Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Troco minha Tyranitarite por Aggronite help!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Troco minha Tyranitarite por Aggronite help!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troco minha Tyranitarite por Aggronite help!!

Ir para baixo

Troco minha Tyranitarite por Aggronite help!! Empty Troco minha Tyranitarite por Aggronite help!!

Mensagem por Abysswalker_ Sex 25 Jul 2014 - 20:31

Comecei a procurar por varias pessoas que tivessem a pedra, mas sem sucesso =(
Não tenho pokemon raros nem shiny's pra oferecer, apenas exclusivos da versão ... comecei a pouco tempo minha jogatina ... quem puder me ajudar, agradeço desde ja ... que Arceus o abençoe  Very Happy


Edição:
Caso queira efetuar trocas de até 3 Pokémons, utilize o "Classificados - Procura-se [XY/ORAS]", que é o tópico oficial para esse tipo de trocas.

Tópico Trancado


Última edição por Habib em Seg 24 Nov 2014 - 16:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição por Habib - trancar o tópico por fugir às regras da área)
Abysswalker_
Abysswalker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Troco minha Tyranitarite por Aggronite help!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troco minha Tyranitarite por Aggronite help!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos