Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Rainbow Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Rainbow Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Rainbow

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Rainbow Empty Pokémon Rainbow

Mensagem por Luna Dom 21 Set 2014 - 4:46

Pokémon Rainbow

Região de Rainbow:


A história se baseará em uma Região nova "Rainbow" onde terão muitas coisas diferentes, cidades, desafios e ginásios diferentes. É mais como uma fic básica de jornada, porém nem tão clichê.

Anastasia:

Guia de Capítulos

00 ~ Prólogo


Prólogo

- Que cheiro... Agradável! – O doce aroma suave dançava no olfato da jovem sentada na grama dos campos de Floaroma. Com cabelos cacheados e ruivos, e com aquele belo rosto coberto de sardas, olhos mais verdes que a grama. A moça apreciava o aroma das rosas e aproveitada para apanhar um punhado das ironicamente “Vermelhas” chamadas de Rosas.

Ela se levantava e fazia com a luz do sol iluminasse cada vez mais o laranja de suas madeixas e logo sacudia seu vestido primaveril coberto de gramas. Ajeitava seu véu entre os braços e caminhava em direção à Floresta de Eterna, com sua cesta de Palha enfeitada com flores, e cheia de flores de diversos tipos.

- Vamos Lilia, Lin. – A voz adocicada e melódica chamara a atenção da criatura vegetal com uma flor na cabeça que dançava sem parar sobre os campos desabrochados de Floaroma. Enquanto uma bela borboleta provida de asas coloridas sugava o néctar de algumas flores com sua boca em forma de canudo enrolado.

Lilia era a mais velha do grupo, chegou em Sinnoh ainda como uma Petilil e fora dada de presente à sua treinadora. Com a desaprovação dos pais em deixar a jovem que na época era uma criança, seguir uma jornada. Ana, que é o nome da mesma, teve que produzir sua própria Sun Stone para evoluir sua queria Lilia. Quando o pequeno brotinho esverdeado aprendeu a habilidade de alterar o tempo e conseguir amarelar o dia, a mesma recebeu toda aquela luz solar em seu corpo, que agiu como a magia da pedra para a criatura. Lilia brilhou mais que o Sol e passou pelo estado evolutivo, se tornando mais bonita do que já era. A majestosa Lilligant não era mais medrosa como a antiga Petilil, agora não era mais modesta também, passou a ser convencida e mais segura de si, além de uma autoestima nas alturas. Mas de fato, era um dos Pokémons mais bonitos no universo e mais raros também, principalmente em SInnoh. Ana perdeu as contas de quantas ofertas recebeu para que ela pudesse trocar sua querida Lilia, mas a mesma sempre recusava.

Lin, a calma e compassiva. Uma Beautifly capturada em seu estado de casulo, no começo fora rejeitada pela sua treinadora, que achava muito estranho nada sair daquele monte de cascas branco. Mas a paciência valeu a pena quando o mesmo se quebrou e revelou a linda borboleta que estava presa naquela carapaça. Maravilhada, Ana não tinha reação para tal beleza, ela apenas consentiu sua paciência e agradeceu a si mesma por não ter devolvido o antigo e feio Silcoon para a Floresta de Eterna. Lin como sua treinadora, é calma e tranquila e evita batalhas e confusões, prefere usar movimentos com suas asas como “Gust” para afastar a encrenca ou simplesmente adormecê-los com o “Stun Spore”.

[...]

Ambas “Irmãs” saíam dos campos e seguiam sua dona em direção à floresta, e é aí que entrava as flores aleatórias de enfeite na cesta de palha de Ana. Todas sem exceção, exalavam esporos, aromas relaxantes que agiam como soníferos para as diversas criaturas que habitavam nas entranhas da floresta. Eram ótimas para afastar Gastlys e outros selvagens. Ana era esperta o bastante para saber quais afetavam ou não afetavam suas companheiras, e esse caminho do campo para cidade e cidade para o campo era o mais próximo que ela tinha de uma jornada.

Uma linda jovem, de dezoito anos que não pode aproveitar sua infância saindo por aí pela sua Região atrás de insígnias e novos companheiros em sua equipe. Ela sempre teve todos os requisitos, menos a aprovação dos pais. Agora velha demais para essas coisas, ela vive com esse sentimento guardado no peito, assumindo todo dia a floricultura de sua família. Mesmo gostando de trabalhar com flores, Ana gostaria de levar Lilia para um concurso, ou apresentar diversos tipos de aromas e flores para Lin, além de ganhar uma insígnia para mostrar para os seus pais que a vida não se resume apenas em uma vida dedicada apenas ao trabalho.

[...]

Como sempre, ao voltar de sua caminhada aos campos, Ana senta-se no caixa da loja e liga a televisão para assistir os concursos que estão passando na televisão, ou até se estão transmitindo alguma batalha da exuberante Cynthia. Mas seu momento de fantasiar-se como uma treinadora em seus pensamentos enquanto assistia TV fora cortado por uma voz muito familiar:

- Ana, minha querida. – Uma voz rouca e trêmula quebrou o transe da jovem, sua vó tinha chegado para alegrar a moça.
- Vovó! – Ana correu para cumprimenta-la, mas não parava por aí. Logo atrás da senhora vinha seu amigo de infância Jun. Com cabelos rosados e lindos olhos esmeraldas, ele envolvia com seus braços um ovo esverdeado que trouxera como presente para sua amiga.
- Jun! – Um caloroso abraço selou o momento de chegada de dois amados amigos.
- Isso é para você, eu ajudei sua avó trazer isso do Daycare da cidade. – Ele estendeu o ovo esverdeado para sua amiga, que o apanhou e sorriu como agradecimento.

Sua vó deixou sua bolsa em cima da mesa e desligou a televisão para que ambos prestassem atenção na mesma. Ela os entregou duas passagens de navio. Nas passagens estavam escrito “Pokémon Rainbow”. Sim, era uma oportunidade para os dois conheceram uma nova Região e saírem da mesmice de Sinnoh,

- Mas vovó, eu não posso ir... – Cabisbaixa e completamente decepcionada, Ana teve o ouro em suas mãos, mas o perdeu facilmente. – Meus pais estão trabalhando em um casamento importante em Johto, levaram todos o estoque de flores de casamento para lá, e só reta a mim cuidar da loja...
- Ora sua boba, por que acha que eu vim até aqui com essa mala pesada. – Nesse momento todos notavam a mala que a velha tinha trazido consigo. – Eu fundei essa floricultura, e sei muito bem como assumi-la. – As pequenas palavras da vovó encheram os olhos de Ana de esperanças, vai ver ela ainda estava na idade e no auge de ir sim em uma jornada.

A jovem engoliu o choro de emoção e deu um forte abraço em sua avó, bem apertado. E foi direto dar a ótima notícia para Lilia e Lin, finalmente elas iriam conhecer um lugar novo e Lilia iria poder se exibir em batalhas ou em concursos e imagine quantas flores e aromas diferentes Ana e Lin iriam conhecer. Euforicamente a jovem correu para arrumar suas malas junto de Jun, pois partiriam amanhã bem cedo para a Região de Rainbow.

Créditos:

Ao meu querido amigo Tsukki, que não só criou a arte da Anastasia, com também me deu forças para escrever essa fic.
Ao Hp (Frost) outro que me apoiou.
Ao DeviantArt, ao Pokémon Rainbow, um projeto criado lá, o qual eu irei usar o mapa que eles criaram e a ideia da fic.
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Rainbow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Rainbow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Rainbow Empty Re: Pokémon Rainbow

Mensagem por Pokaabu Ter 23 Set 2014 - 21:48

Eu realmente gosto de contests. Isso me deixou um tanto animado para prosseguir com a leitura da sua fic. Por favor, não economize nas combinações dos ataques! Achei linda a arte da Ana! Só a achei ela fofinha demais, meio que não me identifico. Essa ressalva que você fez quanto a beleza do Silcoon (Não lembro se é esse ou o outro) é muito importante, mostra que a protagonista preza bastante pela aparência, é algo a ser explorado. Quanto a sua escrita, você utiliza bastante a expressão "o mesmo" de forma inadequada, não tenho tempo de esmiuça-las aqui, mas te recomendo a leitura dessa site: http://www.brasilescola.com/gramatica/utilizar-mesmo-mesmo-correto.htm Não tenha medo de utilizar o nome da personagem, essa recorrência cria mais empatia e identificação por parte do leitor. 
Tentarei acompanhar a sua fic.
Estou ansioso para o primeiro contest!

________________
Pokémon Rainbow J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Rainbow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Rainbow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Rainbow Empty Re: Pokémon Rainbow

Mensagem por mrdeid Qua 24 Set 2014 - 11:44

Bloqueada a pedido do membro.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Pokémon Rainbow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Rainbow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Rainbow Empty Re: Pokémon Rainbow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos