Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido

4 participantes

Ir para baixo

Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Empty Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido

Mensagem por Chaos Burster Dom 14 Set 2014 - 11:13

Bom antes de começar, eu testei esse truque somente no pokemon emerald, não sei se no ruby ou sapphire também funciona... , aqui vai um truque para fazer as berries crescerem imediatamente (melhor que esperar 1 ou 2 dias para elas crescerem), é só seguir os passos abaixo:

1: Antes de tudo deixe marcado no seu emulador ( tem que ser o vba ou o vba link) a opção real time clock.

2: Agora plante uma berrie qualquer e salve o jogo (lembre-se de usar o wailmer pail nelas). Como na imagem abaixo:
https://imageshack.com/i/exdDsb8Mp

3: Feito isso mude a configuração de data do seu computador para o dia seguinte, exemplo: hoje é dia 12, então eu coloco dia 13.

4: Pronto! volte ao jogo e dê reset e se tudo ocorrer bem, as berrys já vão estar lá prontas para serem colhidas. Como nessa imagem abaixo:
https://imageshack.com/i/eyfYYiLjp

5: Lembre-se de alterar de volta a configuração de data do computador para a mamãe não reclamar blz?

obs: Não sei se isso altera alguma coisa, mas é melhor deixar ativada a opção automatic IPS patching (só de garantia), o truque pode ser feito várias vezes.

Espero que tenha ajudado!
Chaos Burster
Chaos Burster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2014

Frase pessoal : Psychooo Crusher!


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Empty Re: Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido

Mensagem por Greed Ter 16 Set 2014 - 20:41

Tem como fazer esse truque em outro emulador(my boy)?e,exemplo se hoje eu plantar uma berry e mudar a data,dai posso fazer isso sucessivamente(mesmo dia)?
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Empty Re: Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido

Mensagem por Chaos Burster Qui 18 Set 2014 - 20:11

olha cara.. acho que não, porque para a hora do jogo passar em igual a hora da vida real iria precisar da opção real time clock... e o vba é o único emulador que eu conheço que tem essa função, mas talvez se você tentar pode ser que consiga algo parecido, e só lembrando que algumas berries levam mais tempo para crescerem.
Chaos Burster
Chaos Burster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2014

Frase pessoal : Psychooo Crusher!


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Empty Re: Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido

Mensagem por Theironavenger Dom 21 Set 2014 - 12:31

Sasori Hiruko escreveu:Tem como fazer esse truque em outro emulador(my boy)?e,exemplo se hoje eu plantar uma berry e mudar a data,dai posso fazer isso sucessivamente(mesmo dia)?


Eu já consegui plantar berries no MyBoy.Você planta a berry, olha na wiki quanto tempo ela leva pra crescer, salva o jogo IN-GAME , fecha ele e muda a data de celular pro tempo necessário, depois é só abrir o jogo e a berrie vai ter nascido.
Theironavenger
Theironavenger
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Empty Re: Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido

Mensagem por Chaos Burster Dom 12 Out 2014 - 21:28

Desculpe pela imensa demora para responder (ando muitoooo ocupado), consegui testar no my boy e assim como Theironavenger falou, funciona de boa nesse emulador sem precisar do truque mencionado acima.
Chaos Burster
Chaos Burster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2014

Frase pessoal : Psychooo Crusher!


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Empty Re: Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido

Mensagem por Greed Seg 13 Out 2014 - 19:10

Que legal,assim vai ser facin plantar/colher berries em emerald...

Valeu a tds que ajudaram Laughing

Off:nossa nem me lembro por que perguntei isso,porque afinal eu...
nao uso/colho berries por preguiça...rsrs Sleep
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Empty Re: Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido

Mensagem por LeRozita Qua 12 Nov 2014 - 0:14

Em relação ao Automatic IPS Patching, você pode deixá-lo desativado. Esta opção só precisa estar ativada se você quiser usar algum Patch, como Hack ROMs, que muitas vezes vêm em formato .ips;

________________
"Losing someone you care about is bad, but not as bad as never getting them back!" - Sora | Kingdom Hearts
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  NsN4JSsTutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  UAlan6JTutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  JVDXHf7Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  DPOU6waTutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  JymBp3mTutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  PSZrado
LeRozita
LeRozita
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido  Empty Re: Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos