Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de uma ajuda na minha equipe Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de uma ajuda na minha equipe Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de uma ajuda na minha equipe

+5
Amélie
Habib
Sr. Lobo
Doxus
CarlosRodrigo
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Preciso de uma ajuda na minha equipe Empty Preciso de uma ajuda na minha equipe

Mensagem por CarlosRodrigo Dom 22 Jun 2014 - 22:11

Basicamente estou montando uma equipe para a Battle Mansion, a minha equipe atual chegou a 47 vitórias, perdeu a 48° para um Heatran de uma Veteran.
Mas ela chegou a derrotar uns 5~6 veterans antes disso. Para quem não sabe, veterans são muito apelões pq eles só usam lendários.
Depois disso eu fiz uma pequena mudança na minha equipe que acho que agora esta bem mais forte apesar de a mudança ter sido pequena.
,
Bom, aqui vai minha equipe:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Adamant
EV's: 252 Atk - 252 Speed - 6 HP
Hability: Speed Boost
Item: Focus Sash
Ataques:
X-Scissor
Swords Dance
Protect
Batton Pass

A função dele é basicamente usar o Batton Pass. Tendo Speed Boost ele fica ainda mais chato para o adversário, a sequencia na maior parte das vezes é Protect > Swords Dance > Protect > Batton Pass. Nessa brincadeira foram 3 boost de speed e dois de atack, se eu vejo que o pokémon do meu adversário pode invalidar o meu Ninjask, seja com golpes multiplos ou com status, como Burn por exemplo (malditos fire blasts), ai eu dou apenas um protect para contar um boost de speed e dou essa vantagem para meu proximo pokémon, assim, se esse segundo pokémon acabar morrendo depois ainda tenho o Ninjask pronto para dar boost para o terceiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Adamant
EV's: 252 Atk - 252 Speed - 6 HP
Hability: Indiferente
Item: Heracronite
Ataques:
Pin Missile
Arm Thrust
Rock Blast
Seed Bomb

Esse é meu tanque de guerra, se ele sobrevive ao primeiro ataque depois do Batton Pass, e eu só coloco ele se eu tenho certeza que ele vai sobreviver, ele mata tudo, e todos, depois que mega evolui, com aquele ataque gigantesco e ainda com Swords Dance do Ninjask e os boost de speed, ele ataque sempre primeiro, e bate forte, muito forte, o skill link torna o Mega Heracross quase invencível, além de invalidar Sturdy e Focus Sash. Ele é a minha maior esperança. Se ele sobrevive com todos aqueles boost, é 99% de certeza que eu ganhei a partida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Adamant
EV's: 252 atk - 252 speed - 6 HP
Hability: Multiscale
Item: Lum Berry
Ataques:
Dragon Claw
Iron Head
Ice Punch
Earthquake

Eu escolhi os golpes dele baseado nos boost do Ninjask, portanto não escolhi colocar ataques de status nele, falando nisso, a mudança que eu disse que fiz foi justamente a retirada de ataque de status dele, que era Agility e coloquei o Earthquake, que alem de não morrer mais pra Heatran ainda vai acabar com pokemons metalicos que antes eram uma dor de cabeça quando só sobrava ele, troquei também o Dragon Rush por Dragon Claw pq já cansei de perder luta só pq o Dragonite errou o Dragon Rush. Descobri que Red Card n funciona na unica coisa que ele seria util, então troquei ele por uma Lum Berry. Iron Head é um ótimo ataque tendo em vista o tipo fada e Ice Punch é ótimo contra pokémons do tipo terra que podem sobrar do Heracross, além de serem ataques de Move Tutor da 5° geração. Além disso é sempre certeza que ele vai sobreviver ao primeiro golpe por causa do Multiscale, as vezes ele resite até a Blizzard.

Bom, essa é a minha equipe, cheguei a 47 vitórias sem grandes dificuldades ou surpresas, mas se puder melhorar me avisem, deem idéias, e obrigado antecipadamente.

BÔNUS:

O Xerneas que eu capturei no meu Pokémon X (tenho os dois jogos, mas meu "original" é o Y) veio modest, e como se isso ja n fosse bom ele veio ainda com 31 IV's de HP Satk e Speed. Quando eu vi isso resolvi fazer dele um pókemon competitivo para batalhas on-line.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Modest
EV's: 252 Satk - 252 Speed - 6 HP
Hability: Fairy Aura
Item: Power Herb
Ataques:
Moomblast
Psychic
Focus Blast
Geomancy

Geomancy + Power Herb = 90% ctz de vitória. Moonblast = Stab, Psychic e Focus Blast acabam com as fraquezas do tipo fada.
Muito apelão.


Última edição por CarlosRodrigo em Ter 24 Jun 2014 - 10:31, editado 1 vez(es)
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda na minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda na minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda na minha equipe Empty Equipe...

Mensagem por Doxus Seg 23 Jun 2014 - 19:38

Você apenas joga com team ofensivo/suporte?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doxus
Doxus
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda na minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda na minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda na minha equipe Empty Re: Preciso de uma ajuda na minha equipe

Mensagem por CarlosRodrigo Ter 24 Jun 2014 - 10:32

Nao, mas essa é a unica equipe que eu uso no Battle Mansion
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda na minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda na minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda na minha equipe Empty Team

Mensagem por Doxus Ter 24 Jun 2014 - 13:43

CarlosRodrigo escreveu:Nao, mas essa é a unica equipe que eu uso no Battle Mansion

Tá, então mãos à obra!
Quais pokémons/fraquezas você deseja suprir nesse time de 3 pokés?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doxus
Doxus
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda na minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda na minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda na minha equipe Empty Re: Preciso de uma ajuda na minha equipe

Mensagem por CarlosRodrigo Ter 24 Jun 2014 - 20:00

Na verdade eu n queria me proteger de nada, eu queria saber se esta é uma equipe segura, para a battle mansion ou mesmo on-line
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda na minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda na minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda na minha equipe Empty Re: Preciso de uma ajuda na minha equipe

Mensagem por Sr. Lobo Ter 24 Jun 2014 - 20:04

Pro Battle Maison ela parece ótima.
Já pro competitivo, depende.

Ah, e caso você tenha essa mesma dúvida, só que pro competitivo, pode postar aqui: http://www.pokemonmythology.org/f147-rate-my-team
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda na minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda na minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda na minha equipe Empty Re: Preciso de uma ajuda na minha equipe

Mensagem por Habib Ter 24 Jun 2014 - 23:38

Alguém me corrija se eu estiver errado, mas, por acaso, na BM, após algumas batalhas, o sistema do jogo não manda adversários específicos pra sua fraqueza?

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda na minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda na minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda na minha equipe Empty Re: Preciso de uma ajuda na minha equipe

Mensagem por Sr. Lobo Ter 24 Jun 2014 - 23:39

Manda.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda na minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda na minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda na minha equipe Empty Re: Preciso de uma ajuda na minha equipe

Mensagem por CarlosRodrigo Ter 24 Jun 2014 - 23:58

E isso ai acontece quando?
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda na minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda na minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda na minha equipe Empty Re: Preciso de uma ajuda na minha equipe

Mensagem por Amélie Qua 25 Jun 2014 - 0:03

Basicamente a cada 10 batalhas.
Mas depois de toda Battle, o jogo se adapta ao seu team, então é sempre bom trocá-lo a cada 10 battles.
Eu faço isso, mas vai que você é a Sah [palavra censurada] e consegue, né.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda na minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda na minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda na minha equipe Empty Re: Preciso de uma ajuda na minha equipe

Mensagem por CarlosRodrigo Qua 25 Jun 2014 - 13:18

Preciso me proteger de uma maldição chamada Trick Room, n tem como por taunt no Ninjask, alguém tem alguma idéia?
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda na minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda na minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda na minha equipe Empty Re: Preciso de uma ajuda na minha equipe

Mensagem por Sr. Lobo Qua 25 Jun 2014 - 15:22

Eu ainda sugiro você mudar seu time para:
-Wall Física (pode ser o Gliscor)
-Wall Special (pode ser a Blissey/Chansey)
-Sweeper Apelativo como Lead (pode ser a Mega Kangaskhan)
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda na minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda na minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda na minha equipe Empty Time

Mensagem por Doxus Qua 25 Jun 2014 - 15:47

Seguinte.
2 opções:
Insira um lendário entre os permitidos, fato este que elevará a sua tier e poderá torná-lo, digamos assim, "osso duro".
Recomendo uma wall balanceada, ex.: Registeel.
Caso não disponha de um, use um Shuckle com a habilidade gluttony (habilidade normal, pelo amor de deus não pegue shuckle com H.A.), recomendo, talvez, a inserção de um malamar no time com a passiva Contrary somente pra atordoar o inimigo e obrigatoriamente com 3 moves: Psycho Cut, Topsy Turvy e Superpower (lembrando que o segredo tá aqui, combar Superpower+passiva, assim, cada vez q usar vc ganha 1 estágio de atk e def). No caso do Malamar, dê preferência a golpes físicos (ex.: Psycho Cut(stab, move físico e com % de crítico aumentada; Superpower(move físico, bate e aumenta seus stats). Entre os golpes Dark, dê preferência aos físicos também. Treine EVs e consiga 31 IVs de atk e speed, maximize-os. Nature Jolly(+Spd-Sp. Atk) ou Adamant(+Atk-Sp.Atk).

Voltando ao registeel, ele possui 150 de base def e sp. def, portanto, mesmo que você não tenha seus IVs perfeitos ou uma nature favorável a def ou sp. def, uma nature neutra (ex.: Hardy) já serve. Isso fora o fato de que ele aprende Amnesia e Iron Defense.

Fora isso, um pokémon que gosto muito de explorar lá no BM é o Cloyster com Skill Link, combando Moves como Icicle Spear, Spike Cannon e Rock Blast enquanto eu uso um Metronome nele, assim, a cada turno que um dos moves for usado o próximo terá 20% mais atk e tal efeito é cumulativo (ex.: 20% = 1º uso; 40% = 2º; 60% = 3º; e assim vai até atingir 100%, ou seja, 5 usos).
Talvez também seja interessante o uso de algum pokémon com muito poder de atk (ex.: Mega Tyranitar/Rampardos/Mega Pinsir (com golpes do tipo Normal, ex.: Giga Impact). Apenas pra testar e variar nesse time.

De qualquer forma, nem eu consegui ainda alcançar todos os níveis da BM, mas porque 1º quero treinar uma gama muito grande de pokémons.
Pode usar tais conselhos também para o competitivo.

Sobre o Cloyster, eu possuo um tópico de análise dele, apesar de ainda não estar 100% pronto, mas, aos poucos vou acrescentando informações (ex.: falta colocar o lance que te falei do Metronome no tópico).

Talvez seja interessante você trocar seus pokémons a cada 10 batalhas.
Não sabia desse lance que o Wolf disse e agradeço a dica, estou sempre aberto a aprender.

Se precisar de ajuda arrumando um Registeel, só mandar PM.
Segue meu tópico de análise do Cloyster:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doxus
Doxus
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda na minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda na minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda na minha equipe Empty Re: Preciso de uma ajuda na minha equipe

Mensagem por CarlosRodrigo Qua 25 Jun 2014 - 20:46

Eu estou pensando mesmo em fazer uma equipe defensiva/suporte, tava pensando em usar Bastiodon com Metal Burst e Taunt
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda na minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda na minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda na minha equipe Empty Re: Preciso de uma ajuda na minha equipe

Mensagem por ~Luxy Qua 25 Jun 2014 - 20:50

Não seria melhor usar um Snorlax no caso?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda na minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda na minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda na minha equipe Empty Re: Preciso de uma ajuda na minha equipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos