Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

+4
~Luxy
Amélie
Polyphemus
MateusRP
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Empty [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por MateusRP Qua 25 Jun 2014 - 20:16

Bem, aqui meu problema. Aqui estou eu, no meu Pokémon X, jogando normalmente desde o começo. Quando vou tentar sair de Lumiose pelo portão da Rota 5, o jogo simplesmente trava! Na transição de tela, saindo do portão e indo pra rota, aparece a tela preta da morte! Eu explorei cada canto antes e não buga em lugar nenhum, apenas alí, entrando na Rota 5.

Eu quero ajuda! Soprar o cartucho eu já tentei, limpar conector também. Tentar o cartucho em outro 3DS, tentar outros jogo no meu 3DS, resultou que o problema não é no meyu 3DS. Quero sugestões mais avançadas, tipo tentar bugar o guardinha e sair por outro lugar (danem-se as flags).

HALP!

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Empty Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por Polyphemus Qua 25 Jun 2014 - 20:27

Já tentou resetar o save ?
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Empty Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por Amélie Qua 25 Jun 2014 - 20:40

Tinha um bug que falava sobre corromper o jogo em Lumiose City.
Mas é na primeira versão do jogo, se não me engano.
Tá atualizado?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Empty Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por ~Luxy Qua 25 Jun 2014 - 20:44

Entre pelo Wi-fi e atualize o jogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Empty Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por Polyphemus Qua 25 Jun 2014 - 20:44

O white crow virou moderador ? Estou muito tempo fora desse forum ... 0.o

Tipo o bug de lumiose era quando voce salvava nas ruas de lumiose esse ai é quando ele entra na rota 5 fica tudo preto ...
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Empty Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por Amélie Qua 25 Jun 2014 - 20:46

Polyphemus escreveu:O white crow virou moderador ? Estou muito tempo fora desse forum ... 0.o

Tipo o bug de lumiose era quando voce salvava nas ruas de lumiose esse ai é quando ele entra na rota 5 fica tudo preto ...
Carai, tu é o Sepol? :0
Quanto tempo, cara, e sim, eu virei moderador. ^^


Mas vai que ele salvou antes de sair, sei lá.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Empty Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por Polyphemus Qua 25 Jun 2014 - 21:02

Crow escreveu:
Polyphemus escreveu:O white crow virou moderador ? Estou muito tempo fora desse forum ... 0.o

Tipo o bug de lumiose era quando voce salvava nas ruas de lumiose esse ai é quando ele entra na rota 5 fica tudo preto ...
Carai, tu é o Sepol? :0
Quanto tempo, cara, e sim, eu virei moderador. ^^


Mas vai que ele salvou antes de sair, sei lá.

Agora que descobriram meu disfarce eu posso falar mal de 2 moderadores , olha que divertido ! Razz
Ate hoje não encontrei alguém mais insuportável do que eu mesmo , se bem que quando eu estava
para parar com pokemon eu ja estava no modo me processa ...
Esse forum esta meio jogado as mosca né ? Se bem que pokemon o pessoal so jogo nos primeiros 3 meses do lançamento ...
aé esqueci do que eu estava falando , bem oque ele falou ele consegue sair do lumiose e aquele BUG EVIL KNIEVEL de lumiose corrompia o save .
ps : se perguntarem eu não sou o sepol
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Empty Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por MateusRP Qua 25 Jun 2014 - 22:36

Certo, a história completa é essa:

Jogo atualizado, zerado, trial do PokéBank ativo, um amigo pra segurar as Mega Pedras. Salvei tudo, resetei o save, comecei um Nuzlocke, até tava fazendo um diário/fanfic que nem o da Dalims, tá lá na área dos Challenges Livres pra quem quiser ver.
Entre um capítulo e outro, eu fiquei entediado, já tinha liberado o Day Care, resolvi tentar breedar um Vulpix Shiny, e mandar o resto pelo WT. Nisso, veio um pokémon claramente hackeado (Tyrantrum 6IV Shiny). Tudo bem, vamos ficar com ele. Salvei, desliguei, deixei um pouco, religuei, joguei um pouco, salvei na Rota 7, desliguei.
Na segunda vez que fui religar, aparecia a tela de Continue, até começava a tocar a música, mas antes de aparecer qualquer imagem, o 3DS travava, tela preta da morte. Tentei o jogo em outro 3DS, a mesma coisa. Tentei outro jogo no meu 3DS, funcionou normal. Todos os pokémons que estavam na box ainda eram acessíveis pelo PokéBank, mas minhas DUAS Blazikenites não. Resetei o jogo.
Segunda tentativa de Nuzlocke, esperava chegar perto da Rota 7 pra ver se dava algum problema de novo, mas ele travou muito antes, saindo do portão de Lumiose pra Rota 5! Tudo antes funcionva normal, até entrar no portão e falar com Mr. Bonding e os NPCs de lá. Mas sair não.
Hoje, resetei o save, terceira tentativa. Corri pra chegar em Lumiose, pular o falatório e tudo mais. De novo, a mesma coisa. Tela preta da morte.

E aqui estou eu, pedindo ajuda. Minha melhor esperança é tentar bugar o guardinha de Lumiose e tentar sair da cidade por algum outro lugar que não seja o portão da Rota 5. Não fale o portão da Rota 4, eu vim de lá e não aconteceu nada. Se alguem souber de ALGUM jeito, por favor fale aqui. Se não eu estou perdido.

Apenas se não tiver absolutamente nenhum jeito, é porque esse cartucho não tem jeito e eu vou ter que comprar um novo. Depois que eu comprar o remake de hoenn e se não sair um Pokémon Z depois.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Empty Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por freitasof Qui 26 Jun 2014 - 10:39

Lol
Serpol voltou :DDDDD
Sdds mano ;-;

Sei que parece inútil, troque de cartão de memória, vai que presta...
E... Aquele Tyrantrum não iria parar por um simples motivo no WT, lógico, ele deveria portar um Bug, slá oq, e ter estragado teu jogo... Bom, espero que ajude XD

On: sepol criou double pra fugir dos alerta o.o

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Empty Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por ZiR Qui 26 Jun 2014 - 12:00

MateusRP escreveu:Certo, a história completa é essa:

Jogo atualizado, zerado, trial do PokéBank ativo, um amigo pra segurar as Mega Pedras. Salvei tudo, resetei o save, comecei um Nuzlocke, até tava fazendo um diário/fanfic que nem o da Dalims, tá lá na área dos Challenges Livres pra quem quiser ver.
Entre um capítulo e outro, eu fiquei entediado, já tinha liberado o Day Care, resolvi tentar breedar um Vulpix Shiny, e mandar o resto pelo WT. Nisso, veio um pokémon claramente hackeado (Tyrantrum 6IV Shiny). Tudo bem, vamos ficar com ele. Salvei, desliguei, deixei um pouco, religuei, joguei um pouco, salvei na Rota 7, desliguei.
Na segunda vez que fui religar, aparecia a tela de Continue, até começava a tocar a música, mas antes de aparecer qualquer imagem, o 3DS travava, tela preta da morte. Tentei o jogo em outro 3DS, a mesma coisa. Tentei outro jogo no meu 3DS, funcionou normal. Todos os pokémons que estavam na box ainda eram acessíveis pelo PokéBank, mas minhas DUAS Blazikenites não. Resetei o jogo.
Segunda tentativa de Nuzlocke, esperava chegar perto da Rota 7 pra ver se dava algum problema de novo, mas ele travou muito antes, saindo do portão de Lumiose pra Rota 5! Tudo antes funcionva normal, até entrar no portão e falar com Mr. Bonding e os NPCs de lá. Mas sair não.
Hoje, resetei o save, terceira tentativa. Corri pra chegar em Lumiose, pular o falatório e tudo mais. De novo, a mesma coisa. Tela preta da morte.

E aqui estou eu, pedindo ajuda. Minha melhor esperança é tentar bugar o guardinha de Lumiose e tentar sair da cidade por algum outro lugar que não seja o portão da Rota 5. Não fale o portão da Rota 4, eu vim de lá e não aconteceu nada. Se alguem souber de ALGUM jeito, por favor fale aqui. Se não eu estou perdido.

Apenas se não tiver absolutamente nenhum jeito, é porque esse cartucho não tem jeito e eu vou ter que comprar um novo. Depois que eu comprar o remake de hoenn e se não sair um Pokémon Z depois.
Cara... que saco de situação! Eu não acho que um pokemon hackeado tenha poder para destruir um jogo, mesmo por que (pelo que eu saiba), os hacks da 6a geração basicamente consta no uso de powersave para tornar shiny e boa, vc não pode criar coisas bizarras com a ferramenta, deve ter sido coincidência. Mas se tem alguém que pode te dar uma direção mais confiável seria na central de atendimento da própria Nintendo, embora não seja um problema no console em si, eles podem pelo menos te dar uma resposta mais confiável. Tem um chat que vc pode esclarecer a situação, o grande "problema" é que vc deve manjar de inglês para contactar com eles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: O horário de atendimento deles, acho que começa por volta das 3 horas da tarde e vai até as 3 da manhã todos os dias da semana.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Empty Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por Polyphemus Qui 26 Jun 2014 - 12:42

eu realmente não sei quem é o FREITASOF, qual era teu nick a 6 meses atras ?


Cara pelo oque tu falou deve ser algum problema do seu game, algum problema da hardware a sua fita que deve esta com problema ...

Realmente o meu a fazer é procurar o atendimento da nintendo, que o cara ali de cima falou
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Empty Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por MateusRP Qui 26 Jun 2014 - 22:37

Ah, nisso de ficar resetando, eu descobri uma curiosidade: aquele pidgey que você encontra antes do tutorial de captura (e que você pode capturar antes do tutorial de captura) é um encontro fixo, ou seja, você SEMPRE vai encontrar um pidgey lv3 na segunda linha do matinho. Se eles ao menos botassem uma flag ali, caso você capture aquele pidgey você pula o tutorial...

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Empty Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por Habib Qui 26 Jun 2014 - 23:10

Deixa eu ver se entendi: você já resetou e o problema persiste?

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Empty Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por MateusRP Sex 27 Jun 2014 - 8:24

Habib escreveu:Deixa eu ver se entendi: você já resetou e o problema persiste?
Sim.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Empty Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por riq Sex 27 Jun 2014 - 20:40

Serprol? Tu vives? O.O

Mateus a quanto tempo você tem o jogo? Que dependendo você pode levar o jogo para a loja em que o comprou e trocar...

Já tentou ver algo em um detonado?

Enfim essas são minhas hipoteses
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose Empty Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos