Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a última coisa que você fez em PMD1? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a última coisa que você fez em PMD1? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a última coisa que você fez em PMD1?

+2
Bakujirou
Gian/Praga
6 participantes

Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? Empty Qual a última coisa que você fez em PMD1?

Mensagem por Gian/Praga Sáb 28 Mar 2009 - 17:45

Edit: Me digam o que andam fazendo nas últimas vezes que jogaram o PMD1, seja o Blue Rescue (pra NDS), seja pra Red Rescue (pra GBA).

Eu passei do buried relic,e agora eu nao sei oque fazer,alguem sabe oq tem q faze??? :pyong_anime:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 19 Set 2010 - 8:46, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Gian/Praga
Gian/Praga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez em PMD1? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez em PMD1? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? Empty Re: Qual a última coisa que você fez em PMD1?

Mensagem por Bakujirou Qua 20 maio 2009 - 23:48

Qual a última coisa que você fez em PMD1? Pokem_448Aloha, recrutei o Kyogre em meu save antigo de PMD: RRT. Além de passar dos 20000 pontos de Resgate! ^-^
Estou querendo resgatar o Shiftry da Mt. Thunder, em PMD: BRT.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez em PMD1? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez em PMD1? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? Empty Re: Qual a última coisa que você fez em PMD1?

Mensagem por Mineral_Treiner Qui 21 maio 2009 - 14:32

to querendo matar o Ho-oh na dungeon dele(na verdade recrutar)

________________

Qual a última coisa que você fez em PMD1? Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez em PMD1? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez em PMD1? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? Empty Re: Qual a última coisa que você fez em PMD1?

Mensagem por gaabriel Dom 19 Jul 2009 - 23:14

isto sim é uma monster house ^^

http://yfrog.com/7aimagemxnip

depois dessa ja tive q encarar mais 2 (24º andar arresem...) só com o Persian...

cara até agora teve 4 que nem essa da print e mais 4 em andares normais.

tive parceiros - dratini/walrein

agora da ultima monster house q nem da print - Persian/Chinchou/Chinchou/Octillery (de antes...)

atual andar - B76F
====================================
o bagulho mais cagado que eu ja fiz .-.

http://yfrog.com/baimagem2np

recrutei o lugia graças ao cradily q morreu antes por mim e 17 hp por causa do belly -.- vim hyper equipado mas as armadilhas prenderam 2 food's que ai eu nem ia perde vida -.- mas foi legal xD


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 20 Jul 2009 - 8:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado, removendo double post...)

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez em PMD1? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez em PMD1? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? Empty Re: Qual a última coisa que você fez em PMD1?

Mensagem por Bakujirou Seg 20 Jul 2009 - 23:47

Desvencilhei os perigos da Howling Forest, pra poder resgatar Smeargle. Recrutei ele, e vou ter de acumular pontos pra poder avançar de rank....

======================================
Eu zerei o modo história do jogo, evolui o Kawaku pra Grovyle, e estou me preparando pra enfrentar o Stormy Sea, a dungeon de Kyogre.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 19 Ago 2009 - 1:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez em PMD1? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez em PMD1? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? Empty Re: Qual a última coisa que você fez em PMD1?

Mensagem por caioloko Qua 29 Jul 2009 - 20:39

Começei a pouco tempo, estou treinando para salvar o Shiftry do Zapdos, no MT. Thunder. A última coisa que eu fiz foi vencer a Arena de Metal do Dojô Makuhita (PMD RRT). Daí salvei e fechei.

________________
Qual a última coisa que você fez em PMD1? Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez em PMD1? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez em PMD1? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? Empty Re: Qual a última coisa que você fez em PMD1?

Mensagem por Sir Skull Pon Qui 30 Jul 2009 - 8:16

Eu cheguei no 24° andar da Sky Tower (a do Rayquaza) no PMD: BRT, mais deu uma monster house e eu morri. Sad

________________
Qual a última coisa que você fez em PMD1? TtkHH
Qual a última coisa que você fez em PMD1? Resonancesig
Qual a última coisa que você fez em PMD1? DigimobsBanner-1
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez em PMD1? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez em PMD1? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? Empty Re: Qual a última coisa que você fez em PMD1?

Mensagem por Bakujirou Sáb 15 Ago 2009 - 0:44

Só pra economizar tudo num único post...
[PMD: Blue Rescue]: Estava fazendo os meus preparativos pra poder ir pra Dungeon de Kyogre, e assim continuar o gameplay, mas pra isso, procurei recrutar um Seel, na Mt. Freeze. Das missions que eu completei na Dungeon, fui pra Gold Rank.
Peguei o Seel, e ensinei o HM-Dive, pra ingressar no Stormy Sea... Estava um pouco difícil, o Hiori não aguentou muito tempo, mesmo com alguns recrutas que eu consegui na dungeon, cái no 28º andar... MAS... Peguei a opção de enviar um S.O.S. Mail e peguei a extensa Password na opção Friend Rescue...

[PMD: Red Rescue]: Inseri o S.O.S. Mail do jogo Blue, e fui completar a Mission.

Na Dungeon Stormy Sea, não vi nenhuma dificuldade, meu Meowth está no nível 86. Cheguei no 28º, e pisei no Rescue Point. Peguei o A-Ok Mail com o Pelliper...

[PMD: Blue Rescue]: Eu inseri o A-Ok Mail no game, e voltei a jogar no mesmo lugar em que eu parei (28º Andar), bastava ter um pouco mais de cuidado.
Avancei com um pouco de dificuldade na dungeon, mas teimava em não sair dela, sem completá-la (por ter feito muito trabalho pra conseguir Reviver o time, neste processo...).

Cheguei no 35º Andar, perdi o Shellder recrutado, e o meu Seel caiu logo depois. No último Andar, recuperei o HP pra batalha (39º). .shora

Fiquei frente-a-frente com Kyogre, joguei Stun Seed nele, e em seguida, comi uma Quick Seed. Mandei o Slowpoke se afastar e equipei Graveler Rocks pra ele jogar.

Depois de alguns turnos, mandei o Slowpoke chegar mais perto e mandar um Disable, pra que eu tenha mais chances de vencer. O Quick Dodge + Detect Band me deu uma margem maior de escapar de algumas investidas do Kyogre, e então venci ele...

Aloha... O drama, parte II:

[PMD: Blue Rescue]: Eu tomei coragem, estava decidido a completar a dungeon que mais eu temia, Buried Relic... Lá no comecinn dela, recrutei Sneasel e Hoothoot, fiquei com eles por um boooooommm tempo. Cheguei a achar simples demais, detonei o Regirock, Regice e Registeel e a Music Box surgiu. QLINDÒ!

Aí ocês sabem, quem se acha que é o bonzão, percebe que está indo pro fundo do poço, cedo ou tarde... O Kawaku estava numa boa, mas depois de receber Screech, ele ficou debilitado, recebeu UM Slash de um Sandshrew de nada e caiu... Enviei um S.O.S. Mail...

[PMD: Red Rescue]: Inseri o S.O.S. Mail do jogo Blue, e fui completar a Mission.

Na Dungeon Buried Relic, fui acompanhado de um Pelliper meu, o Meowth foi junto... Fiquei apreensivo pra arrumar logo um No-Sticky Cap. Depois de passar 45 andares, lá fui eu de novo, no Rescue Point...

[PMD: Blue Rescue]: Eu inseri o A-Ok Mail no game, e voltei a jogar no mesmo lugar em que eu parei (45º Andar), qual era a minha surpresa depois de começar a jogar? Cái de novo... Socorro...

[PMD: Red Rescue]: Inseri o S.O.S. Mail do jogo Blue, e fui completar a Mission.
Achei que nunca ia terminar (45 Andares...)

[PMD: Blue Rescue]: Voltei e inseri o novo A-OK Mail, só posso ter esta chance, se eu me fartar, tem a Escape Orb ali na Toolbox (porquê eu não usei ela no começo?)

Avancei só mais um pouquinho, e recrutei um Elekid e Mr. Mime, mas cheguei no 58º Andar e me rendi...

[PMD: Blue Rescue]: Estava atrás de mais Keys pra abrir umas Sealed Chambers de Solar Cave e da Mt. Faraway, que é o meu próximo destino... Passei pela Solar Cave umas duas vezes, e não encontrei as benditas chaves, fui pra Buried Relic logo em seguida. Desta vez não tive problemas, Kawaku e Hiori se deram bem por lá... Passei o mais rápido que podia pelos 99 Andares.

Mas, ainda não encontrei o que eu queria...

Comprei uma Friend Area (Furnace Desert) e verifiquei a lista de dungeons. Lá estava a dungeon que nunca tinha visitado, a Desert Region. É aqui onde eu acabaria achando umas surpresas boas e ruins. Passei com calma pela Dungeon, recrutei um Trapinch e peguei vários itens, inclusive as Keys que eu precisava, nos Andares 19 e 20. Voltei pra base de resgate. Não fiquei contente com apenas 3 Keys, tava precisando pegar aqueles HM's que ficaram pra trás e guardaria algumas pra poder agarrar a Friend Bow no Mt Faraway. Evolui o meu Trapinch pra Vibrava e peguei o Kawaku pra conseguir mais Keys na Desert Region.

Fiquei com problemas, porque me dei conta que não levei o Hiori com o X-Ray Specs, pra localizar os itens espalhados nos Andares da dungeon... Como se não bastasse, aos poucos os Reviver Seed que estavam comigo se transformaram em Plain Seed quando menos esperava... No 13º Andar, pisei numa pequena armadilha Warp e separei o Kawaku do resto do time... Mas, como eu podia controlar o Vibrava, estava convencido de que não precisaria abortar a minha expedição... Mas outro engano. Enviei um S.O.S. Mail... (Tô ficando bom nestes envios...)

[PMD: Red Rescue]: Inseri o S.O.S. Mail do jogo Blue, e fui completar a Mission com o Melbrand e um pequeno Wooper. Eu já tinha um certo conhecimento de como era a dungeon, o que mais incomodavam lá eram: o Sandstorm e as armadilhas. Equipando um No-Stick Cap (da expedição/resgate anterior) e trazendo o Wooper, já me deixaria bem mais calmo, a Ability de Wooper impede a ação de Explosion/Selfdrestruct e ambos são do tipo Terrestre...

Não via nenhuma dificuldade numa dungeon de 13 andares. Cheguei no Rescue Point e peguei o Password...

[PMD: Blue Rescue]: Inserindo um A-Ok Mail no game, revivi o time... No 13º Andar em diante, tomei bastante cuidado pra evitar as armadilhas e topar com os Pokés de lá... Mesmo com um Sandshrew e um Trapinch acompanhando-nos, eles não fizeram muita diferença assim...

Quando cheguei no 18º Andar, o clima Sandstorm se ativou (o que, por si só era ruim pra um Grovyle), então explorei um pouco e entrei numa estreita passagem com 3 Sandslash's pra enfrentar... Imaginei que não teria problemas, mesmo sabendo das pequenas chances de esquiva, graças ao Sand Veil também ativado com a Sandstorm. Pena que não era só com a Ability que tinha de me preocupar, eles sabiam usar o Sand Attack! Kawaku, ficou bem cegueta. Não atingia mais os Sandslashs com tanta areia na fuça do Grovyle.

Mais um pouco na frente, um Gligar apareceu e me atacou. Tentei usar Agility + Mega Drain pra ver se me dava mais sorte, mas quanto mais eu insistia, mais perdia HP com o Sandstorm e o Poison. Depois de algumas investidas eu detonei o Gligar, mas os Mega Drain não funcionaram quando eu mais precisava... Eu peguei uma das Escape Orbes da toolbox, já não podia mais mover nem um passo a mais ou então cairia... Talvez seria melhor, trazer os Pokés de nível maior, e me preocupar com os Keys mais tarde...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez em PMD1? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez em PMD1? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? Empty Re: Qual a última coisa que você fez em PMD1?

Mensagem por gaabriel Sáb 15 Ago 2009 - 17:36

'-' eu lembro que antes de desistir eu morri por causa de 2 monster house na wish cave > < ô caverninha desgramada -.- na wish cave só mesmo fazendo essas coisas que o baku faz '-'

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez em PMD1? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez em PMD1? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? Empty Re: Qual a última coisa que você fez em PMD1?

Mensagem por Bakujirou Qua 19 Ago 2009 - 15:48

Só pra economizar os posts, reuni tudo aqui...
[PMD: Blue Rescue]: Estava decidido a completar a missão especial pra acionar as dungeons de The Tree Fields. Pra isso teria de mostrar a Clear Wing pra Xatu no Great Canyon primeiro... Assim que terminei a Great Canyon, me lembrei de fazer algo importante, fui buscar uma das HM's escondidas no Buried Relic. Fui pra lá com duas Keys e fugi da dungeon logo depois de conseguir o que eu queria de lá... Depois disto, fui em direção ao Fire Field, o primeiro passo desta missão...

Que pena que não tive uma boa experiência por lá.

Estava indo bem, mesmo com o Hiori no seu primeiro estágio de evolução (Charmander)... O Slowpoke que o acompanhava tinha um Move excelente pra pegar um Poké do Nível do Entei, pena que não levei os Max Elixirs pra compensar a subida na extensa dungeon...

Até fiquei surpreso ao me deparar que, no último andar, todos os 5 itens existentes eram Fire Stones! Ao menos, não precisaria de muitas viagens pra coletar os tais itens de evolução...

Hiori estava com um ataque utilizável (Slash) e um par de Moves linkados (Dragon Rage + Metal Claw). Slowpoke tinha apenas Disable com 1 PP pra usar.

Imaginava que o Entei poderia cair numa boa, só precisaria afastar o Slowpoke a uma certa distância e lançar vários Sticks nele. Se não funcionar, teria de chamar o Slowpoke como uma isca e imobilizar o Entei.

Só que não aconteceu o que eu planejei... Em algumas poucas investidas, descobri que:
1. Não teria mais como abortar a missão, já que o uso de Wonder Orbs nas salas com os Chefões é anulada. Em outras palavras, a minha Escape Orb era inútil naquela sala.
2. Eu passei pelos últimos andares da Fire Fields equipando apenas uma Pass Scarf no Hiori. Assim, os golpes que ele recebia voltavam aos Pokés mais próximos (ou pro atacante, se não houver nenhum Poké nos Tiles adjacentes).
3. Eu ainda tinha esperanças de que o confronto com o Entei acabasse bem rápido, ou então, que poderia enviar um SOS Mail ali na mesma sala dele. Mas não adiantou e fui pé-na-bundeado pelo Entei...

Fiquei em dúvidas sobre o quê fazer, pra passar daquele Entei metido a bonzão... Até comecei a esboçar algumas estratégias de outros Pokés pra levar na dungeon dele, mas enfim... Refleti um pouco e percebi que estava precisando de um local pra poder ganhar mais uns níveis, mas ONDE?...

Foi então que me lembrei dum código de WM com uma Friend Area, talvez ela habilite uma dungeon nova.

Reiniciei e inseri o WM que tem uma Friend Area como recompensa. Coletei mais algumas missions pra cumprir na mesma dungeon, assim esvazio um pouco os Jobs que ficaram acumulados.

Depois de uns 11 Andares, terminei todas as missions e recebi as recompensas delas. A Friend Area que ganhei era a Boulder Cave, ela habilitou a Southern Cavern na lista de dungeons... Acho que da próxima vez, irei pra Southern Cavern, lá existem Metal Coats nos últimos andares...

[PMD: Blue Rescue]: Fiquei em dúvida, não sabia se iria pra Fire Field pra uma revanche com o Entei, ou se iria pra recém destravada Southern Cavern...

Então, fui pra dungeon mais importante, Fire Fields... Entei que me aguarde!

Levei o mesmo time (Charmander e Slowpoke), mas desta vez, o Kawaku veio junto também... Levei uns 3 Max Elixirs, pra me precaver. Também desabilitei alguns Moves do Slowpoke (Disable) pra não gastar Max Elixirs à toa...

Subi rápido nos 20 Andares da Dungeon e depois resolvi coletar os itens dos Andares posteriores. Achei uma Pierce Band, estava precisando guardar uma delas como reserva. Uma Pierce Band é muito versátil, eu a utilizei em conjunto com os itens Apple, Oran Berry e Max Elixir uma vez. Lancei um item destes e ele ultrapassava todos os Pokés em fila indiana, todos eles se beneficiam do efeito do item areemessado. Sorte a minha, perdi vários PP no caminho, mas felizmente restaurei o PP de todos os Pokés com esta técnica.

Cheguei no último Andar da sala do Entei, tinha certeza de que ele não iria sair ileso como da última vez. Lancei Stun Seeds nele, depois aproveitei pra atacá-lo, mudei a posição do meu time e fiquei em vantagem, 5 ou 6 turnos depois ele caiu.

Agora, destravei a Lighting Field, estou conseguindo progredir aos poucos... Depois da exploração bem-sucedida na Fire Field, resolvi visitar o Southern Cavern da lista de dungeons...

Não tinham muitos segredos ali na Southern Cavern, só existia Pokés interessantes, como Digglets, Baltoys e Larvitars. Eu consegui recrutar o Poké que eu mais curto, Larvitar. No fim das contas, peguei uns 5 Metal Coats e nem sei em qual Poké usar (só tenho dois Scythers recrutados e não tenho Onyx pra evoluir pra Steelix).

Se der tudo certo, conseguirei passar pelas Dungeons de The Three Fields ainda hoje!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez em PMD1? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez em PMD1? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? Empty Re: Qual a última coisa que você fez em PMD1?

Mensagem por Bakujirou Dom 19 Set 2010 - 0:47

[PMD: Red Rescue]: Escolhi o Meowth como leader e fui com o Latios em uma missão rápida na Uproar Forest.

Destrancado!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez em PMD1? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez em PMD1? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez em PMD1? Empty Re: Qual a última coisa que você fez em PMD1?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos