Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Saikyou no Chousen Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Saikyou no Chousen Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon: Saikyou no Chousen

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Saikyou no Chousen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Saikyou no Chousen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Pokémon: Saikyou no Chousen Empty
MensagemAssunto: Pokémon: Saikyou no Chousen   Pokémon: Saikyou no Chousen Icon_minitimeSeg 21 Nov 2016 - 18:38

Pokémon: Saikyou no Chousen 257gl03

Notas do Autor:
O Continente de Spiritia:
Sumário:
Opening Theme:
Guia de Personagens:





Localizada ao extremo sul de Sinnoh, existe um grande arquipélago, que recentemente adquiriu o título de continente. A maioria das pessoas do continente de Spiritia vivem nas cidades costeiras, de forma que seu interior seja algo muito bem preservado e ainda pouco explorado, ironicamente este é todo o charme do continente, pois muitos turistas o visitam para desfrutarem de um contato direto com a natureza, que é o seu maior patrimônio. Os tipos climáticos são bem variados, já que existem desde Outbanks escaldantes até mesmo montanhas bem altas com um clima bem mais frio em relação as regiões litorâneas. Ao Sul do continente existe um conjunto de ilhas, locais ondem percorrem muitas lendas.

A cidade de York, é a maior cidade de Spiritia, tão grande que é necessária separá-la em distritos, para melhor localização. A cidade é dividida em York Sul, a parte costeira da cidade, onde é ocupadas por muitos turistas, quiosques e grandes feiras, também acontecem muitos jogos aquáticos por aqui durante todo o ano. York Norte, onde está localizada uma cadeia de montanhas e campos vastos, um lugar muito calmo e afastado de toda a bagunça da cidade grande, também é aqui onde ficam dois pontos importantes da cidade, primeiro o ginásio e o segundo é onde fica o Mt. Krathos, um local desafiador, onde existem vários treinadores pokémons que desafiam qualquer um para uma boa batalha, por aqui existe um sistema, onde é necessário vencer pelo menos três batalhas contra diferentes treinadores para que possa prosseguir até o ginásio e desafiar o líder. E por fim, temos York Central, aqui é onde ficam os grandes arranha-céus e o ponto principal de comércio da cidade, lojas para todos os lados, veículos e tudo o que uma cidade grande pode prestigiar.


P R Ó L O G O
Bem vindos a York City.


"Montanhas, ar fresco e toda essa calmaria... Ai, não tem nada melhor do que esta parte da cidade, é uma pena que os turistas raramente visitam esta parte, mesmo aqui estando a segunda maior montanha do continente, acho que batalhas envolventes não é algo que... Bem, envolve todas as pessoas, não acha? Me chamo Kai Hughes, e acabo de assumir o cargo como líder de ginásio de York City, que até então estava no comando de meu avô Albert, negócio de família? Pensem o que quiserem, acontece que apesar de não parecer eu sou muito dedicado em meus treinamentos, e sou o aluno mais avançado de todo o Dojo, já possuo nível instrutor e acredite quando eu digo que isso é grande coisa. Mas toda essa calmaria tem seus contras, em dois meses não vieram mais do que seis desafiantes, talvez o trial que deve ser feito antes de me enfrentar acabe assustando a maioria... Bom, mas se não conseguem vencer três lutas contra os alunos do dojo, não conseguirão passar por mim... De forma alguma!"

Passeando pelas ruas de York Sul estava um jovem franzino de cabelos dourados, vestia-se como um lutador de artes marciais, tênis leve, sem meias e sua faixa muito bem amarrada, assim como a que estava em sua testa, realçando seu penteado. Carregava consigo um par de sacolas de compra, quando parou em frente à uma das feiras locais do bairro, logo ali estava uma de suas favoritas, os frutos do mar que o ancião de madeixas escassas vendia eram de longe os melhores de toda a região, pois eram pescados com muito gosto e amor a sua humilde profissão. Assim que dirigiu-se para lá, o velho logo o viu, sorridente como de costume.

— Oras, a cada vez que o vejo se parece mais com o seu avô! — disse o ancião.

— De quantos anos atrás está falando? — engraçou o jovem.

— Hum... Acho que perdi a conta... Gwahaha! — gargalhou. — Como andam as coisas por lá, Kai?

— Quieto e tranquilo, como de costume. Mamãe continua fazendo as coisas dela, sabe, ela é uma ótima cozinheira. Já o vovô, mesmo tendo passado o bastão para mim, continua como cabeça do dojo, e sempre está atrás de mim me corrigindo, sabe como é.

— Aquela tartaruga velha nunca muda! Bom, se veio aqui para peixe, tenho uns bons hoje. — mudou de assunto.

— Acertou no ponto velhote! Aqui está a lista que minha mãe pediu.


Logo ao lado, havia um banco de praça onde um homem estranho repousava enquanto fazia uma leitura de seu jornal, utilizava de um chapéu marrom, roupas sociais e também óculos escuros, parecia observar o jovem líder de ginásio, no mais completo anonimato.




Não demorou mais do que meia hora para que o rapaz estivesse de volta para York Norte, onde fica sua residência. Andava de skate em uma velocidade considerada impressionante, executava algumas manobras radicais, utilizando algumas cercas do local, o que acabara por chamar a atenção de Albert, que caminhava pela estrada ao lado de um pokémon cor de rosa, que parecia estar em posição de meditação, este era Medicham. Uma curiosa pedra presa em um brinco estava em uma das "orelhas" do pokémon, algo semelhante estava enfeitava o bastão de defesa, que também servia como bengala para o ancião.

— Kai, porque deixou Riolu em casa enquanto foi para cidade? Deveria tê-lo levado. — perguntou.

— Ah isso... O Riolu estava meio chateado comigo, porque ao invés de treinar eu fui... Praticar iô-iô... Mas não tem problema! Depois que ele ver os doces que eu trouxe ele vai me perdoar.

Assim que o garoto disse tais palavras, um lampejo tão rápido como a sombra de um falcão rompera toda aquela calmaria. Um pequeno canídeo de tonalidades azul e preta em sua maior parte, seus olhos vermelhos ansiavam pelo o quê Kai carregava em uma de suas sacolas, rodeando o garoto enquanto tentava farejar algo. Assim que percebeu a insistência do canino, o jovem vasculhou as sacolas, encontrando algumas embalagens de chocolates, vazias.

— Ou talvez eu tenha comido todos no caminho... Desculpa Riolu! Juro que quando for na cidade de novo você vem comigo e te compro todos os doces que quiser... É claro que comerei alguns também... — desculpou-se.

Riolu o encarou com muita suspeita, cruzou os braços e virou-se de lado, porém já estava tudo bem entre eles. Nada que uma boa comida caseira não fosse melhorar, agora era só entrar para entregar os ingredientes para sua mãe, ouvir algumas ligeiras broncas de seu avô e então voltar para o ginásio, colocar seu treinamento em dia, ao mesmo tempo que aguardava por um desafio.

Já dentro daquela modesta residência, o garoto logo deixou as sacolas de compra sobre a mesa da cozinha, lá estava uma mulher de meia idade, muito bonita por sinal, longos cabelos negros com mexas mais claras, pele bronzeada e um grande sorriso de satisfação por ver o filho em casa. Kai dirigiu-se até a mulher para lhe dar um longo abraço, a mãe que sendo bastante coruja acaba por prolongar mais aquele momento, deixando o garoto constrangido na presença do avô.

— O garoto já é um pouco grandinho, não acha? — implicou o avô, que era mais disciplinado.

— Não tem problema vô... — disse o rapaz, vermelho. — É melhor não cutucar a fera, para preservar o bom sabor da comida. — brincou.

— Oras, mas será que você só pensa em comer? — perguntou a mãe, com um leve tom de ironia.

Riolu se fazia presente, mas apenas observa, até que quando ouve a última parte da conversa o mesmo solta um ruído e levanta os braços, como se estivesse concordando plenamente com aquela interrogativa.




Do lado de fora da residência, um sujeito bem vestido novamente se aproxima. Retirou lentamente seus óculos escuros, e observou atento aos arredores, logo percebeu que não estava muito distante do ginásio, dirigiu-se para lá. O prédio do ginásio se parece com um templo budista, sua estrutura feita em madeira, de finíssima qualidade, ostentava uma visão rara de se ver, contando com vários sinos e estatuetas referentes a certas entidades, até mesmo algumas que se referem a certos pokémons. Ali, logo na entrada, havia um aviso bem claro e nele continha regras, mais do que regras eram condições para o desafio ser iniciado. Assim que terminou de ler o homem em questão achou tudo bem curioso, olhou para o extremo norte e achou que seria uma boa ideia ir até o Mt. Krathos, pois achava tudo aquilo bem interessante.




Continua...
Um convite enigmático? Riolu Vs. Sceptile!





________________
Pokémon: Saikyou no Chousen AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:


Última edição por xKai em Qui 20 Abr 2017 - 18:14, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Shiota


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: Saikyou no Chousen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Saikyou no Chousen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Pokémon: Saikyou no Chousen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Saikyou no Chousen   Pokémon: Saikyou no Chousen Icon_minitimeQua 7 Dez 2016 - 19:38

Eai, xKai Smile

Estava passando aqui no fórum para ver como estavam as coisas, fico feliz em ver que essa área (a minha preferida) está com um certo movimento e você continua na ativa. Havia lido um pouco da fanfic de Naruto da sua Sign e de outra que não está ai (uma original), mas não cheguei a acompanhá-las direito nem terminá-las, peço desculpas por isso. Quero voltar a ser ativo por aqui e lerei as fics que tem atualização desde o fim do mês passado (ou seja, as últimas 4), começando pela sua, já que é um dos meus autores preferidos daqui.

Agora, a fanfic. Você disse que é um remake, mas eu nunca vi a original, então é tudo novo para mim. Sua escrita está ótima, não encontrei erros. Gostei das personalidades dos personagens também, estão muito bem feitas. 

Bem, é um prólogo, não tenho muito o que dizer além, vou ficando por aqui, até!
Ir para o topo Ir para baixo
tshaman
Membro
Membro
tshaman


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon: Saikyou no Chousen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Saikyou no Chousen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2016


Pokémon: Saikyou no Chousen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Saikyou no Chousen   Pokémon: Saikyou no Chousen Icon_minitimeQui 8 Dez 2016 - 8:54

Tem pouca coisa pra analisar, afinal é o prologo.

Vou continuar acompanhando e vou esperar o primeiro capitulo para fazer uma crítica mais completa, mas já adianto que acho sempre um pouco estranho usar esse tempo verbal "Do lado de fora da residência, um sujeito bem vestido novamente se aproxima. " numa narrativa dessas, geralmente a parada é mais: "Logo ao lado, havia um banco de praça onde um homem estranho repousava enquanto fazia uma leitura de seu jornal"

De qualquer modo, cuidado com isso, mesmo que você prefira o primeiro, não pode ficar trocando o tempo da narrativa no meio do capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Ceci
Membro
Membro
Ceci


Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
Pokémon: Saikyou no Chousen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Saikyou no Chousen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2016

Frase pessoal : Super fantástico, amigo.


Pokémon: Saikyou no Chousen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Saikyou no Chousen   Pokémon: Saikyou no Chousen Icon_minitimeQua 8 Mar 2017 - 10:59

Hey, xKai \o

Eu estava procurando fanfics no Fórum para pegar alguns exemplos de gramática para a minha fanfic (não vou fazer merchan dela) e, páh, de repente eu dei de cabeça com essa aqui. Confesso que gostei bastante da proposta dela e do Kai, assim como o Riolu dele a personalidade do mesmo. Não sou uma comentarista assídua em fanfics, mas acho que vou tentar comentar em todos os capítulos, me desculpe se o comentário sair ruim, eu tentei o máximo.

O prólogo foi curto, não tem quase nada pra comentar, mas eu achei muito bom de se ler, eu diria que sua escrita é agradável e suave, e que você sabe colocar humor em algumas falas dos personagens, porque eu particularmente me rachei de rir quando li essas partes Laughing:


Kai escreveu:
— Ah isso... O Riolu estava meio chateado comigo, porque ao invés de treinar eu fui... Praticar iô-iô... Mas não tem problema! Depois que ele ver os doces que eu trouxe ele vai me perdoar.

Kai escreveu:
— Ou talvez eu tenha comido todos no caminho... Desculpa Riolu! Juro que quando for na cidade de novo você vem comigo e te compro todos os doces que quiser... É claro que comerei alguns também... — desculpou-se.


Agora sobre a fanfic ser um remake, eu nunca tinha visto ela aqui no site (nem quando eu era uma "Convidada"), então eu aguardo pelo capítulo 1 e como a fanfic vai se desenrolar.

Acho que é só, não tenho mais nada pra falar.

Boa sorte com sua fanfic, eu irei acompanhá-la Smile
Bye.

________________
Pokémon: The Nightfall
Pokémon: Saikyou no Chousen 134MSPokémon: Saikyou no Chousen 135MSPokémon: Saikyou no Chousen 136MSPokémon: Saikyou no Chousen 700MS          Pokémon: Saikyou no Chousen 133MS            Pokémon: Saikyou no Chousen 196MSPokémon: Saikyou no Chousen 197MSPokémon: Saikyou no Chousen 470MSPokémon: Saikyou no Chousen 471MS
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: Saikyou no Chousen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Saikyou no Chousen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Pokémon: Saikyou no Chousen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Saikyou no Chousen   Pokémon: Saikyou no Chousen Icon_minitimeSáb 11 Mar 2017 - 19:57

Senhor Kai! Depois de mais de um ano inativo, voltei para o fórum (obrigado, Baku :P) e dessa vez pretendo ficar, espero conseguir ^^
Bom, como de costume, vim para a área de fanfics, que está bastante inativa atualmente, o que é uma tristeza, considerando como era em 2012 e 13, e fiquei muito feliz ao ver uma fan fiction sua com apenas um capítulo postado! Sempre tive vontade de ler uma de suas obras, mas geralmente elas eram de Naruto/Digimos, que eu não curto muito, ou já tinha dezenas de capítulos postados, então foi bom ver uma recém-começada.

Agora sim falando da história, eu gostei do pouco que vi até agora, com a ascensão das fics de jornada, é bom ver uma que, pelo menos na proposta, fuja um pouco disso (não que eu não goste das de jornada, mas é bom ver outras coisas de vez em quando). O fato de termos um jovem líder de ginásio como protagonista pode até não ser algo muito novo (já tivemos uma fanfic do Black que abordava isso), mas creio que o grande diferencial aqui é vermos Kai crescendo como um líder, já que, pelo que foi visto até o momento, me parece que o avô dele vai pegar bastante no pé dele para que isso aconteça. Gostei também da dinâmica entre o pokémon e o treinador, ver o monstro de bolso bravo com o seu dono é algo sempre legal, pois nos mostra que a relação entre os dois não é de mestre e animal, e sim de amigos.

Gostei também do continente, o fato de ser baseado na Austrália o tornou muito interessante, já que, ao termos uma base, podemos adicionar detalhes pequenos que talvez não fosse ter se o continente fosse totalmente novo e criado do zero, como por exemplo o que você citou, de as cidades se localizarem mais ao litoral e o centro ser menos populado porém mais turístico.

Não li a fanfic original, então estou começando pelo remake e é tudo novo para mim, mas pelo título do próximo episódio, já podemos ver que teremos uma batalha de um Sceptile contra o Riolu do Kai, provavelmente um desafio de ginásio, pelo final do prólogo.

Aliás, achei bem interessante o título do próximo capítulo, lembra bastante os títulos japoneses do anime pokémon, que às vezes vinham acompanhados de spoilers sobre o próprio episódio (Evolução explosiva! Infernape que o diga). Não que seja algo inovador ou pouco usado, mas ainda é interessante de ser visto.

Enfim, como o prólogo foi postado no final do ano passado, é meio difícil de saber se você vai continuar, mas espero que sim, afinal, pô, eu nunca consegui acompanhar uma fic sua :/ Um beijo e um queijo, até mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon: Saikyou no Chousen Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Saikyou no Chousen   Pokémon: Saikyou no Chousen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon: Saikyou no Chousen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon: Saikyou no Chousen
» download Inazuma Eleven 3: Sekai e no Chousen
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13
» Alguém sabe como conseguir um pokemon shiny no pokemon black e white?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: