Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha teoria sobre pokemon

+8
pokevelho
MateusRP
freitasof
Owl
-Toshi☺
mrdeid
Kazemyr
nightmare rarity
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por -Toshi☺ Sex 27 Jun 2014 - 22:32

freitasof escreveu:
Tox1c escreveu:
-Toshi☺ escreveu:Simples, é outro, dessa vez aparentemente é mewtwo femea
Caso não tenha visto, assiste o primeiro filme em japones, ele tem certas diferenças...

Adorei o que voce disse no final, ''falaserio ash nao crese porque nao existe''
Sim, voce ta certo no final, Ash não cresce porque é irrelevante, ele não é uma pessoa real e não precisa ficar velho..
Ninguem cria teoria besta sobre a meg dos Simpsons, depois de 18 temporadas ela ainda é um bebe, a lisa e o bart ainda estudam na escola básica...
Ta, tem gente que fala: mas simpsons é desenho, pokemon é anime... sóquenão

One piece(anime Rolling Eyes ) ta ai há tantos anos e nenhum personagem envelheceu... Shocked
Não duvido que alguem venha dizer que os piratas usam cremes anti rugas...kkk

Mas sabe porque eles não envelhecem?
pelo mesmo fato do picapau  sabe falar, de outros animais falarem em desenhos...
Pelo mesmo fato de tom e jerry cortar,balear,explodir, esmagar um ao outro e permanecerem vivos...
Pelo mesmo fato da Equipe rocket decolar há mais de 100 metros nas alturas e voltar são e salvos...

Porque isso não é o mundo real, quem cria essas teorias deve ter algum problema mental, e quem acredita também, na boa... Laughing

Finalmente alguém que reconhece o que é um DESENHO.
Merece ter o nome num telão, reproduzido pra todo o mundo, roubando o sinal de suas TV's (ok, exagerei e.e).
^
THIS
os dois comentários

Bom
se pegar Ben 10
Vê que é diferente :/

Não entendi, Ben 10 diferente? Ben10 é desenho também,




~~~~

Quanto ao Ash novamente
BW nunca deveria ter existido, não foi só o Ash, percebam que tudo ficou ruim em BW, culpam o Ash por ser o personagem central, assim todos pensam que ele deve ser o heroi do anime sempre...
Agora eu tenho uma teoria, que alguns já devem até ter notado,
Não tinha como Ash salvar BW porque já começou errado nos jogos, vejo BW1 e 2 como os jogos que só vieram para segurar um pouco mais o ds enquanto o pokémon do 3ds não era lançado...
Foi concebido para ser uma fase isolada, por isso inicialmente não existia pokémon de outras regiões, o anime assim como o jogo também veio para enrolar enquanto uma nova fase não chegava...
Enquanto xy ainda era planejado pra não ficar sem pokémon naquele ano, lançaram BW, foram os primeiros jogos que tiveram 2 jogos cada, BW 1 e BW 2, imaginaram que um ano seria suficiente para lançar XY, então jogaram BW1 nas lojas, o tempo passou e os trabalhos em XY não tinham terminado, então veio BW2, onde reaproveitaram bastante coisa de BW1 e o diferencial era ter pokémon de outras regiões...
Isso no anime foi desastroso, porque o anime em si é feito para enrolar e divulgar os jogos, quando os próprios jogos já são para enrolar pode-se esperar um anime péssimo...
 Quase Rindo 

Se o anime fosse feito como continuação de DP, tal como Batalha da fronteira é para AG, ou seja, apenas uma temporada isolada enquanto a nova não chega, teria sido bem melhor, ash continuava sua jornada com Brock e Dawn e iam para unova, lá teriam 8 lideres e uma liga, uns eps a mais para enrolar e pronto, xy chegava e seria tudo lindo e maravilhoso...  delirando4  


Best wishes foi um lixo, Best wishes que de best wishes não tem nada
Best wishes pode se traduzir como melhores sonhos, que na verdade foi um pesadelo para todo fã...

obs: apesar de eu considerar BW 1 e 2 os jogos que mais enrolaram, gosto deles, mas pra mim são os mais fracos

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Kazemyr Sex 27 Jun 2014 - 22:50

Foi mal Tox1c,não prestei atenção ^^'

A única coisa que eu gostei em BW foi o fato de ter sido realizado um maior número de capturas,apesar de alguns pokémons do Ash não terem evoluído,o que já era de se esperar,principalmente no caso do Oshawott por ele ser todo engraçadinho.O resto não foi muito bom mesmo,e além do Ash ter ficado mais irritante,o Cilan apareceu para complementar com as associações que ele faz com batalhas e temperos etalz,é um saco.Preferia que tivesse continuado com o Brock,estava monótono,mas ele era o humor do anime com as suas idas e vindas do amor Very Happy.
Kazemyr
Kazemyr
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Owl Sex 27 Jun 2014 - 22:52

Concordo, apesar de Best Wishes ter sido desastroso no anime, os seus jogos até que foram bons, com destaque ao mais novo é claro (B2/W2, eu não acho que tenham sigo os mais fracos, eles possuem uma história decente e seus gameplay se equipara ao HG/SS pelo tamanho e diversidade de jogabilidade imposta no jogo. B2/W2, possui muitas coisas para se fazer, mesmo depois do fim do jogo, então, NA MINHA OPINIÃO, somente o anime deixou a  desejar, mas sempre o anime de Pokémon, em todas as temporadas, deixam a desejar, eu nem me preocupo muito, o que importa mesmo é os jogos.

Para provar como o anime é de mínima importância, o jogo veio antes, e o anime meio que se "baseia" nele, assim deixando ele de lado. Portanto, o anime é pra ser mais infantil. Não que os jogos não sejam, mas eles detêm uma estória mais decente e bem feita.

Enfim, o que eu acho é que não precisamos se importante TANTO assim com o anime, até porque, como eu já disse anteriormente, o jogo que é o foco.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10minha teoria sobre pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Kazemyr Sex 27 Jun 2014 - 22:56

Eu acompanho o anime pra ver as batalhas que eu ainda tenho algum interesse,o resto eu dispenso.
Kazemyr
Kazemyr
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Owl Sex 27 Jun 2014 - 23:05

Acompanho o anime pelo mesmo motivo, as batalhas, mesmo que algumas sejam escrotas.
Tem batalhas que um tipo que não é efetivo ao outro ganha, mas ganha muito escrotamente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10minha teoria sobre pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por -Toshi☺ Sex 27 Jun 2014 - 23:09

Tox1c escreveu:Concordo, apesar de Best Wishes ter sido desastroso no anime, os seus jogos até que foram bons, com destaque ao mais novo é claro (B2/W2, eu não acho que tenham sigo os mais fracos, eles possuem uma história decente e seus gameplay se equipara ao HG/SS pelo tamanho e diversidade de jogabilidade imposta no jogo. B2/W2, possui muitas coisas para se fazer, mesmo depois do fim do jogo, então, NA MINHA OPINIÃO, somente o anime deixou a  desejar, mas sempre o anime de Pokémon, em todas as temporadas, deixam a desejar, eu nem me preocupo muito, o que importa mesmo é os jogos.

Para provar como o anime é de mínima importância, o jogo veio antes, e o anime meio que se "baseia" nele, assim deixando ele de lado. Portanto, o anime é pra ser mais infantil. Não que os jogos não sejam, mas eles detêm uma estória mais decente e bem feita.

Enfim, o que eu acho é que não precisamos se importante TANTO assim com o anime, até porque, como eu já disse anteriormente, o jogo que é o foco.

Eu sou do contra cara..kkk

Gosto bem mais de assistir o anime, talvez porque o primeiro jogo só joguei lá pelos 13 anos e o anime já vejo desde a estreia...rs
Ou talvez porque prefiro outros tipos de games...
Mas gosto dos games também, do tcg também e tudo que se refere a pokémon, mas prefiro o anime, tem eps que me marcaram muito.. Surprised 

mas Best wishes foi tão ruim que ja revi todo o anime desde 2013 e ainda to enrolando para assistir 'aventuras em unova', unica temporada inédita pra mim...
Creio que vou rever mais uma vez DP e Cronicas e não vou ter paciencia para ver 'aventuras em unova' antes disso...
Ah sim, me refiro a ver a maratona de DP e Cronicas no tooncast.. Laughing 

Pra quem tiver a fim de ver também, ta ai a programação..

Dia 5: Maratona com episódios de Pokémon: Diamante e Pérola
Dia 6: Maratona com episódios de Dragon Ball
Dia 12: Maratona com episódios de Pokémon: Batalha Dimensional
Dia 13: Maratona com episódios de Dragon Ball
Dia 19: Maratona com episódios de Pokémon Chronicles
Dia 20: Pokémon Chronicles e exibição do filme Pokemon: Lucario e o Misterio de Mew
Dia 26: Pokemon Ranger e o Lendário Templo do Mar e Pokémon: O Pesadelo de Darkrai
Dia 30: Pokémon - Giratina e o Cavaleiro do Céu

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Kazemyr Sex 27 Jun 2014 - 23:21

Respondendo ao Tox1c,realmente algumas batalhas chegam a ser ridículas por causa disso.Queria que as batalhas do anime seguissem o mesmo estilo de batalhas do Red no especial Pokémon Origins,que na minha opinião e foram ótimas,e se comparado as do Ash são fantásticas.
Kazemyr
Kazemyr
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Owl Sex 27 Jun 2014 - 23:33

Quando eu soube do Pokémon Origins eu pensei que ele seria uma temporada completar e que, talvez, substituisse o Ash (por mais difícil que isso seja), mas ao saber que era um "filme", ou um OVA, desanimei um pouco. Mas só aqueles 90 minutos equivalem à muito mais do que o Ash já tenha feito, não só por realmente se basear nos games, mas também por seguir mais a risca e ser mais bem feito. Enfim, não quero desmerecer um, e merecer mais o outro, somente expressei minha opinião com relação à isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10minha teoria sobre pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por -Toshi☺ Sex 27 Jun 2014 - 23:34

Pra mim a melhor batalha do ash de todo o anime foi contra o tobias no fim de dp, ele perdeu, mas eu me senti muito feliz assistindo, depois em segundo lugar a melhor pra mim foi a decisiva contra o paul, antes do tobias, em terceiro foi a decisiva contra o gary...

Aquela do tobias foi o ápice, na boa, as batalhas eram muito boas e o final da liga com o ash na casa da dawn se imaginando como flint e 'tem a ver' tocando no fundo foi demais..
Me emocionei com o piplup se despedindo do pikachu e nas cenas finais com o brock e o ash seguindo um para pallet outro para pewter... choro 

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Kazemyr Sex 27 Jun 2014 - 23:40

Pokémon Origins até agora a melhor coisa que fizeram em relação ao anime pokémon,e conseguiram fazer isso em apenas quatro episódios (se não me engano são quatro).Se acontecesse do Pokémon Origins substituir o Ash,seria um dos melhores acontecimentos do mundo,esse dia se tornaria até feriado Very Happy.
Kazemyr
Kazemyr
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Owl Sex 27 Jun 2014 - 23:49

u.u

Eu ainda não pude ver por completo pois meu PC tá um cu, nem o player dos animes abrem, então, eu não vi por inteiro, mas já sei que é muito melhor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10minha teoria sobre pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 28 Jun 2014 - 21:53

Seria novidade no começo, daria até bem certo, mas depois aconteceria uma dessas duas hipóteses:

1- No fim da temporada teriam que enviar Red para outros continentes, pra isso ele teria que perder a liga, então o pessoal jogaria pedras no Red também e chamaria ele de Ash 2..

ou

2- Outra ideia seria fazer do anime a cada temporada ter um personagem novo, porém também seria fracasso, só ver outros animes do mesmo tipo, veja digimon, o pessoal old sempre fala que o tay, mat, tk, sora, etc eram os melhores e que digimon acabou porque trocaram muito os personagens, nunca teve o mesmo sucesso no Brasil e lá fora o mesmo, por isso fizeram de tudo e inventaram muita coisa só para jogar eles de volta na ultima temporada. Outro exemplo, Beyblade, trocaram o tyson e até hoje tentam recuperar os fãs, yugioh o mesmo...De todos esses animes, o unico que nunca deixaram de exibir no Brasil e no mundo foi Pokémon, porque a formula funciona e quem assiste o anime pra valer quer ver o que ve na tv... Very Happy 

Sei que nem todos gostam de ver o Ash em sua jornada, e acho que o melhor para satisfazer o pessoal que quer outros personagens seria tornar a temporada cronicas fixo, no caso por exemplo, ao terminar xy exibir uma saga paralela tipo cronicles onde mostra a rotina de outros personagens, ao fim dela voltar o anime normal, cronicas deu super certo porque não foi nenhuma mudança drastica, foi uma temporada para descansar do ash...

O que acham? Rolling Eyes 

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Owl Sáb 28 Jun 2014 - 22:12

Concordo com você, mas há uma outra alternativa. Como os "personagens trocados" seriam os personagens existentes nos games, não seriam tão reprimidos como se fossem personagens qualquer. Entretanto, ainda tem a parcela de chance de dar errado, mas com a tecnologia atual e o número de fãs que pokémon tem, acho meio difícil eles rejeitarem uma temporada só porque não é um personagem específico, sendo que, esse personagem atuante seria descrito até mesmo no mangá.
Ok, o mangá de Pokémon é acompanhado mas não tanto quanto o anime, ou até ao mesmo nível mas não tão discutido, porém, o que eu poderia sugerir é seguir o formato do mangá, tanto que muitos seguem a ele, e curtem por si só mais que o anime. Não que o anime seja ruim, mas ele pode conter erros e ÀS VEZES, ser infantil. Para mim pokémon só precisa de mais criatividade, não em criar pokémon, 700 tá ótimo. Mas sim em renovar o próprio anime para que se torne um anime "competitivo".

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10minha teoria sobre pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 28 Jun 2014 - 22:43

Tox1c escreveu:Concordo com você, mas há uma outra alternativa. Como os "personagens trocados" seriam os personagens existentes nos games, não seriam tão reprimidos como se fossem personagens qualquer. Entretanto, ainda tem a parcela de chance de dar errado, mas com a tecnologia atual e o número de fãs que pokémon tem, acho meio difícil eles rejeitarem uma temporada só porque não é um personagem específico, sendo que, esse personagem atuante seria descrito até mesmo no mangá.
Ok, o mangá de Pokémon é acompanhado mas não tanto quanto o anime, ou até ao mesmo nível mas não tão discutido, porém, o que eu poderia sugerir é seguir o formato do mangá, tanto que muitos seguem a ele, e curtem por si só mais que o anime. Não que o anime seja ruim, mas ele pode conter erros e ÀS VEZES, ser infantil. Para mim pokémon só precisa de mais criatividade, não em criar pokémon, 700 tá ótimo. Mas sim em renovar o próprio anime para que se torne um anime "competitivo".

falando por mim mesmo, eu rejeitaria e seria um dos que deixariam de assistir, gosto do red, ver ele no origins foi muito bom, mas prefiro o anime como está, assisto desde a estreia no Brasil, gosto tanto que já revi todos os eps sei lá, no minimo 7 vezes, o site tii.me calcula o tempo que as pessoas perdem vendo series, joguei pokémon e o tempo é de 17 dias 13 horas e 30 minutos para ver todos os eps, fora os filmes e especiais, multiplicando isso por 7 que é mais ou menos o tanto de vezes que revi cada temporada, cara, isso em tempo da em média 119 dias, metade de um ano, dividindo isso pela minha idade da 5 eps por dia desde o nascimento, tipo, trocar o Ash me deixaria inconformado... Sad 

Mas se funcionasse blz, eu quero realmente o sucesso de pokémon, mas eu deixaria de assistir sim, ficaria só com os eps da jornada do Ash, assim como aqueles fãs old que só assistem a primeira temporada..  Surprised 

Mas tipo, da pra entender voces, deve ser muito chato pra voces ver um personagem que não gostam repetindo sempre o mesmo, eu gostaria que existisse um jeito de todo mundo ficar feliz vendo o anime, mas acho que não tem como, com ash voces estão insatisfeitos, sem ele eu e vários outros fãs estariamos insatisfeitos... Laughing

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por freitasof Dom 29 Jun 2014 - 8:02

Nana última série o Benção tem 19 anos, sim, ele cresce

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
minha teoria sobre pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10minha teoria sobre pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

minha teoria sobre pokemon - Página 2 Empty Re: minha teoria sobre pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos