Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Start - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Start - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Start

+7
AmmyUtsui
VamosSayParaComerKibe
Cervo Cósmico
fini
Kurosaki Lucas
Amélie
Micro
11 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Micro Sáb 19 Jul 2014 - 21:30

Tiro meu notebook da Sylladex de novo, e plugo novamente no local certo. Dessa vez consegui me conectar à internet novamente.

Micro entrou no chat.

<Micro> voltei
<Micro> como assim cálice
<Micro> tudo nos conformes
<Micro> não sei se você percebeu
<Micro> mas o mundo acabou de acabar
<Micro> e a gente tá sei lá onde
<Micro> aliás
<Micro> todo mundo tá vivo?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Laurenza Sáb 19 Jul 2014 - 21:42

<Falyce> Estou em um lugar completamente diferente, acho que é outro planeta. Aqui tem seres amarelos estranhos voando em cima de um disco musical.
<Falyce> E para completar ainda por cima está cantando a minha música favorita do Aerosmith nos fundos.
<Falyce> Também tem porta-aviões também, resumindo. Aqui é completamente estranho e o de vocês?

________________
[Gameplay] Start - Página 12 Zel9Guk
[Gameplay] Start - Página 12 NdMREXm
[FANFIC]Kanto Journey
[FANFIC]Our Time
Laurenza
Laurenza
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2014

Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Micro Sáb 19 Jul 2014 - 21:44

<Micro> onde eu vim parar é a terra da diabetes
<Micro> tipo o clipe da katy perry lá
<Micro> aqui as montanhas tem chantili
<Micro> as nuvens tem chantili
<Micro> a neblina tem chantili
<Micro> e tem fucking cerejas no topo das montanhas


Última edição por Micro em Sáb 19 Jul 2014 - 21:59, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por mrdeid Sáb 19 Jul 2014 - 21:45

dá pra transar nesses mundos malucos?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 19 Jul 2014 - 23:32

Pra que essa bosta de tablet serve pra alguém como eu num mundo desses. Pra que eu fui instalar esse jogo?
— Pra que eu quero esse pedaço de inutilidade? Olha onde eu vim parar... — atiro o tablet contra o chão, mas pareceu não ter muito efeito

O dinossauro borrachudo continuou olhando para mim. E ainda me sentia perdido nesse lugar. Aliás que calor. Nossa, que bosta.

Mandava eu pegar uma arma e quatro objetos é?
Corri para a cozinha e peguei um espeto de churrasco que tinha em casa, de certo minhas aulas de esgrima me serviriam caso algum macaco pré-histórico deste mundo bizarro me atacasse. Em meus 4 objetos pessoais... Pego minha raquete, meu notebook, minha lanterna e um recipiente. Espero que tudo dê certo, não creio que somente isso basta para minha sobrevivência, mas já que é só um jogo...


O dinossauro apitava, mas não sei o que ele dizia, enfiei a mão no pescoço dele e apertei.
— É bom calar o bico.

Mas ele continuava preocupado.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Gameplay] Start - Página 12 Sp3b0Xd
[Gameplay] Start - Página 12 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Gameplay] Start - Página 12 006[Gameplay] Start - Página 12 018[Gameplay] Start - Página 12 031[Gameplay] Start - Página 12 135[Gameplay] Start - Página 12 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por AmmyUtsui Sáb 19 Jul 2014 - 23:42

<M> Partiu pegar itens.

<M> Desconectou do chat.

- Furry~, já que você parece estar por dentro das coisas, o que seria bom eu levar? Algo com estilo...

A menina começou a olhar debaixo da cama e entre os espaços pequenos de seu quarto procurando um certo item que adorava muito e pensava que poderia ser útil para algo naquele lugar. Era um cajado feito de um galho que havia caído de uma grande árvore com algumas penas de tucano na ponta, amarradas com um fio de plastico, ela havia "forjado" o tal cajado em um passeio para uma sede campestre com seus pais.

ps. isso realmente existiu, se quiserem eu mostro uma foto. XD

________________
[Gameplay] Start - Página 12 IIpFi8D
[Gameplay] Start - Página 12 Soon_there_will_be_roses_by_lollihh-d7wvlk0
AmmyUtsui
AmmyUtsui
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por mrdeid Dom 20 Jul 2014 - 10:04

Ao ver que podia pegar algumas coisas de minha casa, comecei a procurar pela minha câmera fotográfica. Fotografar tudo era um dos meus hobbies favoritos.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Micro Dom 20 Jul 2014 - 11:48


Kuro

O garoto sai pela casa procurando pelos itens. Sem muita dificuldade, ele encontra a lanterna, o notebook, a raquete e o pote, colocando-os na Sylladex. Mas então ele chegou até a cozinha, e finalmente alcançou seu espeto de churrasco. No momento em que ele foi pegar o item em questão, sua Sylladex apitou, indicando que o inventário estava cheio. Dessa maneira, o ícone rosa que acompanhava seu campo de visão virou-se, revelando uma parte de trás esverdeada. Ao invés de ir para o inventário vermelho, o espeto foi para o inventário verde.



[Gameplay] Start - Página 12 1Fqi5Ie ======> [Gameplay] Start - Página 12 Strifecard_(2) 



Uma voz eletrônica então apitou, e um texto verde apareceu em sua frente, como se fosse uma legenda para o mecanismo do jogo. Estranho.

Espeto alocado para o Strife Specibus.
Specibus definido para Barbecuekind.

O sprite então voltou a fazer alguns barulhinhos de borracha, tentando explicar para Kuro o que aquilo significava. Pena que o garoto não sabia falar borrachês.


Sylladex escreveu:- OPG (Objeto Perfeitamente Genérico)
- Lanterna
- Notebook
- Raquete
- Pote
BBQKIND escreveu:- Espeto
-
-
-
-

Ammy

A garota prontamente saiu do seu computador e foi em busca de uma arma. Ela lembrou-se do bastão que ficava debaixo de sua cama, e foi pegá-lo. Mas então o cartão virou-se, assim como o anterior, e o bastão foi parar no inventário verde.

Cajado alocado para o Strife Specibus.
Specibus definido para Staffkind.

Assustada, ela olhou para seu namosprite, que explicou para ela o que aquilo significava.

- Bem, você tem dois inventários: um vermelho e um verde. O vermelho é o inventário normal, onde você guarda os itens, e o verde é o seu Strife Specibus. Seria tipo que um "slot especial" para suas armas. O problema é que, no momento em que você deposita seu primeiro item nele, ele "registra" o tipo do item. Ou seja, agora você só vai poder usar cajados como armas. Pode ser qualquer tipo de cajado, mas não pode ser nenhuma outra arma. Pelo menos não até você conseguir mais cartões verdes, onde você poderá mudar seu tipo de arma.

Ele então bateu as mãos, fazendo uma carta-tablet negra surgir nelas. Ele então mostrou para a garota, que torceu o nariz ao ver tantas letrinhas miúdas como aquelas juntas num só espaço.

[Gameplay] Start - Página 12 Kind_Abstrata

- Ah, você não precisa decorar essa lista toda não! Só peguei de exemplo mesmo. Esses são alguns dos tipos de armas em que o jogador pode se especializar. O seu, por exemplo, é o Staffkind. E um de seus colegas acabou de entrar no Barbecuekind.

Ele então soltou uma risada.

- Deve ser bem legal usar equipamento de churrasco pra atacar monstros. Pena que o sprite dele é mudo, então ele deve estar completamente perdido nisso. Acho que seria bom se você avisasse isso a ele.

Sylladex escreveu:- OPG
-
-
-
-
STAFFKIND escreveu:- Bastão de Tucano
-
-
-
-


Lookie

Deidara pegou sua câmera, que foi prontamente movida para o slot correto de seu inventário. Parece que o jogo não estava recomendando que ele usasse a câmera como arma. Mas se ele realmente quisesse ignorar a sugestão, ele poderia forçar a câmera a ir para o Strife Specibus. Seria um... Camerakind? Acho que nunca vimos um desses antes.
Ninguém é idiota o suficiente para usar uma câmera como arma.

Ou será que seria inteligente?


Sylladex escreveu:- OPG
- Câmera
-
-
-
Specibus escreveu:-
-
-
-
-

Finn

O garoto tenta captchalogar sua cama, o que falha miseravelmente. Umas mensagens de erro literalmente apareceram flutuando diante de seus olhos, indicando o motivo do problema.

Erro 720: Oversize.
Sua Sylladex não suporta objetos tão grandes assim.

Erro 143: Save Point.
Sua Sylladex não pode transportar Save Points no momento.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por riq Dom 20 Jul 2014 - 11:52

-Ora ora.

Digo a mim mesmo e tento captchalogar meu notebook junto com o modem. Deu certo, agora tenho um computador para levar a qualquer lugar! Yuhu! Mas agora estava preocupado com o que o sprite falou, o que seria minha arma? Procuro no meu quarto a replica de uma katana que tinha aqui, mas não acho. Até que vejo um ioiô:

-Sprite, quero que esse ioiô seja minha arma.


Última edição por Rique em Dom 20 Jul 2014 - 12:22, editado 1 vez(es)
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por AmmyUtsui Dom 20 Jul 2014 - 12:16

Ela permanecia com uma expressão séria, alternando olhares entre seu Sprite e o tal tablet negro. No termino da explicação ela voltou ao computador

-Ainda bem que não preciso decorar, você deve estar vendo que eu uso óculos. Mas deixa eu fazer o que você disse agora...

<M> Entrou no chat.

<M>Tchê, volto com informações huehuehue
<M>Qual de vocês pegou um espeto ?  
<M>Alias, que armas vocês escolheram ?

Ela então se virou com uma expressão de duvida

-Sem querer correr com o jogo.... Mas como eu consigo mais cartões verdes ?

________________
[Gameplay] Start - Página 12 IIpFi8D
[Gameplay] Start - Página 12 Soon_there_will_be_roses_by_lollihh-d7wvlk0
AmmyUtsui
AmmyUtsui
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por mrdeid Dom 20 Jul 2014 - 13:05

- Bem... Preciso de uma arma. Será que aquela pistolinha que meu pai escondeu de mim está por aqui? - falei, procurando.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por ana Dom 20 Jul 2014 - 14:31

ana Já sei o que podemos usar, então!

Pego a mão de Kakyoin, mesmo que fosse só uma mão fantasma, e começo a correr com ele pela a casa. Vou até o armário que ficava em baixo da escada (SÉRIO, eu tenho um desses), e tiro um caixote com ferramentas. Olho por um momento e tiro um pé de cabra.

ana PERFEITO!!

Capchatlogo a ferramenta, para poder usa-lá de arma.


Última edição por pumpkin party em Dom 20 Jul 2014 - 15:28, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Cervo Cósmico Dom 20 Jul 2014 - 15:05

Após algumas recomendações da minha sprite e algumas informações lidas no chat, decido ir procurar minha arma.
- Droga, não tem nada muito letal na minha casa...

Caminho até o resto de quintal, e encontro o rastelo da minha mãe jogado, é vai ser ele...
Vou até a cozinha e aproveito para pegar alguma comida, captchalogo um cacho de bananas, um bolo barato e um pacote de bolachas recheadas. Vou até a sala onde estava a minha sprite com o rastelo em mãos.

- Bem... O que eu faço com isso?

________________

[Gameplay] Start - Página 12 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por fini Dom 20 Jul 2014 - 15:49

Decepcionado por não ter conseguido capchatlogar a cama decido tentar com outras coisas. Vou até a cozinha e e captchalogo um saco de batata ruffles, uma chave de fenda que estava sobre o balcão, uma caixa de fosfóro e um smartphone pra ter como usar o chat mesmo estando longe do computador
Espero que de certo dessa vez

________________
[Gameplay] Start - Página 12 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Micro Dom 20 Jul 2014 - 18:13


Rique

Rique consegue colocar com sucesso o Iô-iô no seu Strife Specibus. Ele muda, assim como todos os outros, para se adaptar ao item selecionado. Os outros itens também vão parar dentro do inventário dele, mas mesmo assim, ele agora estava sem meios de comunicação com o resto do time. Ele não poderia usar o pc de dentro da Sylladex; ele precisaria tirá-lo de dentro dela e recolocar os cabos para que tudo funcionasse novamente.

Iô-iô alocado para o Strife Specibus.

Specibus definido para Yoyokind.


Sylladex escreveu:- OPG
- Notebook
- Modem
-
-
YOYOKIND escreveu:- Iô-iô
-
-
-
-

Ammy

O sprite sorri para ela.

- Como sempre, minha querida, um passo à frente dos outros. Bem, você poderá conseguir mais cartões como recompensas de Dungeons. Sim, existem Dungeons no seu planeta. No seu e nos dos seus colegas. Mas eles já vem configurados. Você não vai encontrar um Specibus em branco, mas sim um Specibus com algum tipo de arma já definida.

Lookie

Deidara procura ferozmente pela arma pela casa, e estava quase desistindo quando viu um brilho metálico no fundo da cômoda. Sem pensar duas vezes, jogou-a no Strife Specibus.

38 alocado para o Strife Specibus.

Specibus definido para Pistolkind.


Agora que ele estava devidamente armado, o que iria fazer?


Sylladex escreveu:- OPG
-
-
-
-
PISTOLKIND escreveu:- 38
-
-
-
-

Miss

O sprite segue sem reclamações sua mestra, que estava esbaforrida com a situação, e atinge o quarto do Harry Potter. Lá dentro acaba por captchalogar um pé de cabra no seu Strife Specibus.

Pé de Cabra alocado para o Strife Specibus.

Specibus definido para Crowbarkind.


Sylladex escreveu:- OPG
- Livro
-
-
-
CROWBARKIND escreveu:- Pé de Cabra
-
-
-
-

Rina

Rina vai até o quintal, e assim vê com os próprios olhos o incrível planeta aplumado onde estava. Sem perder muito tempo, se dirigiu até o armário de ferramentas, pegando um Rastelo e colocando dentro do seu Specibus.

Rastelo alocado para o Strife Specibus.

Specibus definido para Ripplekind.


Ela então captchaloga toda a comida em sua geladeira, e vai para a sala de estar, se encontrar com sua Cortanasprite. Ela faz a pergunta, que é prontamente respondida.

- Em alguns minutos sua casa será invadida por uma horda inacabável de monstros, e você precisará lutar contra eles até passar pelo primeiro portal.

Rina olha com espanto e dúvida para sua sprite, que responde-o levando-o até a janela. De lá ela aponta para cima, indicando um epiciclóide rosa flutuando em cima de sua casa. Ele deveria estar a pelo menos cinco andares acima do nível do chão.

- O jogo só vai parar de mandar monstros nessa horda interminável quando você passar por aquele portal. Mas você ainda tem alguns instantes, mestre. Aproveite-os.

Sylladex escreveu:- OPG
- Bananas
- Bolo
- Bolachas
-
RIPPLEKIND escreveu:- Rastelo
-
-
-
-

Finn

Ele vai e joga os itens no inventário, que desta vez são prontamente captchalogados corretamente. O problema é que, como ele não especificou corretamente, todos foram para o inventário normal, e por isso seu Specibus ainda estava indefinido.

Sylladex escreveu:- OPG
- Ruffles
- Chave de Fenda
- Fósforos
- Smartphone
Specibus escreveu:-
-
-
-
-
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Start - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Start - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Start - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Start

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos