Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Saikyou no Chousen Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Saikyou no Chousen Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon: Saikyou no Chousen

Ir para baixo 
+2
Gigamesh
xKai
6 participantes
AutorMensagem
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Saikyou no Chousen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Saikyou no Chousen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Pokémon: Saikyou no Chousen Empty
MensagemAssunto: Pokémon: Saikyou no Chousen   Pokémon: Saikyou no Chousen Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 13:19

Pokémon: Saikyou no Chousen 257gl03
Notas do Autor:
O Continente de Spíritia:
Sumário:
Opening Theme:
Guia de Personagens:



Pokémon: Saikyou no Chousen E71cet




"A Holo Caster's message!"




York City é sem dúvidas a maior cidade metropolitana de Spíritia, localizada na costa Sul do continente ela possui muitas linhas de metrô que a liga com outras grandes cidades, também possui grandes portos, apesar deste não ser sua maior fonte de produção. Por ser muito grande, York City é dividida em três partes que podem ser chamadas de "York Norte, Sul e Central" sendo a Central a mais movimentada. York Sul é a que mais abrange os turistas devido à suas belas praias, já York Norte é a mais tranquila, lugar onde as pessoas vão quando querem sossego, também é onde está localizado o ginásio local, a especialidade de seu líder são pokémons do tipo Lutador. Um líder bem diferente dos normais, apesar da região ser bem calma ele sempre agita as coisas quando está por perto, contagiando todos com sua hiperatividade, dizem os rumores que um de seus pokémons alcançou recentemente a mega evolução.

York Sul – Fish’s Market  -- 11:00 AM
Naquela manhã de Domingo, grande parte da população se encontrava nas praias de York Sul, deleitando-se com longos banhos de Sol, de todas as cidades costeiras York não possui o melhor clima, pois nem é tão quente assim, mas possui belíssimas praias e uma vista incrível para as montanhas, que é melhor contemplada em sua parte norte. Um jovem de cabelos acinzentados trajando roupas casuais de veraneio caminhava por uma feira ao lado de seu parceiro Pokémon, um Lucario. O rapaz carregava consigo uma sacola repleta de coisas que ele já havia comprado, agora estava diante uma peixaria para comprar alguns peixes para comer no almoço.

– Ora, se não é o pequeno Kai! Não disse que iria voltar? Meu peixe é o melhor de toda a cidade, bwahaha! – Gabou-se o velho peixeiro.

– Velho maldito, careca! Passa logo o peixe, que hoje estou com muita pressa. – Ordenou o rapaz entregando o dinheiro, parecia ter um complexo de inferioridade em relação à sua altura.

– Ora, ora... Seja mais educado com os idosos.

– Ah sabe... A culpa não é minha... Ultimamente não tenho tido muitas visitas no ginásio isso é muito tedioso e quando aparece alguém...Usam pokémons psíquicos ou até mesmo voadores e tipo fada... É como se achassem que apenas por terem técnicas super eficazes iriam derrotar meus pokémons... Nós treinamos nossos corpos e mentes todos os dias, não acha que é um desrespeito alguém fazer esse tipo de coisa?

– Você está diferente! Era um garoto tão elétrico, a falta de desafios no ginásio não deveria ser um empecilho para um jovem como você, não acha que deveria curtir mais a vida? Ficar apenas naquela montanha treinando não é vida para um jovem da sua idade. Enfim, talvez não queira comentar sobre isso... Diga para seu mestre os meus cumprimentos, já faz um ano que não vejo aquela tartaruga velha descer a montanha... Bwahaha! Deve estar aproveitando bem a aposentadoria, não o decepcione rapaz. – Descontraiu o velho peixeiro.

– Ah... Pode deixar que eu falo com ele. – Respondeu o rapaz, após aquele breve diálogo o rapaz sentiu um  enorme peso sair de suas costas, talvez o velho estivesse certo e a melhor coisa a se fazer fosse aproveitar mais a vida, viajar talvez não fosse uma ideia ruim.

O real motivo para o desânimo do rapaz eram justamente os desafios em seu ginásio, cada vez menos treinadores apareciam por lá, sua fama de ser um treinador forte acabava por espantar os treinadores ao invés de atrair alguns mais fortes. Por outro lado lhe restava muito tempo livre para passar com seus pokémons e treinar artes marciais, mas uma vez que atingiu o auge com tão pouca idade, as coisas começam a ficar um tanto quanto chatas.

– Talvez eu deva ir visitar o Centro antes de voltar... Quase não venho até a cidade, que tal começar por alguma confeitaria em Luke? Vou precisar de bastante energia para treinar esta semana, meu pai sempre dizia que comer doce faz crescer, vamos lá! – Após observar a animação de seu treinador o lupino apenas seguiu caminhando ao seu lado sorrindo com o canto de sua boca.

Após algum tempo de caminhada por aquela longa cidade o rapaz e seu pokémon paravam para comer em uma confeitaria localizada em York Central, o prédio em questão era pequeno e aconchegante, apesar de ambos estarem sentados no lado exterior do recinto, as mesas ali eram bem frescas e particularmente naquele dia a temperatura estava muito refrescante. Ali mesmo sob a mesa estavam alguns pratos com tipos variados de doces, desde bombas de creme até pães doces, bombons e fatias de bolo. O garoto parecia um verdadeiro animal enquanto devorava tudo aquilo, Luke parecia até constrangido por estar sendo visto com o rapaz, mas se mantinha sentado em sua cadeira comendo alguns poke puffs discretamente.

– Isso que eu chamo de uma bela refeição! Você ainda não terminou Luke? – Perguntou o rapaz, naquela situação Lucario apenas virou o focinho contra ele, se pudesse se expressar com palavras talvez teria dito algo como "Você é quem comeu rápido demais".

Quando estava prestes a se levantar notou algo estranho, seu Holo Caster em seu bolso parecia ter uma nova mensagem, assim que Kai agarrou o objeto e abriu a interface da nova mensagem surge uma imagem holográfica de um homem encapuzado.

– Bom dia treinadores. Esta mensagem foi enviada exclusivamente para os treinadores que foram reconhecidos como os melhores do continente. Sou um homem muito rico, realizei todos os meus desejos e ambições, mas ainda assim me empolgo em assistir calorosas batalhas pokémon... Nada melhor do que assistir os melhores em ação para me satisfazer, mas como fazer com que treinadores da elite aceitem meu convite? Simples! Estarei disposto a lhes conceder o que quiserem, fama, dinheiro, pokémons raros? Basta pedir que realizarei seus pedidos, isto é claro para o vencedor. Mas o que fazer para convencer uma pessoa que já possui tanto dinheiro e influência? Uma única palavra... "Poketopia" o reino perdido dos pokémons, eu o encontrei! E estou disposto a revelar sua localização. Não irei informar nenhum detalhe sobre o desafio que irei propor, vocês tem até a meia noite para aceitarem os termos que enviei em anexo junto desta mensagem, caso sintam-se desconfortáveis com os mesmos, apenas ignorem, caso se interessem em participar apenas leve esta mensagem até um centro pokémon, uma vez que aceitarem a Joy local irá explicar as regras e objetivos deste "jogo".  – Dito isto o holograma entrou em estática e desapareceu, o jovem rapaz e seu pokémon estavam perplexos, por outro lado seu coração palpitava em uma velocidade acima da normal, seria medo ou uma agitação que há muito esteve adormecida?


Ending - Reason:




________________
Pokémon: Saikyou no Chousen AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:


Última edição por xKai em Dom 16 Nov 2014 - 16:04, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gigamesh
Membro
Membro
Gigamesh


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon: Saikyou no Chousen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Saikyou no Chousen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2013


Pokémon: Saikyou no Chousen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Saikyou no Chousen   Pokémon: Saikyou no Chousen Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 14:54

Até que enfim começou com essa fic, já estava cansado de ouvir você falando dela sem começar a escrever. kkkkkkkkk
Zoeiras a parte, bom prólogo e ótima história, tenho boas expectativas desse projeto então fico no aguardo dos capítulos. Boa sorte com a fic manolo.  Smile

________________
Pokémon: Saikyou no Chousen 34659ih
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Saikyou no Chousen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Saikyou no Chousen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Pokémon: Saikyou no Chousen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Saikyou no Chousen   Pokémon: Saikyou no Chousen Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 23:05

Kai o/

Gostei muito do prólogo, apesar de curto mostrou tudo o que tinha pra mostrar sem enrolação. Logo de cara gostei bastante do personagem principal, e de seu Lucario tímido xD

Erros eu não percebi nenhum, a leitura não me deixou dar uma de leitor-crítíco-cínico que curte desanimar os escritores que estão começando uma fic como um certo moderador

Enfim, espero que não desanime. Fico no aguardo para o primeiro capítulo.

Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Saikyou no Chousen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Saikyou no Chousen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Pokémon: Saikyou no Chousen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Saikyou no Chousen   Pokémon: Saikyou no Chousen Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 15:40

^Também gosto de você.

Bom, vamos lá.

Gostei da história. O líder que está cansado do ginásio por ser muito forte, e acaba saindo dele por um certo tempo (seria o novo Lurly? -q), mas enfim, vamos aguardar pra ver. Só que pelo começo eu não imaginava que o protagonista fosse o líder -q.

Bom, eu ia falar da sua criatividade com nomes, mas como você mesmo já falou eu não preciso repetir -q. Mas de qualquer forma achei meio estranho o fato do cara se exaltar tanto só porque o velho tinha dito "pequeno Kai". Mas enfim.

Erros eu vi vários, nossa cara, você não sabe nem escrever, meu deus, como tu é burro. Não vi nenhum erro que fosse prejudicial à leitura.

Não tenho muito pra falar sobre a fic. É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon: Saikyou no Chousen Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Saikyou no Chousen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Saikyou no Chousen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Pokémon: Saikyou no Chousen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Saikyou no Chousen   Pokémon: Saikyou no Chousen Icon_minitimeTer 22 Jul 2014 - 16:06

Curti bastante o prólogo, já conquistou um leitor haha

O Kai parece ser um protagonista interessante, já estou no aguardo de alguma batalha dele pra ver ele e o Lucario em ação.

Escrita com poucos erros, e uma história promissora eu diria, quero ver como você pretende conduzi-lá, já ansiando pelo primeiro capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Saikyou no Chousen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Saikyou no Chousen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Pokémon: Saikyou no Chousen Empty
MensagemAssunto: Capítulo 01: A Gym Challenge! Rikochet Strikes.   Pokémon: Saikyou no Chousen Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 9:53

Nota:

Comentários:


Pokémon: Saikyou no Chousen 2s0iqtx


" A Gym Battle!
Rikochet Strikes. "


Era uma tarde bem tranquila naqueles belos campos que repousavam sob a sombra do Mt. Krathos que nada mais é do que um dos melhores cartões postais da cidade. É frequentemente usado para treinos individuais, os discípulos de Mestre Joel, um velho e aposentado guerreiro Xiaolin que vive em uma espécie de dojo. Sua origem é desconhecida, o dojo existe desde antes das principais construções da cidade. York Norte pode parecer ser a parte mais excluída da cidade, mas todos aqui respeitam o meio ambiente ao seu redor, vivendo em completa paz com os pokémons e outros animais que por aqui vivem, todas as residências são muito bem acabadas e possuem uma aparência muito aconchegante e convidativa, provavelmente uma das partes mais belas e tranquilas da cidade.


York Norte - 12:30 PM
O jovem líder de ginásio e seu leal pokémon acabavam de chegar de sua rápida passagem por York Sul e Central, estavam inclusive um pouco atrasados para o almoço, o garoto com certa preocupação adentrou correndo em sua casa com a bolsa de compras que carregava. Não demorou até que chamasse a atenção de uma mulher de meia idade, esta possui longas e cacheadas madeixas de coloração castanha e um par de belos olhos cor de mel, era a mãe do rapaz que não parecia nem um pouco feliz com o atraso de seu filho.

– Mas onde diabos você estava? Agora não teremos peixe para o almoço, vai ter que comer ensopado de brócolis! – Reclamou a mulher com um tom punitivo.

– Eh? Mas não tive culpa, eu quase não vou até lá e você sabe que é bem grande, acabei me perdendo uma ou duas vezes! E eu também tenho preocupações com o ginásio, tenho minhas próprias responsabilidades. – Argumentou.

– Não foi o que me disseram, falaram que ultimamente quase ninguém tem aparecido no ginásio. Falando nisto temos visita para o almoço, diga um olá para o Mestre Joel, ou será que ainda não o viu? – Apontou a mulher enquanto se dirigia da sala para a cozinha.

– Mestre! – Curvou-se rapidamente fazendo um cumprimento tradicional de estudantes de Kung Fu com uma das mãos inteiramente aberta e outra com o punho fechado como se estivesse socando a palma da outra mão. – Perdão, eu não havia visto o senhor. – Esclareceu o jovem.

Joel era um idoso que provavelmente já havia passado dos setenta e tantos anos, possui um bigode dividido ao meio com pontas retas e uma pequena barbicha em seu queixo, seus cabelos eram inteiramente brancos. Logo ali ao lado do sofá em que o velho estava havia uma bengala inclinada entre o chão e o sofá, o objeto em questão possui uma esfera brilhosa em seu topo, esta era sua Keystone, objeto necessário para a mega evolução.

– Jovem parece cansado, tem treinado muito ultimamente! Tigela cheia demais, tem que esvaziar um pouco pra não derramar o chá. – Proferiu o velho sorrindo.

– Ah Mestre... Lá vem você falando estas coisas estranhas, sabe que eu não entendo nada disso. – Respondeu espontaneamente coçando sua cabeça com uma das mãos enquanto respondia com um sorriso.

– Comprou peixe com velho teimoso? – Perguntou Joel.

– Claro, o peixe dele é muito bom... Ele mandou os cumprimentos dele pra você, disse que faz tempo que você não vai lá.

– Velho teimoso provavelmente chamou Joel de tartaruga velha, bem que estranhei, não estava gripado nem nada, mas hoje pela manhã tive uma estranha alergia. – Explicou o velho coçando o  nariz.

– Talvez ele tenha dito algo do tipo... – Disse o garoto tentando disfarçar.

A conversa estava tendo um fluxo muito calmo, mas foi rapidamente interrompida no momento em que Eliane, a mãe de Kai surge carregada de pratos, já estava preparando a mesa para o almoço, naquele momento tanto Joel quanto Kai se dirigiram para seus respectivos assentos na mesa, Luke também parecia ter seu próprio lugar, como sempre sentou-se discretamente, sua expressão parecia bem pacífica, embora um pouco ansioso para comer sua comida.






Algum tempo depois...


Mt. Krathos, Mountain Base - 15:15 PM

Passaram-se pouco mais de duas horas desde o almoço em sua casa, Kai agora estava junto de Luke para iniciar sua sessão de treinos, ali mesmo na base da montanha onde o terreno era bem dividido, havia partes planas e outras superfícies mais rochosas com algumas paredes bem altas. Após contemplar a bela paisagem por alguns instantes o garoto com muita agilidade e destreza escalou rapidamente um dos paredões com saltos muito precisos, parecia estar acostumado a fazer isso, viver na montanha de fato era algo que podia mudar um ser humano. Luke escalou a parede rochosa ao lado, juntou suas mãos materializando um bastão luminoso em forma de osso, que era usado para fazer seus treinamentos, Kai parecia fazer o mesmo, mas utilizando uma ferramenta diferente, tirou de um de seus bolsos um pequeno bastão, seu comprimento era pouco maior que uma caneta, apesar de ter três vezes a espessura, após um clique em um botão e o objeto ficou bem maior. Treinador e pokémon se equilibravam naquelas paredes que estavam a cerca de sete metros do solo e então começam seu treino de equilíbrio, executando vários movimentos coreografados com aquele objeto.

Não se passaram vinte minutos desde que o treino havia começado quando surge uma pessoa que certamente não era daquelas bandas, se tratava de um rapaz de estatura mediana, devia ter por volta dos quinze anos, possui olhos azuis e cabelos de cor laranja bem claro, quase um tom de loiro, trajava um kimono de cor branca com uma faixa de cor amarela, estava calçando algum tipo de tênis esportivo, provavelmente começou a praticar artes marciais havia pouco tempo. O rapaz parecia bem curioso, olhava para todos os lados à procura de alguma coisa, até que fitou seus olhos naquele garoto que estava no alto daquela parede rochosa executando precisos movimentos com aquele bastão retrátil, não muito longe dele estava um Lucario que logo aguçou a curiosidade do jovem treinador, que não demorou muito para pegar sua pokédex para identificar a criatura, feito isto tentou chamar a atenção de ambos.

– Ei, você aí em cima! – Exclamou o faixa amarela. – Poderia  me ceder um minuto de sua atenção? – Perguntou apreensivo, havia percebido que iria atrapalhar o treino daquela pessoa.

O lugar em questão era muito silencioso, logo a voz do rapaz que aguardava por uma resposta pode ser ouvida claramente mesmo com toda aquela distância, o jovem gym leader imediatamente parou com seu treinamento, em total sincronia com seu Lucario que pareceu ter feito o mesmo, da mesma forma que subiu ele foi capaz de descer facilmente a parede rochosa deslizando por ela abaixo, ficando então frente a frente com o outro rapaz.

– Yo! Posso ajudar? – Cumprimentou Kai, indo direto ao ponto.

– Meu nome é Dylan, e sou um treinador pokémon. Por acaso você sabe me dizer onde fica o ginásio?

– Entendo, um novo desafiante. Eu sou Kai, o líder do ginásio de York City. – Gabou-se.

– Sem chance! Você parece ter a mesma idade que eu, talvez seja até um pouco mais novo... – Proferiu desacreditado.

– Hunf... Parece muito convencido de si próprio para dizer isto... Normalmente os desafiantes devem escalar esta montanha como teste antes de ir até o ginásio, pela montanha existem vários treinadores contratados pelo gym para fazerem com que a escalada seja mais "emocionante". Mas... Você tem sorte! Como líder do ginásio tipo lutador de York City, eu o desafio para uma batalha aqui e agora! – Vou te mostrar que não deve julgar alguém pela aparência.


– Esperem! – Exclamou uma voz um tanto que rouca.

– Mestre Joel?! – O líder parecia um pouco espantado ao vê-lo.

– Para desafio ser oficial é necessário um juiz. Joel fará isso. – Proferiu o velho mestre.

– Sem problema! – Exclamou o faixa amarela.

– Assim fica mais interessante, quando estiver pronto mestre! – Exclamou Kai.

– O Líder usará apenas um pokémon, o desafiante poderá usar três! As batalhas serão 1x1. – Explicou o velho.

Não havia um campo de batalha ali, apenas um vasto terreno rochoso até onde os olhos podiam alcançar, um ótimo cenário para os pokémons do tipo lutador, com isto o líder parecia possuir uma vantagem territorial, ambos encaravam-se, apesar de ter parecido um pouco grosso o líder estava incrivelmente calmo, já o iniciante nas artes marciais parecia um pouco abalado, ele teria subestimado o jovem líder?

– Saia, Rikochet! – Kai tirou uma das pokébolas que estavam em seu cinto, do objeto esférico surge um raio de cor vermelha revelando o pokémon "luchador", era bem pequeno, em suas mãos apenas três garras que serviam para ferir seus adversários usa uma máscara pela qual possui muita estima, em suas costas  e braços  possui uma espécie de capa que o mesmo utiliza para poder planar por longas distâncias, era um Hawlucha.

– Não vai usar o Lucario? – Perguntou Dylan.

– Desculpe, mas o Luke odeia ser atrapalhado enquanto está treinando, então ele não parece estar afim de lutar. – Explicou o líder.

– Ele continua treinando lá em cima! – Pensou o rapaz. – Então aí vou eu! Apareça, Talonflame! – Exclamou Dylan enquanto atirava sua pokébola, de dentro desta surge uma ave de rapina de cor avermelhada.

Soundtrack - Sinnoh Gym Battle Theme:

– Rikochet, Sky Attack!Ordenou o líder.

– Um ataque de dois turnos? Talonflame, Brave Bird!

Após o comando de seu treinador Rikochet rapidamente saltou utilizando uma pedra como impulso assim levantando voo com mais facilidade, seu corpo começou a brilhar com uma intensa luz de cor branca. Já a estratégia de Dylan era bem diferente, o Sky Attack é um ataque que precisa carregar um turno antes de atingir seu oponente e a habilidade de Talonflame era Gale Wings que faz com que os ataques de tipo voador ataquem o adversário primeiro desta forma enquanto o ataque adversário estava para carregar ele teria a chance de causar um dano direto ao custo de uma porcentagem do dano causado devido ao efeito do Brave Bird, mas o bem treinado Hawlucha parecia ter outros planos o pokémon tirou um amontoado de folhas de cor vermelha de sua máscara jogando-as sobre si, era Power Herb, item que quando usado pelo pokémon faz com que um ataque que normalmente iria durar dois turnos seja executado em apenas um. A ave de rapina que já levantava vôo emitia uma luz azulada por todo seu corpo mergulhando na direção de Rikochet que evita o ataque executando um belo giro bem próximo de Talonflame, o mesmo então aproveita para executar seu Sky Attack jogando a ave violentamente contra o chão, feito isso Rikochet sobe em uma das pedras que estavam por ali e se preparava para sua pose de vitória.

– Acabe com ele, Flying Press!

– Levante Talonflame! – Exclamou o rapaz não acreditando na fácil vitória do líder.

O luchador sem perder tempo saltou da pedra juntando seus braços e girando o seu corpo na direção da ave e então ouviu-se um estrondo, não antes de surgir uma extensa nuvem de poeira, em meio a este curto suspense surge Hawlucha caminhando orgulhoso na direção de seu treinador.

– Bom trabalho Rikochet, aquele Flying Press ficou incrível. – Incentivou carismaticamente seu pokémon.

– Talonflame está fora de combate. – Exclamou o velho levantando a bandeira vermelha.

– Com apenas dois ataques... Retorne Talonflame, lutou bem. Para a batalha Electivire!

– Uma boa escolha, vai tentar parar o Rikochet com ataques do tipo elétrico? Pra isso você deve superar sua velocidade, avante Rikochet, Swords Dance!

O pokémon luchador parecia estar muito mais rápido, isto devido à ativação de sua habilidade Unburden que é ativada após o pokémon usar o item que está segurando, seu efeito aumenta a velocidade do pokémon em 50%. Hawlucha cercava Electivire se movimentando velozmente em forma de cerco ao mesmo tempo em que materializava uma roda de espadas ao seu redor que desapareciam após aumentar seu poder ofensivo.

– Impressionante... – Proferiu Dylan suando frio. – Electivire use o Ice Punch!

– Tsc... Escolheu este ataque apenas por ser eficaz? Rikochet revide com Hi Jump Kick!

A criatura elétrica avança contra o Hawlucha carregando uma energia congelante em seu punho, caso o atingisse seria um golpe super eficaz, sabendo disso os planos de Kai eram outros, o luchador revidava bloqueando os poderosos socos de Electivire com suas pernas energizadas por uma aura esbranquiçada, após algum tempo o pokémon elétrico começou a sofrer mais dano, isto devido ao aumento de poder de Hawlucha que agora o atingia em cheio o fazendo voar contra uma parede rochosa. Enquanto Hawlucha aguardava pela conclusão de seu ataque seu treinador estava muito pensativo, parecia estar lutando contra seus próprios pensamentos.

– Essa batalha... Todas são assim, esta será minha centésima primeira vitória seguida... Eu já estou cheio de lutar contra treinadores mais fracos... Quero um desafio maior... Aquela mensagem do Holo Caster mais cedo... Está me parecendo cada vez mais tentadora. – Pensou o garoto.

– Electivire está fora de combate, o desafiante ainda tem direito de usar mais um pokémon! – Proferiu o velho com a bandeira vermelha novamente levantada para o lado de Dylan.

– Eu... Desisto! – Exclamou o rapaz ao ver que não teria chances de vencer aquele pokémon.

– Eh...! Você não pode desistir, a batalha ainda não acabou! – Contestou o líder, parecia uma criança mimada.

– Oho! Na verdade ele pode... É sábio ao julgar a diferença de poder entre os pokémons, ele está apenas evitando que se machuquem desnecessariamente.

– Tsc... Eu fui totalmente derrotado, não tem porque continuar com isso. – Disse Dylan.

– Desculpe a minha falta de modos, é que durante uma batalha o sangue esquenta... Haha! Ainda mais quando me chamam de baixinho! Você me parece ser uma pessoa legal mas não posso lhe presentear com a Training Badge, já que a batalha terminou em desistência, desculpe. – Se desculpou o líder.

– Não importa, eu já tive o suficiente, poder lutar com alguém desse nível foi incrível. – Proferiu Dylan enquanto caminhava na direção de Kai com a mão estendida.

– Ah qual foi... Não vem falando essas merdas que fico constrangido haha! – Proferiu o líder retribuindo o cumprimento.

– Sua atitude ainda precisa melhorar, mas como treinador... Joel não tem mais nada para ensinar. – Disse o velho orgulhoso.

– Mestre, talvez eu vá participar "daquilo". Vou pra casa, preciso arrumar umas coisas... Rikochet... Luke... Venham! – Finalizou a conversa enquanto partia dali com ambos os pokémons.

– Dylan, certo? O que achar de ficar e treinar comigo por um tempo? – Convidou o mestre.

Assim que Dylan escutou aquelas frases vindas do mestre daquele forte treinador que o derrotou por completo suas pernas estremeceram, a resposta demorou um pouco para sair de sua boca, mas com um grande sorriso em seu rosto ele disse. – Sim!

Algum tempo depois...


York Norte, Kai's House - 18:35 PM

Já era noite mas não era uma das mais bonitas, apesar do céu estar escuro como de costume o mesmo estava carregado de nuvens, uma tempestade parecia estar se aproximando. O jovem líder havia derrotado o que provavelmente seria seu último desafiante de ginásio por algum período de tempo, já estava decidido a participar do tal "jogo". Estava em seu quarto arrumando uma mochila com coisas que ele iria precisar para a viagem, logicamente seu amado skate estava seguramente preso à sua mochila, assim como seus Iô-Iôs em seu bolso. Havia roupas extras, algumas coisas para higiene pessoal, isto envolvia pasta de dente e escova. Alguns poke puffs e variados tipos de doces, é claro que o jovem fazia questão de comer alguns chocolates ao mesmo tempo que arrumava sua bagagem, sua expressão dizia tudo, estava quase babando enquanto sentia o açúcar em sua boca. Uma vez que estava tudo pronto para sua partida chegava a parte mais difícil, que era conversar com sua mãe antes de partir, sendo menor de idade o garoto não era delinquente ao ponto de fugir sem dar explicações para sua mãe.


Ending 1 - Reason:


________________
Pokémon: Saikyou no Chousen AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:


Última edição por xKai em Dom 16 Nov 2014 - 11:17, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xMatthew
Membro
Membro
xMatthew


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: Saikyou no Chousen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Saikyou no Chousen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2013


Pokémon: Saikyou no Chousen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Saikyou no Chousen   Pokémon: Saikyou no Chousen Icon_minitimeQui 31 Jul 2014 - 11:37

Odeio comentar coisa que eu ja falei pra ti, porém alguém pede que eu comente e daí eu faço.
Gostei muito do episódio especialmente do final, a ideia de uma fanfic centrada na interação dos Gym Leaders é bem inovadora na minha opinião e gosto disso, boa sorte com o projeto.

Sem mais ^^"

________________
Pokémon: Saikyou no Chousen 1538qpg

Badges:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Saikyou no Chousen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Saikyou no Chousen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Pokémon: Saikyou no Chousen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Saikyou no Chousen   Pokémon: Saikyou no Chousen Icon_minitimeQui 31 Jul 2014 - 14:59


Yo, Kai!

Foi mal por ter demorado pra comentar. Estive em semana de prova não que eu estude muito então não pude passar pra ler o capítulo antes.

O primeiro capítulo foi bem interessante. Como o cara ali de cima falou, é legal ver a interação entre os líderes de ginásio. A batalha foi bem legal também, e como você disse, a Nature do Lucario não é nada Timid! Haha

Erros eu não vi nenhum nem procurei mesmo, então acredito que esteja tudo bem. E espero que continue assim.

Vou esperar pelo capítulo 2! Té mais!



Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Saikyou no Chousen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Saikyou no Chousen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Pokémon: Saikyou no Chousen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Saikyou no Chousen   Pokémon: Saikyou no Chousen Icon_minitimeQui 31 Jul 2014 - 16:20

Bom, vamos lá.

Achei bem legalzinho esse capítulo. Mostrou uma luta do ginásio do líder fodão Lurly Pt. 2 -q. Enfim, além de tudo mostrou o treinamento e tals, e esse treinamento me deu a impressão de que o Lucario e o Kai são meio que "interligados" pela mente ou algo do tipo -qq.

Caramba, isso sim é um líder apelo. O cara somente com um Hawlucha manda logo um Talonflame e um Electivire pra fora de combate sem sofrer nenhum dano? É de coisas assim que eu gosto. Pokémons non-sense, ou fracos e que são extremamente fortes, fica bem daora -q.

Achei que o garoto era maior de idade mesmo com o tamanho pequeno, por isso achei estranho que ele morasse com a mãe, mas pelo menos o final mostrou que ele é realmente menor de idade e por causa disso mora com a mãe. E apesar de ser um líder fodão ainda é meio que um "filhinho da mamãe".

Eu achei que ele já tivesse aceitado o desafio. Mas pelo jeito quis tentar mais uma vez perceber se ia ganhar facilmente de novo. Mas de qualquer forma acho que se ele perdesse ia ficar estressado, e se ganha fica estressado do mesmo jeito -qqq.

Erros devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon: Saikyou no Chousen Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Conteúdo patrocinado





Pokémon: Saikyou no Chousen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Saikyou no Chousen   Pokémon: Saikyou no Chousen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon: Saikyou no Chousen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon: Saikyou no Chousen
» download Inazuma Eleven 3: Sekai e no Chousen
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» (Dúvida) Não consigo conectar Pokémon Heart Gold no Pokémon Battle Revolution
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: