Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A saga XY tá ficando meio chata?

+23
Igor_Rowan
pokevelho
Randell L.
Guilherme
Owl
Black~
Kyuu-San
Black Star
Fyuul
MateusRP
Rush
-Toshi☺
xKai
Robert Jurgen
allankenichi
neopets21
freitasof
nightmare rarity
fini
GodFire
mrdeid
Amélie
Magalhaes298
27 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por xKai Dom 3 Ago 2014 - 10:09

Acho que depende um pouco do ponto de vista... o Satoshi por exemplo parece estar batalhando mais, mas por outro lado as batalhas "até agora" não surpreenderam muita coisa, estou curioso pra ver o crescimento da Serena, acho meio difícil ela ficar a vida inteirado jeito que ela é, tem boas chances do Fennekin evoluir já que não aparece tanto assim, o que eu curti muito nessa temporada foi a Eureka, ela é tudo que o Max não foi, uma criança animada que serve pra dar um pouco de comédia mas não perde a pose, várias das ações delas são típicas de crianças da idade dela, achei legal a reação dela ao saber que não poderia "voar" naquelas roupas especiais, mas ela teve uma maturidade impressionante também ^^

Aguardando pra ver o que o Satoshi tem planejado contra o Mega Lucario.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por -Toshi☺ Dom 3 Ago 2014 - 10:42

Discordo, desde que nunca mais façam a besteira que foi feita em BW, pra mim tá tudo muito bom, lindo e maravilhoso...xD

pessoal, na hora de comentar cuidado com o lance de spoiler, eu não vi os eps mais recentes mas já não vou ficar surpreso quando o fletchling evoluir já que entregaram aqui...=/
Coloquem em amarelo os spoiler se possivel por favor... Sad 


Pessoal que fica comparando uma temporada com outra só pra falar que a primeira é melhor, é só não assistir mais, se em 16 temporadas que seguiram a primeira não gostaram de nenhuma, fiquem só nos jogos, amo o anime e sempre alguem fala isso e geralmente são pessoas que não assistem mais, se fosse só hater contra BW beleza, foi horrivel mesmo...=/

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por xKai Dom 3 Ago 2014 - 10:47

/\ Falou tudo -q Acompanho o anime desde pequeno seja dublado ou seja legendado, gosto mais de DP mas todas as temporadas são boas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Rush Dom 3 Ago 2014 - 14:53

Bah, geral diz que Kanto é melhor porque foi a primeira temporada, a introdução de Pokémon na sua vida e o que provavelmente fez você gostar de Pokémon. Eu assisti Kanto, Johto e Hoenn, e embora não admita, eu gostei bastante dessas temporadas. Não assisti Sinnoh, mas acho que ela foi a melhor em quesito de "Pokémon", já que o Ash teve Pokémons MUITO fortes e evoluiu a maioria.

Sinnoh eu não cheguei a acompanhar, mas pqp, o Ash teve dois iniciais e os levou até o último estágio. Teve um Ambipom, um Gliscor, um Staraptor... - E ainda falaram que não iam colocar OU no time de protagonistas?

Até o ponto em que o Ash venceu o Paul na liga, eu acho que Sinnoh estava sendo a melhor região. Batalhas maneiras e com estratégia. Quando chegou a vez do Darkrai, e o Ash usou um GIBLE... Bem, isso provou que os produtores realmente querem CAGAR na série inteira, e nunca vão fazer o Ash ser algum personagem no mínimo DECENTE e que APRENDA COM OS SEUS ERROS.



Eu não assisto o anime, mas fico surpreso em como idiota ele consegue ser. Nas primeiras temporadas eu entendia, o Ash tava aprendendo. Mas porra, isso começou a ficar retardado. Teve um episódio que o Ash viu a Jessie usando um Charizard, e eu jurava que ele ia falar "Wow, que Pokémon é esse?"

Eu acho que se o anime tivesse acabado na Liga Laranja, Pokémon não seria conhecido como tão infantil e retardado como ele é hoje em dia, já que teria muito mais fanboys que tiveram a sua infância marcada e preservada com a conquista do Ash. Se tivesse acabado na Batalha da Fronteira, com o Ash virando um cérebro da Fronteira, teria acabado com estilo, já que o Ash finalmente se tornou um campeão maneiro de alguma coisa. Mas não, eles querem mostrar o Pikachu perdendo pra Attract de Snivy.

Eu gosto de Pokémon, da idéia, dos jogos... Mas o anime é uma bosta sim. E eu digo isso sendo um pequeno Fanboy de Pokémon que chorava quando alguem falava que Digimon era melhor que Pokémon, no auge dos meus seis anos de idade. E em compensação eu vi a "épica batalha" de um Charizard e um Dragonite, que foi RIDÍCULA e sem estratégia/nexo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por allankenichi Dom 3 Ago 2014 - 16:41

Toshi eu so comparo a liga n pq eu parei de assisti,eu ainda assisto ,a parte q vc disse:



Pessoal que fica comparando uma temporada com outra só pra falar que a primeira é melhor, é só não assistir mais, se em 16 temporadas que seguiram a primeira não gostaram de nenhuma, fiquem só nos jogos, amo o anime e sempre alguem fala isso e geralmente são pessoas que não assistem mais, se fosse só hater contra BW beleza, foi horrivel mesmo...=/

Esse paragrafo me fez sentir mal,mas fique sabendo q eu nunca vou parar de assisti pokemon msmo q tenha alguns episodios infantil.

E rush n critica tanto nao,eles fazem o anime pra ganhar dinheiro ,se eles parassem de fazer a seria do pokemon eles nao estariam tao ricos,nao pq eles odeiam a gente(eu acho).Claro a seria bw foi muito ruim mesmo ;eu nao achei ruim o ash perde na final da liga,o anime ensina a gente a nunca desistir,e outras coisas,mesmo q tenha alguns erros eu gosto do anime,alias eu sou fã da obra,NOS SOMOS FAS DA OBRA,n vamos fica criticando algo q a gente gosta,e quando eu critico eu so to querendo dizer q um e melhor q outro,nao q eu odiei a saga.
allankenichi
allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por MateusRP Dom 3 Ago 2014 - 17:45

O problema não é que o Ash tem o objetivo de ser o melhor alguma coisa (assim como uma tonelada de protagonistas de anime que vieram depois dele). O problema é que esse objetivo tem que ser alcançado algum dia. Apesar de nunca terem confirmado o que é de fato ser um Mestre Pokémon, eles fazem parecer que ganhar a liga te torna um Mestre, e ver o Ash falhando toda vez coloca a mensagem de tentar ser o melhor no lixo.

XY tá sendo legal, muito melhor que BW, mas ainda tenho que ver se Team Flare vai aparecer ou não, ou se aquele Malamar do mal vai voltar. Ou seja, eu sinto falta de um arco grande, que envolva a temporada inteira.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Robert Jurgen Dom 3 Ago 2014 - 23:42

MateusRP escreveu:O problema não é que o Ash tem o objetivo de ser o melhor alguma coisa (assim como uma tonelada de protagonistas de anime que vieram depois dele). O problema é que esse objetivo tem que ser alcançado algum dia. Apesar de nunca terem confirmado o que é de fato ser um Mestre Pokémon, eles fazem parecer que ganhar a liga te torna um Mestre, e ver o Ash falhando toda vez coloca a mensagem de tentar ser o melhor no lixo.

XY tá sendo legal, muito melhor que BW, mas ainda tenho que ver se Team Flare vai aparecer ou não, ou se aquele Malamar do mal vai voltar. Ou seja, eu sinto falta de um arco grande, que envolva a temporada inteira.
Na verdade os fãs é que pensam que ganhar a liga é se tornar um mestre. Ash ganhou a liga laranja e não virou mestre, só ganhou o título de campeão. Tobias é um campeão da liga Sinnoh, não se tornou um mestre. Mesmo que o Ash ganhasse a liga, ele dirá que o objetivo dele não é ser um campeão, mas ser um mestre, e iria para a liga da próxima região. Se o Ash ganhasse das elites 4 e dos campeões e fosse convidado para entrar na elite, ele diria não, pois quer ser um mestre. Ele rejeitou ser frontier brain, não foi? Ele também rejeitará qualquer outro título, por maior que seja a conquista, pois ele quer ser um mestre. Acho que a derrota que o Ash leva em cada liga é para mostrar que ele ainda precisa melhorar muito para conseguir ser um mestre, pois se ele ganhasse todas iria parecer que ele já seria bom o bastante para continuar competindo em ligas e tentar melhorar como treinador.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por GodFire Dom 3 Ago 2014 - 23:47

Eu acho que por isso que Kanto é legal, pois era a primeira vez que tudo era apresentado no anime. Por mais que as outras séries abordassem cenas engraçadas e piadas, nas aventuras de Kanto tudo parecia natural (principalmente o Ash, ele era muito burro de pedra, peloamor kk'). E o que veio depois começou apenas a reutilizar as fórmulas do começo e virou clichê, e em algum momento também percebi que o Ash perdeu sua personalidade, ele continua apanhando, só que desta vez sem ser engraçado.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por MateusRP Seg 4 Ago 2014 - 0:07

Robert Jurgen escreveu:
MateusRP escreveu:O problema não é que o Ash tem o objetivo de ser o melhor alguma coisa (assim como uma tonelada de protagonistas de anime que vieram depois dele). O problema é que esse objetivo tem que ser alcançado algum dia. Apesar de nunca terem confirmado o que é de fato ser um Mestre Pokémon, eles fazem parecer que ganhar a liga te torna um Mestre, e ver o Ash falhando toda vez coloca a mensagem de tentar ser o melhor no lixo.

XY tá sendo legal, muito melhor que BW, mas ainda tenho que ver se Team Flare vai aparecer ou não, ou se aquele Malamar do mal vai voltar. Ou seja, eu sinto falta de um arco grande, que envolva a temporada inteira.
Na verdade os fãs é que pensam que ganhar a liga é se tornar um mestre. Ash ganhou a liga laranja e não virou mestre, só ganhou o título de campeão. Tobias é um campeão da liga Sinnoh, não se tornou um mestre. Mesmo que o Ash ganhasse a liga, ele dirá que o objetivo dele não é ser um campeão, mas ser um mestre, e iria para a liga da próxima região. Se o Ash ganhasse das elites 4 e dos campeões e fosse convidado para entrar na elite, ele diria não, pois quer ser um mestre. Ele rejeitou ser frontier brain, não foi? Ele também rejeitará qualquer outro título, por maior que seja a conquista, pois ele quer ser um mestre. Acho que a derrota que o Ash leva em cada liga é para mostrar que ele ainda precisa melhorar muito para conseguir ser um mestre, pois se ele ganhasse todas iria parecer que ele já seria bom o bastante para continuar competindo em ligas e tentar melhorar como treinador.

Ainda assim, diferente de outros animes com objetivo de se tornar um mestre em alguma coisa (além de ter um fim onde protagonista consegue se tornar o mestre), é a falta de progresso do Ash. E mesmo quando ele progride, é tudo resetado na temporada seguinte. Seria bom ter um protagonista diferente a cada temporada, já até tem um rato elétrico clone do Pikachu a cada região pra parceiro.

De volta ao tópico, XY tá legal, mas precisa de um arco sério com vilões sérios. Talvez depois de vencer a Korrina...

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por -Toshi☺ Seg 4 Ago 2014 - 17:20

allankenichi escreveu:Toshi eu so comparo a liga n pq eu parei de assisti,eu ainda assisto ,a parte q vc disse:



Pessoal que fica comparando uma temporada com outra só pra falar que a primeira é melhor, é só não assistir mais, se em 16 temporadas que seguiram a primeira não gostaram de nenhuma, fiquem só nos jogos, amo o anime e sempre alguem fala isso e geralmente são pessoas que não assistem mais, se fosse só hater contra BW beleza, foi horrivel mesmo...=/

Esse paragrafo me fez sentir mal,mas fique sabendo q eu nunca vou parar de assisti pokemon msmo q tenha alguns episodios infantil.

E rush n critica tanto nao,eles fazem o anime pra ganhar dinheiro ,se eles parassem  de fazer a seria do pokemon eles nao estariam tao ricos,nao pq eles odeiam a gente(eu acho).Claro a seria bw foi muito ruim mesmo ;eu nao achei ruim o ash perde na final da liga,o anime ensina a gente a nunca desistir,e outras coisas,mesmo q tenha alguns erros eu gosto do anime,alias eu sou fã da obra,NOS SOMOS FAS DA OBRA,n vamos  fica criticando algo q a gente gosta,e quando eu critico eu so to querendo dizer q um e melhor q outro,nao q eu odiei a saga.

Não se sinta mal, eu não quis me referir ao pessoal novo, o publico que se renova a cada ano e são novos em idade é que salvam pokémon até hoje, O que eu quis dizer é do pessoal mais velho que fala mal das temporadas mais recentes sem assistir, e não é só aqui, mas os que encontro por ai e converso de pokémon, sempre tem um grupo que fala que acabou tudo no fim da primeira temporada ou quando a misty saiu, e na maioria dos eventos eu sou o unico que aparece com cosplay da liga sinnoh/unova, que são as mais recentes aqui no Brasil, o que eu disse foi mais para desabafar isso e não quis deixar alguem se sentindo mal, longe disso... Very Happy 

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Fyuul Qui 7 Ago 2014 - 8:11

Cada saga tem seus pontos forte, Kanto foi a introdução de tudo, gostando ou não ela foi a saga mais importante para todo o resto, no geral ela é bastante interessante e divertida e de se ver, o mesmo vale para Ilhas laranjas e Johto. Hoenn também tem seu charme, apesar de não se focar muito em batalhas, ela é uma das sagas mais divertidas e é bem legal de se ver. E Sinnoh foi com certeza uma das melhores sagas. Vários pokémons e evoluções, batalhas bem elaboradas, ótimos rivais e personagens bem trabalhados. A região de Kalos está indo muito bem até agora, o único ponto fraco atualmente é a Serena e o Clemont que depende mais da tecnologia do que de seus pokémons. Vamos ignorar Unova já que todo mundo sabe que foi a pior coisa que aconteceu no anime, né?

Na minha opinião XY está sendo uma das melhores sagas. A qualidade da animação evoluiu bastante, com traços e efeitos bastante bonitos e o mais importante que tudo, está sendo incrivelmente fiel ao jogo (eu estou até surpreso).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fyuul
Fyuul
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por MateusRP Qui 7 Ago 2014 - 8:17

Se tivesse sendo mais fiel ao jogo, teria evitado minha única reclamação: o sumiço de Team Flare.

Sim, eu ainda estou traumatizado pelo sumiço de Team Plasma em BW, quando nos prometiam uma saga f*da. Maldito terremoto.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Fyuul Qui 7 Ago 2014 - 9:13

A Tem Flare já apareceu no especial da Mega Evolução que está interligado a série principal. Mas mesmo assim, você não acha que ainda está muito cedo para focarem neles, não? Ainda nem faz um ano desde que BW acabou.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fyuul
Fyuul
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por MateusRP Qui 7 Ago 2014 - 10:55

Um episódio aleatório, que parece que vai trazer consequencias depois (tipo o do Malamar do mal) é suficiente. E é, teve o especial, mas aparecer somente no especial me dá a impressão que vai ficar só no especial. Enquanto o Ash não encontrar ou com Team Flare ou com o Allan na série principal, eu vou ficar com um pé atrás.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Black Star Qui 7 Ago 2014 - 11:35

Cara ainda sim prefiro Pokemon Origins e Pokemon o manga que e mais realista e coisa e tal.

________________
Friend Safari:


Meu Time:


Badges:
Black Star
Black Star
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2014

Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 2 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos