Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI!

3 participantes

Ir para baixo

ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI! Empty ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI!

Mensagem por Socratys Qui 14 Ago 2014 - 13:47

Eu não estava mais acompanhando a série Pokémon, e decidi acompanhar ela de novo. POXA VIDA VIU, PERDER A UNOVA LEAGUE? Tá desatualizado, mas eu acho que vocês também ficaram frustrados. MAAAS
PERDER

PRA UM MOLEQUE QUE É MAIS NOVO QUE ELE

E OS DOIS TÊM 10 ANOS DE IDADE!!

PODE ISSO?              

IMAGENS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu acho que o roteirista que fez isso, não assiste pokémon, sério mesmo... Pikachu já ganhou de um Latios bolado, de um Regice, e de uma manada de pokémons épicos... E perde para um Lucario?
PARA NÉ!! Eu tava vendo essa geração, e realmente estava gostando, aí ele vem, e perde... POWHA se é pra perder perde dignamente... Depois dessa, espero que depois da geração XY(Pq dane-se, fiquei com raiva da bagaça toda e não vou ver, vai que o Ash perde de novo), venha uma geração BOA e que por favor, o Ash ganhe, ou até mesmo perca, mas não humilhosamente como ele perdeu nessa liga.
Socratys
Socratys
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI! Left_bar_bleue0 / 100 / 10ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI! Empty Re: ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI!

Mensagem por -Toshi☺ Qui 21 Ago 2014 - 18:23

Eu odiei a temporada bw e ja dei anteriormente minha teoria de porque até fãs mais assiduos odiaram bw...é porque foi uma temporada só pra enrolar, o anime segue os jogos e mesmo que bw 1 e 2 sejam legais, são jogos para enrolar e manter o ds vivo enquanto xy não estava pronto...
o resultado da adaptação em anime foi desastroso...

Quanto ao rival da liga:
Cameron era tão inexperiente que não sabia que precisava se inscrever na liga, antes desse acontecimento ele chegou para competir na copa junior 3 dias atrasado, fora o fato dele pensar que para entrar na liga precisava de 7 insignias e não 8, ou confundir um controle remoto com pokédex e por ai vai...Como a Dawn disse: Cameron furacão...

Eu curti esse personagem, dá um certo humor, mas ser usado na liga um personagem tão inexperiente foi burrice, ninguém gostou do trip, o jeito foi substituir as pressas e deu no que deu...
Deveriam ter usado cameron desde o começo, mas não né..


Quanto ao Ash vencer:
Se voce espera ver o Ash vencer ligas, esquece, muito dificil isso acontecer, já aconteceu 2 vezes, liga laranja e batalha da fronteira, porem, essas duas não comprometiam o rumo da série...
Eu particularmente, não quero que ele ganhe porque sei que assim o anime iria acabar, mas se acontecer mais coisas como na liga sinnoh, com batalhas legais e tal, seria muito bom...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI! Left_bar_bleue0 / 100 / 10ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI! Empty Re: ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI!

Mensagem por Pylack Sáb 20 Set 2014 - 20:40

bom ... também acho muito esquisito isso o pikapi vençe legends e perde pra um... LUCARIO POKEMON FEIO HORRIVEL NOJENTO... bom pelo menos num perdeu (muito feio pensando por esse fato) feio... Stell >> Eletric
nunca espere ele vençer... ja o dono do pokemon disse numa entrevista ash ganha >> anime acaba

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pylack
Pylack
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI! Left_bar_bleue0 / 100 / 10ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI! Empty Re: ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI!

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 20 Set 2014 - 22:29

Pylack escreveu:bom ... também acho muito esquisito isso o pikapi vençe legends e perde pra um... LUCARIO POKEMON FEIO HORRIVEL NOJENTO... bom pelo menos num perdeu (muito feio pensando por esse fato) feio... Stell >> Eletric
nunca espere ele vençer... ja o dono do pokemon disse numa entrevista ash ganha >> anime acaba

Essas batalhas de BW estavam tão chatas que pra mim tanto fazia perder ou vencer a liga...
Até a abertura dizia:
"E não é ganhar ou perder
Só tem que saber
Que caminho seguir
Pokémon!"

/\ isso foi uma piada fail.. Laughing


Tipo, que dono? Satoshi Tajiri?
Acho que fala da entrevista de um dos diretores, Masamitsu Hidaka, se não for essa, por favor, me passa que então não vi...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI! Left_bar_bleue0 / 100 / 10ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI! Empty Re: ASH PARA DE PERDER LIGAS MEU FI!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos