Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Preso ao Blasé

Ir para baixo 
+5
VamosSayParaComerKibe
riq
mrdeid
PIKACHU LV.100
Klesh
9 participantes
AutorMensagem
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Empty
MensagemAssunto: [GAMEPLAY] Preso ao Blasé   [GAMEPLAY] Preso ao Blasé Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 21:51

Narração escreveu:

23:00
Todos estavam dormindo, quando ouviu-se o tal estouro. Todos acordaram. As crianças, mais curiosas, saíram de fininho enquanto seus pais preocupados chamavam a polícia ou sei lá o que. Carros de polícia chegaram e a área foi trancada. Os pais chamaram seus filhos para dentro de casa, porém, seis dessas crianças não voltaram. Todos eles procuravam um jeito de ir até o final da rua e passar pela polícia. Podia-se notar que um policial novato estava parado, sozinho, em uma das barreiras. Ele estava com muito medo também.
Inventário: (Lembrando que as crianças tem somente um de cada, então elas podem dividir)*Taco de baseball quebrado, Lanterna.
E estão acompanhados de um São Bernardo (cão)

________________
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Preso ao Blasé   [GAMEPLAY] Preso ao Blasé Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 22:03

Eu acordei assustado com o estouro, o que havia acontecido? peguei um bastao de baseball no guarda-roupa(sempre deixo la) eu gosto de bastoes, meu pai me ensinou a jogar quando tinha 6 anos e eles sao bons para bater tambem, levei tambem uma lanterna, estava de noite e precisava de alguma coisa para iluminar a rua.
Andei um pouco ao norte e encontro ele aparentava estar com medo e ser novato, lhe pergunto:
-Boa noite, sr. Policial! o que houve no final da rua?

________________
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Preso ao Blasé   [GAMEPLAY] Preso ao Blasé Icon_minitimeTer 2 Set 2014 - 14:40

Havia saído correndo de minha casa! Era desesperador o que estava acontecendo! Com medo da explosão, me juntei a uns amiguinhos e a um cachorrinho fofo, indo em direção do barulho. Logo parei, acariciando o cachorrinho e falando para meus amigos:

Vamos voltar... Pode ser p-perigoso...

Eles não me ouviram e seguiram correndo. Fui atrás para não ficar sozinha na escuridão.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Preso ao Blasé   [GAMEPLAY] Preso ao Blasé Icon_minitimeTer 2 Set 2014 - 16:22

É, a vida é dura, mesmo não querendo ir tinha que seguir meu leais companheiros, eu devo ter feito a pior decisão da minha vida... Enfim, se alguma coisa ocorrer ou nos encrencarmos com nossos pais, eu fui forçada a ir ai, hihi. Sigo no final da fila, junto com Camilla, que como sempre, mexia a boca e não falava nada. Que chato! Seguimos até que o John John (apelido feliz para o Johnny) perguntou algo para o policial, não deu para ouvir direito mas aposto que ele estava falando alguma merda... É, esse meus amigos só arranjam encrenca, misericórdia, mas agora, já era tarde demais para fugir, devemos seguir em frente! Rumo além do horizonte, haha. Eu devo ter distúrbio de personalidade, haha. Enfim, como não sabia o que dizer decidi falar besteira:

-Erm, senhor p-p-p-policial, poderia nos dizer o que aconteceu na rua? Se não terei muitos pesadelos senhor, m-m-muitos!

É, esse é meu jeito de ser, haha.
Ir para o topo Ir para baixo
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro
VamosSayParaComerKibe


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Preso ao Blasé   [GAMEPLAY] Preso ao Blasé Icon_minitimeTer 2 Set 2014 - 22:40

Certamente a curiosidade e tanto que decido ir com meu amigo juntando com o grupo de amigos mas antes pego alguns utensílios que preciso e sigo meu caminho junto com meu 2 amigos que estavam junto com o senho puliça.

-Moçu, nos diz logo oque ta acontecendo aqui!

________________
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Preso ao Blasé   [GAMEPLAY] Preso ao Blasé Icon_minitimeQua 3 Set 2014 - 21:00

Desco pre ver o que tava rolando. Tinha um povo tentando puxar assunto com um policial em uma barricada. Hora de aproveitar que ele ia se distrair com os lek e passar sem ser notada!

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Qmei
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Preso ao Blasé   [GAMEPLAY] Preso ao Blasé Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 14:33

Yawn... Que horas são...? 23:00? Tão tarde assim? Ainda de pijama, fui olhar pela janela para ver o que tinha ocorrido, e lá estavam alguns garotos da cidade falando com um dos policiais que estavam investigando a situação. Eu já vi ele antes, eu acho... Mas não vestido de policial. Será que esse é o emprego dele? Demais!

Bem, eu também queria saber o que aconteceu. Vesti minha saia vermelha favorita, além de uma camisa branca. Saí pela porta dos fundos com cuidado para não ser descoberta, senão ficaria encrencada. Então, cheguei lá, e fui ver que os garotos ainda conversavam com o policial. Então, decidi me incluir na conversa:

- Oi, oi! - Falei, acenando para os coleguinhas e correndo até eles. Quando cheguei perto ao bastante, minha curiosidade falou por mim: - O que aconteceu?

________________
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé NkJEguh
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Preso ao Blasé   [GAMEPLAY] Preso ao Blasé Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 15:01

Hehe, lá chega mais uma, acho que isso é bom, não sei. Enfim percebo as duvidas da Amanda e quero tirar uma de boazinha, haha = responder ela.

-Também queríamos saber, mas, esse policial chato não diz nada!

Digo fingindo estar irritada e curioso, para mim aquilo tanto faz, só queria dormir, haha
Ir para o topo Ir para baixo
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Preso ao Blasé   [GAMEPLAY] Preso ao Blasé Icon_minitimeDom 7 Set 2014 - 17:37

Citação :
Lá estavam localizadas seis crianças, falando com um policial.
- C-caiu algo bem grande lá atrás. Eles estão dizendo que é um meteoro. C-como eu queria estar em casa agora, na minha cama quentinha.
As crianças perceberam que o policial estava com muito medo. Uma delas sugeriu que eles passassem correndo rua a dentro na direção do tal "meteoro" (nenhum deles sabe o que é um meteoro). Outro, sugeriu que dessem meia volta e fossem dormir, então só no amanhecer eles vissem o que houve. Mais ao fundo chegavam dois meninos, e quando eles se juntaram ao grupo uma votação se iniciou: ir pra casa ou atravessar o policial.

________________
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Sukiru
Membro
Membro
Sukiru


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Preso ao Blasé   [GAMEPLAY] Preso ao Blasé Icon_minitimeDom 7 Set 2014 - 18:03

Estava com tanta fome que fui comer uma maçã, entretanto ouvi um enorme barulho !

Está tudo tão confuso lá fora, policiais, crianças, adultos. Achei melhor ir ver. Sai a correr, um miudo vinha a correr ao meu lado, estavamos a ir até ao mesmo sitio provavelmente.
Ali estava, aquele policial, rodeado de crianças. Se eu ir até lá de certeza que vou descobrir algo de interessante.


- Hey policial o que se está a passar?

Pff ignorou-me completamente. Nem ele próprio deve saber porque está aqui.
Aquele grupo de crianças estão a planear algumas vou-me juntar a eles.
eles estão falando em passar pela rua a dentro e ver o que está a acontecer talvez deva dar a minha opinião.


- Hey vocês. acho que devemos todos ir lá ver o que se passa, quem vem comigo ?


Off: Desculpem se quebrei alguma regra, primeira vez fazendo isso. Eu li as regras mas não me lembro de todas x.x

________________
        [GAMEPLAY] Preso ao Blasé AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Preso ao Blasé   [GAMEPLAY] Preso ao Blasé Icon_minitimeDom 7 Set 2014 - 18:29

-Eu vou, mas voces tambem tem que querer!.
Disse, confiante de que queria uma aventura.

________________
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Membro
Membro
Blaze


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010

Frase pessoal : Acaso fantasma tem cara-de-gato?


[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Preso ao Blasé   [GAMEPLAY] Preso ao Blasé Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 11:57

*- Pessoal, temos que tirar a atenção do policial daqui, ou podemos procurar outro local pra passarmos.

* Diz Thomas, encostando na parede e tocando no canivete que seu pai o deu. Olhando para o rosto de cada criança, prestando atenção em cada uma *

________________
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Welcom10

Obrigado Wott, você sempre será lembrado por mim. Saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Preso ao Blasé   [GAMEPLAY] Preso ao Blasé Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 13:34

Erm, votação. Hm, votação. É eu dependo do outros mas acho que devíamos explorar, afinal saímos de casa para quê? Haha.

- É eu dependo do outros mas acho que devíamos explorar, afinal saímos de casa para quê? Haha.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Preso ao Blasé   [GAMEPLAY] Preso ao Blasé Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 16:39

Ouvia a tremula voz do policial. Seu olhar abatido e assustado me assustava. Aquela voz estranha... Como se algo horrível estivesse acontecendo... Apertei Ted fortemente, a ponto de falar "Mamãe, te amo". Meus amigos olharam para mim brevemente, mas continuaram a pensar no que fazer. Tímida, falei:

- D-devíamos ir atrás desse meteoro! Deve ser um animal, e-e-u acho... Por que se ele caiu, deve ter p-pernas e... M-meteoro não é nome de pessoa... - dizia gaguejando.

Não sei se eles me ouviram, mas apenas me olhavam com uma cara estranha. Apertava Ted, esperando ele falar "Mamãe, te amo". Após isso, corri até esse bichinho! Se ele for bonito, vou chamar de Kakakokokikikukukeke. É um nome lindo, eu acho...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Preso ao Blasé   [GAMEPLAY] Preso ao Blasé Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 17:27

Observava tudo aquilo e chego no meio do povo.
-VAMU LÁ LOGO E PAREM DE FRESCURA.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Qmei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Preso ao Blasé Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Preso ao Blasé   [GAMEPLAY] Preso ao Blasé Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Preso ao Blasé
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preso ao Blasé
» [Preso] Estou preso em Tomb Raider II
» [Gameplay] TWD
» ajuda PRESO EM VIRBANK.
» TloM [Gameplay]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: