Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aegislash é banido de OU.

+11
Gaudério
Zamp
xKai
freitasof
Blue-Batata
Owl
RhykoFolks
pietrosaggioro
Amélie
Rush
Wesleyxd
15 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Empty Re: Aegislash é banido de OU.

Mensagem por freitasof Dom 3 Ago 2014 - 9:33

Cara
Aegis come o cu de todo Fighting type mano
sempre
tá Gym Fake

________________
Aegislash é banido de OU. - Página 4 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Aegislash é banido de OU. - Página 4 FightingBadge_zpse7cb8d42 Aegislash é banido de OU. - Página 4 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Aegislash é banido de OU. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aegislash é banido de OU. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Empty Re: Aegislash é banido de OU.

Mensagem por xKai Dom 3 Ago 2014 - 9:53

Cara eu sou Gym Leader de outra coisa, duma liga pokémon dos players daqui da cidade onde fazemos uns eventos, não confunda as coisas '-'

Só porque eu gosto de Fight type não quer dizer que eu use apenas eles, e se tá dizendo que o Aegis vence qualquer fight type você mesmo tá se enganando um pouco, é melhor falar que ele é o mais forte do jogo de uma vez, paga pau tem limite, viu. Como já falaram, opinião deve ser respeitada não é? Então eu fico com a tua opinião de que ele é o boladão e você guarda a minha também, assim não poluiremos o fórum com discussões sem nexo '-'

________________
Aegislash é banido de OU. - Página 4 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aegislash é banido de OU. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aegislash é banido de OU. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Empty Re: Aegislash é banido de OU.

Mensagem por Blue-Batata Dom 3 Ago 2014 - 10:07

Ainda com essa briga se aegislash é útil ou não?
Gente, ele é mega útil.
Você acha que ele é Shadow Ball e joga Blissey/Chansey. Ele usa um Sacret Sword. Dai você acha que é Physicial, joga Gliscor ou qualquer outro. Ele usa Shadow Ball/Hidden Power Ice.
Mesmo com sets conhecidos, é uma opção em 4 de você acertar.
Ele é um Pokémon que se você der mole, leva um atrás do outro. Assim como é Mawile, Talomflame, e como Kangaskhan foi.

________________
Aegislash é banido de OU. - Página 4 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Aegislash é banido de OU. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aegislash é banido de OU. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Empty Re: Aegislash é banido de OU.

Mensagem por xKai Dom 3 Ago 2014 - 10:29

Aí que eu quero chegar Blue, não discriminei o Aegis, só falei que os que eu mais encontro é o sweeper clássico de swords dance, mas também não indica que os demais Aegis são os donos do pedaço, existem meios para combater qualquer coisa -q A propósito Blue, você parece que é mais familiarizado com ele do que eu, é usável um aegis com Subistitute + King's Shield? Eu até fiz uns dias atrás mas não tive muito interesse de testar ainda.

________________
Aegislash é banido de OU. - Página 4 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aegislash é banido de OU. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aegislash é banido de OU. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Empty Re: Aegislash é banido de OU.

Mensagem por Zamp Dom 3 Ago 2014 - 11:06

Pra mim nem fez diferença, nnão uso ele e sempre achei facil mata-lo.

________________
Aegislash é banido de OU. - Página 4 140510043913320024


Quer ganhar uma diance? Então fica de olho, pois logo teremos nosso próximo torneio nos próximos dias ^^
Zamp
Zamp
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Aegislash é banido de OU. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aegislash é banido de OU. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2014

Frase pessoal : Vamos brinca de indio? Ai eu te enfio a Flecha!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Empty Re: Aegislash é banido de OU.

Mensagem por Blue-Batata Dom 3 Ago 2014 - 11:09

xKai escreveu:Aí que eu quero chegar Blue, não discriminei o Aegis, só falei que os que eu mais encontro é o sweeper clássico de swords dance, mas também não indica que os demais Aegis são os donos do pedaço, existem meios para combater qualquer coisa -q A propósito Blue, você parece que é mais familiarizado com ele do que eu, é usável um aegis com Subistitute + King's Shield? Eu até fiz uns dias atrás mas não tive muito interesse de testar ainda.
Nunca usei.
Talvez seja útil se tiver Evs para dar OutSpeed em Rotom-Wash.
É o único meio que vejo de ser útil.

________________
Aegislash é banido de OU. - Página 4 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Aegislash é banido de OU. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aegislash é banido de OU. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Empty Re: Aegislash é banido de OU.

Mensagem por Rush Dom 3 Ago 2014 - 13:49

Só dando um toque...

O Aegislash em si, não era tão OP assim. Nem de longe merece um Uber, mas ele modificou MUITO o competitivo. Graças a ele o Steel perdeu duas resistências de Dark e Ghost, isso ferrou totalmente o Metagross e o Bronzong. King's Shield quebrava muuuuitos no começo, mas com a experiência, ficou quase impossível cair num King's Shield. Tenho prova em videos de batalha com o pessoal aqui do fórum - no início 100% perdia só pro meu Aegislash, mas como é óbvio se adaptar, o pessoal começou a countear ele mais rápido de maneira simples.

E como o Blue disse, Aegislash deu um brilho para Gourgeist (Aguentava um Shadow Sneak +4 e ainda soltava Will-o-Wisp que passa por KS), Mandibuzz, Gliscor, Togekiss - pros que não usavam Iron Head -, e pra outros.

E sério, o Aegi tinha muitos sets interessantes. O que eu achava mais bizarro e efetivo, era o Autonomize. Esse sim era chatinho de controlar.


Tirando que... O jeito mais fácil de derrotar um Aegislash, é você dando um boost em você mesmo. Sempre derrotava Aegislash com Garchomp+Swords Dance, por exemplo, sem soar.

Não concordo no Aegi ser uber. Eu acho que isso foi muito buthurt nos caras da smogon por quererem tudo mastigado. O mega gengar eu entendo. Mega Lucario mais ou menos, mas mais pra menos. Aegislash ninguém merece.

Do jeito que tá, é capaz de banirem T-Flame mesmo. Não duvido de nada, do jeito que eles são cagões.

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aegislash é banido de OU. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aegislash é banido de OU. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Empty Re: Aegislash é banido de OU.

Mensagem por Owl Dom 3 Ago 2014 - 18:35

Rush escreveu:Só dando um toque...

O Aegislash em si, não era tão OP assim. Nem de longe merece um Uber, mas ele modificou MUITO o competitivo. Graças a ele o Steel perdeu duas resistências de Dark e Ghost, isso ferrou totalmente o Metagross e o Bronzong. King's Shield quebrava muuuuitos no começo, mas com a experiência, ficou quase impossível cair num King's Shield. Tenho prova em videos de batalha com o pessoal aqui do fórum - no início 100% perdia só pro meu Aegislash, mas como é óbvio se adaptar, o pessoal começou a countear ele mais rápido de maneira simples.

E como o Blue disse, Aegislash deu um brilho para Gourgeist (Aguentava um Shadow Sneak +4 e ainda soltava Will-o-Wisp que passa por KS), Mandibuzz, Gliscor, Togekiss - pros que não usavam Iron Head -, e pra outros.

E sério, o Aegi tinha muitos sets interessantes. O que eu achava mais bizarro e efetivo, era o Autonomize. Esse sim era chatinho de controlar.


Tirando que... O jeito mais fácil de derrotar um Aegislash, é você dando um boost em você mesmo. Sempre derrotava Aegislash com Garchomp+Swords Dance, por exemplo, sem soar.

Não concordo no Aegi ser uber. Eu acho que isso foi muito buthurt nos caras da smogon por quererem tudo mastigado. O mega gengar eu entendo. Mega Lucario mais ou menos, mas mais pra menos. Aegislash ninguém merece.

Do jeito que tá, é capaz de banirem T-Flame mesmo. Não duvido de nada, do jeito que eles são cagões.


Concordo com tudo que você disse.

________________
Aegislash é banido de OU. - Página 4 HXA3HrZ
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Konohasymbol33

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aegislash é banido de OU. - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Aegislash é banido de OU. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Empty Re: Aegislash é banido de OU.

Mensagem por Gaudério Dom 3 Ago 2014 - 20:10

Ta vendo o que da ficar buffando Knock Off, tirando resistência dos Steel, nerfando paralyze e spore moves?

________________
Aegislash é banido de OU. - Página 4 Phant3Aegislash é banido de OU. - Página 4 Phant3Aegislash é banido de OU. - Página 4 Phant3Aegislash é banido de OU. - Página 4 Phant3Aegislash é banido de OU. - Página 4 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aegislash é banido de OU. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aegislash é banido de OU. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Empty Re: Aegislash é banido de OU.

Mensagem por Rush Seg 4 Ago 2014 - 1:30

/\ Né, Mandibuzz é mais uber que Honedge.


Mandibuzz sem dúvida vai ganhar o prêmio de melhor Pokémon revelação nessa geração. Acho que TODO jogador deveria usar uma para se garantir no competitivo. ._. Por mais que eu odeio o seu design, ela e o Rotom-W/Gourgeist/Chansey, conseguem ser os melhores walls dessa geração. Gliscor também, mas sei lá, não sou fã dele.


Mas eu odeio o Aegislash por ter ferrado pokémons como o Skarmory. ;/ Skarmory sempre foi o meu wall preferido, mas perder a resistência a Shadow Ball e Dark Pulse foi algo horrível.  
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aegislash é banido de OU. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aegislash é banido de OU. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Empty Re: Aegislash é banido de OU.

Mensagem por Sr. Lobo Seg 4 Ago 2014 - 4:56

Rush escreveu:Não concordo no Aegi ser uber. Eu acho que isso foi muito buthurt nos caras da smogon por quererem tudo mastigado. O mega gengar eu entendo. Mega Lucario mais ou menos, mas mais pra menos. Aegislash ninguém merece.

Do jeito que tá, é capaz de banirem T-Flame mesmo. Não duvido de nada, do jeito que eles são cagões.

Concordo. Só acho que esse ban foi ridículo, podem falar bem do Aegis o quanto quiserem, mas essa é a minha opinião.
Eu não acho difícil counterar esse bicho, mas né.
Acho que já tá passando dos limites essa zuera da Smogon aí.
Daqui a pouco a tier principal vai ser Ubers de tanto Pokémon que tão mandando pra lá.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Aegislash é banido de OU. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aegislash é banido de OU. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Empty Re: Aegislash é banido de OU.

Mensagem por freitasof Seg 4 Ago 2014 - 5:33

Depois esquecem que Aegis tem Weakness Policy e Sweepa Geral
Vlw flw

________________
Aegislash é banido de OU. - Página 4 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Aegislash é banido de OU. - Página 4 FightingBadge_zpse7cb8d42 Aegislash é banido de OU. - Página 4 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Aegislash é banido de OU. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aegislash é banido de OU. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Empty Re: Aegislash é banido de OU.

Mensagem por Sr. Lobo Seg 4 Ago 2014 - 7:42

Que comece o mimimi.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Aegislash é banido de OU. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aegislash é banido de OU. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Empty Re: Aegislash é banido de OU.

Mensagem por MateusRP Seg 4 Ago 2014 - 8:28

Wolf escreveu:Que comece o mimimi.
mimimi começou faz tempo.

Eu não jogo competitivo, mas Aegislash é um pokémon bom porque qualquer um pode usar ele e conseguir resultados decentes (assim como Talonflame). Os noobs podem usar seus sets comuns e ganhar 4-5/10, os experts conseguem usar sets comuns e não tão comuns e ganhar 8-9/10 e os trolls conseguem montar um set criativo e fulero e ganhar 11/10.

Aegislash (assim como Talonflame) só é perigoso nas mãos de quem sabe usar. E de quem tem sorte, mas esses não contam. Como eu já disse, eu não jogo, então não posso falar nada, mas se o exército de nerds da Smogon acha que tem quer banir, quem sou eu pra discordar?

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aegislash é banido de OU. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aegislash é banido de OU. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Empty Re: Aegislash é banido de OU.

Mensagem por Blue-Batata Seg 4 Ago 2014 - 10:29

Trevenant >> Gourgeist
Opinião pessoal
Curse + Sitrus + Will + Leech + Sub não é pra qualquer um não
Treve aguentava bastante Aegis Physical

________________
Aegislash é banido de OU. - Página 4 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Aegislash é banido de OU. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aegislash é banido de OU. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Aegislash é banido de OU. - Página 4 Empty Re: Aegislash é banido de OU.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos