Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ateliê do Rique Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ateliê do Rique Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ateliê do Rique

5 participantes

Ir para baixo

Ateliê do Rique Empty Ateliê do Rique

Mensagem por riq Dom 28 Set 2014 - 10:56

Ateliê do Rique CS0tPcG

Si, si, eu aprendi a usar o PS ^^, e, para mostrar minhas arts, venho mostrar meu ateliê em uma simples galeria ^^, espero que gostem, lembrando que é meu 3º dia usando o PS, apontem meus erros mas com criticas construtivas, agora, apreciem as arts ^^


Avatares escreveu:
Kirito v1:
Kirito v2:
Kira v1:
Kira v2:






Signs escreveu:
Kirito v1:
Kirito v2:
Lissa v1:
Lissa v2:






Espero que gostem ^^, e se quiserem usar alguma art como avatar ou sign avisem que se quiser eu até mudo a tipografia ^^

Nota: A Kirito v1 e v2 tem a tipografia Rique, pois eu iria ou irei usar, MAS, se algum quiser usar só avisa que eu mudo.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ateliê do Rique Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do Rique Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do Rique Empty Re: Ateliê do Rique

Mensagem por Sukiru Dom 28 Set 2014 - 12:14

Olá :3

Espero que me deis permissão para opinar se bem que também sou amador por isso não tenho muito a apontar xD

Kirito: Não vejo diferença entra o V1 ou V2 :s Talvez enganaste-te e deste upload na mesma imagem 2x Surprised  
 
-Tipografia: O tipo de letra não foi a melhor escolha, sinceramente, eu acho que a tipografia é a parte mais difícil do design, ainda não consigo enquadrar nem fazer com que fiquem agradáveis. A letra ficou feia ai, se estas a começar agora recomendo a começares a fazer signs sem tipografia. Ou então vai sacar imensos tipos de letras. Assim enquanto quando tiveres a por a tipografia vai experimentando vários tipos e vê qual o que fica mais agradável consoante o trabalho da sign.

  -Render: Faltou um pouco de tratamento na render, também o posicionamento na sign não foi o melhor. Normalmente as renders ficam melhor num dos lados das signs quando são dimensões mais pequenas. Mais uma vez se estas a começar, recomendo-te a começar por dimensões mais pequenas. Quando estamos a começar não temos muitos recursos então fica difícil encher um fundo que tenha grandes dimensões. No avatar, ficou bem ali no meio o que me agradou. Gostei da copia da render e depois teres dado aquele género de sombra com cor. Porem com o fundo ficou pouco destacado.

  - Fundo: O fundo foi escolhido bem, poderia haver um fundo melhor que destacava mais a render, mas esse também foi bem escolhido pena que acabou por esconder um pouco o tal sombreado azul que falei a cima. Esta um bocado vazio na assinatura, o facto da render estar posicionada muito no lado faz com que o fundo esteja demasiado vazio, poderias ter adicionado alguns brushes/ c4d's com alguns tratamentos. Tem alguns tutoriais na Internet explicando isso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Kira Avatar: Prefiro de longe o V1, agradou-me bastante, porem ficou só um bocadinho largo, normalmente acho que fica mais "bonitinho" quando as renders se encontram no lado esquerdo do avatar, mas não é nada de grave, ficou bom :3
 
-Tipografia: Bem não gosto de ver tipografia no avatar, porem, fizeste uma boa escolha, a cor ficou boa e o tipo de letra também, podia ter mais algum tratamento, mas isso é coisa complicada, tratamento de tipografia, ficou bom agradável. Bom trabalho, porem é possível melhorar.

   -Render: Ja tinha dito, mas a render foi legal, só poderia ter ficada encostada no canto esquerdo do avatar. Melhor, não encostar e sim retirar aquela parte esquerda de fundo. O tratamento foi bom também não sei se já veio da render ou se foste tu, se foste tu bom trabalho gostei :3
   
-Fundo: Bem o fundo esta bom, simples agradável condiz com o avatar gostei daquelas coisas vermelhas atrás da render que da uma sensação de sangue, não gostei da copia da render atrás com menos visibilidade, não ficou bom, como já disse milhares de vezes (Sou muito repetitivo eu sei :3) se retirasses aquela lado esquerdo ficaria 1000x melhor Very Happy

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lissa Avatar: Preferi o V2, vou referir os motivos abaixo.

   -Tipografia; Gostei, ficou bem ali no lado da render a cor também esta agradável, é simples, mas ficou bom agradou-me bastante.
 
 - Render: Com a falta de tratamento ela acabou por ficar pouco destacada na sign, não sei como vai ficar mas experimenta a copiar a render e depois meter em overlay, acho que vai ajudar um pouco a destacar. Não sei muito mais que possa dizer sobre ela. Posicionamento, gostei, se bem que não fica agradável ver aquela parte de cima da sign sobrando, ela deveria ir estar um pouco mais para cima e não deixar tanto aquele espaço ali. Se bem que isso é problema das dimensões da sign. Tenta fazer uma sign com 450x150 or 400x150.

   -Fundo: Bem prefiro a V2 por causa do fundo esta mais preenchido, no V1 a render secundaria (costas da personagem) acabou por se destacando mais do que a render principal, e acho que não era esse o objetivo :3 Acho que a render secundaria pode ser completamente retirada e substituída por brushes e c4d's para ajudar a ocupar o espaço no background, se bem que esta muito mais ocupado do que o do Kirito. Esta bom, com mudanças pequenas podes melhorar bastante essa sign. Diminuir as dimensões, dar um destaque na render ira mudar toda a sign.

Bem é só. Espero que não leves a mal, nenhuma destas criticas foi com intenção de desvalorizar o teu trabalho e sim dar-te dicas para o melhorares.
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ateliê do Rique Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do Rique Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do Rique Empty Re: Ateliê do Rique

Mensagem por ana Dom 28 Set 2014 - 13:17

eu que te ensinei tudo, garoto
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ateliê do Rique Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do Rique Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do Rique Empty Re: Ateliê do Rique

Mensagem por riq Dom 28 Set 2014 - 13:36

pumpkin party escreveu:eu que te ensinei tudo, garoto

Sim ana-sensei!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ateliê do Rique Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do Rique Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do Rique Empty Re: Ateliê do Rique

Mensagem por riq Ter 30 Set 2014 - 19:32

Oh yeah novo set:


Set Arata(Sign):

Set Arata(Avatar):
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ateliê do Rique Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do Rique Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do Rique Empty Re: Ateliê do Rique

Mensagem por elazul Qui 2 Out 2014 - 17:35

Sobre as ultimas artes, estão ótimas, eu adorei a combinação de azul/cinza + rosa e branco, eu só mudaria a fonte e posicionaria melhor. As outras estão bonitas também, acho que o que você não tá pegando legal é tipografia, olha meu tuto de tipografia, talvez te ajude migo. É isso, continua ae.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Ateliê do Rique Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do Rique Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do Rique Empty Re: Ateliê do Rique

Mensagem por mrdeid Qui 2 Out 2014 - 17:55

Olha, já me convidou várias vezes pra vir aqui, mas finalmente cheguei. Sobre a ultima atualização, eu gostei. Melhor que as outras. Só achei que a render não parece estar colada na sign. Quer dizer, geralmente as renders parecem estar presas na sign, essa não colou. Sei lá, não dá pra explicar. Mas tá bom, continua.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Ateliê do Rique Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do Rique Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do Rique Empty Re: Ateliê do Rique

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos