até vamos colocar na próxima e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PM Análises #2 - Volcarona
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Volcarona
» VOLCARONA
» Volcarona Wins
» volcarona ou kyurem
» Volcarona ou Chandelure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Youtube - PM NO AR-
Ir para: