Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[ORAS] Novo Gameplay liberado  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[ORAS] Novo Gameplay liberado  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [ORAS] Novo Gameplay liberado

Ir para baixo 
+6
Amélie
Sr. Lobo
Rush
fini
RhykoFolks
Kurosaki Lucas
10 participantes
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[ORAS] Novo Gameplay liberado  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ORAS] Novo Gameplay liberado  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[ORAS] Novo Gameplay liberado  Empty
MensagemAssunto: [ORAS] Novo Gameplay liberado    [ORAS] Novo Gameplay liberado  Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 11:25

A Pokémon Co. liberou nessa manhã fatídica pós vitória da, agora, tetracampeã, Alemanha um novo vídeo do gameplay de ORAS com as novidades que já foram anunciadas antes pela Coro Coro e soltas na eternet também.

Como podemos ver, os estádios dos ginásios foram renovados e alguns até completamente modificados, isso porque foram mostrados apenas 5 de 8 (falta o gym voador, de água e psíquico).
A E4 também, acho que melhoraram o design dos E4.
Nas secret bases as opções de customização serão bem mais amplas.
Pikachu cosplay ficou feio, pra mim e acho que será exclusividade dele.
E o Mega Metagross que já vimos antes e enfim... Ansioso pelo lançamento.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[ORAS] Novo Gameplay liberado  Sp3b0Xd
[ORAS] Novo Gameplay liberado  120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[ORAS] Novo Gameplay liberado  006[ORAS] Novo Gameplay liberado  018[ORAS] Novo Gameplay liberado  031[ORAS] Novo Gameplay liberado  135[ORAS] Novo Gameplay liberado  117
Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[ORAS] Novo Gameplay liberado  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ORAS] Novo Gameplay liberado  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


[ORAS] Novo Gameplay liberado  Empty
MensagemAssunto: Re: [ORAS] Novo Gameplay liberado    [ORAS] Novo Gameplay liberado  Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 11:42

que mega metagross feio

________________
[ORAS] Novo Gameplay liberado  LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[ORAS] Novo Gameplay liberado  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ORAS] Novo Gameplay liberado  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


[ORAS] Novo Gameplay liberado  Empty
MensagemAssunto: Re: [ORAS] Novo Gameplay liberado    [ORAS] Novo Gameplay liberado  Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 11:58

Os líderes me pareceram um pouco cabeçudos. '-'

________________
[ORAS] Novo Gameplay liberado  T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[ORAS] Novo Gameplay liberado  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ORAS] Novo Gameplay liberado  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[ORAS] Novo Gameplay liberado  Empty
MensagemAssunto: Re: [ORAS] Novo Gameplay liberado    [ORAS] Novo Gameplay liberado  Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 12:09

Eu gostei bastante do Mega Metagross, mas a animação dele ficou tãol... Pobre. Quando ele Mega Evolui, pensei que ele ao menos iria abrir os braços durante o rugido, mas parece que ele só abre a boca. :v E o ataque, meu... Que animação de ataque broxante. Eu pensei que ele iria dar vários arranhões rápidos, ou no mínimo iria dar uma investida como um torpedo, assim como o Metang...


O Jogo tá lindo, mas as animações do Metagross me decepcionaram bastante. 


E é impressão minha ou o ginásio do Brawly agora é uma academia? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[ORAS] Novo Gameplay liberado  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ORAS] Novo Gameplay liberado  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[ORAS] Novo Gameplay liberado  Empty
MensagemAssunto: Re: [ORAS] Novo Gameplay liberado    [ORAS] Novo Gameplay liberado  Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 12:16

Finn escreveu:
Os líderes me pareceram um pouco cabeçudos. '-'
Todos os personagens me pareceram um pouco cabeçudos. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[ORAS] Novo Gameplay liberado  Empty
MensagemAssunto: Re: [ORAS] Novo Gameplay liberado    [ORAS] Novo Gameplay liberado  Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 12:17

Wolf escreveu:
Finn escreveu:
Os líderes me pareceram um pouco cabeçudos. '-'
Todos os personagens me pareceram um pouco cabeçudos. '-'

O jogador é SD (super deformed) a muito tempo e.e. A representação "in game" é sempre assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[ORAS] Novo Gameplay liberado  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ORAS] Novo Gameplay liberado  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[ORAS] Novo Gameplay liberado  Empty
MensagemAssunto: Re: [ORAS] Novo Gameplay liberado    [ORAS] Novo Gameplay liberado  Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 12:19

Pode ser loucura, mas esse Mega Metagross me pareceu muito ter Levitate!

________________
[ORAS] Novo Gameplay liberado  Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[ORAS] Novo Gameplay liberado  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ORAS] Novo Gameplay liberado  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[ORAS] Novo Gameplay liberado  Empty
MensagemAssunto: Re: [ORAS] Novo Gameplay liberado    [ORAS] Novo Gameplay liberado  Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 12:38

Crow escreveu:
Pode ser loucura, mas esse Mega Metagross me pareceu muito ter Levitate!
Nope. Tough Claw confirmado.

Serebi.net escreveu:
More details on Mega Evolutions. Mega Diancie receives a big boost to its Speed, as well as boosts to its Attack and Sp. Atk, while experiencing a reduction in its Defense and Sp. Def. Mega Metagross also has a greatly increased Speed stat, with additional increases in its Attack, Defense, Sp. Atk, and Sp. Def, making Mega Metagross primed for both offense and defense.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[ORAS] Novo Gameplay liberado  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ORAS] Novo Gameplay liberado  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[ORAS] Novo Gameplay liberado  Empty
MensagemAssunto: Re: [ORAS] Novo Gameplay liberado    [ORAS] Novo Gameplay liberado  Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 13:25

Eu sei, só disse que pareceu mesmo, hue. Mega Diancie, como previsto, Sweeper.

________________
[ORAS] Novo Gameplay liberado  Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
Owl
Membro
Membro
Owl


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[ORAS] Novo Gameplay liberado  Left_bar_bleue1 / 101 / 10[ORAS] Novo Gameplay liberado  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


[ORAS] Novo Gameplay liberado  Empty
MensagemAssunto: Re: [ORAS] Novo Gameplay liberado    [ORAS] Novo Gameplay liberado  Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 22:20

Realmente as animações do Mega Metagross estavam bem pobres e poderia colocar um golpe mais atraente para se executar durante a gameplay, masokay' né.. ;-;

________________
[ORAS] Novo Gameplay liberado  HXA3HrZ
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[ORAS] Novo Gameplay liberado  Konohasymbol33

[ORAS] Novo Gameplay liberado  Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[ORAS] Novo Gameplay liberado  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ORAS] Novo Gameplay liberado  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


[ORAS] Novo Gameplay liberado  Empty
MensagemAssunto: Re: [ORAS] Novo Gameplay liberado    [ORAS] Novo Gameplay liberado  Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 23:18

Pra mim o que ficou uma droga foi mesmo o cosplay do Pikachu, mas é bom ver que o Amie está firme e forte, só faltou mostrar o Super Training.

________________
Friend Safari: Ground [ORAS] Novo Gameplay liberado  323[ORAS] Novo Gameplay liberado  194[ORAS] Novo Gameplay liberado  423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Nate.R
Membro
Membro
Nate.R


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[ORAS] Novo Gameplay liberado  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ORAS] Novo Gameplay liberado  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2013

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !


[ORAS] Novo Gameplay liberado  Empty
MensagemAssunto: Re: [ORAS] Novo Gameplay liberado    [ORAS] Novo Gameplay liberado  Icon_minitimeQui 17 Jul 2014 - 14:05

LOL, Metagross parece uma nave depois que mega evolui, animações péssimas mesmo.

________________
Pokemon Y friend code :
4184-2519-4542

Se me adicionar mande uma MP !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ORAS] Novo Gameplay liberado  Empty
MensagemAssunto: Re: [ORAS] Novo Gameplay liberado    [ORAS] Novo Gameplay liberado  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ORAS] Novo Gameplay liberado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Trailer de ORAS!
» Novo Trailer de Pokemon ORAS
» [Atualizado] Novo trailer do 15º filme é liberado - Mais um trailer!
» Novo Gameplay!
» Novo Gameplay, Oficial Arts e Novos Megas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: