Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Survivor's Diary - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Survivor's Diary - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Survivor's Diary

Ir para baixo 
+10
Rush
xKai
megapikachu
Kamikaze
Cervo Cósmico
Amélie
Gehrman
ana
Rukbat
mrdeid
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Survivor's Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Survivor's Diary   Survivor's Diary - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Ago 2014 - 15:50

ae krl o Bostão morreu heuehuh

-2 sobreviventes, vamos ver como isso vai se desenrolar

________________
Survivor's Diary - Página 2 2828780 Survivor's Diary - Página 2 3848585 Survivor's Diary - Página 2 3848586Survivor's Diary - Página 2 4146195Survivor's Diary - Página 2 4146202Survivor's Diary - Página 2 4146204
Survivor's Diary - Página 2 4146206

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Survivor's Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Survivor's Diary   Survivor's Diary - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Ago 2014 - 18:03

muito bom a sua fic voce esta de parabens agora eu quero ver o que vai acontecer com eles,e como vao reagir quando descobrirem que se a pessoa morrer naturalmente virar zumbi na espera nos proximos capitulos rs

________________
Survivor's Diary - Página 2 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Survivor's Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Survivor's Diary   Survivor's Diary - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Ago 2014 - 19:18

boston morreu, magnifico

mlk isso ta bom pra caramba msm, sério. o cap 4 foi bom pra kct quando o orleans gritou com o carinha la e eu percebi que esse mlk é um bom protagonista s

e essa parte em q ele refletiu sobre a vida e sobre roupa no cap 5 cara? boa mlk

mas em geral, ainda ta manero como sempre foi deidara, continua assim e tu vai mete bronca ate esse diario chegar no final

Forte Abrasso !

________________
Survivor's Diary - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Survivor's Diary - Página 2 NkJEguh
Survivor's Diary - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Survivor's Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Survivor's Diary   Survivor's Diary - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Ago 2014 - 19:43

Como de se esperar, continua emocionante.
Tá tão legal, cara.*-*
Só não gostei do Bostão ter morrido, mas tudo bem. :c
Continua. Se parar eu te quebro na porrada.
Ir para o topo Ir para baixo
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Survivor's Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Survivor's Diary   Survivor's Diary - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Ago 2014 - 13:05

Achei bem interessante a maneira em que posta os capítulos, apesar de ter estranhado um pouco no começo, mas acho que é normal já que estou acostumado a escrever capítulos maiores.

Apesar de pequenos, os capítulos estão bem adaptados, sem enrolações e vão direto ao que interessa, essa talvez seja a parte que tenha me agrado mais, a partir de agora vou acompanhar a fic, então estou no aguardo do próximo capítulo e boa sorte com a fic.

________________
Survivor's Diary - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
Ir para o topo Ir para baixo
Rukbat
Membro
Membro
Rukbat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Survivor's Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Survivor's Diary   Survivor's Diary - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Ago 2014 - 5:03

Só pra salvar dois, "três" já morreram... Legal hein.
Agora o bullying de bostão vai acabar. :(
Se tu matar o Dayton eu te mato tá? Tem que ter bullying pra ficar engraçado. u.u

________________
Survivor's Diary - Página 2 DlVVenA

Survivor's Diary - Página 2 8ajlZyv

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Survivor's Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Survivor's Diary   Survivor's Diary - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Ago 2014 - 13:47

It's me, Rush.


Então cara, acabei de ler tudo. Os capítulos estão curtos, e isso é bom. Ou não, quero dizer, sei que por ser uma narração em primeira pessoa e em forma de diário, os detalhes de ambientação e de sentimentos acabam sendo escassos, mas eu sinto forma de detalhes simples e bobos, como a aparência dos personagens. 


Além de... Tudo estar indo rápido demais. Tipo, sim, eles tem um foco - salvar a pepeka - mas os acontecimentos estão acontecendo muito rápidos, num ponto em que a gente não chega a se apegar aos personagens. Sei lá, diálogos ajudam na exploração deles, mal conheci o Orlando e o Boston, e não entendi se o Dallas morreu ou não, mas acho que essa foi a intenção.


Eu senti bastante falta da descrição dos personagens. Sua aparência, suas histórias... A graça de TWD, é que você aprende a amar o personagem, sabendo mais da vida dele, de seus pensamentos, de suas escolhas. Eu sugiro que você trabalhe mais isso nos capítulos futuros, até porque eu não senti nada na morte do Boston e do Orlando, já que pra mim eles não foram muito marcantes.


Enfim, eu gostei MUITO da fic. Mesmo com a ausência das coisas que eu falei ai em cima, eu amo TWD, e você conseguiu fazer uma fan fic bastante criativa e interessante. Eu achei algo muito maneiro sobre os apelidos para evitar sentimentalismo, isso é algo que realmente é a cara de TWD, e faz bastante sentido. AUEHUAHE' Eu também gostei do fato de não ter nenhuma garota o grupo. Se você for seguir a ideia de The Walking Dead e trabalhar com o realismo, eu já posso até sentir o cheiro da merda que isso vai dar. Estupro é pouco, acho que um jogo psicológico a manipulação dessa Bella vai ser algo que vai rolar bastante, já que ela vai dominar esses homens carentes, que querem um pedaço dela. Só o Charlotte pelo visto que chegou a sacar isso.


Sinceramente eu não gostei do Orleans. Achei ele muito egoísta. O personagem é excelente, eu só não gostei dele em si. Ele tá se achando o espertão por querer resgatar essa Bella né? Coitado, sinto que ele vai se ferrar bastante. 




Well, é isso. Recomendo que você detalhe um pouco mais os sentimentos e pensamentos dos personagens. Quando digo pensamento - algo que não é possível por ser uma narração a primeira pessoa em forma de diário - eu digo atitudes. Até agora, pude perceber que o Orleans é egoísta, Hartford é carinhoso e sensível, Charlotte é o Daryl, e o Dayton parecer ser um traidor do caramba. - sério, esse lance de moto no meio da floresta, ponte que nao aguenta 90 kilos, andar sem avisar a mudança de planos, isso tá muito mal contado e estranho.


É isso cara. Os personagens que eu mais gostei foram o Hartford, o Charlotte e o Mobile. Espero que você não os mate logo de cara, sem antes explorá-los, contando um pouco do passado deles e da filosofia de vida. Queremos amar os personagens para eles então morrerem. c:








Muito boa a fan fic. Desculpe pelo comentário gigante, é a crítica dos cincos caps. Eu vou acompanhar a fic sem dúvidas. Aguardo o próximo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Survivor's Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Survivor's Diary   Survivor's Diary - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Ago 2014 - 14:35

Cara sério, eu estava com preguiça de ler os capítulos da fic mas você encheu tanto o meu saco que vim ler, e não foi perda de tempo minha...

Gostei bastante do estilo de escrever que você esta seguindo, também gostei bastante da ideia base em que você esta desenrolando a fic. Sei lá, você praticamente me forçou a ver TWD...

Enfim, gostei bastante da fic e irei acompanha-la.

Boa sorte com a fic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Survivor's Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Survivor's Diary   Survivor's Diary - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Ago 2014 - 14:11

Citação :
Gente, quanto comentário :0 Eu não sou de responder, pois vocês sabem que apenas de comentar já fico grato, mas já que deu tanta repercussão, acho que vou responder no geral. Gente, a fanfic não vai ter fim, isso eu garanto. Afinal, um apocalipse nunca tem um fim (ou tem?), mas posso garantir que a fic não ficará enjoativa, e prenderá a atenção de todos SEMPRE (isso se lerem). Tudo o que aconteceu foi muito rápido, mas isso foi de propósito. Entendam esses primeiros capítulos como uma entrada para uma fanfic. Eles foram rápidos que é apenas para entenderem do que se trata o primeiro arco, que vai realmente começar no próximo capítulo. Vocês, a cada período X de tempo, vão conhecer melhor a história dos personagens, então não se assustem. Boa leitura.

S01EP06 - Mobile

A explosão soou como uma música de ninar. O rápido impacto daquele fósforo com a bebida alcoólica lembrou a brisa do vento, igual a música que mamãe cantava para mim... “A noite é só um período curto, deixe os anjos lhe cuidar, esqueça o passado, não se preocupe com o futuro, o presente é hoje, faça brilhaaaaar (...) Como a brisa do vento de amanhã, ou a luz do sol que vai raiar, sonhe com o que gosta, que o dia de amanhãããããã... É mais um a baaaaataaaaalhaaaaar.”. Mamãe não era tão má quanto diziam. Ela inventava histórias e canções apenas para me alegrar... Ela não era má. Ela era apenas uma ex-presidiária... Quer dizer, as pessoas falavam absurdos dela. “Melanie Jones é horrível, ela maltrata crianças”, “Melanie é muito má. Dizem que ela tortura seu filho Gregory cada vez que ele tira nota abaixo de 10 na escola”. Eram mentiras, eu acho... Melanie Jones era a pessoa mais pura que já conheci, só que ela seguiu o caminho errado.

O pulo das pessoas com o impacto da explosão parecera o primeiro filme que assistimos juntos em 2000 e alguma coisa. Karate Kid... Golpes marciais e tal... Minha mãe era contra a violência, mas ela gostava muito desses filmes de japoneses.

- Coreanos.

- Como?

- Coreanos. Japoneses não estão com nada. Coreanos.

- Certo mamãe.

O barulho das pessoas caindo no chão parecia com os dias em que mamãe fazia bife. O senhor Petrulio, o homem da vendinha, vendia as carnes em uma forma de esfera (logo, era em forma redonda). E como fazer um bife que ficava igual a uma bola de futebol? Mamãe sabia exatamente o que fazer: ela batia com um objeto forte, de amassar batatas, na carne moída, e logo ela ficava reta. Depois mamãe cortava os pedacinhos e colocava numa espécie de panela elétrica, onde ela fritava os bifes. Sim, fritava.

- Não fritava, eu cozinhava.

- Como?

- Gordura faz mal pra saúde, meu filho.

- Hoje em dia ninguém se preocupa com isso.

- Eu me preocupo querido.

Os gritos desesperados de meus colegas lembravam o desespero de meus irmãos ao verem mamãe sendo levada para a cadeia. Ambos eram mais novos que eu, e mesmo assim, agiram da maneira mais adulta possível. Na minha vida, eu fui um filho da mãe vagabundo e inútil, que nunca fez nada decente. A única coisa que fiz quando vi minha mãe ser levada foi beber várias garrafas de cerveja, quebrar as janelas da casa e ameaçar a cortar o pescoço de Pat, meu irmão mais novo. Tudo isso me envergonha... Sabe, minha mãe foi presa por vender drogas, e da minha família, eu era o único que sabia disso. Vivíamos em uma má situação: meu pai recém havia largado minha mãe e se negara a pagar a pensão, dizendo que se houvesse alguma denúncia, nos mataria. Minha mãe fugiu para o pior caminho, e como ela era bem severa, acabou se ferrando. Minha mamãe era carinhosa com nossa família, mas fora daqui, bastava direcionar um olhar para ela que você estaria próximo da morte. Quando ela foi embora, eu fiquei destinado a proteger meus irmãos de 12, 13 e 14, que estavam recém começando na vida. Eu larguei tudo para ir para a farra, isso com 20 anos. Bom, eu só fiz bobagem. Sinto vergonha de ter sido quem sou.

- Não sinta.

- Como?

- Você é uma ótima pessoa agora.

- Eu ponho a vida de todos em perigo, mamãe.

- E você também tira a vida de todos do perigo.

- É mais que minha obrigação.

- Quanta bobagem, filho.

O olhar de assustado de meus colegas ao verem aquele carro explodir, e logo revelar o grande número de zumbis caminhando para o fogo me faziam lembrar do inicio dessa epidemia. Chegar em casa bêbado e ver que meus irmãozinhos não estavam nela já havia me deixado nervoso, mas perceber que eles estavam no pátio em forma de zumbi me fazia ficar esgotado. Pat estava somente com o pescoço e a cabeça, o resto do corpo fora comido. Mic, o do meio, estava sendo devorado, enquanto Joe, o segundo mais velho, devorava os restos de Pat. Tenho certeza que se eu tivesse ficado em casa ao invés de ir no bar do carinha com nome estranho, eles estariam vivos.

- Não estariam. A culpa não é sua.

- É sim mamãe.

- Eles são crianças que sabiam o quão conturbado você era. Se você soubesse da epidemia, acha que eles acreditariam e iria ir com você?

- Isso só mostra o quão tolo eu era para eles.

- Não. Isso mostra o quão seu pai foi trouxa ensinando bobagens para ele.

- O que papai tem haver com isso tudo?

- Eu eduquei eles para confiar em você, o irmão mais velho, o confidente. Seu pai os educou para maltratar as pessoas.

- Mentira, você educou por que gostava deles.

- Eu também gosto de você. Se eu gosto de você, eduquei-os para gostarem.

A cena de vários zumbis se aproximando, e aquela retrospectiva de que tudo pelo o que você lutou estava perdido lembrou-me meses depois da epidemia, quando minha única razão de viver era Taylor Porter, uma policial de Atlanta que me ensinara a atirar, e, além disso tudo, de amar. Essa pessoa era a pessoa mais bonita, mais bondosa (depois da mamãe), mais sexy, mais tudo. Essa garota me ensinou a viver a vida de uma maneira melhor. Ela me ensinou que nem tudo estava perdido, que se quiséssemos, podíamos manter o amor dentro de nossos corações. Ela me mostrou a ver esses bichos como obstáculos de uma corrida. A corrida da humanidade, onde a cada vez que você tropeçava, mais para trás você ficava. Ganhava a corrida quem não se deixasse afetar pelos obstáculos, mantendo quem você era antes disso. Diferente da dela, a minha corrida era pra manter a minha humanidade atual, esquecendo o meu passado. Taylor teve um fim trágico, também em uma explosão. Fomos para o CCD (Centro de Cura de Doenças) junto com um grupo onde ela estava, porém, o CCD estava ficando sem combustível. Quando o combustível acaba, uma rajada de fogo é jogada no ar, fazendo que quem estivesse ali tivesse uma morte rápida, sem dor. Um dos homens do grupo tinha uma granada, e tendo em vista o perigo de morrer, ele explodiu certa parte do local, fugindo antes que o combustível e a energia acabassem. Uma mulher, o doutor e ela ficaram lá. Ela disse que não havia mais motivo para correr, pois sabia que essa corrida não teria fim, e que se fosse para perder, que não fosse pelos obstáculos, mas por desistência. A culpa foi toda minha... Eu não devia ter concordado com aquele xerife desgraçado...

- Foi melhor.

- Não foi não mamãe.

- Foi sim. Você acabou saindo daquele grupo de gente má e se juntando com um grupo melhor, que lhe dá o valor que merece.

- Aquele grupo morreu, mamãe. Tenho certeza que metade dos membros de lá ficaram na estrada, devorados pelos zumbis.

- O seu atual também não morreu?

- Quer saber a real mamãe? Ele não morreu não.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Survivor's Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Survivor's Diary   Survivor's Diary - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Ago 2014 - 14:42



essa musica combina com esse capítulo

isso foi um filler?

________________
Survivor's Diary - Página 2 2828780 Survivor's Diary - Página 2 3848585 Survivor's Diary - Página 2 3848586Survivor's Diary - Página 2 4146195Survivor's Diary - Página 2 4146202Survivor's Diary - Página 2 4146204
Survivor's Diary - Página 2 4146206

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Survivor's Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Survivor's Diary   Survivor's Diary - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Ago 2014 - 14:57

passando aqui por que ele me obrigou

mas eu ainda não li nada

por que o tema não me chama a atenção e eu não tou com tempo de ler

mas ele tá insistindo tanto que eu vou colocar um comentário genérico aqui

adorei os personagens, a história é dinâmica, e adorei os palavrões no meio do texto, dão uma genuinidade ao cenário pós apocalíptico da sua fic de zumbis

é isso bjs <3
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Survivor's Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Survivor's Diary   Survivor's Diary - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Ago 2014 - 19:28

Filler em Fan Fiction? AUEHAUE' Deidara, me passa alguns capítulos do mangá da sua fic, porque tem gente achando que isso foi um filler. AUEHUA'


Eu sinceramente não entendi muita coisa nesse, até então, "especial". Pelo nome do capítulo, presumo que seja sobre o Mobile, mas eu estava achando desde o início que era sobre o Orlando, sei lá porque. Claro que essa vida de bandidagem não combina nem um pouco com o nerd. 


Gostei de mostrar em como o Mobile é conturbado. Porra, se cada momento de risco (Em um apocalipse zumbi) ele conversar com o espírito da mãe na mente dele, ela vai acabar precisando de um psicólogo. UAHEUAHEU' Mas gostei, me lembrou muito a HQ do TWD, que o Rick ficava conversando com a Lori por telefone e a Micchone desabafa que ela também conversa com o seu ex-namorado. Deve ser tenso.


O que mais me chamou a atenção, foi que você mencionou uma cena da série. Esse CCD é o mesmo do Jenner, né? Em que ele e a Jacqui morrem? Tu mencionou até a cena da granada. Se for isso, suponho que você vai mudar a história da série também, não? Já que você adicionou dois - provavelmente mais - personagens nessa cena.


Enfim, gostei da exploração do Mobile e dos detalhes, melhorou BASTANTE. Continue assim.


Aguardo mais caps. 
Ir para o topo Ir para baixo
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Survivor's Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Survivor's Diary   Survivor's Diary - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Ago 2014 - 17:09

"Fui obrigado a ler" - Mas já que aqui estou, vamos ao comentário -q

Realmente ... Pareceu um filler esse capítulo, mas ao mesmo tempo me comoveu bastante. Essa mãe aí é bem da hora, confortou o filho como poucos apesar dele estar relembrando todas essas coisas ruins que aconteceram, mas em minha opinião tudo isso acabou deixando o cara mais maduro... E fugir nem sempre é ruim, são os que sobrevivem que contam as histórias... Não os que fizeram parte dela como sacrifícios -q

Tipo eu nem curto zumbis, e tenho a vergonha de falar que zumbis me assustam  Razz  mas a sua história esta bem legal, é bem provável que eu continue acompanhando, então mantenha a qualidade e até o próximo capítulo.

________________
Survivor's Diary - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
Ir para o topo Ir para baixo
Rukbat
Membro
Membro
Rukbat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Survivor's Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Survivor's Diary   Survivor's Diary - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 1:53

Lembrou um belo filler hein. -q
Embora não tenha tido sacrifícios, os diálogos com a mãe foram comoventes pakas. ;-;
Aguardando o c8, e não me faz ficar comovido de novo seu guei. .-.

________________
Survivor's Diary - Página 2 DlVVenA

Survivor's Diary - Página 2 8ajlZyv

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Survivor's Diary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Survivor's Diary - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Survivor's Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Survivor's Diary   Survivor's Diary - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 1:53

cara muito bom o capitulo foi surpreendente pra mim quando o cara tinha amadurecido quando começou a epidemia mais foi meio triste tambem o capitulo mais continue eu estou esperando o proximo capitulo rs

________________
Survivor's Diary - Página 2 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Survivor's Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Survivor's Diary   Survivor's Diary - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Survivor's Diary
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Survivors
» Pokémon The Diary Of A Girl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: