Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Coro Coro e algumas MEGA revelações

Ir para baixo 
+30
Owl
Greed
Habib
Nayuto
lucasfowler
SkGuardian
UkulelePika2
PhantomLancer
Trafalgar Law
Akateru
Gehrman
Nate.R
Milmil
Happy
Bubble Water
RhykoFolks
Doxus
Cervo Cósmico
Kurosaki Mud
Rush
Såh
Uchiha Rephs
allankenichi
Blue-Batata
Kurosaki Lucas
Micro
elazul
freitasof
Amélie
Megaron
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 11:08

Não queria ser pessimista, mas eu odiei esse Mega Salamence. ._. Ele parece um Salamence normal, só que mais achatado e que perdeu as pernas. Ficou zoado demais. Tirando que... Ele deve ter uma ótima speed pela aparência de um Jato, mas Aerliate só é maneiro maneiro com Priority, como o Blue disse.


Eu gostei do Mega Altaria... Mas Pixiliate? Fuck, só vejo ele bom com Hyper Voice. Acho que se ele ganhasse uma habilidade como Multiscale, ou qualquer outra defensiva, seria tão mais maneiro - e faria mais sentido.




Mega Lopunny? Meh... To vendo que Mach Punch já mata.


Não gostei desse x azul na cara do Metagross. Não combina esse amarelo/dourado com um x azul. Eu gostei dessas roupas que apareceram ai, mas espero que tenham muitas mais. Achei essa periguetezinha que te da as roupas bem bonita também.




Meu único medo é algum Pokémon ficar outclassed ou ganhar um novo set (Gen V Knock Off, por exemplo), pois eu breedei tantos Pokés shiny perfeitos no meu Y. 
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 11:13

Eu irei adicionar o pescocinho de DP na minha lista de transferidos só para conseguir essa Mega evo da altaria. O coisa fueda
Imaginei um monte de noob dando dragon pulse e draco meteor no Mega Altaria e.e E muitos trocando o Pokémon de Steel/Rock sabendo que a Lopunny virou lutador e colocam um fantasma no lugar. HA, eu só quero ver.
Ao menos a GF tem colocado novas combinações de tipos. Normal e fighting, dragon e fairy...



EDIT: MELHOR COMENT QUE LI NA NET:
MegaLopunny - O coelho da Nesquik, no more

________________
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Cervo Cósmico
Membro
Membro
Cervo Cósmico


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 12:20

Curti os designs das megas. :3
Quanto ao competitivo não entendo nada.
O salamence tá parecendo um transformer, megazord, sla O.o mas achei legal mesmo assim

________________

Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 73ef470e5c
Set by dork princess
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 12:30

Nah, tenho certeza que Mega Aggron ainda vai dar um pau nesse Loppuny. 


Tenho certeza que ele vai ser um Pokémon bom, como o Mega Manectric, mas não bom o suficiente pra ser um Mega. O mesmo vale pro Altaria - a não ser que ele tenha stats defensivos altíssimos. 


Desses ai, tenho impressão que só o Salamence vai ser realmente maneiro de se usar. A aparência sugere que ele tenha 130 ou mais de Speed, e Aerliate diz que ele vai ser mais forte e um possível counter do Mega Pinsir (intimidate + mega). Mas ainda vai apanhar de Ice Shard.




Na maior das hipóteses, acho que Mega Aggron dá um pau em todos esses ai. Só tenho pena do Gengar (sem Mega), que provavelmente vai apanhar da Lopunny, não vai conseguir dar OHKO com Sludge Bomb em Altaria, e provavelmente vai apanhar de M-Salamence. 








Ainda to bolado com o design do salamence. Esperava MUITO mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Doxus
Membro
Membro
Doxus


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 12:43

Só digo 1 coisa.
Mega Altaria Pixielate + Hyper Voice.
Vai ser lindo.

Concordo com o pessoal, salamence aerilate sem priority é tenso... quem sabe incluem o quick atk nos moves deles com OR/AS, remakes podem vir com moves diferenciados (ex.: extremespeed no dratini em SS/HG)... quem sabe...

Mas negócio mermo é o Altaria, especialmente se melhorarem mais seu spa...

________________
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 PfIE4dh
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 3VwduSK
Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 12:44

Modelos horríveis, credo. Nintendo parece que tá cagando e andando pras mega e só focando nas roupinhas do pikachu.

________________
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 12:46

RhykoFolks escreveu:
Modelos horríveis, credo. Nintendo parece que tá cagando e andando pras mega e só focando nas roupinhas do pikachu.


This. AYEAUEHAUEHUAEHUAHEUAHEAUE' Eu pensei a mesma coisa cara.

@Doxus: Cara, ta louco? Imagina ExtremeSpeed + Aerliate + STAB + Prováveis Dragon Dances/Batom Pass + Atk boost do Mega Salamence? o_o Uber com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 12:59

Só não gostei do Mega Salamance, tipo, ele tá igual aquelas parte de megazord dos Power Rangers HAUHAUHAUHAUHUA

Ou isso aqui o.O
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 10606564_546024235504354_7325105491115128986_n

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 13zrfp3


Última edição por Megaron em Sex 8 Ago 2014 - 13:01, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 12:59

Gnt
Se altaria for physical...
Imaginem Return, DD, Dragon Claw, Roost...
Salamence DD, Dragon Claw, Return, Earthquake...
Lopunny  HJP, Fire Punch, Ice Punch, Return...

Altaria mataria vários Fighting e Dark em OHKO... 
Salamence quase todos, e Return é fatal...
Lopunny tbm com Return, já que a happiness dela é MUITO alta, de 140, e ela pega Ferrothorn, Sxizor, Gliscor... Qualquer um...

________________
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 FightingBadge_zpse7cb8d42 Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 13:38

Confesso que duvidava a existencia de Mega Salamance, mas pelo menos eu gostei muito, da aparencia (diferente de muitos pelo que li) e ability.

Mega Lopunny gostei tmb, mas não acho que chega a OU.

Mega Altaria eu só não gostei muito da ability, pode ficar tão inutil como no Sylveon e no Mega Gardevoir.

E eu aposto que Beldum Shiny vai ser tipo o evento do Torchic, vai ser por Wi-fi, mundial, segurando a Mega Stone, começa no dia do lançamento e sua Mega Stone não é encontrada no jogo.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 14:06

Mega gardevoir e sylveon n sqo inuteis
e eu duvido que num vai ter a mega stone no game...

________________
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 FightingBadge_zpse7cb8d42 Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 14:07

agora quando o jato dos x-men quebrar já sabe quem vai substituir.
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 14:23

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Mega Altaria é uma ofensa a meus olhos, não admito tal abominação ter uma Mega com uma Ability tão imbecil como essa!

Mega Lopunny foi uma surpresa, mas eu estava esperando a versão masculina também. Espero que não de Buneary e façam um coelho Normal/Fighting.

Salamence é um Bumerangue? '-' Ficou tosco, não merecia tal castigo, especialmente com Aerillate. Nem lembro se ele aprende Quick Attack, espero que aprenda.

HAHAHAHAHAHA Nas roupinhas tendo função! Pikachu Libre, eu espero por você <3

________________
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Ir para o topo Ir para baixo
Nate.R
Membro
Membro
Nate.R


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2013

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 15:01

Esses Megas foi surpresa mesmo (tirando Salamence). Altaria ficou ok, nada demais, acho que deve ter um boost na Sdef, sobre a habilidade acho que a GF tá botando pixielate demais, poderia ser algo melhor no caso dela.
Lopunny, deve subir algumas tiers, da pra fazer umas combinações boas.
Salamence foi o que mais gostei no design, apesar de eu não gostar muito dessa "robotização" que a GF faz, como já disseram parece que vai ter speed alta, vai pisar nos inimigos rsrs.
Eu queria que tivesse Mega Flygon em vez de Altaria, espero que esse ainda ganhe um mega.

________________
Pokemon Y friend code :
4184-2519-4542

Se me adicionar mande uma MP !
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 15:55

MEGA SALAMENCE FICOU ENGRA PRA [palavra censurada]

mas de resto os negocio ta manero
agora so quero ve se vai dar pra trocar de roupa fora dos contests

________________
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 NkJEguh
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coro Coro e algumas MEGA revelações
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas coisinhas - Coro Coro
» Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble
» Nova Eeveelution anunciada~~
» [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio
» Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: