Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SUGESTÃO] Sugestões específicas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SUGESTÃO] Sugestões específicas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] Sugestões específicas

4 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÃO] Sugestões específicas Empty [SUGESTÃO] Sugestões específicas

Mensagem por Uchiha Rephs Seg 28 Jul 2014 - 12:10

Não sei se é algo viável ou não, mas acho que seria uma boa criar um tópico, com formato de Anúncio(perguntando aqui mesmo: Anúncios fazem com que o tópico seja divulgado para a área inteira, correto?), fazendo os post ir para a área inteira. Nesse tópico, o pessoal vai sugerir coisas para a área, especificamente, e lá ele poderá armazenar o code do tópico que quer introduzir, de maneira que os Moderadores daquela área em específico avalie a sugestão, vendo se é viável ou não introduzi-la.

Ah, e como forma de prevenir qualquer Moderador de área específica roubar as sugestões, seja com formato de tópico ou não, o membro tiraria uma print do post dele com o código e a explicação da sugestão e, também, o moderador terá que tirar uma print confirmando o dono da ideia, assim como deverá deixar os créditos no fim do tópico.

Agora quero saber: o que vocês acham? Ficaria mais organizado, não?
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Sugestões específicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Sugestões específicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Sugestões específicas Empty Re: [SUGESTÃO] Sugestões específicas

Mensagem por freitasof Seg 28 Jul 2014 - 12:15

Gostei da ideia, penso que é viável, e não teria aquele troço de ter que postar no Há corda PM...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Sugestões específicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Sugestões específicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Sugestões específicas Empty Re: [SUGESTÃO] Sugestões específicas

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 28 Jul 2014 - 20:25

Seria interessante.

Mas é desnecessário a segunda regra. Tá certo que é desleal copiar ideias. Mas essa precaução toda precavida é realmente, aos meus olhos, exagerada e sem cabimento. O objetivo do membro é ajudar o fórum e não querer se amostrar.
Você sabia que muitas pessoas dão ideias pra grandes empresas, às vezes suas sugestões são aprovadas e usadas, mas ninguém vai ficar divulgando pra tudo e pra todos que aquilo é de fulano ou ciclano. Aliás, o objetivo da pessoa foi que a indústria fizesse um produto que a agradasse e que ela pensou que agradasse os outros, resumindo, ajude sem olhar a quem. E esteja acostumado com isso.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Sugestões específicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Sugestões específicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Sugestões específicas Empty Re: [SUGESTÃO] Sugestões específicas

Mensagem por Uchiha Rephs Seg 28 Jul 2014 - 21:56

bravKuro escreveu:Seria interessante.

Mas é desnecessário a segunda regra. Tá certo que é desleal copiar ideias. Mas essa precaução toda precavida é realmente, aos meus olhos, exagerada e sem cabimento. O objetivo do membro é ajudar o fórum e não querer se amostrar.
Você sabia que muitas pessoas dão ideias pra grandes empresas, às vezes suas sugestões são aprovadas e usadas, mas ninguém vai ficar divulgando pra tudo e pra todos que aquilo é de fulano ou ciclano. Aliás, o objetivo da pessoa foi que a indústria fizesse um produto que a agradasse e que ela pensou que agradasse os outros, resumindo, ajude sem olhar a quem. E esteja acostumado com isso.

Eu sugeri esta regra porque, ja houve casos, de gente criar o topico com o trabalho dos outros, e nem créditos devidos foram colocados, o que eu acho que deva ser o mínimo que deva haver, neah :v
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Sugestões específicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Sugestões específicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Sugestões específicas Empty Re: [SUGESTÃO] Sugestões específicas

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 28 Jul 2014 - 22:07

Tipo?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Sugestões específicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Sugestões específicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Sugestões específicas Empty Re: [SUGESTÃO] Sugestões específicas

Mensagem por Uchiha Rephs Ter 29 Jul 2014 - 20:39

bravKuro escreveu:Tipo?

Nunca vi algo do tipo ocorrendo aqui na PM. Porém, seria uma forma de previnir certas coisas, porque até o membro, mesmo se sentindo bem por ajudar o fórum com sua contribuição, merece um certo crédito por isso. Eu só acho que seria uma boa isso, se não quiserem levar em relevância, beleza.

Enfim, quanto as regras de sugestões, a staff poderia decidir isso na própria SdM? Dai eu montava o tópico, postava com tudo certinho e talz, ou preferem vocês mesmos botarem algo assim em prática? e.e
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Sugestões específicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Sugestões específicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Sugestões específicas Empty Re: [SUGESTÃO] Sugestões específicas

Mensagem por freitasof Qua 30 Jul 2014 - 6:21

Sry
Mas cara, quando você era FAM/Designer/Mod, você não fazia projetos para o benefício do membro, agora que da Rage Quit da moderação, agora que é membro, faz isso, tudo direitinho. "vai membros uhull!"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Sugestões específicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Sugestões específicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Sugestões específicas Empty Re: [SUGESTÃO] Sugestões específicas

Mensagem por Happy Qua 30 Jul 2014 - 7:10

Disse o cara que tava lá vendo tudo que ele fazia...




Pode ser uma ideia boa, vai ficar meio bagunçado sendo um topico, mas não é necessário uma sub-área a mais em cada categoria. Acho que só precisa de um ou nenhum topico desses na área de jogos e nenhum pra random.
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Sugestões específicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Sugestões específicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Sugestões específicas Empty Re: [SUGESTÃO] Sugestões específicas

Mensagem por Uchiha Rephs Qua 30 Jul 2014 - 7:59

Tipo, eu tava pensando em, para sugestões com intuito de áreas gerais, como a propria random, deixaria essa sub-area mesmo, enquanto nas especificas, deixaria um topico deixado como anuncio para que toda a area visse.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Sugestões específicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Sugestões específicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Sugestões específicas Empty Re: [SUGESTÃO] Sugestões específicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos