Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 PM Análises #2 - Volcarona

Ir para baixo 
+10
Rush
Bubble Water
Happy
Trafalgar Law
Sr. Lobo
freitasof
Guilherme
ade50
Blue-Batata
Amélie
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 16:38

Sem flame, sem alertas.

Eu posso dar uma sugestão? Os vídeos estão sem sal. Desculpe, é que tipo, eles estão bons, bem explicados, MAS SÉRIOS DEMAIS, ignorando o final. Bem que no meio dos videos podiam ter coisas atrapalhando e deixando engraçado, por exemplo, no 3:04, você falou rápido demais, parecendo Rap God. Podiam ter congelado a cena, colocado o Rap God e depois descongelado, com ele falando direitinho, compreende? Humor faz falta em vídeos. Mas muito bom, aguardo a análise de um Excadrill.

Ir para o topo Ir para baixo
Owl
Membro
Membro
Owl


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 16:39

White Wolf escreveu:
Tox1c escreveu:
Eu acho que poderiam incluir no vídeo, de forma construtiva, uma parte onde, para cada moveset, opções de parceiros e pokés que têm certa sinergia com o poké em análise. Mas é só uma opinião, que pode muito bem ser ignorada.
Obrigado pela sugestão, eu gostei bastante. Acho que até vamos colocar na próxima e.e

Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 18:08

Deidara escreveu:

Eu posso dar uma sugestão? Os vídeos estão sem sal. Desculpe, é que tipo, eles estão bons, bem explicados, MAS SÉRIOS DEMAIS, ignorando o final. Bem que no meio dos videos podiam ter coisas atrapalhando e deixando engraçado, por exemplo, no 3:04, você falou rápido demais, parecendo Rap God. Podiam ter congelado a cena, colocado o Rap God e depois descongelado, com ele falando direitinho, compreende? Humor faz falta em vídeos. Mas muito bom, aguardo a análise de um Excadrill.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 18:29

White Wolf escreveu:
Rush escreveu:
blablabla


Não dá pra não discordar de você, Rush.

Então você discorda
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 2:00

Olha, por mais que eu mal apareça no fórum, e que não esteja jogando porcaria nenhuma, não posso deixar de dizer que a análise está, realmente fraca. E não é só porque o ander e cia estão dizendo isso, até não gosto da forma que ele expressa isso. Mas falta a exploração das possibilidades da análise, da primeira para a segunda melhorou muito, já foram colocadas opções alternativas e os itens dos sets, porém, ainda está longe.
Big Root é um item medíocre, aumenta a cura proveniente de movimentos com roubo de vida, mas é muito mais compensatório ter mais dano, pois, causando mais dano, você estará roubando mais vida, e também, leftovers é mais viável, pois você será curado todos os turnos, não somente os que você usar Giga Drain.
"Não sei porque Volcarona caiu de tier"
Tiers não são por força (ao menos as da smogon), mas sim por popularidade, se as pessoas não usam, vai cair de tier, logo, Volcarona caiu de tier pois as pessoas pararam de usar Volcarona, e o motivo é simples: Volcarona só é forte se conseguir setupar, e nenhum jogador que saiba jogar vai deixa-la fazer isso. Taunt, Roar, ou mesmo simplesmente trocar para um Heatran, Talonflame, Dragonite, Salamance ou pokémons que resistam aos seus STABs (não, um Giga Drain, Hidden Power ou Psychic não vão causar muito dano sem boosts) podem simplesmente forçar Volcarona à sair de campo, e se tentar forçar, você perderá sua Volcarona. É um pokémon com potencial para levar times inteiros, mas é muito difícil atingir este potencial contra times devidamente preparados e jogadores razoáveis (meu caso). O meta atual exige pokémons que já entrem em campo fortes, você não terá turnos para setupar.
EDIT: Não é que seja impossível setupar na frente de bons jogadores, mas o seu time precisará dar o devido suporte para possibilitar isso, o que inclui eliminar counters e possíveis taunters/roars. Uma sugestão, é investir alguns EVs em HP/Def, usar roost, e fazer um tank booster, isso fará com que as oportunidades para setupar aumentem, sem muito custo do dano, já que esta provém, majoritariamente, do setup. Fazia muito isso com Dragonite na 5ª gen.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 11:02

Gaudério escreveu:
Olha, por mais que eu mal apareça no fórum, e que não esteja jogando porcaria nenhuma, não posso deixar de dizer que a análise está, realmente fraca. E não é só porque o ander e cia estão dizendo isso, até não gosto da forma que ele expressa isso. Mas falta a exploração das possibilidades da análise, da primeira para a segunda melhorou muito, já foram colocadas opções alternativas e os itens dos sets, porém, ainda está longe.
Big Root é um item medíocre, aumenta a cura proveniente de movimentos com roubo de vida, mas é muito mais compensatório ter mais dano, pois, causando mais dano, você estará roubando mais vida, e também, leftovers é mais viável, pois você será curado todos os turnos, não somente os que você usar Giga Drain.
"Não sei porque Volcarona caiu de tier"
Tiers não são por força (ao menos as da smogon), mas sim por popularidade, se as pessoas não usam, vai cair de tier, logo, Volcarona caiu de tier pois as pessoas pararam de usar Volcarona, e o motivo é simples: Volcarona só é forte se conseguir setupar, e nenhum jogador que saiba jogar vai deixa-la fazer isso. Taunt, Roar, ou mesmo simplesmente trocar para um Heatran, Talonflame, Dragonite, Salamance ou pokémons que resistam aos seus STABs (não, um Giga Drain, Hidden Power ou Psychic não vão causar muito dano sem boosts) podem simplesmente forçar Volcarona à sair de campo, e se tentar forçar, você perderá sua Volcarona. É um pokémon com potencial para levar times inteiros, mas é muito difícil atingir este potencial contra times devidamente preparados e jogadores razoáveis (meu caso). O meta atual exige pokémons que já entrem em campo fortes, você não terá turnos para setupar.
EDIT: Não é que seja impossível setupar na frente de bons jogadores, mas o seu time precisará dar o devido suporte para possibilitar isso, o que inclui eliminar counters e possíveis taunters/roars. Uma sugestão, é investir alguns EVs em HP/Def, usar roost, e fazer um tank booster, isso fará com que as oportunidades para setupar aumentem, sem muito custo do dano, já que esta provém, majoritariamente, do setup. Fazia muito isso com Dragonite na 5ª gen.
Obrigado por fazer uma crítica construtiva. Mas eu sinceramente não acho que vocês ainda vão ver análises no canal. Ou qualquer outro tipo de vídeo.
Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 11:15

pq?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 12:27

Porque tivemos problemas com a equipe e agora que conseguimos um novo designer, então, ainda vamos ter que readaptar algumas coisas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 17:42

Ah, e sinto muito se peguei pesado de mais nos comentários, pode ter soado um pouco desmotivacional, já que só expus pontos negativos, mas não positivos. A iniciativa é ótima e torço por ela, mas não posso deixar de dizer que, atualmente, o nível das análises é baixo. As análises estão muito superficiais, está sendo considerado o que pode ser atingido, mas não os obstáculos que aguardam esse objetivo, que é o que comentei, por mais que Volcarona tenha potencial para levar times inteiros, até atingir esse potencial, seu oponente já encheu seu campo de hazards e te matou/phazeou. Claro que Volcarona com um único Quiver Dance já se torna notavelmente perigoso, já que coloca-lo a frente de algo que seja forçado a trocar por simplesmente ver um Volcarona pode lhe conceder um turno livre, mas aquilo que está por vir pode ser um pokémon que você não pode matar com um Quiver Dance, mas que possa matar você com um golpe, o que não é nada difícil com o HP e defesa física baixos. Isso que nem foi falado de priority, ou entry hazards. Stealt Rock tira 50% de sua vida, Volcarona não é imune a Spikes, Toxic Spikes ou Sticky Web. Certamente não é tão difícil manter hazards longe atualmente, mas não deixam de ser uma ameaça.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 19:52

Nada Gau, opiniões são sempre bem vindas. Agradeço a sua opinião e vamos tentar melhorar ao máximo caso o canal volte a ativa.
Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:18

Tu usa quiver dance e o cara da switch em talonflame. Complicado

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:29

É, só porque isso nem aconteceu hoje né
aiehiauehiauheia
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 22:51

Eu posso ajudar em uma coisa ou outra se quiserem. Isso pode soar um pouco arrogante, mas mesmo estando enferrujado e por fora do meta, eu tenho mais conhecimento no assunto que a maioria aqui. Se puder, gostaria de usar isso a serviço do projeto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 22:55

Gaudério escreveu:
Eu posso ajudar em uma coisa ou outra se quiserem. Isso pode soar um pouco arrogante, mas mesmo estando enferrujado e por fora do meta, eu tenho mais conhecimento no assunto que a maioria aqui. Se puder, gostaria de usar isso a serviço do projeto.
Seria ótimo.
Agradecido, de verdade. ^^


E desculpa não ter agradecido sua crítica ali.
Obrigado pela opinião, nós vamos melhorar bastante as coisas aqui.
Já sacamos o que falta.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PM Análises #2 - Volcarona   PM Análises #2 - Volcarona - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PM Análises #2 - Volcarona
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Volcarona
» VOLCARONA
» Volcarona Wins
» volcarona ou kyurem
» Volcarona ou Chandelure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Youtube - PM NO AR-
Ir para: