Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem

+22
Randell L.
Nayuto
Nate.R
Rush
Yruca
Cervo Cósmico
-Toshi☺
Morph3u
mrdeid
Megaron
ZiR
allankenichi
Owl
Happy
MateusRP
freitasof
Habib
Bubble Water
Amélie
Micro
Pikachuzinha
megapikachu
26 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Empty Re: novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem

Mensagem por Guilherme Totoli Qua 27 Ago 2014 - 13:02

-Toshi☺ escreveu:Isso é o que faria a terra tremer? por causa dessa porcaria perdi o sono pensando o que era...e_e'
Stadium 3 não, seguimento ao Generations não, Poképark 3 não.. Me vem com um hibrido de tekken com pokémon, que lixo cara... Mad

Pra que um alvoroço com tanto suspense pra anunciar essa coisa? Que decepção, sério mesmo, to muito desapontado com isso...¬_¬'
Pq cara? Joga Type:Wild e você vai ter uma noção que esse jogo vai ficar legal pra kct. Eu ficaria decepcionado mesmo se fosse Pokémon Snap 2...

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Empty Re: novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem

Mensagem por Morph3u Qui 28 Ago 2014 - 10:30

Assim que eu li a noticia do novo jogo eu fiquei decepcionado, realmente não era o que eu esperava... Mas depois de ver o Trailer e pensar um pouco no assunto eu começo ficar cada vez mais empolgado, com a idéia de jogar com um pokemon, com o mesmo nivel de controle de seus movimentos como temos com os personagens de Tekken. Eu particularmente gosto muito de Tekken. Desde o lançamento de Mario Kart 8 eu já estava pensando em comprar um WiiU, se esse jogo for lançado para o console, posso dizer que a minha vontade de comprar o console vai praticamente duplicar.

________________
novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Assinatura_zpsb66a5b89

Friend Code: 0705-4855-2533
Morph3u
Morph3u
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Empty Re: novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem

Mensagem por Cervo Cósmico Qui 28 Ago 2014 - 12:01

Alguém tem mais alguma informação sobre o jogo? Queria ter uma ideia de quantos e quais pokes terão. e.e

________________

novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Empty Re: novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem

Mensagem por MateusRP Qui 28 Ago 2014 - 15:33

Só sei que não vai ter somente pokémons do tipo lutador.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Empty Re: novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem

Mensagem por freitasof Qui 28 Ago 2014 - 17:10

AEEEEEW \O/
O JOGO QUE EU QUERIA \O/
OKOKOKOKOK, eu só quero todos os pokés e pra Wii U... Flw Vlw

________________
novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 FightingBadge_zpse7cb8d42 novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem - Página 6 Empty Re: novo projeto "chocante" de pokemon sera revelado semana que vem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos