Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas para conectar na nintendo no white 2 original

4 participantes

Ir para baixo

Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Empty Problemas para conectar na nintendo no white 2 original

Mensagem por satoshe Qua 6 Ago 2014 - 7:56

blz pessoal, estou para informar que estou tendo problemas para conectar na nintendo wfc para poder pegar o meu fc do meu white 2 original fica dando codigo de erro 20110 alguem poderia me ajudar a resolver eu preciso muito ter esse meu fc por favor gente.
satoshe
satoshe
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Empty Re: Problemas para conectar na nintendo no white 2 original

Mensagem por Amélie Qua 6 Ago 2014 - 8:04

Olha, os serviços online da Nintendo para os jogos da 5ª geração para trás pararam desde o dia 20 de Maio, então, né.
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Empty Re: Problemas para conectar na nintendo no white 2 original

Mensagem por satoshe Qua 6 Ago 2014 - 11:24

Crow escreveu:Olha, os serviços online da Nintendo para os jogos da 5ª geração para trás pararam desde o dia 20 de Maio, então, né.

serio? caramba e agora como farei pra conseguir o meu fc ja que nao conecta mais? precisava pra poder passar alguns pokemon
satoshe
satoshe
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Empty Re: Problemas para conectar na nintendo no white 2 original

Mensagem por ElFuxador Qua 6 Ago 2014 - 11:37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

para cartucho original,você precisa do action replay DSI

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Empty Re: Problemas para conectar na nintendo no white 2 original

Mensagem por satoshe Qua 6 Ago 2014 - 12:10

ElFuxador escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

para cartucho original,você precisa do action replay DSI

olha eu segui o tutorial que vc mandou mais continuou dando erro so que o erro mudou agora eh 20100
satoshe
satoshe
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Empty Re: Problemas para conectar na nintendo no white 2 original

Mensagem por ElFuxador Qua 6 Ago 2014 - 14:31

satoshe escreveu:
ElFuxador escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

para cartucho original,você precisa do action replay DSI

olha eu segui o tutorial que vc mandou mais continuou dando erro so que o erro mudou agora eh 20100

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Empty Re: Problemas para conectar na nintendo no white 2 original

Mensagem por Socratys Qua 13 Ago 2014 - 12:27

satoshe escreveu:blz pessoal, estou para informar que estou tendo problemas para conectar na nintendo wfc para poder pegar o meu fc do meu white 2 original fica dando codigo de erro 20110 alguem poderia me ajudar a resolver eu preciso muito ter esse meu fc por favor gente.

É triste mesmo colega, mas a safada da nintendo cancelou todos os benefícios online para a geração que mais sustentou a bundinha deles... Por que Nintendo? Eu Ñintendo...
Socratys
Socratys
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para conectar na nintendo no white 2 original  Empty Re: Problemas para conectar na nintendo no white 2 original

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos