Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Δ - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Δ - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Δ

+13
Kurosaki Lucas
elazul
-Ice
ludnick
Micro
knew
fini
Blue-Batata
laser queer
ana
Pikachuzinha
Klesh
freitasof
17 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Δ - Página 5 Empty Re: Δ

Mensagem por elazul Qua 13 maio 2020 - 12:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Δ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Δ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Δ - Página 5 Empty Re: Δ

Mensagem por -Ice Qua 13 maio 2020 - 13:12

chocado que você preveu o Frosmoth com a vesão alternativa do Venomoth :-o

já tinha passado algum tempo na sua página do deviantart então já tinha visto boa parte deles mas ainda assim vim comentar pq nem tenho conta lá

eu ameeeei os seus fakes pqp!!!111!

Achei incrível porque além do talento na questão do pixel art e talz você tem muita criatividade na concepção dos fakes, o que é louvável porque muita gente é dotado de um talento absurdo pra desenhar mas faz uns fakemon meia boca e genéricos. Você não, o talento e a criatividade estão de mãos dadas nesse caso

Queria citar um favorito mas tem vários: o porco espinho verde, o ornitorrinco boladão, o armário e sua forma alternativa, a família do Hoothoot, parece que amei todos <3

manda currículo pra gamefreak pô
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Δ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Δ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Δ - Página 5 Empty Re: Δ

Mensagem por elazul Qui 14 maio 2020 - 20:49

-Ice escreveu:chocado que você preveu o Frosmoth com a vesão alternativa do Venomoth :-o

já tinha passado algum tempo na sua página do deviantart então já tinha visto boa parte deles mas ainda assim vim comentar pq nem tenho conta lá

eu ameeeei os seus fakes pqp!!!111!

Achei incrível porque além do talento na questão do pixel art e talz você tem muita criatividade na concepção dos fakes, o que é louvável porque muita gente é dotado de um talento absurdo pra desenhar mas faz uns fakemon meia boca e genéricos. Você não, o talento e a criatividade estão de mãos dadas nesse caso

Queria citar um favorito mas tem vários: o porco espinho verde, o ornitorrinco boladão, o armário e sua forma alternativa, a família do Hoothoot, parece que amei todos <3

manda currículo pra gamefreak pô
KKKK me da um desconto, foi feito antes de galar existir :c

eita, muito obrigado mesmo, sério. meu processo favorito é criar conceitos e o meu segundo é desenhar eles. eu geralmente tento evitar muita coisa genérica (tipo pimenta fire/grass, pseudo dragão, etc), até porque tem muita coisa do brasil pra se basear e fazer uma dex. eu ainda não to 100% feliz com minha dex, tanto é que boa parte do tempo eu acabo fazendo 300 redesigns pra 1 só personagem/pokemon pq meus gostos mudam muito com meu humor, mas é bastante terapeutico criar monstros.

muito obg denovo, eu fico muito feliz com os elogios <3
e quem sabe né, se o toby fox conseguiu fazer musica pra pokemon e jogar com sakurai, quem sabe
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Δ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Δ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Δ - Página 5 Empty Re: Δ

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 14 maio 2020 - 21:12

Hahaha você vai me desculpar, mas tipo é tudo tão perfeito e lindo que não tem o que dizer, eu amei tuas sprite-arts e os teus fakémons demais. Todos estão lindos. Os meus favoritos foram esse lobo preto que inclusive a GF vai roubar em um futuro próximo eu diria que os tipos dele é Dark/Poison. As corujas com cara de vovó que pra mim poderiam ser Flying/Dark ou Flying/Fairy. Os armários possuídos claramente Ghost/Fairy tipo o Mimikyu. O gatinho pompom Normal/Fairy. O bichinho que parece aqueles médicos da peste negra poderia ser Fight/Poison ou Fight/Dark. Esse fakémon que parece o Mantis de Sun/Moon que pra mim é Bug/Fairy. AAAAA adorei todos de verdade, mas esses foram meus favoritos.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Δ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Δ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Δ - Página 5 Empty Re: Δ

Mensagem por Bakujirou Sex 15 maio 2020 - 3:02

ELAZUL ESTA FAKEDEX AAAHHHH


tira todo o ar de meus pulmões, este catiorro  negro é INCRÍVELMENTE fascinante! Eu recordo de uma parte dos fakes, mas os demais nao recordo de ter visto e


FORMA ALTERNADA DE NOCTOWL uma justiça finalmente <3 amo pokés corujas!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Δ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Δ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Δ - Página 5 Empty Re: Δ

Mensagem por Brijudoca Sex 15 maio 2020 - 16:35

acabei de ver pelo seu devianart que esse boizinho chama Vantablox pelo amor de deus que fofura  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

gamefreak eu quero esse bicho no jogo se vira
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Δ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Δ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Δ - Página 5 Empty Re: Δ

Mensagem por roberto145 Sex 15 maio 2020 - 16:49

Não sei o que comentar de fanart, meu conhecimento sobre é zero hahah, mas gosto de ver. 

Esses fakemons curti bastante, alguns são mais aquela linha fofinha da própria série, mas tem uns que parecem até de um mundo diferente. Fiquei aqui imaginando os habitats e os nichos dele, como se fosse um universo tipo Avatar. Já pensou em fazer descrições sobre eles? Acho que ia intensificava ainda mais seu trabalho.
roberto145
roberto145
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Δ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Δ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2020


Ir para o topo Ir para baixo

Δ - Página 5 Empty Re: Δ

Mensagem por elazul Sex 15 maio 2020 - 19:29

Kurosaki Lucas escreveu:Hahaha você vai me desculpar, mas tipo é tudo tão perfeito e lindo que não tem o que dizer, eu amei tuas sprite-arts e os teus fakémons demais. Todos estão lindos. Os meus favoritos foram esse lobo preto que inclusive a GF vai roubar em um futuro próximo eu diria que os tipos dele é Dark/Poison. As corujas com cara de vovó que pra mim poderiam ser Flying/Dark ou Flying/Fairy. Os armários possuídos claramente Ghost/Fairy tipo o Mimikyu. O gatinho pompom Normal/Fairy. O bichinho que parece aqueles médicos da peste negra poderia ser Fight/Poison ou Fight/Dark. Esse fakémon que parece o Mantis de Sun/Moon que pra mim é Bug/Fairy. AAAAA adorei todos de verdade, mas esses foram meus favoritos.
AAAAAAAAAAAAAAA KURO MTO OBG EU QUE NAO SEI NEM OQ DIZER <3 TO MTO FELIZ COM OS ELOGIOS ASLKFAJLSKDAD
o lobo é um lobo guará que foi queimado. evolui de um doguinho comum grass pra esse dai grass/fire. As corujas são versões regionais psychic/fairy baseados nas rasgas-mortalhas q prevem a morte das pessoas no folclore kkk. os armarios eu decidi por normal/ghost mas hoje eu colocaria ghost/fairy com certeza. os dente de leão acertou o typing na mosca. o medico suponho que vc esteja falando do la de cima? não lembro o typing dele kkk
e a mantis é poison/fairy com uma ability que da stab pra bug mas faz super sentido achar q é bug <3

Bakujirou escreveu:ELAZUL ESTA FAKEDEX AAAHHHH


tira todo o ar de meus pulmões, este catiorro  negro é INCRÍVELMENTE fascinante! Eu recordo de uma parte dos fakes, mas os demais nao recordo de ter visto e


FORMA ALTERNADA DE NOCTOWL uma justiça finalmente <3 amo pokés corujas!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MT OBG BAKU EU FICO MORRENDO DE FELICIDADE QUE VOCE GOSTOU <3
E SIM NOCTOWL PRECISA MTO DE UMA EVO REGIONAL

Brijudoca escreveu:acabei de ver pelo seu devianart que esse boizinho chama Vantablox pelo amor de deus que fofura  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

gamefreak eu quero esse bicho no jogo se vira
aaaaaaaa que bom que você gostou bri, é um dos meus favoritos pela simplicidade.
amaria ter um plush dele inclusive kkk


roberto145 escreveu:Não sei o que comentar de fanart, meu conhecimento sobre é zero hahah, mas gosto de ver. 

Esses fakemons curti bastante, alguns são mais aquela linha fofinha da própria série, mas tem uns que parecem até de um mundo diferente. Fiquei aqui imaginando os habitats e os nichos dele, como se fosse um universo tipo Avatar. Já pensou em fazer descrições sobre eles? Acho que ia intensificava ainda mais seu trabalho.
tudo bem, 90% do tempo eu faço eles pra me divertir, então qualquer tipo de opinião é bem vinda :^)
e muito obrigado! eu acho fascinante como as opiniões variam muito dependendo de onde eu posto eles sabe? tipo, no deviantart e aqui geralmente a maioria é vista como pokemons potenciais. já postei no 4chan e boa parte achou que talvez uma simplificada nos designs poderia deixar eles com mais cara de pokémon, então eu acho importante quando vem opiniões como a sua pra assinalar isso haha

denovo, mto obg e eu geralmente posto no deviantart a historia deles, habitat, processo de criação (dependendo da importancia do pokemon), etc. o que é mto característico e que eu aplico muito a filosofia da gen 7 de designs estranhos tipo ub nos meus designs porque eu amo muito fazer bichos desproporcionais (tipo o cavalo com corpo longo, ou o mapinguari azul com corpo longo, etc). vou ver se a partir de agora dou uma descrição viu, valeu!

mt obg por todos os comentarios <3
não lembro de ter postado eles aqui, então vou postar:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Irani (e Iraci)
Idade: 13
Trial Leader/Fairy
Background: a minha região é divida em 4 tribos: mente, força, espírito e coração. na tribo que ela pertence (coração) quase todos os personagens nascem com albinismo. a irmã faleceu, e ela absorveu o espírito no corpo. apesar da cegueira, isso não afeta em nada o desempenho dela nas batalhas, e boa parte do tempo ela passa colhendo flores com a ace dela (auna, a aranhazinha branca do post anterior) pra decorar a vila e fazer coroas de rosas. eu lembro que eu quis fazer dela uma mega mary sue mas até hj eu não consigo me desprender dela <3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Nestor (soa como história/estória)
Idade: 16
School Expert (Frontier Brain)
Note: é poliglota e tem gente que diz que ele fala até a língua dos pokémons. riquinho, já viajou pra quase toda região, e ele busca sempre absorver conhecimento das batalhas. é tipo thorton, so que menos mecânico e bem mais desastrado. Todas essas bandeirinhas na jaqueta dele são bottoms das regiões que ele já viajou. Ele estuda basicamente no que seria a USP do mundo pokémon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Venoshock (porém o nome verdadeiro é Kevin)
Idade: 22
Ball Master (Frontier Brain)
Note: ele é tipo a jinx de LOL e ama explosões. lembro de ter feito ele como um ex membro da team da minha região (riot gang). depois que ele saiu, criou um apê na battle frontier onde se batalha em triple battles em cima de discos. Ele é MUITO famoso (tipo Leon), e até mesmo o ajudante do professor pede um autografo quando você vai batalhar com ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Enry (significa rei)
Idade: 10
Playground King (Frontier Brain)
Note: é um personagem baseado em mim (visualmente) quando era criança kkk. fiz ele com um plush enorme de um dragonite shiny porque ele é frontier brain de um predio na battle frontier que funciona basicamente como uma little cup (só pode usar pokémons bebês o first-stage). quando ele perde tem um diálogo enorme chorando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NPC Artista baseado no Garry de IB, usa pokémons de acordo com as cores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Raoni (significa onça)
Idade: 53
Elite Four/Normal
Notes: eu lembro que ele treina tipos normais porque o personagem dele é basicamente "o equilíbrio em pessoa", então ele agiria como uma figura paterna pra todos da e4 e isso ficaria bem evidente na fala dele.

vale lembrar que eu sou um desenhista e não um escritor, então boa parte do meu background eu descrevo bem largado porque eu foco no design e não muito na história em si kkk
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Δ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Δ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Δ - Página 5 Empty Re: Δ

Mensagem por Bakujirou Sex 15 maio 2020 - 22:28

Sua linha de gym leader/ frontier brain/ elite four são incrivelmente charmosos, com personalidade. Eu achei bem bacana, parabéns pela sua criação! <3
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Δ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Δ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Δ - Página 5 Empty Re: Δ

Mensagem por elazul Sáb 16 maio 2020 - 11:01

Bakujirou escreveu:Sua linha de gym leader/ frontier brain/ elite four são incrivelmente charmosos, com personalidade. Eu achei bem bacana, parabéns pela sua criação! <3
muito obg amigo, que bom que você gostou q eu to muito feliz viu <3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dark/Ghost
Zumbran Mimikyu
Entry
"Nos festivais de fevereiro eles são organizados em grupos com túnicas e tinta para dançar juntos em alegria."
"Esse tipo de Mimikyu não é tão assustador quanto os de Alola. Entretanto, quando pessoas tentam escalar eles, eles vão atacá-las até que caiam."
Note: inspirado por mimikyu e aqueles bonecos de olinda kkj

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Poison/Fairy
Zumbran Mawile
Entry
"O seu par de mandíbulas conseguem mastigar ouro e outros minerais. Eles usam as cores do corpo para se disfarçarem de um único tipo — fazendo com que os inimigos pensem que são do tipo Poison."
"As fêmeas desta espécie tomam banho de sol perto de praias para manter seu brilho. Quanto mais o sol penetra suas peles, mais eles parecem estátuas de ouro."
Note: inspirado pela princesa de jericoacoara, a mulher que foi transformada em serpente e trancada numa caverna/castelo




são designs beta, pq eu já recebi critismo neles antes, e eu pretendo refazer alguns designs

elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Δ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Δ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Δ - Página 5 Empty Re: Δ

Mensagem por elazul Qua 20 maio 2020 - 13:14

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
no filme do k-12 aparece essa caixinha de cereal que foi feita só pro filme
n achei a versão digitalizada, então eu fiz eu mesmo pq eu queria por numa camisa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu n costumo fazer arte digital, entao n é uma replica 1:1 mas acho q ta ok <3
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Δ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Δ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Δ - Página 5 Empty Re: Δ

Mensagem por Food Qua 20 maio 2020 - 13:24

Olha, com meus olhos leigos ficou perfeito mano kkk.
Tudo muito bom, parabéns Elazul. Já tinha acessado seu DA antes, e gostei da sua originalidade nos visuais dos personagens!
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Δ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Δ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Δ - Página 5 Empty Re: Δ

Mensagem por elazul Qui 21 maio 2020 - 19:47

3DSFood escreveu:Olha, com meus olhos leigos ficou perfeito mano kkk.
Tudo muito bom, parabéns Elazul. Já tinha acessado seu DA antes, e gostei da sua originalidade nos visuais dos personagens!
eita, muito obrigado <3 serião, significa muito pra mim, e fico feliz que goste!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
são mockups pra um projeto que eu to organizando, esse lugar se chama dreams junkyard ou lixão dos sonhos. o conceito é basicamente ser um lugar vazio (composto por nuvens) onde cada desejo feito por uma criança é concretizado dentro desse espaço (por isso um lixão, já que ele serve basicamente pra acumular)

nem todos os monstros são de autoria minha, mas da esquerda pra direita temos: cachorro hot-dog, urso feijão com arroz, lesma banana split (banana slug é um bicho real asdklajdasf) e sapinho cogumelo.
a UI é composta por esse menu que aparece do lado dos personagens, por essa caixinha que mostra o nome do personagem, o nível, a vida, o tipo e o round atual (bem como a ordem dos personagens nos próximos rounds)

ainda é wip, então tem muito a se mudar
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Δ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Δ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Δ - Página 5 Empty Re: Δ

Mensagem por elazul Qua 27 maio 2020 - 12:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fiquei entediado, então decidi fazer spritse imitando estilo de crystal (que é um inferno de mexer pq o limite é 56x56 mas o resultado é mto gostosinho de olhar)

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Δ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Δ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Δ - Página 5 Empty Re: Δ

Mensagem por elazul Ter 16 Jun 2020 - 19:33

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
so pra salvar aqui caso eu precise depois

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Δ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Δ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Δ - Página 5 Empty Re: Δ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos