Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Coro Coro e algumas MEGA revelações

Ir para baixo 
+30
Owl
Greed
Habib
Nayuto
lucasfowler
SkGuardian
UkulelePika2
PhantomLancer
Trafalgar Law
Akateru
Gehrman
Nate.R
Milmil
Happy
Bubble Water
RhykoFolks
Doxus
Cervo Cósmico
Kurosaki Mud
Rush
Såh
Uchiha Rephs
allankenichi
Blue-Batata
Kurosaki Lucas
Micro
elazul
freitasof
Amélie
Megaron
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 21:41

O pessoal só joga a frase "vai subir de tier" casualmente, querendo dizer que vai ficar muito melhor. O cara mal entende o que faz subir de tier ou não e só joga a frase aleatoriamente. Portanto, não se esquente com isso.

E eu realmente espero que tenha um Hard Mode liberado logo no começo. E que eles descubram o equilibrio ideal pro Exp Share. O mais próximo que XY tem de um hard mode é desligar o Exp Share, e nem isso é suficiente. Ou isso ou BW2 era legal demais, com treinadores mais fortes e líderes com pokémons novos.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 21:58

MateusRP escreveu:
O pessoal só joga a frase "vai subir de tier" casualmente, querendo dizer que vai ficar muito melhor. O cara mal entende o que faz subir de tier ou não e só joga a frase aleatoriamente. Portanto, não se esquente com isso.

E eu realmente espero que tenha um Hard Mode liberado logo no começo. E que eles descubram o equilibrio ideal pro Exp Share. O mais próximo que XY tem de um hard mode é desligar o Exp Share, e nem isso é suficiente. Ou isso ou BW2 era legal demais, com treinadores mais fortes e líderes com pokémons novos.
Jogar com o Exp Share desligado são outros 500, serio, é bem mais [palavra censurada], ainda mais pra quem diz que o jogo ficou muito fácil (e ficou mesmo D=)




________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 13zrfp3
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 22:43

XY facilitou muito a vida de quem quer fazer breed pro competitivo. Pro store mode até que poderiam ter dificultado um pouco, mas, ora, foi o primeiro jogo pra 3DS, talvez quisessem agregar novos fãs, vai saber.

E sim, B2/W2 foi muuuuuuuuuuuito melhor que os outros (não opino sobre HG/SS porque não tive o privilégio de jogar), com extras durante e depois do store mode (muito mais depois, com o esquema das chaves).

________________
Friend Safari: Ground Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 323Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 194Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Icon_minitimeDom 10 Ago 2014 - 0:56

Eu acho que Heart Gold foi mais difícil porque eu comecei tudo do zero. Meu inicial era o meu mais forte e com uma nature errada, IVs confusos e evs mal distribuídos... O jogo foi lindo, longo, com um time duradouro e marcante pra mim. 


O W2 pra mim, mesmo no modo Hard, não foi tão desafiador assim. Mas eu admito que não usei meu inicial, e sim um Growlithe com Close Combat, IVs perfeitas e EVs bem distribuídos, que eu breedei no White. (Qual é, Arcanine aprender Close Combat foi uma coisa linda demais, fala sério u.u) Além também de passar um Riolu com egg moves, e mais pra frente, mais Pokémons no lv 1, que eu treinava em Breeders e matinhos. Isso com certeza deixou o jogo mais fácil, mas enfim.






O Ponto em que eu quero chegar, é que BW2 é um jogo excelente pelo fator de poder ligar o Modo Hard. Embora eu tenha odiado a região de Unova, não posso negar que o jogo foi o segundo melhor da franquia na minha opinião, perdendo apenas pra HGSS - acho que NENHUM jogo da franquia pode se comparar a HGSS, sinceramente.


O triste, é saber que Ruby e Saphire não foi um jogo tão longo assim, igual o HGSS ou BW2. Antes tinha sido comprido por eu não saber de nada - nem ao menos surf lol -, mas agora, jogando novamente o primeiro jogo que eu já joguei, eu vou zerar em um dia. huhauha


Espero que seja mais desafiador. Num nível tipo contest master em DPP, que era algo absurdamente difícil. 
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Icon_minitimeDom 10 Ago 2014 - 6:08

Eu amei Unova
foi meu primeiro jogo pokémon, foi lindo, e pretendo jogar mais uma vez meu W2 para passar um monte de lendários pro X... Ele foi a melhor geração dizendo tanto quanto Competitivamente quanto do próprio Game, a história perfeita, pokémons super divertidos de treinar e usar, eu lembra até hoje, minha primeira equipe: Samurott, Piloswine (n sabia evoluir :c ), Tropius, Ttar de matinho (dei mta sorte, peguei o matinho tremendo e não deu Aldino), Aggron e Zebstrika.
Eu sinceramente, amei esse jogo, sendo que provavelmente foi o mais difícil, dps de HG/SS, Zembstrika era uma delícia, mesmo com Movepool baixo, Ttar e Aggron, vc já sabe né, e bom, Samurott e íloswine são lindos, e Tropius In-Game era fera...
quase bati aquela torre de mil estágios lá com esse Team
o Piloswine tava no lv. 96 AHEUAHEUAHEU
mas tinha muitas Chanseys e Blisseys...
Continuando, competitivamente, teve Bisharp, Volcarona, Terrakion, Thundurus T/I, Landorus T/I, Hydreigon, Mandibuzz e dezenas e outro mais...

Voltando ao assunto
Imaginem gente, penso eu que Gardevoir Mega, Pinsir Mega, Charizard Mega, Gengar é o mais ameaçado...
Gardevoir Mega por Salamence e Metagross, Pinsir Mega pelos dois também, Gengar por todos esses que citei e ainda Mega Lopunny, e Chrizard por Mence, e o principal: Sceptile Mega: Com Hidden Power Rock, é OHKO em MCY, com sua alta Speed...
é só c:



@Edit
by TheAngryAron

Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6 Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Mega_salamence_by_theangryaron-d7u9fkg

________________
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 FightingBadge_zpse7cb8d42 Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Icon_minitimeDom 10 Ago 2014 - 14:34

Rush, HG SS foram mais dificeis pela modificação de ganho de exp, que fez deles os jogos mais difíceis de se ganhar exp, foi diferente até de DPt.
BWB2W2 foi fácil upar, mais ainda por causa dele: Audino.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Nate.R
Membro
Membro
Nate.R


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2013

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Icon_minitimeDom 10 Ago 2014 - 15:50

Bubble Water escreveu:
Rush, HG SS foram mais dificeis pela modificação de ganho de exp, que fez deles os jogos mais difíceis de se ganhar exp, foi diferente até de DPt.
BWB2W2 foi fácil upar, mais ainda por causa dele: Audino.
Exatamente, em XY foi o EXP share que facilitou, no ORAS espero que a dificuldade ingame seja maior com treinadores mais inteligentes algo como battle institute ou battle maison onde os treinadores fazem estratégias. Mas também que exista uma forma de treinar que não seja absurda.

________________
Pokemon Y friend code :
4184-2519-4542

Se me adicionar mande uma MP !
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Icon_minitimeDom 10 Ago 2014 - 17:21

Sobre a dificuldade de BW2, eu me referia aos Pokémons dos treinadores, Gym Leaders e E4. Os GL foram desafiadores, mas não TANTO assim. Foram desafiadores mas não a ponto de eu perder. A E4 sim que foi cabulosa. Não cheguei a perder mas tive que usar muitos revives. Tirando que os Pokés tem itens competitivo, e pelo que eu vi, IVs perfeitas. Só não notei se os EVs eram distribuídos ou não.




Heart Gold realmente foi mais difícil de upar, mas eu também me referia aos treinadores. GLs lindamente fortes, com uma E4 fudida de boa. Cheguei a perder pro Lance, mas é porque aquele escroto tem 4 full restores. AUEHAUEH'


Eu até agora não sei porque a GF nunca fez outro jogo como Heart Gold. Poxa, não precisa ser 3D, pode ser com gráficos de FRLG, mas eu pagaria na hora se eu visse um jogo juntando 2 ou 3 regiões, bem longo, com treinadores e líderes que pudessem batalhar novamente, além de uma história maneira e uma dificuldade alta.


Sério, imagina um jogo onde não tivesse um enredo cabuloso, mas você pudesse viajar para todas as regiões? *-*


Mas eu acho que o jogo de Pokémon perfeito mesmo, seria um que pudesse ser jogado Online como um RPG mesmo, com os gráficos e a jogabilidade de Poképark:








Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Darkrai
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Fraxuredruddigon
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Oshawottcharizard






Imagina? Você controla seu treinador, mas durante as batalhas controlasse o seu Pokémon. Tivesse acesso a quatro moves, mas pudesse esquivar livremente (No hax hua), além de poder encontrar outros treinadores, como um jogo de RPG Online qualquer. 


Isso sim eu pagaria pra ver. Jogaria mesmo se fosse pay for win. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Icon_minitimeDom 10 Ago 2014 - 22:16

Mês passado eu joguei PokePark (1) e pensei exatamente a mesma coisa O.O

Pas por algum motivo, parece que a Nintendo não quer um Spin Off e Pokémon melhor que os RPGs principais..

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 14:30

seria o melhor game de todos...

________________
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 FightingBadge_zpse7cb8d42 Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 15:25

Habib escreveu:
XY facilitou muito a vida de quem quer fazer breed pro competitivo.
Destiny Knot garantindo 5IVs dos pais foi uma boa resposta da Nintendo para a galera que usava o abuso de RNG nas gerações antigas.
Habib escreveu:
Pro store mode até que poderiam ter dificultado um pouco, mas, ora, foi o primeiro jogo pra 3DS, talvez quisessem agregar novos fãs, vai saber.
Esse pensamento sobre a baixa dificuldade é bastante provável. Estou certo que eles irão incrementar o desafio quando sair a versão final do X/Y, possivelmente versão Z.

Rush escreveu:
Heart Gold realmente foi mais difícil de upar, mas eu também me referia aos treinadores. GLs lindamente fortes, com uma E4 fudida de boa. Cheguei a perder pro Lance, mas é porque aquele escroto tem 4 full restores. AUEHAUEH'
Eu já perdi para o Muk do Koga, fiquei tão P... da cara que eu reiniciei o jogo desde o começo. Maldito seja Minimize + Gunk Shot. +_+

Rush escreveu:
Eu até agora não sei porque a GF nunca fez outro jogo como Heart Gold. Poxa, não precisa ser 3D, pode ser com gráficos de FRLG, mas eu pagaria na hora se eu visse um jogo juntando 2 ou 3 regiões, bem longo, com treinadores e líderes que pudessem batalhar novamente, além de uma história maneira e uma dificuldade alta.
Pelo o que eu li sobre o jogo, nem deveria haver as versões Ruby, Sapphire adiante. A estória encerraria em Gold/Silver, que o objetivo real do jogo é vencer o personagem que vc mesmo criou na versão geração anterior, o que justificaria a extensão do jogo ou os 16 ginásios ao invés dos 8, o que eu achei um conceito genial.
Para criarem um jogo misto abrangendo mais regiões, os criadores precisariam bolar uma estratégia parecida, mas não vejo isso acontecendo em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 16:06

ZiR escreveu:
Rush escreveu:
Eu até agora não sei porque a GF nunca fez outro jogo como Heart Gold. Poxa, não precisa ser 3D, pode ser com gráficos de FRLG, mas eu pagaria na hora se eu visse um jogo juntando 2 ou 3 regiões, bem longo, com treinadores e líderes que pudessem batalhar novamente, além de uma história maneira e uma dificuldade alta.
Pelo o que eu li sobre o jogo, nem deveria haver as versões Ruby, Sapphire adiante. A estória encerraria em Gold/Silver, que o objetivo real do jogo é vencer o personagem que vc mesmo criou na versão geração anterior, o que justificaria a extensão do jogo ou os 16 ginásios ao invés dos 8, o que eu achei um conceito genial.
Para criarem um jogo misto abrangendo mais regiões, os criadores precisariam bolar uma estratégia parecida, mas não vejo isso acontecendo em breve.

Particularmente, só acho que a Nintendo faria isso se fosse pra fazer o Wii U alavancar de vez. Um jogo em que você percorresse todos os continentes e enfrentasse cada um dos protagonistas, além dos grandes campeões (entenda com isso que Diantha não faz parte desse time seleto). Confesso que compraria um se anunciassem isso, afinal, só comprei meu 3DS por que X/Y é exclusivo desse portátil.

________________
Friend Safari: Ground Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 323Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 194Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 16:45

Habib escreveu:
ZiR escreveu:
Rush escreveu:
Eu até agora não sei porque a GF nunca fez outro jogo como Heart Gold. Poxa, não precisa ser 3D, pode ser com gráficos de FRLG, mas eu pagaria na hora se eu visse um jogo juntando 2 ou 3 regiões, bem longo, com treinadores e líderes que pudessem batalhar novamente, além de uma história maneira e uma dificuldade alta.
Pelo o que eu li sobre o jogo, nem deveria haver as versões Ruby, Sapphire adiante. A estória encerraria em Gold/Silver, que o objetivo real do jogo é vencer o personagem que vc mesmo criou na versão geração anterior, o que justificaria a extensão do jogo ou os 16 ginásios ao invés dos 8, o que eu achei um conceito genial.
Para criarem um jogo misto abrangendo mais regiões, os criadores precisariam bolar uma estratégia parecida, mas não vejo isso acontecendo em breve.

Particularmente, só acho que a Nintendo faria isso se fosse pra fazer o Wii U alavancar de vez. Um jogo em que você percorresse todos os continentes e enfrentasse cada um dos protagonistas, além dos grandes campeões (entenda com isso que Diantha não faz parte desse time seleto). Confesso que compraria um se anunciassem isso, afinal, só comprei meu 3DS por que X/Y é exclusivo desse portátil.

se lançar, eu ficarei feliz, ia pular, pular, e contar os milhésimos de segundo para comprar o meu, já que tenho o Wii U
*-*

________________
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 FightingBadge_zpse7cb8d42 Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Icon_minitimeTer 12 Ago 2014 - 8:58

Também queria um MMORPG nesse estilo, mas o pessoal da gamefreak falou que não terá pois acabaria com aquilo de sair de casa para trocar pokemons e coisas do tipo.

________________
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coro Coro e algumas MEGA revelações
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas coisinhas - Coro Coro
» Nova Eeveelution anunciada~~
» Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble
» Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo!
» [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: