Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Liga Johto-PM! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Liga Johto-PM! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Liga Johto-PM!

Ir para baixo 
+6
Cervo Cósmico
Micro
mrdeid
Blue-Batata
Oratsuki
PIKACHU LV.100
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Liga Johto-PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Liga Johto-PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[Gameplay] Liga Johto-PM! Empty
MensagemAssunto: [Gameplay] Liga Johto-PM!   [Gameplay] Liga Johto-PM! Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 0:29

Parte-1: Se conhecendo
O vento batia forte em goldenrod, e um grupo de jovens se reunia em torno de um hotel, de la saia um homem, que disse:
-Ola!Grandes treinadores,lhes apresentarei esse maravilhoso, PokeHotel.
Ele mostrou um centro pokemon, pokemart, sala de treino, os quartos e uma porta que dava entrada a uma sala.
Ele disse:
-Nessa sala, voces se apresentarao para os seus novos amigos, podem me chamar de chris, o narrador oficial de batalhas.
Ele saiu e fechou a porta.

________________
[Gameplay] Liga Johto-PM! E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Oratsuki
Membro
Membro
Oratsuki


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Liga Johto-PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Liga Johto-PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


[Gameplay] Liga Johto-PM! Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Liga Johto-PM!   [Gameplay] Liga Johto-PM! Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 0:39

Um dos garotos,que estava bem afastado,logo se levantou da coluna de onde estará encostado,e tirou seus fones de ouvido:

-Eu sou Sora Yadomi,prazer.-Rapidamente colocou de volta os fones.


Última edição por Oratsuki em Ter 24 Jun 2014 - 8:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Liga Johto-PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Liga Johto-PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


[Gameplay] Liga Johto-PM! Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Liga Johto-PM!   [Gameplay] Liga Johto-PM! Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 0:58

Ao ver o garoto se apresentando, Holy engoliu sua vergonha e corada disse:
- O-Olá, boa noite a todos. Meu nome é Holy e-e, eu adoro estrelas do mar. Espero que sejamos amigos.
Após a apresentação a mesma se curva e logo olha para os treinadores, assim dando um rápido sorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Liga Johto-PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Liga Johto-PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[Gameplay] Liga Johto-PM! Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Liga Johto-PM!   [Gameplay] Liga Johto-PM! Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 9:24

Após a apresentação, um dos garotos que estava sentado em um dos sofás de levantava. O garoto,com um livro na mão, deixava a perceber que era um garoto intelectual. Ele pronunciava algumas palavras, com bastante dificuldade na comunicação. Certamente, o garoto não seria natural daquele país, e com muita vontade de falar, era obrigado a falar tudo errado.

- Hehe, me chamo James, tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Liga Johto-PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Liga Johto-PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[Gameplay] Liga Johto-PM! Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Liga Johto-PM!   [Gameplay] Liga Johto-PM! Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 9:59

Estava inquieto. Ficar sóbrio por muito tempo não me fazia bem à saúde.

As pessoas começaram a falar, mas eu não me importava com isso. Peguei uma seringa que tinha conseguido traficar para lá dentro e me injetei.

Poucos minutos depois já me sentia melhor. Eu juro! Eu até perguntei pra fada médica do meu lado, e ela confirmou.

A fada sociável insistiu que eu berrasse meu nome em voz alta, e foi o que eu fiz. Pra quê decepcionar as fadas?

- MEO NOME EH PIERROT. PRAZER.

Ah. Gritar pro vento era tão acalmante...
Ir para o topo Ir para baixo
Cervo Cósmico
Membro
Membro
Cervo Cósmico


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Liga Johto-PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Liga Johto-PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


[Gameplay] Liga Johto-PM! Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Liga Johto-PM!   [Gameplay] Liga Johto-PM! Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 10:11

Hiro ouviu atentamente o que Chris dizia, e após ele sair da sala, Hiro se sentou no chão e passou a ouvir silenciosamente o que os outros tinham a dizer.

________________

[Gameplay] Liga Johto-PM! 73ef470e5c
Set by dork princess
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Liga Johto-PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Liga Johto-PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Liga Johto-PM! Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Liga Johto-PM!   [Gameplay] Liga Johto-PM! Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 19:44

-Oi... Sou a Amélia e é um... Prazer estar aqui com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Liga Johto-PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Liga Johto-PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[Gameplay] Liga Johto-PM! Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Liga Johto-PM!   [Gameplay] Liga Johto-PM! Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 19:59

PARTE-2:Primeira Batalha
O chris entra na sala e diz:
-Bem ja deu tempo de voces se conhecerem, teremos que partir pra comecar o torneio.
Ele os levou ao goldenrod metro, e viajaram pra olivine.
Chris diz:
-Muito bem, vamos a battle tower, eles cederam um andar pra primeira batalha da liga.
chegando la...
-Vou dizer o nome dos primeiros treinadores a se enfrentar, Amelia e Holy, podem vir ao campo de batalha.
-Sera uma batalha 3x3, nao havera trocas.
@OFF:voces tem que narrar como numa fic ou anime, eu determinarei o que aconteceu ao usarem os seus golpes blue e ana.

________________
[Gameplay] Liga Johto-PM! E1fbfb2181


Última edição por PIKACHU LV.100 em Ter 24 Jun 2014 - 20:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Liga Johto-PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Liga Johto-PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Liga Johto-PM! Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Liga Johto-PM!   [Gameplay] Liga Johto-PM! Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 20:14

Hm, aquilo estava sendo rápido demais, mas tudo ok. Aquela minha oponente, Holy, parecia fofinha mas não tanto quanto eu. A batalha era de outro tipo, porém. Tiro uma pokebola da minha bolsa de renda comprada especialmente para a ocasião.

-É com você, Chesnaught! - Ela sai lindamente da pokebola, com mil estrelinhas acompanhando e um lacinho rosa na cabeça. - Quero ver do que você é capaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Liga Johto-PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Liga Johto-PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


[Gameplay] Liga Johto-PM! Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Liga Johto-PM!   [Gameplay] Liga Johto-PM! Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 20:29

Holy fica surpresa em ser a primeira. Logo ao saber quem é sua adversária ela olha a mesma e diz:
- Boa sorte. ><

Em seguida ela começa.
- Mostre o brilho das profundezas do oceano. Vá, Starmie!

Em uma rápida análise ela ver que sua oponente é forte e tem que ter cuidado com suas escolhas.

- Ataque-a com Ice Beam!
(Ela tem Ice Beam? Eu esqueci completamente o moveset)

________________
[Gameplay] Liga Johto-PM! 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Liga Johto-PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Liga Johto-PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Liga Johto-PM! Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Liga Johto-PM!   [Gameplay] Liga Johto-PM! Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 20:45

-Cheesee, desvie! Use Wood Hammer nesse Starmie!

Merda, direto nas fraquezas dele. Ok espero que isso funcione.
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Liga Johto-PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Liga Johto-PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[Gameplay] Liga Johto-PM! Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Liga Johto-PM!   [Gameplay] Liga Johto-PM! Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 20:58

Um poderoso e brilhante raio, saiu da estrela-do-mar, acertou a chesnaught, fazendo ela cambalear mas logo se recompos.
Logo ela contra-ataca e bate o martelo na starmie que fica muito fraca, mais um golpe e ela desmaia, chesnaught recebe um pouco de dano por recoil.
@OFF:sim ela tinha.

________________
[Gameplay] Liga Johto-PM! E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Liga Johto-PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Liga Johto-PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


[Gameplay] Liga Johto-PM! Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Liga Johto-PM!   [Gameplay] Liga Johto-PM! Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 21:05

Logo a face da garota ficou um pouco tensa.

- Starmie, congele o chão e faça Chesnaught perde o equilíbrio.

A garota logo se lembrou.

- Starmie, aproveite o tempo e use Recover!

________________
[Gameplay] Liga Johto-PM! 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Liga Johto-PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Liga Johto-PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Liga Johto-PM! Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Liga Johto-PM!   [Gameplay] Liga Johto-PM! Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 21:13

Sorri com a ideia de Holy. Era uma boa treinadora, apesar da pouca idade.

-Uma boa estratégia...É claro. Use Earthquake, Cheesee!
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Liga Johto-PM! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Liga Johto-PM! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[Gameplay] Liga Johto-PM! Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Liga Johto-PM!   [Gameplay] Liga Johto-PM! Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 21:29

Chesnaught cai dando tempo de starmie se recuperar, loga ela se levanta e acerta um earthquake, starmie fica no chao em apuros.
@OFF:Nao.

________________
[Gameplay] Liga Johto-PM! E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Liga Johto-PM! Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Liga Johto-PM!   [Gameplay] Liga Johto-PM! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Liga Johto-PM!
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Legends: Liga Johto
» (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM!
» Arcanum [Gameplay]
» The Game II - Gameplay
» [Gameplay] TWD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: