Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team Pokémon White 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team Pokémon White 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team Pokémon White 2

5 participantes

Ir para baixo

Team Pokémon White 2 Empty Team Pokémon White 2

Mensagem por UkulelePika2 Sáb 19 Jul 2014 - 19:24

Quero fazer uma team com pokés somente de Unova, me ajudem plz! A team tá assim:

Serperior(King)

Leaf Blade
Aerial Ace
Coil
Cut

Braviary(Sky Prince)

Brave Bird
Fly
Strength
Defog(Pra breedar um Taillow)

Seismitoad(Six Frogs)

Surf
Poison Jab
???
???

Galvantula(Scaaaary!)

Thunder
Bug Buzz
Sucker Pinch
???

Preciso de ajuda com o resto, por favor!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Floyd

Data de nascimento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minhas conquistas
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

UkulelePika2
UkulelePika2
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team Pokémon White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Pokémon White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2013

Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!


Ir para o topo Ir para baixo

Team Pokémon White 2 Empty Re: Team Pokémon White 2

Mensagem por Stardog Sáb 19 Jul 2014 - 21:25

Serperior tá ótimo, mas dá pra colocar Aqua Tail no lugar de Cut. Move Tutor em Lentimas, se me lembro bem.

Põe Superpower no Braviary. Ele aprende por lvl up (51) ou por Move Tutor. Strenght é sólido como STAB , mas Return é melhor se o Bravi está feliz. Entre Fly e Brave Bird a escolha é sua, ambos são bons, embora BB seja mais prático. Quando breedar seu Taillow, pode colocar Rock Slide (bom golpe adicional) ou Shadow Claw (idem). Mas eu sei como é ficar dependendo de Pkmns para levar os HMs, então esses moves que sugeri são mais pra batalhas importantes mesmo.

Como STAB Ground no Seismitoad, pode ser Earth Power (Move Tutor) ou Earthquake (TM). Depende do stat maior do seu Pkmn. Mesma coisa entre o Poison Jab e Sludge Bomb, que você pode trocar caso ele tenha mais SP. Atk. Surf é importante, pode deixar independente do maior stat. Drain Punch (Lv44) é uma boa também.

Qual a ability do seu Galvantula? Se for Compound Eyes, pode deixar Thunder e BBuzz. Ele não tem Atk bom, Sucker Punch é bem mais ou menos. Deixa Thunder Wave. Energy Ball no último slot, é um TM que, caso não me engane, tá perto de Aspertia.

Olha, com sugestão eu diria Cinccino (dá pra pegar um no Hidden Grotto da Route 5, é um monstro com Skill Link), Mienshao (Speed e Atk altos, movepool magnífica, é um bicho destrutivo), Scrafty (bom como Mienshao, mas é beeem mais defensivo, e tem um typing, abilities e movepool excelentes), Chandelure (Sp. Atk massivo e tipos ofensivos muito bons. Pode levar muito Pkmn só com os STABs)... Só esses me vieram agora.
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Team Pokémon White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Pokémon White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

Team Pokémon White 2 Empty Re: Team Pokémon White 2

Mensagem por UkulelePika2 Sáb 19 Jul 2014 - 22:28

Stardog escreveu:Serperior tá ótimo, mas dá pra colocar Aqua Tail no lugar de Cut. Move Tutor em Lentimas, se me lembro bem.

Tudo bem, mas estou pobre de shards. Vou ver se arranjo mais

Põe Superpower no Braviary. Ele aprende por lvl up (51) ou por Move Tutor. Strenght é sólido como STAB , mas Return é melhor se o Bravi está feliz. Entre Fly e Brave Bird a escolha é sua, ambos são bons, embora BB seja mais prático. Quando breedar seu Taillow, pode colocar Rock Slide (bom golpe adicional) ou Shadow Claw (idem). Mas eu sei como é ficar dependendo de Pkmns para levar os HMs, então esses moves que sugeri são mais pra batalhas importantes mesmo.

Por isso pegarei 2 Braviarys...

Como STAB Ground no Seismitoad, pode ser Earth Power (Move Tutor) ou Earthquake (TM). Depende do stat maior do seu Pkmn. Mesma coisa entre o Poison Jab e Sludge Bomb, que você pode trocar caso ele tenha mais SP. Atk. Surf é importante, pode deixar independente do maior stat. Drain Punch (Lv44) é uma boa também.

O Sp.Atk dele é mais ou menos, prefiro ele Physical mesmo.

Qual a ability do seu Galvantula? Se for Compound Eyes, pode deixar Thunder e BBuzz. Ele não tem Atk bom, Sucker Punch é bem mais ou menos. Deixa Thunder Wave. Energy Ball no último slot, é um TM que, caso não me engane, tá perto de Aspertia.

Compound Eyes. Eu adoro meu Galvantula e faço tudo pra melhorar ^^

Olha, com sugestão eu diria Cinccino (dá pra pegar um no Hidden Grotto da Route 5, é um monstro com Skill Link), Mienshao (Speed e Atk altos, movepool magnífica, é um bicho destrutivo), Scrafty (bom como Mienshao, mas é beeem mais defensivo, e tem um typing, abilities e movepool excelentes), Chandelure (Sp. Atk massivo e tipos ofensivos muito bons. Pode levar muito Pkmn só com os STABs)... Só esses me vieram agora.

Sempre quis Cinccino, capturei o da Grotto. Meu lindo com HA(O primeiro) =3

Meu team tá assim:

Serperior

Cut
Leaf Blade
Aerial Ace
Aqua Tail

Braviary

Brave Bird
Fly
Strength
Shadow Claw

Seismitoad

Earthquake
Surf
Poison Jab
Drain Punch

Cinccino

Rock Blast
Tail Slap
Bullet Seed
Knock Off

Scrafty

Crunch
Drain Punch
???
???

Darmanitan

Flame Charge
Zen Headbutt
Hammer Arm
Earthquake

Preciso de moves pro Scrafty plz...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Floyd

Data de nascimento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minhas conquistas
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

UkulelePika2
UkulelePika2
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team Pokémon White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Pokémon White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2013

Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!


Ir para o topo Ir para baixo

Team Pokémon White 2 Empty Re: Team Pokémon White 2

Mensagem por Joeh Sáb 19 Jul 2014 - 22:34

No Serperior, recomendo Dragon Tail no lugar de Cut.

Scrafty
- Hi Jump Kick / Drain Punch
- Stone Edge
- Dragon Claw
- Crunch

Braviary
- Bulk Up / Fly (caso precise do HM)
- Brave Bird
- Rock Slide
- Shadow Claw

De resto, o time tá bem daora.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team Pokémon White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Pokémon White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

Team Pokémon White 2 Empty Re: Team Pokémon White 2

Mensagem por deidara-kun Sáb 19 Jul 2014 - 23:27

UkulelePika2 escreveu:
Stardog escreveu:Serperior tá ótimo, mas dá pra colocar Aqua Tail no lugar de Cut. Move Tutor em Lentimas, se me lembro bem.

Tudo bem, mas estou pobre de shards. Vou ver se arranjo mais

Põe Superpower no Braviary. Ele aprende por lvl up (51) ou por Move Tutor. Strenght é sólido como STAB , mas Return é melhor se o Bravi está feliz. Entre Fly e Brave Bird a escolha é sua, ambos são bons, embora BB seja mais prático. Quando breedar seu Taillow, pode colocar Rock Slide (bom golpe adicional) ou Shadow Claw (idem). Mas eu sei como é ficar dependendo de Pkmns para levar os HMs, então esses moves que sugeri são mais pra batalhas importantes mesmo.

Por isso pegarei 2 Braviarys...

Como STAB Ground no Seismitoad, pode ser Earth Power (Move Tutor) ou Earthquake (TM). Depende do stat maior do seu Pkmn. Mesma coisa entre o Poison Jab e Sludge Bomb, que você pode trocar caso ele tenha mais SP. Atk. Surf é importante, pode deixar independente do maior stat. Drain Punch (Lv44) é uma boa também.

O Sp.Atk dele é mais ou menos, prefiro ele Physical mesmo.

Qual a ability do seu Galvantula? Se for Compound Eyes, pode deixar Thunder e BBuzz. Ele não tem Atk bom, Sucker Punch é bem mais ou menos. Deixa Thunder Wave. Energy Ball no último slot, é um TM que, caso não me engane, tá perto de Aspertia.

Compound Eyes. Eu adoro meu Galvantula e faço tudo pra melhorar ^^

Olha, com sugestão eu diria Cinccino (dá pra pegar um no Hidden Grotto da Route 5, é um monstro com Skill Link), Mienshao (Speed e Atk altos, movepool magnífica, é um bicho destrutivo), Scrafty (bom como Mienshao, mas é beeem mais defensivo, e tem um typing, abilities e movepool excelentes), Chandelure (Sp. Atk massivo e tipos ofensivos muito bons. Pode levar muito Pkmn só com os STABs)... Só esses me vieram agora.

Sempre quis Cinccino, capturei o da Grotto. Meu lindo com HA(O primeiro) =3

Meu team tá assim:

Serperior

Coil
Leaf Blade
Aerial Ace
Aqua Tail

Braviary

Brave Bird
Fly/Arial Ace
Super Power
Shadow Claw

Seismitoad

Earthquake
Surf
Poison Jab/Sludge Bomb
Drain Punch

Cinccino

Rock Blast
Tail Slap
Bullet Seed
Knock Off

Scrafty

Crunch
Drain Punch
???
???

Darmanitan

Flame Charge
Zen Headbutt
Hammer Arm
Earthquake

Olha não sei muito sobre b/w ,mas espero ter te ajuda um pouco
deidara-kun
deidara-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Team Pokémon White 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Team Pokémon White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2014

Frase pessoal : A arte é um estouro!KATSU


Ir para o topo Ir para baixo

Team Pokémon White 2 Empty Re: Team Pokémon White 2

Mensagem por Owl Seg 21 Jul 2014 - 0:36

Joeh escreveu:No Serperior, recomendo Dragon Tail no lugar de Cut.

Scrafty
- Hi Jump Kick / Drain Punch
- Stone Edge
- Dragon Claw
- Crunch

Braviary
- Bulk Up / Fly (caso precise do HM)
- Brave Bird
- Rock Slide
- Shadow Claw

De resto, o time tá bem daora.

Joeh, aproveitou-se do meu fim-de-semana fora de casa.. e.e

Recomendo o mesmo que ele, só acrescento a possibilidade de um Superpower no Braviary, no lugar de Shadow Claw. ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team Pokémon White 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Team Pokémon White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

Team Pokémon White 2 Empty Re: Team Pokémon White 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos