Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Masuda Method - Questionamento. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Masuda Method - Questionamento. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Masuda Method - Questionamento.

Ir para baixo 
+16
freitasof
Spin
Carinatas
Såh
samurorott
crisodias
BernaCC
Morph3u
ZiR
Racer
IEdu
Bubble Water
Habib
RAV
Amélie
Caterpirizard
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Caterpirizard
Membro
Membro
Caterpirizard


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Masuda Method - Questionamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Masuda Method - Questionamento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Masuda Method - Questionamento. Empty
MensagemAssunto: Masuda Method - Questionamento.   Masuda Method - Questionamento. Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 15:58

Caso exista uma área sobre shinys pfv, moderadores, redirecionem o tópico*

É o seguinte galera, para quem costuma realizar este método, me informem quantos pokemons normalmente vocês breedam para achar um shiny. Já estou na 4 box lotada de charmanders e nada do shiny, e se por pkm diminue a %.
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Masuda Method - Questionamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Masuda Method - Questionamento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Masuda Method - Questionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Masuda Method - Questionamento.   Masuda Method - Questionamento. Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 16:31

Na verdade seu tópico está todo bugado, pelo menos aqui.
Enfim, eu entendi.
Tudo depende da sorte. Pode vir no 1º ou no 500º.

E já apaguei seu outro tópico, bem como seu ultimo post. Quando for assim, dê edit no anterior, Double Post (um atrás do outro) são proibidos e podem te dar alerta/aviso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RAV
Membro
Membro
RAV


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Masuda Method - Questionamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Masuda Method - Questionamento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Masuda Method - Questionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Masuda Method - Questionamento.   Masuda Method - Questionamento. Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 17:09

Boa tarde Cater,
Seguinte com Masuda as chances na sexta geração são da 1/1024, existe a possibilidade do uso do Shiny Charm o que teoricamente aumentaria a probabilidade para 1/512, embora não se tenha certeza deste fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Masuda Method - Questionamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Masuda Method - Questionamento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Masuda Method - Questionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Masuda Method - Questionamento.   Masuda Method - Questionamento. Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 17:33

RAV escreveu:
Boa tarde Cater,
Seguinte com Masuda as chances na sexta geração são da 1/1024, existe a possibilidade do uso do Shiny Charm o que teoricamente aumentaria a probabilidade para 1/512, embora não se tenha certeza deste fato.
Shiny Charm não influencia mais. :/

"A shiny charm said to increase the chance of finding a Shiny Pokémon in the wild."

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RAV
Membro
Membro
RAV


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Masuda Method - Questionamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Masuda Method - Questionamento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Masuda Method - Questionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Masuda Method - Questionamento.   Masuda Method - Questionamento. Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 17:55

É, eu coloquei que não se tem certeza deste fato, mas em alguns sites como o Bulbapedia afirma que ainda funciona outras fontes dizem que não. Na realidade não da para afirmar,


"In Generation VI, the Shiny Charm combined with the Masuda method increases the chance of hatching a Shiny Pokémon to 1/512."

Link da fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Masuda Method - Questionamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Masuda Method - Questionamento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Masuda Method - Questionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Masuda Method - Questionamento.   Masuda Method - Questionamento. Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 18:47

Bem, eu já choquei quase 900 ovos e só saiu 1 shiny até agora, e nem foi pra um breed de competitivo (eu estava completando a dex e precisava de um Voltorb e coloquei meu Electrode no Day Care pra sair apenas 1 ovo... --'). Nos matinhos achei 3 até agora, mas não é o tipo de coisa que eu costumo procurar.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Masuda Method - Questionamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Masuda Method - Questionamento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Masuda Method - Questionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Masuda Method - Questionamento.   Masuda Method - Questionamento. Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 18:52

Ainda não existe uma confirmação se o Shinyng Charm funciona com breeds, segundo a descrição do item, não funciona, mas isso não é uma prova.

A propria Smogon realizou um test com varios voluntarios para eles estimarem as chances  (pesquise que vc acha, tem uma lista detalhada com todos os voluntarios, é muito interessante), resultado, 1 shiny em cada +/- 500 ovos.

Todos os voluntarios realizaram o MM com o Shinyng Charm.

Eu consegui 3 Shiny nesse método, o 1º com uns 150 ovos, 2º com menos de 15 e o ultimo foi o mais dificil, quase 2000 ovos.

Não tentei mais alem desses 3 (o que venho no 15º foi na sorte), mas eu acredito que o item influencie sim.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Caterpirizard
Membro
Membro
Caterpirizard


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Masuda Method - Questionamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Masuda Method - Questionamento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Masuda Method - Questionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Masuda Method - Questionamento.   Masuda Method - Questionamento. Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 22:32

Então o masuda method não diferencia probabilidade por pokemon? É bem mais fácil ver um shiny de grama ou de pesca do que inicial. Meio que se torna inútil.

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
IEdu
Membro
Membro
IEdu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Masuda Method - Questionamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Masuda Method - Questionamento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Masuda Method - Questionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Masuda Method - Questionamento.   Masuda Method - Questionamento. Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014 - 11:28

Na verdade com a Friend Safari achar um Chameleon/Ivysaur/Wartortle shiny está bem mais fácil. Como você quer um Charmander , recomendo procurar alguém com sua evolução na Friend Safari ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Masuda Method - Questionamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Masuda Method - Questionamento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Masuda Method - Questionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Masuda Method - Questionamento.   Masuda Method - Questionamento. Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014 - 12:16

O que tenho achado mais difícil é achar um com Bulbasaur/Ivysaur, os demais são até bem fáceis de se achar.

Se o objetivo é um shiny pro competitivo, ainda recomendo que se tente o MM mesmo. É difícil de sair, mas sai, e depois que os ovos saem como se quer fica perfeito o shiny.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
RAV
Membro
Membro
RAV


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Masuda Method - Questionamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Masuda Method - Questionamento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Masuda Method - Questionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Masuda Method - Questionamento.   Masuda Method - Questionamento. Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014 - 15:06

Se a vontade for muito grande ainda tenho uns Charmander's shiny dos tempos de instacheck, se quiser trocar manda uma MP que negociamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Masuda Method - Questionamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Masuda Method - Questionamento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Masuda Method - Questionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Masuda Method - Questionamento.   Masuda Method - Questionamento. Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014 - 15:32

Opa! Até me interesso por um desses. Manda MP pra mim RAV.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Masuda Method - Questionamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Masuda Method - Questionamento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Masuda Method - Questionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Masuda Method - Questionamento.   Masuda Method - Questionamento. Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014 - 15:51

Pessoal, negociem esse Charmander por MP, pls.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Masuda Method - Questionamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Masuda Method - Questionamento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Masuda Method - Questionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Masuda Method - Questionamento.   Masuda Method - Questionamento. Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014 - 16:50

Parece que ainda funciona, li na Smogon que no jogo em Japonês não tem nada mencionando que o Shiny Charm SÓ funciona com Pokémons selvagens, ou seja, não diz nada a respeito nem de Selvagens ou de Breeds, o que leva a crer que ainda funciona.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Masuda Method - Questionamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Masuda Method - Questionamento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Masuda Method - Questionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Masuda Method - Questionamento.   Masuda Method - Questionamento. Icon_minitimeSáb 30 Ago 2014 - 20:42

Caterpirizard escreveu:
Então o masuda method não diferencia probabilidade por pokemon? É bem mais fácil ver um shiny de grama ou de pesca do que inicial. Meio que se torna inútil.
Todos os métodos são baseados no fator sorte, mesmo que as chances sejam maiores ao localizar pokemons selvagens via fish, random encounter, FS ou hordas, isso não significa que vc não vá passar umas boas horas tentando até achar um. Mesma coisa com o MM, vc pode rachar um shiny rápido, ou podes levar a vida inteira e não conseguir nada. Fazero MM, compensa se vc fizer um pokemon bem customizado, com bons EggMoves e bons IVs, senão fizer com isso, eu particularmente acho que nem compensa o esforço, por que ao passo que vc choca 1 ovo, neste intervalo de tempo vc consegue encontrar uns 8-10 pokemons selvagens, ou uns 25-30, no caso das hordas. Quanto ao MM, eu acho que ajuda, se vc encher o máximo possível de boxes em uma sentada, sem resetar o jogo, tipo 200 ovos (no mínimo) para mais, se vc tiver espaço nas boxes. Depois disso pare, descanse um pouco, e use o tempo para chocar os ovos que vc já pegou. Se vc pegar os ovos aos poucos no Daycare, tipo, pegar meia duzia, resetar o jogo e pegar mais um pouco e depois chocar eles, as chances de sucesso são menores, pelo menos comigo funciona melhor fazendo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Masuda Method - Questionamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Masuda Method - Questionamento.   Masuda Method - Questionamento. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Masuda Method - Questionamento.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Masuda Method - Questionamento.
» Masuda Method!
» Masuda method em XY.
» masuda method
» Masuda Method

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: