Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Trailer de ORAS! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Trailer de ORAS! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novo Trailer de ORAS!

Ir para baixo 
+5
freitasof
megapikachu
ZiR
pietrosaggioro
Amélie
9 participantes
AutorMensagem
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo Trailer de ORAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de ORAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Novo Trailer de ORAS! Empty
MensagemAssunto: Novo Trailer de ORAS!   Novo Trailer de ORAS! Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 2:00

Oi de novo! Trazendo agora algo beeeem legal. Foi liberado um novo Trailer pela nossa magnífica Game Freak.
Nele podemos notar mais o gameplay do jogo.

Primeiramente, aqui o vídeo:



Tá, agora as minha impressões:

Novo Trailer de ORAS! An1t0n

Isso é um Wailmer? Ok, vamos para as teorias:
. O Wailmer é o "Lapras" dos Remakes.
. Lapras e Wailmer aparecem na animação de Surf.
. Todos os usuários de Surf (aquáticos) aparecem. Ninguém vai ver um Rhydon usando.

Novo Trailer de ORAS! Dfc7dt

E esse óculos fazendo papel de Mega Ring? Quem é, cara?
Podemos esperar nosso Mega Camerupt e Sharpedo?
Falando em Mega Sharpedo...

Novo Trailer de ORAS! 14ub6ew

Um submarino um pouco LONGO pra um Sharpedo normal, eu acho.
Levando em conta que o Sharpedo comum é pequeno, esse aí é engraçado.
Mesmo sabendo que é um submarino, ele não tá muito parecido em questões de feição
com o nosso bom e velho Sharpedo, então, vamos dar uma especulada.

Novo Trailer de ORAS! 2cfxkq1

Essa imagem me faz pensar que alguns Pokémons aparecerão literalmente no matinho, e que
assim como no vídeo, você deverá se aproximar devagar e pegá-los.
Pra quem não percebeu, isso é um Pikachu.
Seria um método alternativo de batalha dinâmica com selvagens?
Como os Ariados caindo do teto, Fearows e Hydreigons voando na sua cara?
Eu achei legal, pra todos os fins.

Enfim, desculpem-me se viajei demais, é que tô mesmo muito animado com esses Remakes.

Minha intenção mesmo era mostrar o trailer pra vocês.

Beijo do corvo.

________________
Novo Trailer de ORAS! Tumblr14


Última edição por Crow em Qui 4 Set 2014 - 2:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo Trailer de ORAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de ORAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Novo Trailer de ORAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de ORAS!   Novo Trailer de ORAS! Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 2:10

Nossa que louco, queria muito ter um 3DS, adoro Hoen, joguei muito Emerald no meu Game Boy Advance ._.

________________
Novo Trailer de ORAS! Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Novo Trailer de ORAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de ORAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Novo Trailer de ORAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de ORAS!   Novo Trailer de ORAS! Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 2:46

A parte do Pikachu correndo nas moitas... senão me falha a memória o Pikachu era um pokemon que era encontrado apenas na Safari Zone, certo? Acho que isso pode ser uma característica exclusiva desta parte no jogo, embora eu deva admitir que eu sempre quis visualizar o pokemon selvagem que irei batalhar/capturar, se isso for possível em todas as partes do jogo com o restante dos pokemons, isso seria lindo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novo Trailer de ORAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de ORAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Novo Trailer de ORAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de ORAS!   Novo Trailer de ORAS! Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 11:16

tem esse foguete aqui o dive e algum tipo de templo:

Novo Trailer de ORAS! 24vnn6h
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Novo Trailer de ORAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de ORAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Novo Trailer de ORAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de ORAS!   Novo Trailer de ORAS! Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 13:19

Novo Trailer de ORAS! 24vnn6h

^^^

OLHA A ÚLTIMA CENA
PARECE UM MEGA LATIOS VOANDO, PARA MIM, É IDENTICO!


________________
Novo Trailer de ORAS! E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
Novo Trailer de ORAS! FightingBadge_zpse7cb8d42 Novo Trailer de ORAS! Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Novo Trailer de ORAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de ORAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Novo Trailer de ORAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de ORAS!   Novo Trailer de ORAS! Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 13:35

Mega Altaria diwosa
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo Trailer de ORAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de ORAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Novo Trailer de ORAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de ORAS!   Novo Trailer de ORAS! Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 13:41

Só de ver esse trailer já tenho certeza de que ORAS vai valer muito a pena. Só espero que adicionem algo mais no Post Game para compensar o que fizeram no XY. Se não adicionarem, acho que tá tudo bem mesmo assim, mas né.
Mas tá confirmado. Esse vai ser um bom jogo.

________________
Novo Trailer de ORAS! KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Novo Trailer de ORAS! NkJEguh
Novo Trailer de ORAS! ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Novo Trailer de ORAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de ORAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Novo Trailer de ORAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de ORAS!   Novo Trailer de ORAS! Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 14:04

GENT
DEOXYS
MEGA LATIOS
MDS
TO SEM FLASH PLAYER
AKI
ENTÃO
TOU PIRADO ;O;O;O;O;O;O;O;

________________
Novo Trailer de ORAS! E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
Novo Trailer de ORAS! FightingBadge_zpse7cb8d42 Novo Trailer de ORAS! Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo Trailer de ORAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de ORAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Novo Trailer de ORAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de ORAS!   Novo Trailer de ORAS! Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 15:33

freitasof escreveu:
Novo Trailer de ORAS! 24vnn6h

^^^

OLHA A ÚLTIMA CENA
PARECE UM MEGA LATIOS VOANDO, PARA MIM, É IDENTICO!

O Mega Latios é roxo.
É só o Latios.

________________
Novo Trailer de ORAS! Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Novo Trailer de ORAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de ORAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Novo Trailer de ORAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de ORAS!   Novo Trailer de ORAS! Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 15:59

Sim, é o Latios comum e o Mega Sharpedo em forma de submarino *-* (eu acho).

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novo Trailer de ORAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de ORAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Novo Trailer de ORAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de ORAS!   Novo Trailer de ORAS! Icon_minitimeSex 5 Set 2014 - 15:35

se voces nao repararam essas coisas rosas no dive essas coisas rosa sao corsolas indo na direçao do protagonista(eu nao sei se o brendan ou a may) rs

________________
Novo Trailer de ORAS! V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
Nate.R
Membro
Membro
Nate.R


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Trailer de ORAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de ORAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2013

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !


Novo Trailer de ORAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de ORAS!   Novo Trailer de ORAS! Icon_minitimeSex 5 Set 2014 - 15:36

Cara, esse jogo tá muito divo !! Mas vamos as especulações, o novo surf usando os pokes aquáticos sendo visíveis é uma coisa que já esperam a muito tempo, talvez agora finalmente isso virou verdade. Os megas dos vilões provavelmente serão Camerupt e Sharpedo mesmo (a não ser que a GF queria trollar o povo).
Acho que esse submarino não tem a forma do mega Sharpedo, é só uma forma adaptada para o submarino. E acho que o mais polêmico até agora, a possibilidade de ver o pokemon na grama, não quero me animar muito pois se conheço bem a GF é capaz disso ser exclusivo do Pikachu, como por exemplo o cry dele em XY, mas se isso aplica-se a outros pokemon seria realmente genial. Muito ansioso por esse jogo, tenho grandes expectativas.

________________
Pokemon Y friend code :
4184-2519-4542

Se me adicionar mande uma MP !
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novo Trailer de ORAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de ORAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Novo Trailer de ORAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de ORAS!   Novo Trailer de ORAS! Icon_minitimeSex 5 Set 2014 - 16:21

Nate.R escreveu:
Cara, esse jogo tá muito divo !! Mas vamos as especulações, o novo surf usando os pokes aquáticos sendo visíveis é uma coisa que já esperam a muito tempo, talvez agora finalmente isso virou verdade. Os megas dos vilões provavelmente serão Camerupt e Sharpedo mesmo (a não ser que a GF queria trollar o povo).
Acho que esse submarino não tem a forma do mega Sharpedo, é só uma forma adaptada para o submarino. E acho que o mais polêmico até agora, a possibilidade de ver o pokemon na grama, não quero me animar muito pois se conheço bem a GF é capaz disso ser exclusivo do Pikachu, como por exemplo o cry dele em XY, mas se isso aplica-se a outros pokemon seria realmente genial. Muito ansioso por esse jogo, tenho grandes expectativas.
concordo mas se esse sharpedo do submarino nao seja tambem o prototipo da mega evoluçao dele,esse negocio do pikachu tambem tem isso no dive onde corsolas selvagens olhando pro pratagonista rs

________________
Novo Trailer de ORAS! V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Novo Trailer de ORAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Trailer de ORAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Novo Trailer de ORAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de ORAS!   Novo Trailer de ORAS! Icon_minitimeSex 5 Set 2014 - 16:56

Pq todo mundo ta supondo que todos os Pokémon serão visiveis usando Surf?
O mais provável que seja como em XY, que só o Lapras é assim, e talvez ele tmb seja em OR junto com o Wailmer, e só.
Até em Ruby e Sapphire a silhuera do Surf era do Wailmer.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Trailer de ORAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Trailer de ORAS!   Novo Trailer de ORAS! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Trailer de ORAS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Trailer de Pokemon ORAS
» [Atualizado] Novo trailer do 15º filme é liberado - Mais um trailer!
» Trailer animado de ORAS legendado!
» Novo Trailer / Novo Mega Pokémon / Ability nova / Status /
» [ORAS] Novo Gameplay liberado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: