Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos 3DS e 3DS XL anunciados

+20
mrdeid
Amélie
Micro
ZiR
MateusRP
Blaze
Happy
ana
Cervo Cósmico
Bubble Water
Kurosaki Mud
Shin00
Såh
Nate.R
Kaponautas
Kurosaki Lucas
VamosSayParaComerKibe
freitasof
megapikachu
Habib
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Empty Re: Novos 3DS e 3DS XL anunciados

Mensagem por ana Dom 31 Ago 2014 - 18:16

mud, o 3ds suporta cartuchos de ds... e eu não li em nenhum nenhum que o novo 3ds não suporta jogos de 3ds
wtf man
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Empty Re: Novos 3DS e 3DS XL anunciados

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 31 Ago 2014 - 18:24

Verdade, eu também fiquei meio confuso quando li isso. -q

Aliás, eles mudaram a localização de inserir os cards né? Agora será na borda inferior longitudinal, o que melhorou um pouco, porque quando a gente pega o 3DS na mão, o cartão sai direto.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Sp3b0Xd
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPNovos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 006Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 018Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 031Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 135Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Empty Re: Novos 3DS e 3DS XL anunciados

Mensagem por Happy Dom 31 Ago 2014 - 18:46

O 3DS vai continuar lendo jogos do DS além dos de 3DS e New3DS

Mas porra, um monte de gente, MONTE mesmo, comprou um 3DS no final/meio do ano passado pra jogar Pokémon e
Animal Crossing, como fica esses caras?

E que porra de nome é New 3DS? Só deixa tudo mais confuso, "é uma nova geração de portáteis?" "continua sendo o 3DS?" quem sabe?

Sinceramente eu não vou comprar, comprei o 3DS pra jogar só Pokémon (Unica coisa que gosto da Nintendo) e não vou pagar de novo por um só por um mini-analógico e... é só um mini analógico mesmo, ah tem os dois botões de trás novos e tals... e o hardware novo bem louco e tals... E VOCÊ VAI PODER MUDAR AS CAPINHAS, [palavra censurada].
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Empty Re: Novos 3DS e 3DS XL anunciados

Mensagem por Cervo Cósmico Dom 31 Ago 2014 - 21:49

Realmente, mesmo se chamando new 3DS, o fato do 3DS normal não aceitar jogos dele o faz um novo video-game, [palavra censurada] sacanagem da Nintendo isso. $$$$

________________

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Empty Re: Novos 3DS e 3DS XL anunciados

Mensagem por Bubble Water Dom 31 Ago 2014 - 22:15

Eu não me importei tanto com isso, mas se a Nintendo começar a lançar vários jogos bons e exclusivos pra esse New Nintendo 3DS, ai ja vira putaria --'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Empty Re: Novos 3DS e 3DS XL anunciados

Mensagem por Convidado Dom 31 Ago 2014 - 22:23

Dependendo do tamanho da atualização do hardware, além de se tornar o único portátil do mercado (enterrando o PS Vita de vez), o New 3DS vai chamar atenção das third parties que provavelmente vão lançar jogos de franquias renomadas nele, ou seja muito jogos que muita gente gostaria de jogar num 3DS. Se acontecer dessa maneira, o New 3DS vai vender mais que o 3DS (que já vende como água por ai), e a Nintendo vai faturar uns milhões.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Empty Re: Novos 3DS e 3DS XL anunciados

Mensagem por Habib Dom 31 Ago 2014 - 22:36

Eu acho que foi a maneira de a Nintendo reverter o cenário financeiro. O Wii U, maior fracasso deles nos últimos anos, continua sendo melhor, mas a praticidade do 3DS é sem igual. Eu não acho que os jogos sairão exclusivamente pra esses novos consoles, assim como foi com B/W/B2/W2, mas chegará a hora em que isso vai acontecer.

Por hora é melhor ver pra acreditar... o preço lá fora tá uma uva, aqui deverá ser uma jaca podre, muito pior do que já.

________________
Friend Safari: Ground Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 323Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 194Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Empty Re: Novos 3DS e 3DS XL anunciados

Mensagem por Blaze Seg 1 Set 2014 - 0:14

Sem data para chegar no Brasil né?

Quem sabe esse nao seja o primeiro DS que eu
compre? Aí poderei jogar Pokémon com vocês. xD

________________
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Welcom10

Obrigado Wott, você sempre será lembrado por mim. Saudades.
Blaze
Blaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010

Frase pessoal : Acaso fantasma tem cara-de-gato?


Ir para o topo Ir para baixo

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Empty Re: Novos 3DS e 3DS XL anunciados

Mensagem por MateusRP Seg 1 Set 2014 - 8:33

Só eu acho que isso é que nem o upgrade do DS por DSi, e não uma nova geração de console? Eles já falaram alguma coisa que indica o contrário?

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Empty Re: Novos 3DS e 3DS XL anunciados

Mensagem por ZiR Seg 1 Set 2014 - 21:35

Habib escreveu:Eu acho que foi a maneira de a Nintendo reverter o cenário financeiro. O Wii U, maior fracasso deles nos últimos anos, continua sendo melhor, mas a praticidade do 3DS é sem igual. Eu não acho que os jogos sairão exclusivamente pra esses novos consoles, assim como foi com B/W/B2/W2, mas chegará a hora em que isso vai acontecer.

Por hora é melhor ver pra acreditar... o preço lá fora tá uma uva, aqui deverá ser uma jaca podre, muito pior do que já.

Bem... o Xenoblade Chronicles vai ser exclusivo para o New 3DS.
Link=> http://www.gamespot.com/articles/youll-need-the-new-3ds-to-play-xenoblade-chronicle/1100-6422002/

Olha só! O efeito Game Boy Color acontecendo de novo.

De qualquer forma, estou feliz com meu 3DS convencional, só cogito a possibilidade de comprar outro console de mesma geração caso ele quebre, do contrário eu definitivamente NÃO VOU COMPRAR um novo console de mesma geração só para ter acesso a alguns títulos, que deverão ser retrocompatíveis para quando sair a nova geração de portáteis.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Empty Re: Novos 3DS e 3DS XL anunciados

Mensagem por Habib Seg 1 Set 2014 - 21:50

Eu imagino que tenham dado um up no bichinho por alguns delays que ocorrem em alguns jogos. Por exemplo, quando estou numa batalha e uso o recurso 3D no máximo (o único nível que realmente faz graça) ele fica meio lerdo nas animações, inclusive numa mega evolução.

Penso que esse upgrade também seja necessário pros recursos do Amiibo.

________________
Friend Safari: Ground Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 323Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 194Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Empty Re: Novos 3DS e 3DS XL anunciados

Mensagem por Micro Ter 2 Set 2014 - 9:11

Ssaporra vai ter nfc agora?

Ces tem noção que NFC é uma tecnologia revolucionária né?

pena qUE NADA NO BRASIL FUNCIONA COM ESSA TECNOLOGIA AINDA POR QUE A GENTE É ULTRAPASSADO

Daqui a uns cinco anos, quando o NFC estiver mais presente, eu compro os novos consoles.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Empty Re: Novos 3DS e 3DS XL anunciados

Mensagem por Cervo Cósmico Ter 2 Set 2014 - 10:02

Micro escreveu:Ssaporra vai ter nfc agora?

Ces tem noção que NFC é uma tecnologia revolucionária né?

pena qUE NADA NO BRASIL FUNCIONA COM ESSA TECNOLOGIA AINDA POR QUE A GENTE É ULTRAPASSADO

Daqui a uns cinco anos, quando o NFC estiver mais presente, eu compro os novos consoles.

Mas será que as aplicações dessa tecnologia serão úteis em um console? Tirando os bonecos, claro.

________________

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Empty Re: Novos 3DS e 3DS XL anunciados

Mensagem por Micro Ter 2 Set 2014 - 10:13

Só criarem um aplicativo chamado Carteira, onde você coloca seus cartões de ônibus, cartões de crédito e Friend Code. Aí ao invés de levar a carteira toda, cheia de dinheiro, você leva só o console, e usa pra fazer compras, pagar passagens e etc.

Você meio que obriga a pessoa a levar sempre o console com ela.

Já fazem isso com celulares. Se chamam Google Wallet (Android) e Windows Wallet (wp). A Apple não tinha NFC, mas a partir do iPhone 6 devem colocar eu acho, e dar um upgrade no Passbook pra ele suportar cartões de crédito também.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Empty Re: Novos 3DS e 3DS XL anunciados

Mensagem por MateusRP Ter 2 Set 2014 - 10:20

Micro escreveu:Só criarem um aplicativo chamado Carteira, onde você coloca seus cartões de ônibus, cartões de crédito e Friend Code. Aí ao invés de levar a carteira toda, cheia de dinheiro, você leva só o console, e usa pra fazer compras, pagar passagens e etc.

Você meio que obriga a pessoa a levar sempre o console com ela.

Já fazem isso com celulares. Se chamam Google Wallet (Android) e Windows Wallet (wp). A Apple não tinha NFC, mas a partir do iPhone 6 devem colocar eu acho, e dar um upgrade no Passbook pra ele suportar cartões de crédito também.
Ou o contrário, usar o NFC pra pagamentos na eShop do console, passando o celular com Google Wallet. É, parece estranho, mas é possível.

Se bem que, usar um 3DS pra pagamentos é mais estranho....

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novos 3DS e 3DS XL anunciados - Página 2 Empty Re: Novos 3DS e 3DS XL anunciados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos