Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School

3 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Empty [SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 19 Jul 2014 - 19:53

Gostaria de sugerir que fosse criado um tópico na área da Mythological Labs que serviria como F.A.Q.(Frequency Answers and Questions), onde teriam as principais perguntas com suas respostas e, além disso, o tópico serviria para tirar dúvidas do competitivo.

Geralmente, esse tópico serviria para tirar dúvidas de questões mais simples e que muita gente tem, duvidas que podem ser relacionadas à EV's, IV's, Natures e etc.

OBS: Também deveria ter uma parte onde haveria uma mini Quick-List, com tutoriais explicando o assunto todo e, depois de ler, se o membro tivesse alguma duvida, ele iria lá nesse F.A.Q. e, se não respondesse a sua dúvida sobre o assunto, ele perguntaria no próprio tópico, e um membro que passasse lá poderia responder se soubesse.

Motivo: Eu dou está sugestão porque a Escola que a ABP organizou tem tido algumas complicações, e esse tópico auxiliaria coisas em que, na Escola, se perderia muito tempo explicando tudo mastigado, o que eu não acho necessidade alguma sobre isso.




Não acho que o pessoal mereça ajuda, tendo em vista que esse pessoal tem ignorado as coisas que foram sugeridas, mas to nem ai, isso daqui provavelmente vai auxiliar o trabalho de vocês na escola, além de não necessitar que vocês utilizem tanto o "precioso tempo" que os senhores, ABP's responsáveis pela escola, tem. Enfim, vamos a sugestão, as críticas eu já fiz, é só procurar no tópico da escola que vocês encontraram.

A minha sugestão é a seguinte: por que os senhores não pensaram em, quando tiverem preguiça de fazer a aula, copiam os tutoriais que o pessoal fez exatamente para auxiliar, e postam na escola? Simples, fácil e não dá dor de cabeça, já que vocês colocariam os créditos para o dono do tópico. E vocês sabem que vocês tem poderes para editar main-posts e pegar essa informação, não sabem? Ah bom...
Após a entrega da aula copiada, vocês iriam fazer o seguinte: pensariam nos exercícios e passariam o tempo que for necessário para vocês terem certeza que as questões estão bem formuladas e de facil entendimento para o que a questão pede, falar que "não é má formulação da pergunta, e sim culpa do aluno" é uma estupidez gigantesca. O pessoal que queria participar da escola está ali para assimilar informação e aprender, se vocês dificultam a ponto de ninguém entender nada da pergunta, vocês poderiam dar uma testada no teclado, enumerar e falar que a gente não entendeu nada, que era para estudar mais, e blá, blá, blá...

Aposto que ninguém vai aprender tomando "marteladas" assim, até que chega num ponto chato e a galera não quer mais uma boa participação na escola, e depois falam que não devemos ser negativos, como se o fórum estivesse em perfeitas condições para ser totalmente elogiado, isso só faz a gente mascarar o real estado do fórum. Sim, devemos ter fé que vá melhorar, mas não devemos aceitar do jeito que está, isso também não movimenta o fórum e não ajuda em nada, ficar brigando entre a gente só vai piorar as coisas, então parar de ficar rebatendo uma coisa ou outra, olhem de maneira real para as coisas, e não mascarem como se fosse algo bom e impecável, isso não está certo.

Espero que aceitem as sugestões que damos e não caguem para elas como o Blue-Sensei fez lá no tópico da escola.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Empty Re: [SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School

Mensagem por Kazz Sáb 19 Jul 2014 - 21:33

Boa ideia, um ótimo projeto, mas assim como no brasil, falta gente competente pra organizar.

ABP 🤦

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Empty Re: [SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 20 Jul 2014 - 12:55

Em questão à primeira sugestão que eu dei, eu mesmo posso organizar o tópico, só vai demorar um pouco, mas é bem possível. A questão é que o tópico precisa ser fixado e, os próprios membros se ajudam em cooperação.

Já a segunda sugestão, ai vai vir do pessoal que se propôs em ser responsável lá, o que pode ser realmente um problema.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Empty Re: [SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School

Mensagem por fini Dom 20 Jul 2014 - 16:14

Mas já tem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
'-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Empty Re: [SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 20 Jul 2014 - 17:03

Porém esse não é um espaço para que os membros perguntem, sacou? Esse seria o diferencial.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School Empty Re: [SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos