Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OU] Azumarill - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OU] Azumarill - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OU] Azumarill

Ir para baixo 
+6
Sr. Lobo
Doxus
Guilherme
freitasof
Wesleyxd
Sukiru
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Doxus
Membro
Membro
Doxus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OU] Azumarill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Azumarill - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


[OU] Azumarill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Azumarill   [OU] Azumarill - Página 3 Icon_minitimeQui 9 Out 2014 - 22:59

Passando apenas pra deixar alguns comentários:
- Insira um pouco mais de fotos, o tópico está pobre em imagens;
- Opte por centralizar ou justificar os textos. Fica melhor organizado e esteticamente melhor;
- Deixe o espaço para o campo da avaliação da ABP moderação. Caso tenha alguma dúvida sobre este item, olhe os tópicos já aprovados na área e o guia de organização das análises que está fixo na seção.

Detalhe:


@Chelsea
Então você é contra a existência de padrões?
Estipular regras prévias para que sejam seguidas fere algum preceito ético e moral?
Que eu saiba, não é isso que apregoa a história, a sociologia, a filosofia e, muito menos, o Direito. Pesquise um pouco sobre a Magna Carta e sua origem. Depois conversamos a respeito.

Obs.: Não quero OFF Topic por aqui.
Quer reclamar de algo, reclame no OFF. Posts com OFF Topic serão deletados sem nenhum aviso prévio. Só acho falta de respeito com nosso amigo que se empenhou tanto ao fazer a análise.

________________
[OU] Azumarill - Página 3 PfIE4dh
[OU] Azumarill - Página 3 3VwduSK
Ir para o topo Ir para baixo
Sukiru
Membro
Membro
Sukiru


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OU] Azumarill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Azumarill - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


[OU] Azumarill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Azumarill   [OU] Azumarill - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Out 2014 - 18:21

Post editado, peço a Doxus ou algum outro abp mod dizer-me o que está em falta para poder voltar a corrigir

________________
        [OU] Azumarill - Página 3 AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[OU] Azumarill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Azumarill - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[OU] Azumarill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Azumarill   [OU] Azumarill - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Out 2014 - 20:25

Gostei da Atualização
deu estilo

________________
[OU] Azumarill - Página 3 E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[OU] Azumarill - Página 3 FightingBadge_zpse7cb8d42 [OU] Azumarill - Página 3 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OU] Azumarill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Azumarill - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[OU] Azumarill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Azumarill   [OU] Azumarill - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Out 2014 - 20:36

Faltou umas coisinhas do template, como o controle de qualidade no final né.
Anyway, tirando isso, ficou bem legal. Eu gostei. Dou 9/10.
Ir para o topo Ir para baixo
Doxus
Membro
Membro
Doxus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OU] Azumarill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Azumarill - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


[OU] Azumarill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Azumarill   [OU] Azumarill - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Out 2014 - 22:17

Ficou boa a nova edição do tópico.
Realmente, as "arts" ficaram bem legais.
Não é querendo ser chato, mas ainda falta centralizar ou justificar o texto onde for necessário.
Além disso, faltou o campo reservado ao controle de qualidade da ABP moderação.

________________
[OU] Azumarill - Página 3 PfIE4dh
[OU] Azumarill - Página 3 3VwduSK
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OU] Azumarill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Azumarill - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[OU] Azumarill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Azumarill   [OU] Azumarill - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Out 2014 - 22:32

Por favor, Doxus. Não é querendo puxar briga não, mas... não fala como se isso fosse necessário pra ficar bom, sério.
Isso daí vai da pessoa, é questão de opinião, e no caso o Sukiru achou que ficou bom assim. Also, ele centralizou onde achou necessário. Eu entendo que você não quer ser chato mas acaba sendo. A aparência do tópico ficou agradável do jeito que está.

Enfim, só ficou faltando o campo "controle de qualidade" mesmo. Como eu já disse antes, ficou muito bom, eu gostei bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OU] Azumarill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Azumarill - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


[OU] Azumarill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Azumarill   [OU] Azumarill - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Out 2014 - 23:06

Sem querer ser chato com os que estão avaliando a análise, mas é um [palavra censurada] TRABALHO (ou uma perda de tempo imensa, trate como quiser) para fazer uma análise para ajudar os membros do fórum. É realmente necessário ficar mudando esses pequenos detalhes? Vai atrapalhar na leitura? Meh, é só estética

________________
[OU] Azumarill - Página 3 LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OU] Azumarill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Azumarill - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[OU] Azumarill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Azumarill   [OU] Azumarill - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Out 2014 - 23:08

Concordo 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OU] Azumarill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Azumarill - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[OU] Azumarill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Azumarill   [OU] Azumarill - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Out 2014 - 23:16

Eu já cansei de falar isso.
Isso não vai deixa a análise mais ou menos ruim.
Seguir o template eu até entendo, mas justificar, centralizar, questoes visuais, mesmo que estejam no template são useless.
Meu Deus, não estamos numa ditadura, pessoal.

A análise tá ótima, parabéns.
9/10

________________
[OU] Azumarill - Página 3 Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
Sukiru
Membro
Membro
Sukiru


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OU] Azumarill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Azumarill - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


[OU] Azumarill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Azumarill   [OU] Azumarill - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 4:23

Eu falei isso para o Doxus na PM x.x

Mas.. Não é que eu não queira por melhor o tópico, mas realmente não sei o que devo centralizar '-' Porque centralizei os sets acho que isso é o mais importante e o resto dá para ler, e é demasiado texto para centralizar '-' acho eu

________________
        [OU] Azumarill - Página 3 AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Ir para o topo Ir para baixo
Doxus
Membro
Membro
Doxus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OU] Azumarill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Azumarill - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


[OU] Azumarill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Azumarill   [OU] Azumarill - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 22:00

Sukiru escreveu:
Eu falei isso para o Doxus na PM x.x

Mas.. Não é que eu não queira por melhor o tópico, mas realmente não sei o que devo centralizar '-' Porque centralizei os sets acho que isso é o mais importante e o resto dá para ler, e é demasiado texto para centralizar '-' acho eu

Desde o início, inclusive via MP, eu te falei que faltava a frescura.




Ok...
Você superou isso em 730192804623691231371923612686548164273%
A análise está ótima.
Só faltou mesmo um detalhe:
- Colocar o campo reservado ao controle de qualidade da ABP moderação ao final do tópico.




Sei que é chatice, mas, como você perguntou acima, vou falar:
- Centralize os Base Stats e as "traits/abilities" de Azumarill. Daí não tem o que colocar defeito.
E, só para não esquecer:
Não esqueça de inserir o campo de controle da ABP moderação. Lá darei minha nota.

________________
[OU] Azumarill - Página 3 PfIE4dh
[OU] Azumarill - Página 3 3VwduSK
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OU] Azumarill - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Azumarill - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[OU] Azumarill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Azumarill   [OU] Azumarill - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 22:13

Já dei a nota.

A análise está completa e muito bem feita. Se é centralizado ou não, isso é um detalhe. Como eu vi corrigido, achei a análise muito bem feita e completa. Então ignorando todo esse rolo de centralizar ou não, a minha nota é a definitiva.

Parabéns, Sukiru.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OU] Azumarill - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Azumarill   [OU] Azumarill - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OU] Azumarill
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» #184 Azumarill
» #184 Azumarill
» Azumarill & Mawile
» Diggersby ou Azumarill?
» [Análise] Azumarill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Análises Competitivas-
Ir para: